Find companies:

• Management
  • Job Culture
Ambiente agradável e pacato
Estagiário (Former Employee), Arujá, SPSeptember 18, 2014
Pros: exelente
Cons: somente vale transporte
Trabalhava frequentemente organizando processos na área do JECC, aprendi muito com os funcionários, ótima gerencia, companheiros de trabalho muito amigáveis.
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar.
estagiario (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 17, 2014
Pros: fornece passagem.
Cons: não fornece vale refeição.
Uma ótima empresa, dá pra associar vida pessoal e o trabalho, um ótimo lugar de se trabalhar com pessoas muito eficientes.
Empresa Agradável, humilde
Assistente Administrativo (Former Employee), Itacoatiara, AMSeptember 12, 2014
Pros: forneceu vale transporte
Cons: não fornece vale-alimentação
Não tenho o porque fala mal da mesma, pois, me ajudou a obter enormes conhecimentos na ara administrativa, desde já, agradeço a oportunidade que tive e aproveitei aprendendo e ensinando aos meus colegas de trabalho e até hoje, sinto falta de trabalho pela mesma.
sim
auxiliar administrativo (Current Employee), São Paulo, SPSeptember 10, 2014
Eu aprendi lida com os funcionários e principalmente clientes a parte mais difícil e a correria para atende cliente
Job Culture
Empresa bastante formal, e com grande plano de carreira
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 8, 2014
Pros: plano de carreira, vale alimentação, curso onlines e presenciais para melhor capacitação dos funcionários, horário flexível para estudo
A carga horária era bem reduzida, onde dava para conciliar com o estudo.
Aprendi quase tudo oque sei de rotinas administrativas.
A direção/gerência era extremamente atenciosa e comunicativa com os funcionários, tanto na parte pessoal, quanto na parte profissional existia um período de feedback, onde os gestores faziam uma avaliação bem completa do funcionário. – more... Estavam sempre dispostos a ajudar no crescimento do funcionário.
No meu ver, a parte difícil era dividir o trabalho com o colega do próximo turno.
A parte agradável era a disponibilidade e total boa vontade de todos da empresa em lhe ensinar todos os oficios da empresa. – less
Job Culture
Ambiente amigável de se trabalhar.
Estagiária de aula de língua portuguesa (Former Employee), Feira Nova, PESeptember 8, 2014
Pros: boa
Cons: oferecia, mais era pouca
Como trabalha todos os dias pela manhã, estava em contato com todo mundo, então a relação foi muito boa, pois aprendi com pessoas mais experiente tudo aquilo que tinha dificuldade. A parte mais difícil eram as pessoas, pois tive que conviver com diferentes tipos de personalidades que não costumava me deparar anteriormente. Todavia, foi um desafio superado, – more... pois me dei muitíssimo bem com todas as pessoas. – less
Job Culture
ela e boa e ate confiavel para um bom crescimento na empresa
estagio (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 2, 2014
Cons: nao fornesce vale refeicao
tem que ser bom e e ter confiaca na empresa pois depois que voce for embora com certeza vai ter que pagar tudo e nao o porque tem beneficio que a empresa e boa nao nao
Job Culture
Empresa com ambiente Dinâmico.
Estagiária (Former Employee), São Paulo, SPAugust 25, 2014
Empresa com ambiente agradável , porém com bastante pressão em relação a bater metas e indicadores.
Job Culture
Empresa comprometida e de ampla oportunidade.
Estagiário (Former Employee), Maracanaú, CEAugust 25, 2014
Pros: refeições em intervalos de 30 a 40 minutos.
Cons: não fornecimento de vale-refeição e transporte.
O dia de trabalho se apresentava agradável e harmonioso, incluindo a constante comunhão com os parceiros de função e pessoas próximas. A relação entre todos sempre foi amigável e simples. A direção como de costume se mostrava atenciosa e comprometida com os empregados, O meu aprendizado foi bastante proveitoso, incluindo as diversas experiências de – more... uma empresa bem corrida, dispondo de decisões sobre objetivos e resultados. A parte mais difícil e quase insignificante, por isso, sem razão de apontar, na verdade a maior parte do trabalho foi bem agradável. – less
Empresa Agradavel
Administração (Current Employee), São José dos Campos, SPAugust 24, 2014
Uma empresa agradável de trabalhar, oferecendo aos jovens novas oportunidades de emprego com ampla área a educação oferecendo um salário que se adqui ao seu cargo e suas habilidades, meus colegas e trabalham sempre falaram bem dessa empresa fico feliz em me inscrever obrigada desde já!
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar administrativo (Former Employee), São Paulo, SPAugust 18, 2014
No setor onde trabalhei, foi proposto aprender sobre as operações processuais , já direção foi algo muito proveitoso onde trabalhei um reconhecimento entre muitos fatores,
Empresa agradável de trabalhar
Estagiária (Former Employee), Porto Alegre, RSAugust 11, 2014
Pros: vt, rf.
Desde o momento em que entrei na empresa fui muito bem recebida, pude conhecer e trabalhar em todas as unidades de porto alegre, tinha liberdade para trabalhar alem de uma boa relação com os supervisores, os benefícios oferecidos eram muito bons.
Uma ótima Empresa
Estagiaria - Administrativo (Current Employee), Caraguatatuba, SPJuly 31, 2014
A Empresa é muito boa para se trabalhar, possui um ambiente agradável e pessoas muito boas. Trabalhava das 14h as 16h, pois erá um estágio e não havia estabilidade, isso já foi dito no ato da contratação.
Aprendi muito sobre um departamento de Polícia Federal, assim como leis e a rotina dos funcionários. Nosso chefe era uma excelente pessoa, sempre – more... bem humorado e disposto a ensinar. A parte mais difícil do trabalho foi no início, porque não sabia como era as rotinas de trabalho. – less
Job Culture
O ambiente de trabalho dinâmico e um aprendizado pra toda vida.
Assistente de Treinamento & Desenvolvimento (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 17, 2014
Pros: ótimo trabalhar com desenvolvimento de pessoas.
Cons: não há oportunidade de crescimento.
A parte mais agradável do trabalho era lidar com pessoas no desenvolvimento das atividades do meu setor a troca de conhecimento com a turma a ser treinada era muito prazeroso e na empresa tive a oportunidade de trabalhar em parceira com terceiro setor, articular com igrejas, escolas, órgãos públicos e empresas parceiras experiências que com certeza – more... serão úteis no futuro.
Os pontos a serem melhorados a empresa paga em dia e cumpre os aspectos legais, porém a minha chefia imediata era totalmente divergente com a cultura da empresa e acaba por desmotivar a equipe como um todo. A direção não acompanha de perto as ações nas filiais e devido a isso há uma rotatividade muito grande de profissionais. – less
É uma excelente empresa
Estagiária (Former Employee), Americana, SPJuly 6, 2014
Pros: eu não trabalhava nos finais de semana e nem em feriados.
Cons: como eu era uma estagiaria trabalhei ate terminar o 3 colegial.
para mim é uma excelente empresa porque da a oportunidade para nós jovens de 15 anos para cima de ter uma experiência trabalhística. Também da a oportunidade de termos um bom trabalho, e de crescer profissionalmente. Consegui meu primeiro trabalho através desta empresa e confesso que aprendi muito no meu primeiro emprego! Eu aprendi agir formalmente, – more... aprendi como atender pessoas em um balcão, mas acima de tudo aprendi que sou capaz de fazer muita coisa. Também pude conhecer pessoas maravilhosas que eu jamais esquecerei.Eu a indico para todos os meus amigos. E eu agradeço por haver empresas que dão a oportunidade para nós jovens de aprender, crescer, e trabalhar. – less
Job Culture
Empresa em processo de expansão.
Estagiária de Contabilidade (Current Employee), Santos, SPJune 29, 2014
Pros: equipe cooperativa.
Cons: não ter programa de cargos e carreiras
Empresa ótima para adquirir conhecimento pois está em processo de expansão com a inauguração de uma nova unidade. Com o fato de que a mesma não trabalha mais com contabilidade externa, me propiciou toda uma gama de aprendizado na área contábil, dada as devidas proporções inerentes à fase de adaptações e acertos de vários setores, como tudo o que se – more... inicia. Equipe cooperativa e agradável. A parte mais difícil são os contratempos devido á própria adaptação das rotinas, do sistema operacional. – less
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Aprendiz legal de praticas bancarias (Former Employee), Salvador, BAJune 19, 2014
Pros: fornece vale-refeição
Uma ótima empresa para trabalhar , lugar onde tive oportunidade de conhecer excelentes profissionais , que contribuíram para me tornar uma profissional qualificada.
Job Culture
Empresa e agradável para trabalhar .
estagiário (Current Employee), Brasília, DFJune 17, 2014
É gostei muito das perguntas e avaliações. Eu sou nova na empresa e vou avaliar com o tempo quando eu conseguir uma oportunidade .
Job Culture
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Jovem Aprendiz (Former Employee), Salvador, BAJune 16, 2014
Pros: sim.
Cons: não fornece
Curso preparatório-
A ter ética atendimento com o cliente, responsabilidade, atitude empreendedora.
otima gerencia, a parte mais dificil é a apresentação de trabalhos feitos, dinamica de grupo.
Job Culture
Empresa ótima de se trabalhar com profissionais excelentes.
estágiaria (Former Employee), Recife, PEJune 6, 2014
Trabalhei durante 5 meses no CIEE, e tive o prazer de compartilhar durante esse período um imenso conhecimento sobre a empresa e também sobre o mercado de trabalho, os profissionais são excelentes, se tratam bem, se respeitam,são amigos torcem um pelo outro e isso é um dos principais motivos da instituição CIEE , ser um das melhores do mercado no seu – more... ramo de integração de jovens no mercado de trabalho. – less

About CIEE

Why work, study, or volunteer here when you can work, study, or volunteer over there? Council On International Educational Exchange – Read more