Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Aprendi muito com o emprego
Agente (Former Employee), Uberlândia, MGDecember 27, 2014
Pros: plano de saude, vale alimentação e vale transporte
Cons: não havia dias certos para folga, as vezes passávamos 8 ou mais dias trabalhando sem descanso e salário baixo
Os dias típicos de trabalho eram imprevisíveis, afinal, trabalhávamos em contato direto com os clientes.
Aprendi absolutamente tudo que sei hoje, como: Alimentar e elaborar planilhas, habilidade com digitação e programas do computador, auditar documentação, receber e expedir materiais, liderar equipe, treinar funcionários, venda de produtos e serviços bancários, dentre outras coisas mais. Meus colegas de trabalho, claro que seres humanos como eu, haviam uns maravilhosos de conviver, outros mais difíceis, porém uma segunda família, afinal, eu passava mais tempo com eles do que na minha própria casa. A parte mais difícil do trabalho eram os clientes de alto atrito, mas éramos treinados para estas situações.
empresa desorganizada
vendedora (Former Employee), São Paulo, SPDecember 26, 2014
Pros: pagamento em dia
Cons: nao fornece vale refeiçao
a empresa é desorganizada na contratação e com a documentação.
Job Culture
Empresa com ótimo ambiente de trabalho.
Gerente Nacional de Vendas (Former Employee), São Paulo, SPDecember 18, 2014
Foco no atendimento aos clientes (Itaipava, Souza Cruz, Unilever, Itambé, entre outros.
Análise de relatórios gerenciais
Controle de budget
Entrega dos SLA´s estabelecidos
Desenvolvimento/ Acompanhamento das estratégias dos clientes;
Alinhamento das estratégias de Trade por canais de vendas e distribuição
Job Culture
otima de trabalhar, muito agradavel.
agente de vendas (Former Employee), São Paulo, SPDecember 18, 2014
Pros: tinha tudo de bom
Cons: n tinha
era corrido e cansativo, mas sempre obtinhamos resultado.
Job Culture
Serviu para agregar valores e conhecimentos.
Analista de recursos humanos (Current Employee), Belo Horizonte, MGDecember 16, 2014
Pros: aprimoramento e aprendizado essencial.
Cons: desmotivação
Aprendi que a direção é o coração da empresa e através dela construimos valores e aprimoramos nossos conhecimentos. A equipe de Psicológas e de outros profissionais eram unidas e vestiam a camisa da empresa. Infelizmente a remuneração não era compatível com o fluxo de trabalho, devido a viagens constantes em outros estados. Como disse anteriormente a união da equipe tornava o ambiente de trabalho agradável e prezeroso.
Allia Soluções
Produtor de vendas (Current Employee), São Paulo, SPNovember 20, 2014
Pros: sim tinha vale refeiçao
Aprendi participar de eventos relacionados à profissão demonstra interesse e comprometimento com o meu próprio desenvolvimento. Além disso, nessas ocasiões também tem a oportunidade de conhecer pessoas da sua área e fazer novos contatos.
A gerencia sempre ficava de olho em nos as vezes achava um pouco chato por que não nos deixava respirar direito mas enquanto a gerencia mim dava muito bem ,alguns colegas tinham problemas mas resolvia numa boa.
Sempre falei nas horas certas com colegas de trabalho e nunca ficava de gracinha na hora que tinha que levar a serio , adorava todos meus amigos e mim dava muito bem .
Job Culture
Empresa que vem passando por um processo de renovação da marca, por isso muitos dos processos ainda estão em fase de mudandas.
Coordenadora de Vendas (Current Employee), Porto Alegre, RSNovember 17, 2014
Pros: clima organizacional bom.
Cons: salário baixo para tamanho excesso de trabalho
Empresa que valoriza muito a promoção/mérito. Muitos funcionários são reconhecidos e promovidos.
Job Culture
Empresa com qualidade de trabalho.
Promotor / Repositor (Former Employee), Porto Alegre, RSOctober 11, 2014
Sou uma pessoa com grande foco no trabalho e comprometimento.
ótimo
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Campinas, SPOctober 10, 2014
Pros: aprendizado de habilidades importantes ao mercado de trabalho, facilidade de exercer a função
Cons: horario extensivo ao final de semana, prejudica um pouco a conciliação com a vida pessoal.
um lugar que oferece uma ótima plataforma para início na area de departamento pessoal. ótima experiencia que tive adquirida que me fez desenvolver habilidades como liderança, melhora em trabalho de equipe, comunicação, dentre outras. Recomendo.
muito boa para trabalhar
Supervisora de Contratos (Former Employee), São Paulo, SPOctober 3, 2014
Pros: nada
Cons: nada
muito boa
pessoas bacanas
profissionais qualificados
tudo muito bom
Empresa escola
Consultora de Recrutamento e Seleção (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 29, 2014
Pros: crescimento, aprendizagem, liderança
Cons: salario e beneficios
Aprendi muito nesta empresa, não posso reclamar em nada, pois me proporcionou crescimento pessoal e segurança profissional, só deixou a deseja na parte salarial, mas no restante não há oque se reclamar.
Boa de se trabalhar
Recepcionista (Former Employee), Porto Alegre, RSSeptember 23, 2014
Pros: meio turno de trabalho
Cons: falta de pagamento, salários nunca estavam em dia.
Empresa tranquila, deixa seus funcionários livres para trabalharem, sem pressão.
ótima empresa para trabalhar
Supervisor/ Coordenador de Mershandising (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 17, 2014
Pros: benefícios
Ambiente agradável para trabalhar
Total apoio na operações.
Job Culture
Era tercerizada entao nao trabalhei diretamente na empresa
Promotora de vendas (Former Employee), Presidente Prudente, SPSeptember 15, 2014
Pros: uma empresa de tercerizaçao
Cons: nao gostei de quanto foi feita a homologaçao da empresa eles mandaram faltando bastante documentaçao
Nao trabalhei diretamenta na empresa, e sim no banco Bradesco, la vendia cartao de creditos para os clientes.
PRODUTO DE EXTREMA ACEITAÇÃO NO MERCADO
consultor de vendas (Former Employee), Porto Alegre, RSAugust 24, 2014
Pros: a aceitação e necessidade do cliente em possuir o produto.
Cons: a dificuldade da entrega das máquinas.
ESSE TIPO DE PRODUTO(MÁQUINAS DE CARTÕES)É DE FÁCIL ACEITAÇÃO,O QUE MOTIVA E TRÁS UMA IMENSA SATISFAÇÃO,NO QUE TANGE O CONHECIMENTO DE NOVOS LUGARES E PESSOAS.ESTE TRABALHO TAMBÉM PROPICIOU O CONHECIMENTO DE NOVAS TÉCNICAS DE ABORDAGEM,O APRIMORAMENTO DAS RELAÇÕES PESSOAIS E A DINÂMICA DE RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS,GERÊNCIA E SUPERVISÃO,TORNANDO ALTAMENTE AGRADÁVEL O CONVÍVIO NO TRABALHO.
EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHAR
AGENTE DE VENDAS (Former Employee), Natal, RNAugust 20, 2014
Pros: salarios e beneficios, razoáveis se comparada a outras empresas do ramo.
Cons: metas estabelecidas em condições sem estatísticas e desproporcionais.
Bom ambiente de trabalho, uma boa hierarquia entre os meus superiores, funções razoáveis de exercer.
agradavel de se trabalhar
supervisora (Former Employee), São Paulo, SPAugust 16, 2014
Pros: boas efetivações
Cons: sem ganhos de hora extra
A rotina de trabalho era boa, ambiente prazeroso .
Aprendi com a Allis o fundamental como por exemplo a função administrativa, gestão na equipe .
Sempre havia o auxilio do coordenador , da gerencia, dando total disponibilidade a ideias, informações a rotinas de trabalho.
trabalhando em equipe, conversações ajudando ao colega de trabalho a progredir.
O complicado era apenas ultrapassar metas diárias em dias de pouquíssimos movimento.
O mais agradavel era a parceria da equipe juntamente ao ambiente de trabalho .
EMPRESA NA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
ANALISE DE CRÉDITO (Former Employee), Alvorada, RSAugust 7, 2014
TODOS COLEGAS TRABALHAVAM EM EQUIPE E EMPENHADOS A CUMPRIR COM SUA METAS E SUPERVISÃO EXCELENTE.
Agradável de trabalhar
Auditora (Former Employee), São Paulo, SPJuly 21, 2014
Cons: tempo indevido para almoço
Há muito o que melhorar, exemplo: Organização
É necessário fazer muitas mudanças, Pois não recebíamos informações sobre nossa condição de trabalho, muitas vezes recebíamos o pagamento errado.
aprendi muito
Consulto de Vendas (Former Employee), São Paulo, SPJuly 14, 2014
Pros: tinha os lugares para escolhe onde fazer sua refeição
Cons: nao oferecia os cartao do vale alimentação, era em dinheiro
Fluência em comunicação escrita e falada, dinamismo e iniciativa. Capacidade de ouvir e dirimir conflitos. Com postura ética, respeito ao ser humano sempre visando alternativa de trabalho em equipe.
e sempre ajudando os colegas de trabalho.

1 2 3 4 5