Find companies:

• Job Culture
Empresa
Atendente (Former Employee), Porto Alegre, RSApril 17, 2015
Pros: sim
Cons: fornece vale alimentação
Bom, aprendi muita coisa não com ele e sim comigo,percebi que mesmo no local de trabalho as pessoas não te tratam bem,fazem fofocas , invez de ajuda um ao outros, eles botam quem vir na frente dele pra baixo! Não importa se a pessoa é de classe baixa, média ou alta, vi muitas pessoas (classe media e alta) sendo ''egoista'' podem ter dinheiro, mas a dignidade e a honestidade infelizmente tem pra poucos! E não só vi onde trabalhe vi em varios lugarem,essa população esta cada vez mas egoísta e perconceituosa . E não digo que foi ruin , até porque teve um dias bons, e também eu aprendo mais com isso.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradavel para se trabalhar.
Atendente (Former Employee), Resende, RJApril 6, 2015
Pros: era o lanche mesmo do bob's
Cons: não fornece vale-refeição, pois comer lanche todo dia não faz bem.
Trabalhava de 16:20 ate a hora de terminar de limpar e organizar a loja, para que de manha os funcionários cheguem e encontrem um ambiente limpo para poder começar a trabalhar. Aprendi que devemos ajudar um ao outro e não prejudicar ninguém, muito menos querer ser mais que alguém que tenha o mesmo cargo que você. A gerência era boa. Os colegas de serviço sempre ajudava um ao outro, a parte mais difícil do trabalho era quando algum cliente não gosta de algo e te xingava, mais nada que uma boa conversa e educação não resolviam. A parte mais agradável é que com um bom trabalho em equipe sempre acabava tudo bem, um dia tranquilo de serviço.
Atendente de Lanchonete (Former Employee), Resende, RJApril 4, 2015
Pros: refeição na empresa
Cons: refeição por conta da empresa
Aprendi a fazer de tudo !
Gerentes eram bons , trabalhei com otimas pessoas.
Mais agradavel do trabalho era a paciência dos monitores para ensinar.
Cabocla
atendente (Former Employee), Porto SeguroMarch 25, 2015
Pros: não
Cons: nao
Aprendi a manter a loja limpa, a atender bem os clientes primeiro entendo o que ele quer comprar o deixando a vontade e depois oferecer ajuda, ter responsabilidade com as mercadorias (colocava preço e limpava tudo), tinha uma otima relação com os patrões.
Job Culture
a empresa nao pagava os direitos certos
atendente (Former Employee), Ananindeua, PAMarch 23, 2015
Cons: nao recebiamos tick alimentaçao, plano de saude
fazia de tudo um pouco e nao recebia o salari digno de meus esforços
Empresa muito ruim
Atendente de Balcão (Former Employee), Rio do Sul, SCFebruary 27, 2015
Pros: refeição na empresa
Uma empresa onde não davam valor aos funcionários.
Aprendi a fazer sorvetes.
Gerência muito ruim.
Colegas excelentes.
Não tinha parte mais difícil do trabalho.
Mais agradável era o contato com os próprios colegas.
A empresa é boa
Atendente (Former Employee), Uberaba, MGFebruary 24, 2015
Pros: salarios
Cons: falta de oportunidades
A empresa em si em boa porém precisa capacitar seus colaboradores um pouco mais.
Agradável para trabalhar
Atendente (Former Employee), Sete Lagoas, MGFebruary 18, 2015
Pros: sim refeicao na empresa.
Cons: não tem nada há reclamar.
Um Dia Típico de Trabalho: Ambiente bom para trabalhar.

O que Você Aprendeu? Aprendi trabalhar na chapa.

A Direção/Gerência: Gerência e direção sempre bons Humorados e Criativos.

Os seus colegas de Trabalho: Amigos de trabalho legais para poder ensina os próximos amigos novato que chega na loja.

A parte mais difícil do trabalho: No inicio para aprender tudo sobre a loja e o ambiente do trabalho.

A parte mais agradável do trabalho: A parte mais agradável do trabalho é quando a gente ver que tudo deu certo no fim do expediente.
Ambiente empresarial bom
Estágiaria Financeira (Former Employee), Uberlândia, MGFebruary 12, 2015
Pros: as pessoas
Cons: pouca perspectiva de crescimento
Havia liberdade de opinião independente do cargo, as poucas pessoas que trabalhavam/trabalham na empresa tem grande utilidade para o dono. Ou seja, a empresa tem excelentes pessoas, o que torna o ambiente empresarial muito bom.
Empresa de se trabalhar
Atendente (Former Employee), Goiânia, GOFebruary 6, 2015
Pros: os colegas de trabalho
Cons: carga horária
Bob's é uma empresa agradável de se trabalhar ,os colegas de trabalho te ajudam com qualquer duvida ou dificuldade que você tiver isso faz com que você se sinta bem e relaxado no qual você poderá realizar seu trabalho com mais efetividade a parte difícil do trabalho é só começo que é quando você não tem conhecimento de nada do que você tem que fazer isso serve para todos os emprego más com o tempo o trabalhador consegue melhorar e se adaptar ao trabalho.O principal problema que eu tinha com a empresa era carga horária de trabalhar de segunda a segunda.
Empresa tranquila
Atendente (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 6, 2015
Pros: ambiente agradavel
Cons: longe de casa/ salários e beneficios
O dia a dia era tranquilo, onde se conseguia executar atividades normalmente, onde aprendi a lidar com problemas do cotidiano, com todo respaldo da diretoria e colegas de trabalhos, onde a parte mais difícil foi o começo onde você entra todo perdido, mas com o tempo vai aprendendo como se porta, e ambiente agradável.
Job Culture
Poucos benefícios e salário baixo.
Atendente (Current Employee), Seropédica, RJJanuary 6, 2015
Pros: plano dentario.
Cons: pouco tempo de almoço.
Não tem muitos benefícios, o salário é baixo para quantidade de trabalho, são apenas 15 minutos de lanche, etc.
Agradável de se trabalhar
Atendente de lanchonete (Former Employee), Guarulhos, SPOctober 30, 2014
O dia de trabalho era tranquilo, lhe dar com cliente tem que ter paciência e saber ser firme.
Aprendi a ter responsabilidade a trabalhar em equipe.
Alem de que nas empresas em que trabalhei meus colegas de trabalho foram muito gentis comigo.
A parte mais fácil é lidar com aquilo que você domina, o mais agradável, são as pessoas ao seu redor, seu retorno pelas coisas que são feitas por si mesmo e tem seu retorno.
Job Culture
muito bom em todas as palavras...
atendente de lanchonete (Current Employee), Granja Viana, SPOctober 27, 2014
Pros: sim
Cons: sim
Um dia como qualquer outro,quando chego na empresa, me troco, espero um pouco para da a hora de bater o dedo e começar a trabalhar. Uma das melhores coisa é, mostrar seu trabalho para seu gerente(a), uma das piores coisa é ele(a) não ver seu trabalho, mais fico feliz por trabalhar e poder ajudar a empresa do jeito que eu posso.
Empresa boa de trabalhar
Atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 13, 2014
um dia normal, obtive experiencia na função exercida, a direção não era muito boa mas tirando isso é bom de trabalhar os meu colegas são muitos bons e competentes, a parte mais dificil é o deslocamento da casa para o trabalho fora isso tudo bem, a hora mais agradavel é quando nós tirarmos uma folga na semana
Job Culture
empresa regular para se trabalhar
atendente (Current Employee), duque de caxiasSeptember 29, 2014
Pros: poderiamos ter 2 lanches
Cons: não temos folgo no final de semana. um domingo no mês é muito pouco e um dia na semana.
muito cansativo, porém, tive ótimo gerentes, trabalhei com ótimos funcionários estão sempre levando pro lado positivo .
Job Culture
Empresa oferecia um salário baixo para um serviço muito 'pesado'
Atendente (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 22, 2014
Pros: - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Cons: salario baixo, trabalho cansativo e extrassante.
Trabalhar no Bob's foi uma experiência demasiadamente extressante. A empresa oferece um salário mediocre por um trabalho extremamente cansativo. No fim/começo de ano(período em que trabalhei) trabalhei o dobro do horário em que eu deveria trabalhar - na época eu ainda era menor de idade, portanto deveria trabalhar na metade do períoda normal de trabalho. Todavia, aprendi muito, e é isso que deve ser levado em canta.
Empresa Dinâmica e Agradável de trabalha
Atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 1, 2014
Pros: tinha que levar marmita, pois na empresa eles só fornecia um lanche .
Cons: nao fornecia vale refeicao
Bom foi meu Primeiro emprego , eu gostei muito me receberão muito bem , me ensinarão como lidar com os clientes , como eu deveria me comporta , . dias de trabalho como qualquer outro cansativo , produtivo e as vezes cansativo .
BOM
Atendente/Monitor (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 22, 2014
Pros: empresa dinâmica. funcionários bem dispostos.
Cons: não fornece vale-refeição, horas extras ou outros beneficios.
Empresa dinâmica.
Funcionários bem dispostos.
Lugar onde se pode aprender muito e expressar o que se aprende com muita facilidade.
Ótimo pra quem está entrando no mercado de trabalho.
Empresa que sabe ensinar e exigir sem tantas cobranças.
Empresa Boa
Atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 20, 2014
Pros: refeição no local
Cons: horas extras.
Uma ótima gerencia, pagava tudo direitinho no dia certo, a refeição era no local, podia pegar adiantamento, folha de ponto, uniformes novos, tudo limpinho.

1 2 3 4 5