Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa maravilhosa em todos os requisitos
Aprendiz de serviços bancário (Former Employee), São Paulo, SPAugust 20, 2014
Comecei a trabalhar lá com apenas 15 anos, foi uma experiência fantástica e muito importante para o meu crescimento profissional. aprendi a ser responsável, pontual, sempre ter iniciativa, sempre querer aprender mais, mais e nunca voltar para casa com dúvidas, ser uma pessoa organizada, motivada, esquecer os problemas pessoal dentro da empresa e manter – more... um bom relacionamento com os colegas de trabalho e ser uma pessoal ágil no que faz. – less
Excelente empresa
Analista de suporte (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 18, 2014
Pros: melhor empresa que trabalhei. excelentes benefícios
Cons: mudou seu perfil quando se fundiu com a mapfre
Fui um dos poucos terceirizados que foi absorvido pela empresa.
Vi do trabalho mais lacaio para analista de sistemas, me foram dadas oportunidades.
Uma excelente empresa até quando da fusão com a MAPFRE
A empresa valorizava e muito os funcionários. Meu chefes eram estilo mão na massa, nunca me deixavam sozinho nos sufocos.
Sendo assim, a maioria do – more... grupo valorizava isso trabalhando com empenho. Uma mão lava a outra. – less
Job Culture
Ambiente de trabalho com rápido aprendizado.
Estagiária (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 18, 2014
Pros: mesmo que pouca ascensão profissional, pode-se manter estabilidade nem mesmo cargo.
Cons: vr e plano de saúde muito muins
Apesar do ambiente de trabalho muito dinâmico e corrido, nos permite aprender mais a cada dia e a cada momento de trabalho. Os colegas de trabalho são altamente profissionais.
Job Culture
Organização que se preocupa com a qualificação do colaborador.
Estágio (Current Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 18, 2014
Pros: horário flexível.
Cons: fornece a metade do vale transporte.
Organização que tem os colaboradores inteligentes, os mesmos são harmonioso, um ajudando o outro, fazendo assim a empresa crescer.
Job Culture
Empresa que colaborou com o meu futuro.
Assistente Administrativo (Former Employee), Ceilândia, DFAugust 17, 2014
Pros: horários vagos pós objetivos.
Cons: não renovar contrato.
O dia de trabalho era tranquilo, com alguns estresses mas nada fora do comum, aprendi que em cada fase da vida terá novos conhecimentos, os colegas de trabalho foram agradáveis, e a parte mais difícil foi no começo, onde tive que me adaptar aos novos conhecimentos chegando, e a parte mais agradável foi o companheirismo.
Empresa Bem organizado
ESCRITUÁRIA (Former Employee), Conceição do Rio Verde, MGAugust 14, 2014
Oportunidade maravilhosa que tive. Aprendi muito lá dentro, fiz novos amigos, adquiri habilidades e conhecimentos que uso até nos dais atuais.
Empresa Agradavél
Estagiária (Former Employee), Votuporanga, SPAugust 12, 2014
Pros: qualidade de vida.
Cons: somente concursados para seguir carreira.
Empresa que se preocupa com seu funcionário, excelente lugar para trabalhar, a empresa proporciona qualidade de vida e equilíbrio emocional.
Job Culture
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
estagiaria (Current Employee), Curitiba, PRAugust 11, 2014
Pros: refeição na empresa, vale refeição
Cons: fornecem apenas 3 reais ao dia para transporte
trabalhar nesta empresa serviu muito para o meu aprendizado, mas procuro me especializar na área que estou estudando, por isso procuro outra oportunidade.
Empresa especial
Assistente Administrativo (Aprendiz) (Former Employee), Goiânia, GOAugust 9, 2014
Pros: disposição em ajudar e saber ouvir.
Cons: não ter como trabalhar sem fazer concurso público ( a partir de 18 anos)
O Banco do Brasil foi meu primeiro emprego de carteira assinada, não sei se foi por isso que eles tiveram um cuidado muito grande na minha formação profissional, eles me ensinaram tão bem as funções da empresa que não precisava falar duas vezes, era uma empresa que não tinha medo de errar, me deu muita confiança em serviços que não eram da minha função – more... ( deixando claro que isso foi um pedido meu, pois queria saber tudo sobre o Banco), foi 2 anos maravilhosos da minha vida, ótimo clima de trabalho, apesar de muita gente achar que bancário e "chato", não é bem assim eles são muito divertidos pacientes e inspiradores. – less
muito boa
Estagiaria (Former Employee), São Paulo, SPAugust 8, 2014
Pros: lanche
Cons: so paga uma conduçao
Uma empresa bem organizada, boas experiencias, ótimos gerentes que compreende os funcionários, trabalho de equipe excelente, a parte mais difícil é a aprender depois tudo tranquilo, a parte mais agradável as pessoas e o ambiente de trabalho.
Job Culture
Empresa com total infraestrutura e excelente ambiente de trabalho
Escriturário (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 6, 2014
Pros: horário de trabalho, benefícios
Cons: trabalho temporario
Nesta empresa aprendi muito a lidar com o público e com diversidades, excelente gerência, ótimos colegas de trabalho, não tinha situações difíceis, o mais agradável era lidar com o público e realizar vendas
Agradável de trabalhar
Estagiária (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 31, 2014
Pros: benefícios de vale alimentação e vale transporte
Cons: sem plano de carreira para estagiários
Empresa de grande porte,com um quadro de gerentes qualificados para atender as demandas dos clientes. De acordo com as demandas diárias em um banco consegui vivenciar e abordar bastante experiência administrativa. Colegas de trabalhos receptivos e colaborativos. A parte mais agradável foi identificar o gosto pelo trabalho,e a mais difícil, por ser um – more... empresa que só seleciona funcionários pelo concurso, o estagiário não um plano de carreira na empresa a seguir. – less
Job Culture
Muito bem estruturada, referência em gestão.
Estagiario (Former Employee), Curitiba, PRJuly 30, 2014
Pros: estrutura
Ótima implantação de política empresarial e excelentes gestores. Forte competitividade de mercado.
gostava do banco
tec. infromatica (Former Employee), Porto Alegre, RSJuly 29, 2014
Pros: gostei muito de trabalha no banco
Cons: não tenho que fala
gosto muito do pessoal do banco onde eu trabalhei
o ambiente eh agradável confortável tranquilo
o pessoal queridos..
aprendi muita coisa com pessoal la dentro do banco.
Rapidez e atenção.
Estagiária (Former Employee), Brasília, DFJuly 29, 2014
Pros: ocupa cargo de funcionário e suas responsabilidades.
Independente do dia há operações e clientes solicitando esclarecimentos de documentos necessários para cada tipo de operação, datas de pagamentos e se a operação foi aprovada ou não pelo Banco.
Bom ambiente de trabalho e rotatividade de funcionários.
Boa de trabalhar
Jovem Aprendiz (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 27, 2014
Uma experiencia boa, aprendi a trabalhar em equipe, conheci pessoas boas e os patroes eram bem compreensivos.
Job Culture
Empresa muito organizaga, com uma estrutura de treinamento constante aos funcionário e ótimo ambiente de trabalho
Estágio Exportação (Former Employee), São Paulo, SPJuly 25, 2014
Empresa do governo muito qualificada, onde se pode aprender muio sobre profissionalismo.

Possuem uma ótima infraestrutura, profissionais capacitados e um bom ambiente de trabalho.
Local agradável
estagiária (Former Employee), Porto Alegre, RSJuly 24, 2014
Diariamente, eu chegava no local de trabalho na parte da tarde, enquanto muitos ainda estavam no horário de almoço. Realizava os prazos pendentes para aquele dia, os quais já haviam sido deixados em minha mesa. Verificava os prazos que haviam chegado naquele dia e agendava os mesmos. Não tinha muito contato com a gerência, apenas com meu chefe, que – more... era o advogado responsável pelo meu trabalho, com o qual tive uma relação bem tranquila. – less
foi prazeroso trabalhar no BB, durante quase 31 anos
GERENTE GERAL DE AGENCIA (Former Employee), Varias, cidadesJuly 24, 2014
Pros: plano de previdencia e plano de saude
Cons: sobre arga de serviços
O BANCO DO BRASIL, VALORIZA SEUS FUNCIONARIOS
INVESTINDO NA SUA QUALIFICAÇÃO, DANDO OPORTUNIDADE
PARA O CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL.
OFERECE SALARIOS , HOJE DIFERENCIADOS, CONFORME A QUALIFICAÇAO DO FUNCIONARIO; A ESTABILIDADE E UMA REALIADDE PRINCIPALMENTE PARA QUEM BUSCA, OS SALARIOS OFERECIDOS SAO SEMELHANTES AO DO MERCADO, AS VEZES LIGEIRAMENTE – more... INFERIORES OU SUPERIORES. O MODELO DE GERENCIA E PARTICIPATIVO, QUALQUER FUNCIONARIO DO NIVEL GERENCIAL PODE OPINAR SOBRE DETERMINADA OPERACAO, MANIFESTANDO-SE A FAVOR OU CONTRA. FORTE CULTURA EMPRESARIAL, ATE POR SER UMA INSTITUIÇÃO BI CENTENARIA. – less
Dinamismo
Massoterapeuta (Current Employee), São Paulo, SPJuly 23, 2014
Trabalho Rotineiro;
Exige Foco e Concentração;
Pude aprender a identificar padrões em termos de Saúde referente minha função como Massoterapeuta.

About Banco do Brasil

Banco do Brasil SA is a Brazil-based company principally engaged in the financial sector. The Company’s activities are divided – Read more