Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Agente de crédito (Former Employee), Macaíba, RNDecember 17, 2014
Pros: carga horária redizida
Cons: não existe salário fixo, e a carteira não era assinada.
Conhecimento sobre empréstimos consignados para aposentados, pensionistas e funcionário públicos, abordagem de cliente, foco no atendimento para realização dos empréstimos.
Job Culture
Empresa agradável e com grandes oportunidades
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Curitiba, PRDecember 17, 2014
Pros: beneficios como plano de saúde e vale alimentação
Cons: sem efetivar
O Banco do Brasil é uma grande empresa brasileira, com agências espalhadas no Brasil inteiro. Eu tive a chance de ser menor aprendiz com 15 anos e trabalhar nessa empresa. Essa foi uma grande oportunidade para mim, foi meu primeiro emprego e meu primeiro contato com uma vida adulta. Na agência onde eu trabalhava o clima era muito agradável, o pessoal – more... sabia equilibrar as brincadeiras com a seriedade do trabalho, e isso ajudava muito. Tive alguns momentos ruins, alguns "puxões de orelhas" e até me fizeram sentir mal, porém vejo isso como algo bom para o meu crescimento, pois nos faz ver onde estamos errando para poder melhorar. Enfim, o Banco do Brasil me fez ser uma pessoa mais responsável e organizada, me fez abrir um desejo pela área administrativa e me abriu as portas para o mundo do trabalho – less
Job Culture
empresa dinâmica e ótima de se trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Marechal Cândido Rondon, PRDecember 16, 2014
Pros: intervalo de 15 minutos café, pão francês, bolacha, frutas, comidas leves.
bela divisão de tarefas, aprendi a ser mais organizado e atencioso,
gerência e demais funcionários, ótimos colegas de trabalho,digamos que não tinha parte difícil no trabalho, trabalhar ali me agradava.
Job Culture
Empresa organizada e que contribuiu bastante para minha vida profissional.
Estagiário (Former Employee), João Pessoa, PBDecember 14, 2014
Pros: refeição na empresa
Empresa organizada e que contribuiu bastante para minha vida profissional.
uma grande empresa
atendente e arquivista (Former Employee), São Paulo, SPDecember 14, 2014
Fluxo de clientes constante,
aprendi a lidar com o publico e arquivar documentos,
a direção sempre disposta a ensinar,
a parte mais agradável do trabalho era a parte de os documentos.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Gerencia (Former Employee), Chapecó, SCDecember 13, 2014
Pros: respeito profissional
Cons: excessiva pressão do horário
Um tipico dia de trabalho, uma segunda-feira próxima do dia 10 do mês, agência lotada de clientes e usuários, às vezes com insuficiencia de estrutura para adequado atendimento. Porém, com equilibrio e bom humor, incentivando os colegas funcionários, chega-se ao final do expediente com a sensação do dever cumprido e a gratificante sensação de ter sido – more... útil. – less
Em Geral
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Maringá, PRDecember 12, 2014
Pros: otimos companheiros de trabalho, bom sálario, função bem designada
Cons: não se aplica
Gostei muito do tempo que estive presente nas funções em que fui dsignado, não há do que reclamar,
Otima empresa
atendente (Former Employee), João Câmara, RNDecember 9, 2014
Pros: experiencia adquerida.
Cons: o tempo de serviço
Muito bom o tempo que trabalhei nessa empresa, serviu muito para meu crescimento, aprendi muito a atrabalhar com pessoas. mas era contratado de um tercerizada. quando acabou meu contrato tiver que sai.
Estatal de capital misto
Estagiário (Former Employee), São Pedro da Aldeia, RJDecember 8, 2014
Pros: amostra significativa de um trabalho em grande empresa
Cons: baixo salário, ausência de perspectivas de crescimento
Empresa ruim de se trabalhar. Não há perspectiva de crescimento e os funcionários são via de regra desinteressados e desestimulados.
EMPRESA MARAVILHOSA DE SE TRABALHAR
Estagiário (Former Employee), Pentecoste, CEDecember 3, 2014
Pros: refeição na empressa
NESTA EMPRESA TIVE MUITAS OPORTUNIDADE DE CRESSE NÃO SO PESSOALMENTE MAIS TAMBÉM PROFISSIONALMENTE.
responsabilidade e organização.
auxiliar administrativo (Former Employee), Praia Grande, SPDecember 1, 2014
Pros: as vantagens que eu tinha era de poder organizar meu tempo, a participar das confraternizações, e a disponibilizações de benefícios e cursos oferecidos.
Trabalhar no banco do brasil foi um privilegio, trabalhava quatro horas e quatro dias, fazendo sempre as mesmas coisas, minha prioridade ao chegar no serviço era organizar os arquivos e anexa - los no sistema para que os demais funcionários tivessem acesso o mais rápido possível, no entanto nesse curto espaço de tempo consegui aprender com os meus colegas – more... de trabalho como e importante respeitar as pessoas e trata - las da melhor forma possível, visualizando sempre sua prioridade. – less
Job Culture
A Empresa é muito boa para trabalhar.
Caixa Executivo (Former Employee), Macaé, RJDecember 1, 2014
Pros: estabilidade
Cons: desvios de função diários - com perdas na qualidade do serviço
Descobri, ao longo dos 7 anos de trabalho, que estabilidade não é tudo. Acredito, realmente que, temos que fazer o que gostamos. Dinheiro e importante, mas a relação com a vida externa, com a familia, nos torna completos.
A maior experiência de trabalho que tive, e me tornei um profissional muito melhor depois desse desafio.
Job Culture
Empresa boa para se trabalhar.
estagiário (Current Employee), Belo Horizonte, MGDecember 1, 2014
Pros: aprendizado e ambiente de trabalho
Cons: benefícios e estagnação tanto de cargo quanto as atividades.
O ambiente de trabalho em geral é bom, os colegas de trabalho e a gerência da empresa também, porém, a rotina de trabalho não me atrai mais pois procuro por um ambiente mais desafiador onde minhas capacidades serão exigidas ao máximo e onde eu possa aplicar melhor os meus conhecimentos, a empresa é boa para se trabalhar porém não se encaixa mais no – more... meu perfil.
Mas apesar disso eu aprendi muito na principalmente sobre a aparte operacional do Banco e sobre como se comportar em perante os clientes principalmente nos dias mais movimentados do Banco. – less
Empresa ótima para trabalhar
Estagiária (Former Employee), Recife, PENovember 30, 2014
Pros: vale refeição, passagem.
Dias movimentados com inúmeros clientes a serem atendidos.
Aulas de ética, ser responsável, ser mais paciente. Aprendi, também, a entender, atender e escutar os clientes. Aprendizado!
Excelente direção.
Excelentes colegas de trabalho.
Não teve parte difícil.
Poder aprender cada vez mais.
Job Culture
excelente rotina e ambiente de trabalho
Escriturário (Former Employee), Portão, RSNovember 27, 2014
Pros: rotina diária exelente.
Cons: contrato terceirizado.
Infelizmente tive pouco tempo pra contar experiencia, pois não era estágio nem tão pouco eu era concursada. Mas valeu muito.
Agradável, empresa séria
Escriturário (Former Employee), Ipatinga, MGNovember 27, 2014
Pros: vale-refeição, lanche da tarde
Cons: vale-transporte
Tenho muito orgulho de ter passado por essa empresa e mesmo sendo um contrato temporário consegui prorrogar por mais um tempo mostrando minha eficiência e capacidade.
Banco do Brasil
Aprendiz de Serviços Bancários (Former Employee), São Paulo, SPNovember 27, 2014
Pros: copa com alimentos
Cons: sim ofereçe vale refeiçao
Sempre fui bem tratado e gostei de ser um funcionário do banco e tenho orgulho de ter trabalhado como aprendiz tenho pena por não puderam renova, pq tinha que da oportunidades para novos aprendiz.
Ambiente agradável de trabalhar
Estagiária (Former Employee), Chapecó, SCNovember 27, 2014
Pros: carga horária.
Cons: valor da bolsa. valor total r$ 700, 00 porém r$ 300, 00 em dinheiro e r$ 400, 00 em forma de vale alimentação.
Dia de trabalho diferente todos os dias, devido ao atendimento ao público.
Demais tarefas é rotineiras o que muda é a quantidade.
Colegas são tranquilos.
Quanto a bolsa, por mais que seja menos horas de trabalho, acho que é muito pouca a remuneração, pois se faz muito em menos tempo.
Job Culture
Empresa que promove o crescimento do país valorizando o seu pessoal.
POSTO EFETIVO (Former Employee), Baixo Guandu, ESNovember 26, 2014
Pros: diversos cursos de aprimoramento, boas instalaçoes, plano de saude, ajuda alimentaçao, previdência do bb (previ), etc...
Cons: a necessidade constante de prorrogar o horário.
Trabalhando no BB aprendi que o sucesso nasce, inicialmente, dentro de cada um de nós através de nossos sonhos e planos. Ferramentas de trabalho, técnicas,recursos materiais tudo isso é importante, mas perderá o seu potencial de conquista se não houver em nós a paixão. Para alcançar nossos objetivos e ver concretizados os nossos sonhos, faz-se necessário – more... não somente aptidão e recursos, mas sobretudo o entusiasmo e paixão pelo o que se faz. Com amor, é muito mais fácil vencer os desafios e ultrapassar as barreiras da adversidade. Aliás, a adversidade faz parte do sucesso; é crucial saber reagir diante dela. O BB me proporcionou tudo isso.
A visão da empresa sempre foi de crescer de forma honesta, responsável e comprometida com o Governo, seus acionistas, clientes, a sociedade, bem como, seu quadro de pessoal.
Por questão familiar, necessitei abrir mão de trabalhar no BB. Agradeço a Deus pelo tempo em que fui abraçada por essa empresa, resumindo: O BB foi um pai pra mim. – less
Gerente Adm. (Current Employee), Porto Velho, RONovember 25, 2014
Pros: previdência, plano de saúde e odontológico, vale refeição e alimentação etc....
Cons: gestão, governança.
Ótima empresa, uma excelente estrutura para aprendizado e aperfeiçoamento profissional. Por ser um empresa mista como maior acionista o Governo Federal, a admissão é feita por concurso e uma grande maioria de colegas de trabalho agem como funcionário público, ou seja a parte mais difícil de lidar, além do aparelhamento por partidos políticos. Penso – more... que esta empresa poderia ser muito maior com uma governança mais séria, sem aparelhamento e com profissionais dedicados. – less

About Banco do Brasil

Banco do Brasil SA is a Brazil-based company principally engaged in the financial sector. The Company’s activities are divided – Read more