Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Moral is low worried about lay offs
process operator (Current Employee), TXJanuary 8, 2013
Pros: work with good coworkers
Cons: no retirerment health care or pension
Take readings
Maintaion quailty standards
Operate and monitor machinery in spheripol propylene plant with 3 loop reactors 2 gas phase reactors including pumps compressors
preparation of equipment for maintenance
Automation Engineer
Pleno Automation Engineer (Current Employee), Maceió, BrazilDecember 1, 2014
Eight years of experience as automation engineer. Experience with commissioning and projects. System more practical: Yokogawa (CS3000) and Emerson (DeltaV). I have PMP certification.
Good environmental at work
Equipment Inspector (Current Employee), Camaçari, BA, BRAJune 19, 2014
Pros: good environmental at work
Cons: much pressure
There is a good environmental since the cloakroom to the bus to go back home. There is much pressure at work but some co-workers are too much funny and they make our day nice at all. My leaders are experienced and I can learn a lot how to find solutions and set real situations at the industry. I have a great support from them.
Professional atmosphere, nice people
English Teacher (Former Employee), São Paulo, SPApril 13, 2014
I would start at 7:00 am. My day consisted of testing and teaching English to mid level executives. It was always a pleasant place to work.
Job Culture
Ter um plano efetivo de cargos e salario sempre em evidencia
Técnico de Segurança do Trabalho (Former Employee), Camaçari, BANovember 27, 2014
Pros: fornecia o café da manha, almoço, janta e a ceia
Cons: nada a falar
Fui admitido como TST junior e sair como pleno, foi feito um grande investimento como cursos, para que eu saisse como sendo mais um colaborador que fosse um agente multiplicador no qual,cumpri essas tarefas com bastante eficacia.
Aprendi muito na area da emegencia, meus superiores sempre me deram apoio no que precisei, sempre fui amigo de todos os colegas – more... e gostava de trabalhar sempre em gurpo.
A parte mais dificil do trabalho foi apos voltar de um treinamento sobre acidentes quimico onde qualquer evento que se passava no Polo, eu era convocado e a pate mais agradavel era a de ser respeitado. – less
Job Culture
Uma empresa séria, empreendedor e com visão futuristica.
Mecânico de manutenção industrial (Former Employee), Camaçari, BANovember 6, 2014
Um dia típico de trabalho é quando chega à fábrica encontrando uma situação prioritaria para a empresa e todos envolvidos no processo vestem literalmente a camisa da empresa, "arregaçam" as mangas e conseguem uma solução perfeita, com qualidade e segurança. Que precisamos aprender a ouvir mais mesmo estando com a razão. Pessoas compromissadas com as – more... metas da empresa. Todos excelentes independemente de posição hieràrquica, se parceiros, prestadores de serviços, clientes ou colegas da empresa. Ter de deixar de vestir a camisa em alguns momentos do jogo. Poder me dedicar de corpo e alma em busca do sucesso do empreendimento a ser desenvolvido. – less
Empresa Boa
Estagiário em operações industriais (Former Employee), Duque de Caxias, RJOctober 14, 2014
Pros: salário compatível ao mercado
Empresa de grande porte, valorizava os inexperientes na área. Profissionais qualificados,
Job Culture
empresa agradavel de trabalhar, muito dinamica
vigia de espaço confinado (Former Employee), Triunfo, RSOctober 9, 2014
Pros: na reifeição, horarios bem desenvolvidos, alimentação otima, água em locais bem acessiveis.
Cons: a empresa fornece vale refeição e transporte.
uma empresa que pensa em seus funcionários, pensa no bem e na integridade de cada um, pude aprender muito, foi uma experiência única onde vou levar os conhecimentos e aprendizados para toda a vida.
Job Culture
Empresa com excelente ambiente para trabalho, profissionais qualificados e preocupação com a inclusão social.
Menos Aprendiz (Former Employee), Triunfo, RSOctober 4, 2014
Pros: lanche no local de aprendizado, vale transporte, assistência médica.
A empresa demostrou desde o começo grande interesse na formação do menor aprendiz no Projeto Pescar, garantindo maiores oportunidades para o jovem sem experiências frente ao mercado de trabalho. Qualificação profissional, desempenho, responsabilidade, organização e investimento a um futuro mundo sustentável definem o perfil da Braskem.
A cada dia uma – more... experiência nova, um novo aprendizado baseado nas atualidades do mercado de trabalho.
As visitas ao polo de Triunfo, todas geradoras de "sonhos", "perspectivas","idealizações", "metas profissionais", "busca a qualificação profissional". – less
Job Culture
Ambiente agradavel para se trabalhar
Ooperador de Processo Senior (Former Employee), Camaçari, BASeptember 16, 2014
Pros: fornece transporte, plano de saude
Na minha função o trabalho é muito dinâmico, podendo variar a cada momento em função da demanda de produção, manutenção. A importância do trabalho em grupo, como é valioso para o desenvolvimento pessoal e da empresa. A gerencia esta sempre perto atuando nos momentos difíceis. A relação de confiança e amizade entre colegas é muito boa. Como é um trabalho – more... dinâmico, nunca se sabia o que nos esperava no minuto seguinte ( é uma unidade de trabalho continuo, uma variação na energia elétrica poderia causar vários transtorno no processo.) O dinamismo tornava agradável porque tinha um envolvimento de todos. – less
EXCELENTE EXPERIÊNCIA
ENGENHEIRO QUÍMICO (Current Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 6, 2014
EMPRESA DINÂMICA E MOTIVADORA. CRESCEMOS JUNTOS COM A EMPRESA.
Job Culture
EMPRESA EXELENTE PARA SE TRABALHAR.
TÉC. INSTRUMENTAÇÃO (Current Employee), Camaçari, BAJuly 11, 2014
MINHA ROTINA DE TRABALHOE EXELENTE A EMPRESA DA LIBERDADE PARA EFETUAR MINHAS TAREFAS SE PEUCUPA COM BEM ESTÁ DAS PESSOAS SEMPRE PROCURA MELHORAR PARA PESSOAS NÃO SE ACINDETAR, PREUCPADA COM MEIO AMBIETE.
Job Culture
Empresa de grande porte, bom local para se trabalhar
Responsavel por operações industriais (Former Employee), Camaçari, BAJune 17, 2014
Pros: boa participação nos lucros da empresa
Cons: sem comentários
Aprendi muito com a Braskem, todos os conhecimentos técnicos que tenho foi adquirido através da Braskem, foi gratificante para mim fazer parate do quadro desta grande empresa, lá aprendi a gerenciar conflitos, coordenar e capacitar pessoas e também relacionamento interpessoal. A equipe de trabalho da Braskem é muito capacitada e de bom relacionamento – more... entre todos, só tenho que elogiar aos meus ex-colegas, na Braskem todos conhece e tem contato desde os gerentes ao presidente da empresa (existe um programa café com o presidente). A parte mais agradavél do trabalho é quando somos reconhecido pelo nosso trabalho, e isto é frequente na Braskem, a parte mais difícil do trabalho era quando não conseguiamos atingir o resultado esperado depois de uma jornada inteira de entrega para solução de problemas da planta. – less
Job Culture
Bom ambiente para se trabalhar, salvo a progamação das tarefas.
Eletricista de Manutenção (Current Employee), Duque de Caxias, RJJune 4, 2014
Pros: vale alimentação, transporte coletivo, plano de saude, plano dentário, seguro de vida e plr.
Cons: difícil progreção interna.
A estrutura de trabalho é boa. As vezes surgem alguns contratempos e é aí que vemos a falta de experiência de parte da liderança para lidar com essas situações.
Job Culture
Empresa ótima de se trabalhar porque traz grande aprendizado
Operador Junior (Former Employee), Camaçari, BAMay 18, 2014
Empresa dá excelentes cursos para capacitação do funcionário
AGRADAVÉL,DINAMICA,RESPONSÁVEL
tecnico em segurança do trabalho (Former Employee), Maceió, ALApril 14, 2014
Pros: faser horas extras.
Cons: não ser remunerados por horas extras.
EMPRESA RESPONSÁVEL,COM AMPLA ARÉA DE CONHECIMENTO.MAS A MAIOR ADIMIRAÇÃO É POR TODA OPORTUNIDADE QUE VEM DANDO,PARA MOSTRARMOS NOSSO CONHECIMENETO E PODER CRESCER JUNTO A FAMILIA BRASKEM.
EMPRESA COM TRABALHO SATISFATÓRIO
OPERADOR INDUSTRIAL (Former Employee), Camaçari, BAMarch 25, 2014
Pros: beneficios satisfatório
Cons: politica de revesamento de mão de obra
MANOBRAS OPERACIONAIS.OPERAÇÕES EM INDUSTRIA PETROQUÍMICA.GERENCIA DE QUALIDADE EM CAMPO.ÓTIMO RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS.ATUAR EM EMERGENCIAS EM CAMPO.EFETUAR MANOBRAS COM ÊXITO.
ÓTIMA EMPRESA PARA TRABALHAR
OPERADOR DE PROCESSO PETROQUÍMICO (Former Employee), Camaçari, BAMarch 13, 2014
Pros: benefícios
Cons: não tem auxilio educação
TRABALHAR NA BRASKEM FOI MUITO IMPORTANTE PARA O MEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL, EVOLUIR BASTANTE COM FILOSOFIA DA EMPRESA.
Job Culture
Empresa que valoriza sua cultura e que incentiva os funcionários.
Estagiária (Former Employee), São Paulo, SPMarch 1, 2014
Pros: refeição na empresa, otima localização, ótimo ambiente de trabalho, equipes dedicadas com profissionais líderes.
Cons: falta de promoções.
A empresa valoriza sua cultura, de modo que seus funcionários caminhem na mesma missão, trazendo crescimento e aprendizado aos Integrantes. Aprendi diversas atividades de dia a dia, principalmente como lidar com pessoas, devido à rotina de gestão dos projetos sociais realizados pela empresa. O dia a dia é muito desafiador, fazendo com que você sempre – more... aprenda, contando com apoio e encaminhamento de sua liderança. Os colegas são agradáveis, formando um ótimo local de trabalho. – less
Coordenadora de projetos (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 20, 2014
Pros: valoriza seus funcionários e fornecedores
Cons: xxxx
Trabalhei nesta empresa no início da minha carreira e obviamente tenho aprendizados que carrego até hoje comigo.

1 2 3