Find companies:

• Management
  • Job Culture
Rewarding Experience in Spain
English Teacher Abroad (Former Employee), Madrid, MDOctober 15, 2014
I spent the year living in Madrid where I had a lot of time to travel, explore, and most importantly, to teach myself the essentials of software development.
Job Culture
Great co-workers and development opportunities
Financial Analyst (Current Employee), Portland, MEMay 20, 2014
Great co-workers and management. As the purpose of the organization is providing study abroad opportunities, the management is eager to provide opportunities for personal and professional development.
Job Culture
Empresa que da oportunidade aos jovens que estudam a trabalhar.
Secretario (Estagiário) (Former Employee), Maracanaú, CEDecember 19, 2014
Uma empresa que da oportunidade a pessoas que estudam a trabalhar meio período por meio de uma prova da prefeitura onde os jovens aprendem e tem uma noção de como e o mercado de trabalho é a vida pós termino escolar.
Job Culture
empresa agradável de se trabalhar
Jovem aprediz (Current Employee), Recife, PEDecember 1, 2014
Cons: fornece vale alimentação
Trabalho 4 horas de segunda a sexta, porem sou jovem aprendiz e gostaria de ingressar na área de estagiário.
Empresa de grande dinâmica
Auxiliar Administrativo (Former Employee), São Paulo, SPNovember 28, 2014
Pros: ambiente
Cons: baixo salário, sem vale-refeição e pouco tempo para refeições !!!
Um dia inteiro de grande movimentação e novas tarefas aparecendo a cada instante, adquiri grande conhecimento sistemas complexos da empresa e trabalhando com diversos documentos de extrema importância. Trabalho muito em grupo com pessoas pro ativas e ambiente amigável. Os momentos mais difíceis eram as metas de curto prazo para se cumprir e que sempre – more... foram muito bem executadas e sempre antes do fim do seu prazo, o momento mais agradável seria o momento de arquivar online os processos e documentos da empresa !!! – less
Job Culture
Empresa séria e com responsabilidade.
ESTAGIÁRIO (Former Employee), Araucária, PRNovember 27, 2014
Pros: vale transporte.
Cons: não fornece o vale refeição.
Uma empresa ótima, séria e com procedência para se trabalhar, com profissionais dedicados e competentes.
Uma Empresa Boa Para se Trabalha
Vendedora (Current Employee), Cuiabá, MTNovember 18, 2014
Pros: sou a favor
Cons: sou contra
Sou Nova Em Cuiabá MT Mas Vejo Que A CIEE e Muito Boa Pelo Fato De Muito Falarem Dela Pra Mim.
Job Culture
Empresa organizada dando oportunidades a candidatos em seu primeiro emprego
instrutor e manutenção de micro (Former Employee), Praia Grande, SPNovember 18, 2014
Pros: não se tinha refeição na empresa
Cons: não obtinha-se vale transporte e nem alimentação e/ou assistencia médica
Proveitoso e estressante. Aprendi a controlar meus impulsos, adquirindo conhecimentos praticos nas areas exercidas. Com a direção e gerencia respeito multuo. Com colegas de trabalho um excelente relacionamento inter pessoal. Quanto a parte mais díficil do trabalhor foi ter quer assumir responsabilidades, como exemplo, assinar vales que não cabiam ao – more... meu caixa, sendo responsabilizado pelo erro dos outros. E a parte mais agradavel era atender ao publico e ter excelentes resultados nos serviços executados por. – less
Job Culture
Dinamica e com grandes oportunidades em outras formações
Professora auxiliar (Former Employee), São Paulo, SPNovember 15, 2014
Pros: nada a declarar
Cons: pouca renumeração
O Cefai, é um departamento da Diretoria Regional de Ensino, tem como principio a formação de pessoas para habilitá-las nos cuidados para a inclusão de crianças com deficiencia. Aprendi muitas coisas em seus cursos de formação, como por exemplo auxiliar a criança cega, com textos em braile, crianças com deficiencia auditivas com libras, aprendi também – more... que não se deve excluir nenhuma criança do convivio com outras crianças, consideradas "normais". – less
EMPRESA AGRADÁVEL
Estagio (Former Employee), Corinto, MGNovember 13, 2014
Pros: vale - transporte
Cons: nenhum
POR TRABALHAR NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL TERCEIRIZADO PELA EMPRESA CIEE OCORREU VÁRIOS DIAS DE MUITA MOVIMENTAÇÃO Q SE PEDIA MUITA ATENÇÃO E PERFEIÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE. SE TEM UM ENORME CONHECIMENTO BANCÁRIO QUE SE TEM DA PARTE MAIS DIFÍCIL O VOLUME E O COMEÇO PARA SE APRENDER O SERVIÇO SENDO ESSA TAMBÉM A PARTE MAIS AGRADÁVEL POIS ABRANGE-SE – more... UM GRANDE E VASTO CONHECIMENTO. – less
Uma empresa qualificada
Aprendiz (Former Employee), Manaus, AMNovember 13, 2014
Pros: incentivo ao colaborador
Cons: benefícios, pois não tinhamos.
Sou grato por ter trabalhado no CIEE, uma empresa onde há muitas oportunidades para jovens com o objetivo de prepara-los para o mercado de trabalho. E eu como ex colaborador desta empresa posso dizer que ela cumpriu com os seus valores.
Job Culture
Empresa grande, possibilidade de crescimento
Assistente Administrativo - Estagiário (Former Employee), Recife, PENovember 11, 2014
Pros: clima organizacional, aprendizado e horário
Cons: problemas de comunicação, mudança de gestão interferiu em alguns pontos citados na avaliação
Ótima empresa pra se trabalhar, grandes possibilidades de demonstrar seu potencial e adquirir novos conhecimentos em áreas diversas, clima organizacional bastante agradável e de bastante importância para os gestores e funcionários motivados.
Job Culture
Um excelente início para o sucesso
Estagiário (Former Employee), Aquidauana, MSNovember 4, 2014
Pros: carga horária de trabalho
Cons: sem direito a fgts
O CIEE é uma empresa que contrata estagiários para atender várias empresas públicas e privadas. Com certeza, desempenha um papel muito importante na vida de alunos e acadêmicos, porque proporciona à muitos a conquista do 1° emprego.
Ótimo
Supervisora - Analista (Former Employee), Recife, PENovember 1, 2014
Pros: proporciona sempre bons beneficios e bem estar ao funcionários
Cons: ascesão profissional -
Ótima Instituição de Trabalho aconchegante que Proporciona sempre bons Benefícios e bem estar ao funcionários.
Empresa agradável de trabalhar
recpcionista (Current Employee), Rio Grande, RSOctober 29, 2014
Pros: fornece vale-transporte
Cons: não fornece alimentação
empresa agradável de trabalhar porém sem muitos beneficios
Job Culture
assistente de desenvolvimento profissional (Former Employee), NiteróiOctober 22, 2014
Trabalhei apenas 3 meses nessa ONG, pois fui contratada para substituir duas educadoras de férias e o final de uma licença maternidade.
Aprendi muito sobre trabalho em equipe e aperfeiçoei minhas habilidade em sala de aula.
ÓTIMA
ESTAGIÁRIA (Former Employee), Recife, PEOctober 17, 2014
Cons: não fornece refeição
MEU SEGUNDO ESTÁGIO NA ÁREA TÉCNICA, NÃO GOSTEI MUITO POIS OS MEUS SUPERIORES NÃO SE IMPORTAVAM COM O APRENDIZADOS E O BEM ESTAR DOS SEUS PROFISSIONAIS.
FOI MUITO BOM TRABALHAR PELO CIEE
AUXILIAR DE SERVIÇOS ADM. (Former Employee), São Paulo, SPOctober 16, 2014
Pros: um vale refeiçao muito bom
Cons: longe da minha casa
MUITO BOM TRABALHAR PELO CIEE POIS LA O PESSOAL É MUITO LEGAL E DA AS INSTRUÇOES QUE VC NECESSITAR.
Empresa dinâmica.
Estágio Auxiliar Administrativo (Former Employee), Guarulhos, SPSeptember 29, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: hora extra diárias
Aprendi a ser organizado e a ter noções básicas de informática.
Chefes de equipe e demais funcionários com ótimo relacionamento, com um tratamento muito bom e igual à todos os funcionários independente de sua hierarquia na empresa.
A parte mais difícil era o fechamento no ultimo dia do mês com todos os dados em planilhas.
A parte mais agradável era – more... o aprendizado e a relação interpessoal. – less
Job Culture
Empresa séria de encontro a todos os anseios de jovens aprendizes
Estagiária (Former Employee), Goiânia, GOSeptember 22, 2014
Pros: paga vale transporte
Cons: atrasa pagamentos
Empresa que realiza seu trabalho de forma séria e dinamica.
Oferece cursos e oportunidades para todos os ramos de estudo e proporciona aos alunos um aprendizado muito bom tendo em vista as empresas que são parceiras do CIEE.

1 2 3 4 5

About CIEE

Why work, study, or volunteer here when you can work, study, or volunteer over there? Council On International Educational Exchange – Read more