Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa agradável mas que deixa a desejar no quesito respeito com os subordinados.
Atendente fast food (Former Employee), Belo Horizonte, MGAugust 15, 2014
Pros: refeição
Cons: tratamento pessoal e benefícios
Dia a dia exaustante pelo serviço necessário a prestar, mas que me ensinou desenvolver algumas funções básicas no dia a dia de uma empresa que é o respeito com os demais funcionários, além de aprender que sem respeito o funcionário acaba se demitindo, o que vai me servir de auxílio quando crescer profissionalmente e ter meus próprios funcionários.
Empresa normal para trabalhar
Atendente (Former Employee), Criciúma, SCJuly 28, 2014
Pros: refeição
Cons: horario
Dias normais la são bastante movimentados, aprendi a trabalhar em grupo, gerentes são bons, funcionários são bons também, parte dificio quando da muito movimento, a parte mais agradavel seria a hora do intervalo.
Não Muito Booa !
Atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 23, 2014
O Dia Lá Era Muito Estressante , Aprendi A Lidar Melhor Com O Publico , A Direçao Era Pessima , O Dono La Era Muito Arrongante , Os Colegas Eram Bons e Trabalhavam Em Equipe .
É Ótima empresa
Atendente (Former Employee), Manaus, AMJune 2, 2014
Pros: otimo
aprende muita coisa ' a gerecia é ótima competente meu colega de trabalho são tudo unido um ajudado outro essa uma parte muito boa não tinha intriga a jantar era Ótima não tenho o que reclamar ..
dinâmica e agradável
atendente (Former Employee), São José dos Campos, SPMay 27, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: nao fornece vale refeiçao
adquiri conhecimento na montagem de lanches e temperaturas de chapa, fritadeira e sorvetes
agradavel divertida
coordenador de equipe (Former Employee), Palhoça, SCMay 27, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não fornece
dispostos a ensinar o funcionário acima de tudo,na agilidade comunicatividade e coordenação
otimo lugar para trabalhar
assistente de gerente (Former Employee), Brasília, DFMay 20, 2014
Pros: o que todos reclamava era alimentacao
Cons: nao fornecia vale refeicao, alimentação era da loja
Dia de trabalho era agradável pois fazíamos com que ele ficava agradável, quando entrei na empresa não sabia de nada e eles me concederão oportunidades, hoje tudo que sei profissionalmente foi ela que me ajudou sempre agarrei as oportunidades sempre quis aprender para ajudar a empresa crescer , adorava meu colegas de trabalho pois juntos lutávamos pelo – more... mesmo objetivo , falta de funcionários era a parte mais difícil do trabalho , o respeito no qual você era tratado e as oportunidades que davam. – less
Muito bom Trabalhar lá.
Atendente (Former Employee), São Paulo, SPMay 13, 2014
Pros: muito bom era um lanche normal de cliente.
Cons: somente vt.
Uma Equipe ótima, unida. Trabalho divertido, além de puxado.
Job Culture
Boa empresa para se trabalhar.
Atendente (Former Employee), Porto Velho, ROMarch 24, 2014
Estava sempre visando o aprimoramento e crescimento pessoal e profissional, somando com os demais profissionais capacitados, para o desenvolvimento desta mesma.
Muito Boa .
Atendente (Former Employee), São Paulo, SPMarch 18, 2014
Pros: refeição no local
Cons: não dava vale alimentação
Pouco tempo de trabalho mais foi aonde comecei aprende a li dar com os cliente,bom para se trabalha em grupo .
EMPRESA MUITO BOA
ATENDENTE DE LANCHONETE (Former Employee), Guarulhos, SPMarch 4, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não fornece nem um tipo de vale exeto passagem
QUANTO A EMPRESA NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, REALMENTE UMA OTIMA ESCOLA PARA JOVENS. QUANTO A GERENCIA TEM UNS QUE ESTÃO ALI POR MERECIMENO, TEM OUTRO QUE ESQUECEM DA ONDE VEIO (ACHO QUE MANDA É DIFERENTE DE HUMILHAR). AMIGOS SÃO POUCOS A FINAL A VONTADE DE SUBIR PASSANDO POR CIMA DOS OUTROS FALA MAIS ALTO. PRA MIM O MAIS DIFICIL SÃO AS PESSOAS ACHAREM – more... QUE PORQUE TA PAGANDO PODE HUMILHAR MAGOA PIZAR. A PARTE MAIS AGRADAVEL ACHO QUE É QUANDO AS PESSOAS RECONHEÇE O QUE VOCE FAZ OU ELOGIA, OS CLIENTES SORRI PARA AGENTE. – less
Agradável de trabalhar
Atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJFebruary 24, 2014
Pros: ambiente de trabalho satisfatório
Cons: baixo benefícios
No Bob's a palavra chave do sucesso é dedicação e responsabilidade, todos se tratam com muito respeito e como o quadro de funcionários é pequeno, acaba por convivermos mais intensamente um com os outros. O monitores e gerentes são pessoas que tiveram que ser atendente antes, com isso, acaba que conseguem climatizar o ambiente onde você consegue ter – more... a hierarquia e ao mesmo tempo todos viram família, claro que essa é a ideia, mas nem todos intendem essa ideia, e essa foi a causa da minha desistência do Bob's. – less
Agradável de trabalhar
Atendente (Current Employee), Florianópolis, SCFebruary 23, 2014
Pros: vt
Cons: não oferece vale refeção
A parte agradável da empresa é que a gente aprende varias funções lá dentro,os colegas todos são queridos, o que não me agradou na empresa é horário pois não fecha, com o horário de estudo.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradávem de se trabalhar.
Atendente (Former Employee), Manaus, AMFebruary 14, 2014
Ótimos superiores. Todos educados, responsáveis e bons de se lidar.
Job Culture
Empresa dinamica agradavel de trabalha
Atendente (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 27, 2014
Pros: sim
A empresa Bob"s é uma empresa de oportunidades para jovens e menores.
Job Culture
Empresa dinâmica e de fácil convívio entre colaboradores, com ótimo ambiente de trabalho
Auxiliar Financeiro (Current Employee), Uberlândia, MGJanuary 20, 2014
Pros: ajuda de custo
Cons: não possui benefícios como plano de saúde, ticket alimentação, cesta básica, etc
Aprendi a ser mais paciente, uma vez que minhas tarefas estão relacionadas a terceiros.
A parte mais difícil é a educação financeira dos colaboradores e até mesmo gerentes.
Em relação a parte agradável, é gostar do que faz. E eu gosto.
Job Culture
Empresa de muitas oportunidades de crescimento, mas com muitos desafios.
monitor (Current Employee), Manaus, AMJanuary 18, 2014
Pros: equipe dinamica.
Cons: falta de recursos e materiais de trabalho.
trabalho simples, mas cansativo, pois além de manusear alimentos, ainda tive que estudar procedimentos e mais procedimentos. Jamais tive intriga com meus gerentes, intriga tive com outros atendentes por não terem o mesmo comprometimento de trabalho.
Job Culture
empresa onde voce realmente aprende a ser agil e rapida
atendente, caixa (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 22, 2013
Cons: nao oferece comida que sustente so hamgurgue e nenhum beneficio
os funcionarios trabalham muito e ganham muito pouco ainda tem os cortes no final do mes os quais sao abusivos
Péssimo
Atendente (Former Employee), São João de Meriti, RJNovember 19, 2013
Em um dia típico de trabalho havia falta de respeito entre funcionarios, aprendi a me comportar melhor quando se trabalha em grupo e tambem aprendi a ser mais paciente,entre a direção e a gerencia tambem havia falta de respeito e intrigas,com os colegas existia uma parte boa,mas com outros não.
Job Culture
Boa oportunidade de crescimento.
Atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 13, 2013
Pros: crescimento profissional
Cons: não fornece vale-refeição
Com dedicação e vontade de trabalhar, a empresa cada vez mais motivava o funcionário a crescer.

1 2 3 4