Find companies:

• Management
  • Job Culture
Razoável
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Recife, PENovember 18, 2013
Pros: conviver com crianças todos os dias
Cons: falta de união dos funcionários o local.
Quando passamos a conviver com crianças nossa vida se torna mais alegre gostava muito de trabalha na escola apesar de não ser professora fiquei no período de 6 messes em sala de aula onde exerci com muita gratidão o papel de educador.
Job Culture
Agradavel para começar a vida profissional
Auxiliar Adm (Former Employee), Salvador, BANovember 6, 2013
Pros: excelentes beneficios
Cons: não possui plano de cargos e salarios
Minha melhor fase, aprendi a ser um bom profissional devidos ao excelentes profissionais que me ensinaram o valor do trabalho
Job Culture
Empresa dinâmica e que dê oportunidades
auxiliar de servicços bancarios (Former Employee), São Paulo, SPOctober 30, 2013
Pros: vale transporte
Cons: nao fornecia seguro de vida
trabalhar nessa empresa me deu uma visão bem ampla do mercado de trabalho,pude perceber a competitividade de funcionarios a se dedicar mais e mais para um melhor andamento na rotina lidando com varios tipos de pessoas...
Job Culture
uma empresa boa de trabalhar.
aprendiz (Former Employee), São Paulo, SPOctober 8, 2013
Cons: não oferecia refeição.
através do curso que o ciee oferecia,foi bom pra mim,pois lá aprendi muitas coisas,como ser um bom profissional dentro de um empresa. dentro da empresa aprendi bastante coisa também. ser mais atenciosa,se dedicar ao trabalho e a importância de ser dependente ter seu próprio dinheiro.
Menor Aprendiz da Nokia
Menor Aprendiz (Current Employee), Manaus, AMSeptember 17, 2013
Pros: muito boa as refeicoes da minha antiga empresa
Cons: não fornece vale-refeição.
Aprendi muitas coisas na Empresa Nokia do Brasil, a ter mais responsabilidade, a lidar com pessoas, a mecher corretamente em um computador entre outras.
um dia comum de trabalho e chegar em meu setor assinar meu ponto ,fazer uma avaliacao nos relogios de ponto ver se nenhum esta com problema, se estiver lancar na planilha, cadastrar funcionarios nos – more... relogios, arrumar documentos, papeladas em ordem de ID e alfabetica ,tirar copias e escanear, essa era minha rotina de trabalho. – less
auxiliar de sala (Former Employee), Recife, PESeptember 16, 2013
Era um horário que conciliava com o meu horário de estudo foi um excelente aprendizado, porem não mim identifiquei com a profissão de professora,
agradavel de trabalhar
Menor aprendiz (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 13, 2013
Lugar bom de se trabalhar oportunidades em crescer .varios setores gostava dos meus colegas de trabalho .
Job Culture
Uma empresa comprometedora e atenciosa com as pessoas na qual trabalha.
Estagio (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 12, 2013
Cons: custo de passagem e não vale refeição.
Uma boa relação com meus colegas de trabalho. Obstáculos e dificuldades me motivaram a querer ter o conhecimento e o aprendizado para a cada dia melhorar meu desenvolvimento no trabalho.
Job Culture
uma empres aagradavel de tarbalhar porem o chefe não tenha dialogo mais com seus funcionário e não sabe conversa com uma pessoa sivilizada
estagiario (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 4, 2013
Pros: levar marmita
Cons: nao fornece vale refeiçao
essa empresa é boa mais não tem beneficois não tem vale-transporte não tem vale-refeição só pagam a passagem eo chefe não tem diologo com seus funcionários mais a chefe é completamente diferente dele
Job Culture
empresa agradável para se trabalhar
Estagiária (Former Employee), Itapeva, SPAugust 24, 2013
Sempre sonhei em trabalhar em um banco e quando soube desta oportunidade de emprego fiquei muito feliz.
Ao fazer a entrevista fiquei muito agradecida ao gerente que me deu esta grande oportunidade para a realização do meu sonho, fiz vários amigos e aprendi muito.
ótima empresa
Auditora comercial (Former Employee), Santo André, SPAugust 14, 2013
Uma ótima empresa que te ajuda a entrar no mercado de trabalho , com excelentes profissionais .
É agradavel o trabalho
Assistente Administrativo (Former Employee), São Vicente, SPAugust 5, 2013
Pros: refeição e condução
Cons: o salário um pouco baixo
No lugar em que trabalhei é um ótimo emprego, pois aprendi muitas coisa como; contas à pagar e receber. A gerente que me ajudou bastante, e os meus colegas de trabalhos eram maravilhosos tinhamos bastante parceria.
A parte mais difícil não tinha porque tudo era novo pra mim adora fazer o que fazia, pois foi o meu primeiro emprego.
Aprendizado na pratica
Estagio na Área de Inclusão (Former Employee), São Bernardo do Campo, SPAugust 3, 2013
Pros: carga horária adequada
Cons: a ausência prejudica muito.
Em um dia proveitoso de estagio aprendo como ser uma profissional melhor e com mais empatia alem de ter uma visão didática aprimorada que permite analisar e refletir sobre temas relevantes para a educação. A diretora como sempre apreensiva ao comportamento dos alunos e profissionais da escola para avaliação diária da interação de todos.
O mais difícil – more... na rotina de trabalho dentro de um contexto da área de educação é atender a todos os alunos sem que um fique excluído e julgue o trabalho do estagiário como relapso, quando na realidade em alguns momentos a prioridade é para alunos com problemas de aprendizagem. – less
Job Culture
empresa agradavel de se trabalhar
estagiario (Former Employee), Aparecida, SPJuly 26, 2013
Pros: ótima pois comiamos comida preparada pelas proprias cozinheiras das creches
Cons: nao ofereciam vale refeicao
é uma empresa boa e grande tambem, foi uma das primeiras empresas onde eu trabalhei, foi a porta de entrada pra mm poder começar a trabalhar, nela eu trabalhava dias de semana oferecendo uma vez por semana aula de capacitação com psicologas.
Job Culture
Empresa dinâmica,com culturas e valores dignos
estagiária administrativa (Current Employee), Lages, SCJuly 16, 2013
No Ciee estou aprendendo muitas coisas em relação a área administrativa,muitas coisas burocráticas,sobre as leis de estágio,quais os direitos do estagiário, quais as atividades que o estagiário deve exercer...A supervisora da Unidade Ciee Lages é uma grande profissional,as colegas de trabalho também,juntas somos uma equipe. Uma das parte mais agradável – more... do trabalho é a convivência com as colegas. – less
Empresa Boa
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Campinas, SPJuly 6, 2013
Pros: vale alimentação com valor bom, estabilidade, assistencia médica boa.
Cons: falta de trabalho em equipe, falta de avanço tecnológico e pesquisa de clima organizacional é feito esporadicamente, teria que ser feito com intervalos de tempo pré-definidos.
É uma empresa boa, que paga em dia os funcionários, oferece bons benefícios, mas as condições de crescimento e promoção devem ser melhoradas, como também o trabalho em equipe. A gerência é acessível, honesta e escuta os funcionários. Acredito que a mudança deve ser feita na base da instituição para que mudanças posteriores possam ser implantadas.
Job Culture
Ótima empresa para se trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Former Employee), São Paulo, SPJuly 5, 2013
Pros: possibilidade de executar os conhecimentos teóricos na prática.
Cons: descontinuidade de atividades devido à rotatividade de colegas de trabalho.
O tema "um dia típico de trabalho" me lembrou do dia em que solicitei à minha supervisora, a possibilidade de uma reunião com os instrutores do programa de aprendizagem para definirmos uma melhor maneira de apresentar o controle da frequência, pois havia verificado que gastava-se muito tempo para atender uma solicitação de um cliente, porque os controles – more... existentes não eram tão eficazes.
Apesar do meu nervosismo, consegui expor a dificuldade que encontrava no meu dia a dia e pude, também, expor minha ideia em centralizar as informações como férias de instrutores, faltas justificadas, faltas abonadas, quais conteúdos seriam apresentados no programa, entre outros, o que foi aceito, por unanimidade, e isto nos gerou um tempo menor de resposta para as empresas.
Aprendi que, com o trabalho em equipe, conseguimos uma melhoria na produtividade e a importância do tempo na rotina diária.
Eu encaro a gerência como um tutor no auxilio do trabalho e no direcionamento da equipe para o atingimento de metas.
Os colegas de trabalhos são aqueles que nos ajudam nas dificuldades e nos orientam na melhoria do trabalho.
A parte mais difícil do trabalho, é quando não encontramos respostas para as nossas dúvidas.
E, a parte mais agradável do trabalho é encontrar uma equipe participativa e você se identificar com produto final de seu trabalho. – less
Job Culture
É uma boa empresa pra se trabalhar
Estagiário (Former Employee), Taboão da Serra, SPJune 7, 2013
Tem um bom convívio com os funcionários e a parte gerencial.
Job Culture
Ótima estrutura; boa convivência e dinâmica.
Agente de Estágio (Former Employee), Maringá, PRJune 3, 2013
Pros: benefícios
Cons: não ter planos de cargos e salários
O dia a dia movimentado, era um dia diferente do outro nunca sabia o que realmente iria acontecer;
Aprendizagem foi em várias áreas;
Fácil contato com a direção/gerência;
De fácil convivência;
A parte mais agradável era a convivência com a equipe.
empresa nao dinamica
monitor/instrutor de informatica (Current Employee), Itanhaém, SPJune 3, 2013
Pros: não há
Cons: nao fornece vale transposte, vale refeição, nao tem fundo de garantia nem benefício algum
uma empresa que recruta estagiarios porem nao os da suporte

About CIEE

Why work, study, or volunteer here when you can work, study, or volunteer over there? Council On International Educational Exchange – Read more