Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Great co-workers and development opportunities
Financial Analyst (Current Employee), Portland, MEMay 20, 2014
Great co-workers and management. As the purpose of the organization is providing study abroad opportunities, the management is eager to provide opportunities for personal and professional development.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar administrativo (Former Employee), São Paulo, SPAugust 18, 2014
No setor onde trabalhei, foi proposto aprender sobre as operações processuais , já direção foi algo muito proveitoso onde trabalhei um reconhecimento entre muitos fatores,
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária (Former Employee), Porto Alegre, RSAugust 11, 2014
Pros: vt, rf.
Desde o momento em que entrei na empresa fui muito bem recebida, pude conhecer e trabalhar em todas as unidades de porto alegre, tinha liberdade para trabalhar alem de uma boa relação com os supervisores, os benefícios oferecidos eram muito bons.
Uma ótima Empresa
Estagiaria - Administrativo (Current Employee), Caraguatatuba, SPJuly 31, 2014
A Empresa é muito boa para se trabalhar, possui um ambiente agradável e pessoas muito boas. Trabalhava das 14h as 16h, pois erá um estágio e não havia estabilidade, isso já foi dito no ato da contratação.
Aprendi muito sobre um departamento de Polícia Federal, assim como leis e a rotina dos funcionários. Nosso chefe era uma excelente pessoa, sempre – more... bem humorado e disposto a ensinar. A parte mais difícil do trabalho foi no início, porque não sabia como era as rotinas de trabalho. – less
Job Culture
O ambiente de trabalho dinâmico e um aprendizado pra toda vida.
Assistente de Treinamento & Desenvolvimento (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 17, 2014
Pros: ótimo trabalhar com desenvolvimento de pessoas.
Cons: não há oportunidade de crescimento.
A parte mais agradável do trabalho era lidar com pessoas no desenvolvimento das atividades do meu setor a troca de conhecimento com a turma a ser treinada era muito prazeroso e na empresa tive a oportunidade de trabalhar em parceira com terceiro setor, articular com igrejas, escolas, órgãos públicos e empresas parceiras experiências que com certeza – more... serão úteis no futuro.
Os pontos a serem melhorados a empresa paga em dia e cumpre os aspectos legais, porém a minha chefia imediata era totalmente divergente com a cultura da empresa e acaba por desmotivar a equipe como um todo. A direção não acompanha de perto as ações nas filiais e devido a isso há uma rotatividade muito grande de profissionais. – less
É uma excelente empresa
Estagiária (Former Employee), Americana, SPJuly 6, 2014
Pros: eu não trabalhava nos finais de semana e nem em feriados.
Cons: como eu era uma estagiaria trabalhei ate terminar o 3 colegial.
para mim é uma excelente empresa porque da a oportunidade para nós jovens de 15 anos para cima de ter uma experiência trabalhística. Também da a oportunidade de termos um bom trabalho, e de crescer profissionalmente. Consegui meu primeiro trabalho através desta empresa e confesso que aprendi muito no meu primeiro emprego! Eu aprendi agir formalmente, – more... aprendi como atender pessoas em um balcão, mas acima de tudo aprendi que sou capaz de fazer muita coisa. Também pude conhecer pessoas maravilhosas que eu jamais esquecerei.Eu a indico para todos os meus amigos. E eu agradeço por haver empresas que dão a oportunidade para nós jovens de aprender, crescer, e trabalhar. – less
Job Culture
Empresa em processo de expansão.
Estagiária de Contabilidade (Current Employee), Santos, SPJune 29, 2014
Pros: equipe cooperativa.
Cons: não ter programa de cargos e carreiras
Empresa ótima para adquirir conhecimento pois está em processo de expansão com a inauguração de uma nova unidade. Com o fato de que a mesma não trabalha mais com contabilidade externa, me propiciou toda uma gama de aprendizado na área contábil, dada as devidas proporções inerentes à fase de adaptações e acertos de vários setores, como tudo o que se – more... inicia. Equipe cooperativa e agradável. A parte mais difícil são os contratempos devido á própria adaptação das rotinas, do sistema operacional. – less
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Aprendiz legal de praticas bancarias (Former Employee), Salvador, BAJune 19, 2014
Pros: fornece vale-refeição
Uma ótima empresa para trabalhar , lugar onde tive oportunidade de conhecer excelentes profissionais , que contribuíram para me tornar uma profissional qualificada.
Job Culture
Empresa e agradável para trabalhar .
estagiário (Current Employee), Brasília, DFJune 17, 2014
É gostei muito das perguntas e avaliações. Eu sou nova na empresa e vou avaliar com o tempo quando eu conseguir uma oportunidade .
Job Culture
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Jovem Aprendiz (Former Employee), Salvador, BAJune 16, 2014
Pros: sim.
Cons: não fornece
Curso preparatório-
A ter ética atendimento com o cliente, responsabilidade, atitude empreendedora.
otima gerencia, a parte mais dificil é a apresentação de trabalhos feitos, dinamica de grupo.
Job Culture
Empresa ótima de se trabalhar com profissionais excelentes.
estágiaria (Former Employee), Recife, PEJune 6, 2014
Trabalhei durante 5 meses no CIEE, e tive o prazer de compartilhar durante esse período um imenso conhecimento sobre a empresa e também sobre o mercado de trabalho, os profissionais são excelentes, se tratam bem, se respeitam,são amigos torcem um pelo outro e isso é um dos principais motivos da instituição CIEE , ser um das melhores do mercado no seu – more... ramo de integração de jovens no mercado de trabalho. – less
Job Culture
Salario e benefícios muito bons
Apoio Comercial (Former Employee), Sorocaba, SPJune 2, 2014
Pros: varios beneficios
Cons: excesso de autoridade por parte da gerencia
na época o salário era muito bom junto com inumeros benefícios que tinham. Só que o pessoal deixava a desejar. Gostava somente de alguns e outros não, e nao consigo ser falso com ninguem ao contrário de muitas lá.
Agradeço a oportunidade pois é uma Organização gostosa de trabalhar e prazerosa, mas quem sabe com um pessoal novo.
Job Culture
Muito boa a empresa tomara que me ajude a arrumar uma vaga
Petroleo e gás (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJune 1, 2014
Pros: sim
Cons: fornece sim
o trabalho é otimo ... aprendi no meu emprego que é um trabalho muito importante , a direção é excelente meus colegas de trabalho me ajuda quando erro em alguma coisa , a parte que não gosto muito quando levo bronca mais tá de boa , a parte mais boa quando eu recebo
Empresa Empregadora de Estagiários
Auxiliar de Informática , Auxiliar de Disciplina . (Former Employee), Bagé, RSMay 28, 2014
Pros: conhecimento
Cons: era apenas estágio .
Trabalhava como auxiliar nas áreas, estagiário , muitos aprendizados em varias áreas, reconhecimento satisfatório, do CIEE , sempre tive facilidade de comunicação e criação de vínculos de amizades, entre os empregados , era um trabalho tranquilo simples, fácil adaptação .
ÓTIMA EMPRESA A SE TRABALHAR
aprendiz de serviços bancarios e administrativo (Former Employee), Porto Velho, ROApril 8, 2014
Pros: vale refeição e vale transporte
TODA SEGUNDA REALIZAÇÃO UM CURSO DE FORMAÇÃO PARA OS APRENDIZES, E DURANTE O RESTANTE DA SEMANA SE REALIZAVA O NOSSO TRABALHO NORMAL INTERNO E EXTERNO. E APRENDEMOS A SE RELACIONAR COM O PUBLICO EM TER RESPONSABILIDADES EM SABE AJUDAR O PRÓXIMO A SERMOS MAIS HUMANOS SEMPRE SENDO ACOMPANHADOS POR SUPERVISORES TANDO DA CAIXA ECONÔMICA QUANTO DO CIEE
Otima empresa
Menor Aprendiz (Former Employee), Jundiaí, SPApril 1, 2014
Pros: refeição no local, vale transporte
Uma excelente empresa para trabalhar, aprendi muito com meus superiores, acolhedora e da valor aos funcionários.
Job Culture
È uma empresa ótima de trabalhar até mesmo a organização !
Estagiaria (Former Employee), São Paulo, SPApril 1, 2014
Pros: vale transporte .
Cons: não tendo chance de ctl.
As pessoas são muito educadas,os supervisores nos ajudava nas dificuldades que aparecia em rotina.
ROTINA DINAMICA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Former Employee), Sorocaba, SPMarch 30, 2014
Pros: benefícios
Cons: localidade
BOA EMPRESA PARA SE TRABALHAR DEVIDO A GRANDE CHANCE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
bolsa de estagiário insuficiente
estagiário (Former Employee), São Paulo, SPMarch 20, 2014
Pros: ambiente bom de trabalho, colegas de trabalhos prestativos e boa perspectiva de ganhar-se experiência em manuseio de processos
Cons: valor da bolsa de estagiário insuficiente para condução e alimentação
ótimo local para ganhar-se experiência no âmbito de atendimento ao público,digitalização,manuseio de documentos esua responabilidade
EMPRESA MUITO BOA
Auxiliar de escritório (Former Employee), Belo Horizonte, MGMarch 12, 2014
EMPRESA COPETENTE, DA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO,ENSINA MUITO EM QUESTÃO DE ESTÁGIO

1 2 3 4 5

About CIEE

Why work, study, or volunteer here when you can work, study, or volunteer over there? Council On International Educational Exchange – Read more