Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa dinâmica e ótima de trabalhar
Repositor(a) (Former Employee), Curitiba, PRJune 2, 2014
Pros: bom sálario
Cons: trabalho temporario
Sempre tendo algo pra fazer, manter sempre a área de venda organizada, bons colegas de trabalho ótimo trabalho em equipe; Parte mais difícil era quando chegava perto do natal ou ano novo, a mais agradável era sempre ter algo para fazer.
Job Culture
empresa agradavel nada para reclama
Promotor de Merchandising (Former Employee), Osasco, SPJune 1, 2014
Pros: tinha refeição na empresa
Cons: fornece vale-refeição
bom sempre gostei de ser repositor faiz amizades dia dia leiaute todos mais.
Promotora de vendas (Former Employee), Aracaju, SEMay 31, 2014
Gostava da correria de ter várias responsabilidades e conseguir cumprir com todas as minhas obrigações no final do expediente.
Job Culture
Pessoas maus preparadas para o cargo de chefia
Consultor de vendas (Former Employee), Rio de JaneiroMay 20, 2014
Pros: horario flexivel
Cons: vale combustível muito baixo para o tipo de serviço, um coordenador muito fraco e sem condição nenhuma de assumir um cargo de chefia ..
Para começar MENTIRAM em relação a comissão ( disseram R$ 1.500,00 fixo + comissão ) e essa comissão não existia ( meta altíssima no intuito mesmo de ninguém bater e quem batia ganhava R$ 200,00 , uma vergonha de comissão ) . Tinha um supervisor FRACO e um coordenador INCOMPETENTE ( só podia ser PEIXE de alguém , para estar ali com cargo de chefia ) – more... .. Não tinha nenhum jeito para a área comercial , era arrogante e imparcial . Percebi em 1 mês que ali era uma grande panelinha .. – less
Job Culture
uma boa empresa de trabalhar
promotor (Former Employee), Porto Alegre, RSMay 14, 2014
Um bom ambiente de trabalho,oportunidade de crescimento,um bom relacionamento entre os colegas e gerencia
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar;
Jovem Aprendiz (Former Employee), São Paulo, SPMay 8, 2014
Aprendizado e desenvolvimento pessoal; Trabalho em equipe.
Empresa em busca da excelência operacional
Coordenador de Gestão (Former Employee), São Paulo, SPMay 7, 2014
Empresa em busca da excelência operacional
Clima Organizacional agradável e amistoso
Diretoria próxima dos funcionários
Job Culture
Empresa ótima de se trabalhar
Agente de Vendas (Former Employee), Joinville, SCApril 24, 2014
Pros: fornece vale refeição
Cons: fornece vale transporte
Aprendi - abordar clientes, aprendizagem em sistemas dados cadastrais, Atendimento, Treinamento.
Trabalhava com 6 meninas todas simpáticas , trabalhamos em equipe sempre ajudando uma a outra.
aparte mais difícil era na abordagem dos Clientes.
a parte mais agradável era quando batia a meta do mês da empresa .
AGRADAVEL
CONSULTOR (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 23, 2014
Pros: fornece condições de trabalho a seus empregados
Cons: não possui
OTIMO QUADRO DE GESTORES, EMPRESA QUE VALORIZA SEUS FUNCIONARIOS
EMPRESA BEM DINÂMICA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Former Employee), Maceió, ALApril 22, 2014
Pros: investimento em treinamento fora do estado
Cons: demora na resolução de problemas da área de dp
EM DIAS NORMAIS ACOMPANHAMENTO DE METAS INDIVIDUAIS E DE EQUIPE, ADMISSÕES E DEMISSÕES , MUITO DE MEU DINAMISMO DEVO A EXPERIÊNCIA NESTA EMPRESA, ONDE CONSEGUIR APRENDER E PRESTAR COM MUITA CLAREZA TODA A ROTINA ADMINISTRATIVA COM A DE SETOR PESSOAL.
Job Culture
Um local de constante aprendizado
Assistente de Rh (Former Employee), São Paulo, SPApril 19, 2014
Pros: ambiente dinamico
Cons: falta de materiais para trabalhar
Atuei profissionalmente por dois anos com Recursos Humanos, onde tive a oportunidade de ter contato com habilidades importantes relacionados a atendimento e relação interpessoal. Durante minhas atividades atuei na recepção, posteriormente com triagem de currículos e ligações para agendamentos de entrevistas.
Regular
Vendas (Current Employee), Campinas, SPApril 14, 2014
Pros: liberdade para trabalhar
Cons: mercado um pouco saturado
Um dia típico de trabalho, organizar minha agenda para visita de clientes.
Aprendi a ter muita disciplina, e realização do serviço porta a porta.
Direção/Gerência é regular.
A parte mais difícil do trabalho é o dia que não tenho sucesso nas vendas.
A parte mais agradável do trabalho é a liberdade em fazer meu horário..
Empresa que presta serviços
Promotora de vendas (Former Employee), Salvador, BAApril 14, 2014
Pros: ajuda a encontrar empregos
Cons: paga-se por hora trabalhada
Empresa prestadora de serviços com poucas possibilidades de contratação.
Não fui paga
Promotora de Vendas (Former Employee), CuritibaApril 10, 2014
Peguei um trabalho temporário do qual fiquei duas semanas, pagando transporte e tudo do meu próprio bolso, não houve nenhum adiantamento de vale transporte ou vale refeição, o trabalho era para um mês. E eu sai com duas semanas, pois me tratavam como escrava e não recebi nem um centavo, nem das despesas que havia gasto.
Não sei como é em outros lugares, – more... mas tomem cuidado com esta empresa em Curitiba. – less
Job Culture
Empresa Allis me proporcionou uma experiência única em aprendizado profissional.
Supervisora (Former Employee), Curitiba, PRApril 8, 2014
Pros: plano de saúde e odontológico, vr e vt
Minhas rotina diária a principio era abordagem de clientes, vendo meu potencial e evolução fui promovida a supervisora, assume um mercado cheios de problemas como não batimento de metas e funcionários desmotivados e na lista de demitidos e fiz o quadro mudar. Meu coordenador me dava sempre carta branca para tomar as atitudes cabíveis em cada situação. – more... Sempre do meu lado confiando no meu desempenho. Para mim a parte mais difícil do trabalho era mesmo em um dia pessoal não muito agradável não levar isso para dentro do trabalho não deixando afetar meus agentes de vendas. Meu coordenador dizia que supervisor mal, equipe com resultado ruim. A parte boa era servir de exemplo e mostrar pra eles que eles podiam mais, que ali era só o começo, que tudo quando se depende de cliente começa com sorriso, fazer incentivos remunerados isso era sempre muito bom. – less
Empresa Competente em prestação de Serviços
Operadora de Caixa (Former Employee), Salvador, BAApril 1, 2014
Pros: atividades
Cons: temporário
As funções desenvolvidas são registar as compras do cliente com atenção, em alguns casos pesar mercadorias e se necessário auxiliar o cliente a empacotar as compras. No Brasil a profissão e um pouco desvalorizada por empresas em razão de trabalhar aos finais de semana e feriados e também por clientes, precisa-se de tolerância com alguns e ter atenção – more... com outros. – less
EMPRESA DINAMICA
CONSULTOR DE RELACIONAMENTOS (Former Employee), Caraguatatuba, SPMarch 22, 2014
Pros: vale alimentação, assistência medica
Cons: vale combustivel
PROSPECTAR NOVOS CLIENTES, FAZER RELATÓRIOS.
APRENDI A SER ORGANIZADO COM O TEMPO DAS TAREFAS;
A DIREÇÃO TEM UM BOM CONHECIMENTO DOS PRODUTOS COM RELACIONAMENTO COM OS COLABORADORES; A PARTE MAIS DIFÍCIL É NÃO PERDER O FOCO, NÃO DESANIMAR COM OS OBSTÁCULOS DO DIA A DIA; A PARTE MAIS AGRADÁVEL É TERMINAR O DIA DE TRABALHO COM OS OBJETIVOS ALCANÇADOS – more... COM EFICIÊNCIA. – less
Job Culture
Empresa responsável, mas infelizmente parceiros péssimos.
Assistente de atendimento (Former Employee), Instituto beleza naturalMarch 19, 2014
Pros: a allis excelente consultoria.
Cons: as empresas que eles trabalham, pelo menos a que participei de um processo ruim e o processo muito demorado para não dar em nada.
A Allis uma empresa de grande porte no setor de recrutamento, funcionário educados e bem informados, mas infelizmente as empresas que contratam eles infelizmente não tem credibilidade pois já tive a oportunidade de fazer uma entrevista com eles, enquanto foi com o pessoal da Allis foi excelente, quando foi para a empresa não entendi o porque nós ficamos – more... a tarde toda ouvindo a funcionária falando e no final de uma grande turma somente 2 pessoas foram selecionadas, eles deveriam ter mais seriedade, pois quem está ali não está brincando e sim procurando um meio de ganhar a vida, e quem sai com o nome de ruim é a Allis pois eu mesma presenciei isso quando eu sai com a turma, muitas das colegas disseram que não iriam lá nunca mais procurar emprego. – less
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Assistente de Recursos Humanos (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 13, 2014
Pros: clima agradável no setor
Cons: gerência muito falha
A empresa tem a princípio uma politica razoavél, o clima no setor de R.H era agradavél, não havia nenhuma competição entre os funcionários,porém, a gestão da empresa era muito falha, não dava estimulo ou qualquer tipo de suporte para o colaborador.
Job Culture
Eu adorei trabalhar para esta empresa
Coletora de Dados (Former Employee), Campinas, SPMarch 6, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: fornecem vale refeição
Eles são totalmente atenciosos com seus funcionários, sabem trabalhar em equipe, os colegas de trabalho são agradáveis e não tivemos nem uma preocupação com o trabalho.

1 2 3 4 5