Find companies:

• Management
  • Job Culture
UMA EMPRESA QUE CAPACITA
ATENDENTE (Former Employee), Coruripe, ALMarch 7, 2014
Pros: refeição por nossa conta
Cons: não fornecia alimentação
QUE DA OPORTUNIDADES AOS ESTUDANTES E ADMINISTRA MUITO BEM OS JOVENS NO MERCADO DE TRABALHO.
Uma empresa agradável
Estagiaria (Former Employee), Tietê, SPMarch 7, 2014
Pros: ajudou para o meu desenvolvimento.
Cons: não possui nenhum benefício.
Tive a oportunidade de trabalhar no setor de atendimento aos clientes tanto nos caixas eletrônicos, como também nos serviços internos que era destinados ao concursados.
Colegas de trabalhos excelentes, sempre á disposição para ensinar.
e uma empresa agradavel
estagiaria (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 28, 2014
Pros: bom ambiente de trabalho
Cons: não tem vale rafeição
lugar calmo de trabalho;
aprendi administra melhor as coisas;
os colegas de trabalho eram bem dedicados;
sempre ter que manter todos os papeis e arquivos e ordem;
gostava muito do trabalho.
Job Culture
Uma empresa boa de se trabalhar.
Adolescente Aprendiz (Former Employee), Aracaju, SEFebruary 21, 2014
Pros: uma ótima empresa.
Cons: não efetiva funcionários contratados
Na verdade trabalhava em ois ambientes de trabalho, aprendi muitas coisas, tanto profissional como pessoal, a direção das duas empresas nas que eu li dava, eram ótimas, a maioria dos colegas sempre atenciosos, sempre mostravam disposição a qualquer ajuda que precisasse, uma parte que eu não gostei foi devido ao término do contrato, que tudo isso serviu – more... de um bom aprendizado, e uma boa experiência. – less
Job Culture
Empresa agradável de se trabalhar
Estágiaria (Former Employee), Brasília, DFFebruary 19, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não oferece vale- refeição
A gerência e os colegas de trabalho muito educados e atenciosos em todas as horas.
ótima empresa
Aprendiz Legal - Auxiliar Adiministrativo (Former Employee), Jundiaí, SPFebruary 18, 2014
Uma dinâmica muito boa, o maio aprendizado que já tive, muito agradável a convivência e o modo de trabalho da empresa.
EMPRESA DINÂMICA, RESPONSÁVEL
ESTAGIARIA (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 17, 2014
Pros: não tem
Cons: nao
GOSTEI MUITO DE FAZER ESTE ESTAGIO, POIS TIVE A OPORTUNIDADE DE LIDAR AS CRIANÇAS DEFICIENTES. VI QUE ELES SÃO TÃO CARENTES E QUE PRECISAM DAS PESSOAS PERTO DELES.
Job Culture
Empresa avaliativa e dinâmica quanto ao espaço
Estagiária Remunerada de Psicologia (Former Employee), Jales, SPFebruary 12, 2014
Cons: não forne refeições
Atendimento Psicológico era realizados em ESF- Rede da Saúde Publica do Sus, salas com bons atendimentos.
Ao servidores e funcionários , há hum bom relacionamento e facilidades de comunicação.
O que agradava se mais era os pacientes gentis e alegres, e a turma de trabalho.
Uns do problemas difícil era algumas vezes fazer o atendimento psicológico em – more... salas não apropriadas.
realizava-se reuniões de equipe, para discutir o trabalho do dia a dia, e as dificuldades que enfrentava-se ao seu setor e área. – less
Job Culture
eu adoraria trabalhar no ciee, seria um sonho q estaria se realizando
estagiaria (Current Employee), Brasília, DFFebruary 11, 2014
Pros: eu ñ acho nada de mais agente fazer nossas fereiçoes na empresa, des de que seja em um lugar agradavel
Cons: eu poderia levar u lanche já q a empresa ñ fornece vale refeição
meu dia de trabalho seria muito bom, pois sou uma pessoa calma,
faria amizades e saberia lidar com elas,
acho q a parte mais difícil de lá seria se eu ñ tivesse quem me, ajudar
e a parte mais agradável seria quando eu estivesse ocupada e aprendendo mais e mais.
Auxiliar Administrativo
Aux. Administrativo (Former Employee), Taubaté, SPFebruary 4, 2014
Arquivamento, atendimento ao publico, atendimento de telefone. Rotinas administrativas
bom de trabalhar
estagiario (Former Employee), Curitiba, PRJanuary 28, 2014
salario bom e voce aprende muito para seu futuro ajudam voce a ser alguem na vida
Job Culture
empresa que ajuda a aprender
atendente administrativo (Former Employee), Recife, PEJanuary 21, 2014
Pros: poder trabalhr num ambiente saudável, com parceiros que ajudavam no que fosse necessário para aprender.
Cons: não vejo motivos de haver contras em em estágio que me ajudou tanto a se o q sou hoje.
Aprendí muito com esse trabalho pois como era um estágio,me possibilitou interagir com pessoas de todas as idades.
Sempre fui elogiada por ser pontual e não reclamar das atividades que me foram requisitadas.
A parte mais difícil foi ter que equilibrar trabalho com escola pois nesse período estava no ensino médio,apenas por causa de horário.
A parte – more... mais agradável com certeza eram os meus colegas de trabalho que me ajudavam no que eu precisava e me ensinavam o que eu não sabía,coisa que eu passei adiante com os outros colegas que chegavam depois de mim. – less
Empresa boa de trabalhar
Estagiaria (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 14, 2014
Pros: trabalhava meio período
Cons: não oferecia vale-refeição e nem vale-transporte
O meio período trabalhado era bom tinha tempo para estudos e vida pessoal, a convivência era muito boa
Dinâmica e super agradavel
Agente de Recrutamento e Seleção (Former Employee), Vitória, ESJanuary 14, 2014
Pros: não descontava vale transporte
Cons: salário incompatível
Gerência - ótima
Colegas de trabalho - Muito agradáveis
Parte mais agradável o ambiente de trabalho
Job Culture
Empresa agradável para trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Estágio) (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 9, 2014
No Tribunal de Justiça pude aprender muita coisa legal, como o interno de um processo criminal que achei bem interessante e importante para aprender sobre algumas leis. Tive colegas de trabalho exemplares e companheiros, como se fossem uma família. Não achei parte difícil no trabalho e sim, todas muito bem agradáveis.
Empresa sólida
Secretaria (Former Employee), São Carlos, SPJanuary 3, 2014
Pros: flexibilidade
Cons: o salário
A direção da empresa é seria, aprendi o valor do trabalho e como trabalhar em grupo.
Trabalhar como aprendiz ensina o valor de um bom trabalho e a valorização de quando é realizado de forma agradável.
Avaliação nota 09
Estagio (Former Employee), Rancharia, SPDecember 27, 2013
Sobre um dia tipico de trabalho sempre gostei de trabalhar, gostava de tudo que me mandavam fazer, achava muito interessante cada aprendizado. Aprendi trabalhar em equipe, respeitar colegas e tarefas adequadas para cada estagiário. a direção sempre foi muito atenciosa nos explicando tarefas e normas do Judiciário. os colegas sempre auxiliava os demais – more... que eram menos experientes, A parte mais difícil do trabalho era quando tinha que encontrar processos antigos que estavam despedaçados, A parte mais agradável do trabalho era atender os balcões e as pessoas que queriam informação. – less
Agradavel de trabalhar
Estagiaria de Professor ( PMSP) (Current Employee), São Paulo, SPDecember 18, 2013
Pros: as vezes tomava café
Cons: não é emprego efetivo, não tem assistência médica, estagiário não pode ficar doente de nenhuma forma, o sálario e muito pouco.
O CiEE me abriu uma grande oportunidade de estar estagiando, apreendi a olhar algumas coisas com outros olhos hoje não vejo mais uma pessoa especial como um coitado e sim um lutador enquanto muitas vezes reclamamos das nossas vidas, tem pessoas com mais dificuldade e continua sorrindo, a escola onde faço estagio as pessoas me tratam bem, apesar de não – more... conseguir muita coisa para trabalhar com o aluno, você percebe que de alguma forma você tem que improvisar, as vezes faltava atividade eu pegava uma folha de sul fite e fazia alguma coisa com ele.
A parte mais agradável é quando o aluno abraça, beija seu rosto e fala que gosta de você e solta aquele sorriso – less
Job Culture
Empresa com atuação aceitável por muitos no mercado de trabalho
estagiária (Current Employee), São Paulo, SPNovember 28, 2013
Pros: somente quando os alunos nos traziam alguma besteiras para comer em casa.
Cons: falta de enteresse dos órgãos públicos para a continuação do programa.
A empresa me proporcionou a possibilidade de atuar na área em que me preparo para atuar, sempre com Orientadores e Supervisores capacitados e responsáveis com seu trabalho, que me ajudaram com aprendizagem que demoraria muito para conseguir.
Job Culture
OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR.
ESTAGIARIA (Former Employee), Osasco, SPNovember 27, 2013
Pros: otima oportunidade de aprendizagem.
Cons: contrato temporario muito curto.
EMPRESA QUE OFERECE GRANDES OPORTUNIDADES DE ESTAGIOS , EM LOCAIS DE FACIL ACESSO, COM PESSOAS COLABORADORAS.

About CIEE

Why work, study, or volunteer here when you can work, study, or volunteer over there? Council On International Educational Exchange – Read more