Find companies:

• Management
  • Job Culture
Empresa Boa
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Campinas, SPJuly 6, 2013
Pros: vale alimentação com valor bom, estabilidade, assistencia médica boa.
Cons: falta de trabalho em equipe, falta de avanço tecnológico e pesquisa de clima organizacional é feito esporadicamente, teria que ser feito com intervalos de tempo pré-definidos.
É uma empresa boa, que paga em dia os funcionários, oferece bons benefícios, mas as condições de crescimento e promoção devem ser melhoradas, como também o trabalho em equipe. A gerência é acessível, honesta e escuta os funcionários. Acredito que a mudança deve ser feita na base da instituição para que mudanças posteriores possam ser implantadas.
Job Culture
Ótima empresa para se trabalhar.
Auxiliar Administrativo (Former Employee), São Paulo, SPJuly 5, 2013
Pros: possibilidade de executar os conhecimentos teóricos na prática.
Cons: descontinuidade de atividades devido à rotatividade de colegas de trabalho.
O tema "um dia típico de trabalho" me lembrou do dia em que solicitei à minha supervisora, a possibilidade de uma reunião com os instrutores do programa de aprendizagem para definirmos uma melhor maneira de apresentar o controle da frequência, pois havia verificado que gastava-se muito tempo para atender uma solicitação de um cliente, porque os controles – more... existentes não eram tão eficazes.
Apesar do meu nervosismo, consegui expor a dificuldade que encontrava no meu dia a dia e pude, também, expor minha ideia em centralizar as informações como férias de instrutores, faltas justificadas, faltas abonadas, quais conteúdos seriam apresentados no programa, entre outros, o que foi aceito, por unanimidade, e isto nos gerou um tempo menor de resposta para as empresas.
Aprendi que, com o trabalho em equipe, conseguimos uma melhoria na produtividade e a importância do tempo na rotina diária.
Eu encaro a gerência como um tutor no auxilio do trabalho e no direcionamento da equipe para o atingimento de metas.
Os colegas de trabalhos são aqueles que nos ajudam nas dificuldades e nos orientam na melhoria do trabalho.
A parte mais difícil do trabalho, é quando não encontramos respostas para as nossas dúvidas.
E, a parte mais agradável do trabalho é encontrar uma equipe participativa e você se identificar com produto final de seu trabalho. – less
Job Culture
É uma boa empresa pra se trabalhar
Estagiário (Former Employee), Taboão da Serra, SPJune 7, 2013
Tem um bom convívio com os funcionários e a parte gerencial.
Job Culture
Ótima estrutura; boa convivência e dinâmica.
Agente de Estágio (Former Employee), Maringá, PRJune 3, 2013
Pros: benefícios
Cons: não ter planos de cargos e salários
O dia a dia movimentado, era um dia diferente do outro nunca sabia o que realmente iria acontecer;
Aprendizagem foi em várias áreas;
Fácil contato com a direção/gerência;
De fácil convivência;
A parte mais agradável era a convivência com a equipe.
empresa nao dinamica
monitor/instrutor de informatica (Current Employee), Itanhaém, SPJune 3, 2013
Pros: não há
Cons: nao fornece vale transposte, vale refeição, nao tem fundo de garantia nem benefício algum
uma empresa que recruta estagiarios porem nao os da suporte
Job Culture
Bom,resumindo que essa conceituada empresa e Beneficiadora para varios estudantes que querem uma oportunidade de aprender ,a conquistar um emprego.
estagio e aprendizado (Former Employee), Maceió, ALMay 16, 2013
Como eu havia dito
Resumidamente que essa conceituada empresa e Beneficiadora para varios estudantes que querem uma oportunidade de aprender ,a conquistar um emprego.
e crecer no mercado de trabalho,mas que para isso precisa de uma oportunidade ,e que e isso que o CIEE.proporciona as pessoas.
Job Culture
Visa o crescimento do estudante
Digitadora (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMay 5, 2013
Pros: visa o aperfeiçoamento do estudante no mundo do trabalho
Cons: meu salario r$ 744, 0
Eu aprendi muito quando fui trabalhar no CIEE, aprendi qu trabalhar em equipe é muito satisfatório, que trabalhar equipe e aprender a lidar com opiniões diferentes, saber argumentar,trazer idéias novas e satisfatória que vai acrescentar ao trabalho e facilitando -o.
Trabalho com uma equipe maravilhosa que cada um respeita o que se faz.
Menor Aprendiz (Former Employee), PAMay 3, 2013
Pros: tinha diversos cursos
Cons: não tinha refeição
Foi ela quem me indicou como menor aprendiz da Big Serviços, então tenho só a agradecer pela oportunidade.
Job Culture
Empresa que proporciona bastante aprendizado.
Aprendiz legal - Banco do Brasil (Former Employee), João Pessoa, PBApril 29, 2013
Pros: vale-refeição, vale-transporte e plano de saude
Um ambiente bastante agradavel de trabalhar e conviver, aprendi muito sobre trabalhar em grupo, ajudando o outro e tendo responsabilidade nos seus deveres. A gerencia do ciee não tenho do que reclamar. sempre muito atenciosa nos visitava com frequencia, digo o mesmo dos colegas de trabalho, muito atenciosos e agradaveis.
A parte mais dificil foi a mudança – more... de muitos funcionarios em pouquissimo espaço de tempo, e a mais agradavél foi o ensinamento que eu tive com essa mesmas mudança de funcionarios. – less
Empresa Agradavel
Auxiliar de Classe (Former Employee), São Paulo, SPApril 17, 2013
Pros: vale- transporte
Cons: não fornece refeição
Tranquilidade no trabalho, adquiri novas experiencias, os profissionais são comprometidos.
Empresa de Grande Porte
Assistente Administrativa (Former Employee), São Paulo, SPApril 16, 2013
Pros: oferiam todos os benefícios
Cons: longo prazo para crescimento profissional
O CIEE, foi a primeira empresa a me abrir as portas como profissional.
Entrei como estagiária de Postos de Atendimento e fui efetivada como assistente administrativa.
Uma verdadeira escola, aprendi muito com meu supervisor que acreditou no meu trabalho e me deu essa oportunidade.
É uma empresa que visa muito o funcionário, só tenho elogios.
Job Culture
Empresa Rígida e agradável de trabalhar
Menor Aprendiz (Former Employee), Sorocaba, SPApril 7, 2013
Pros: superiores prestativos .
Cons: pouco tempo de contrato.
Um emprego que muito agradável , dinâmico e além de tudo tem uma gerência muita rígida , os funcionários são todos pretativos.
Enfim , foi muito bom ter tido a oportunidade de trabalhar nessa empresa.
Job Culture
No geral, uma empresa boa para se trabalhar.
Assistente Administrativo (Current Employee), Macapá, APMarch 28, 2013
Pros: varios beneficios
Cons: apenas uma hora de intervalo para o almoço
- Um dia típico de trabalho no CIEE é bastante dinâmico, pois realizo várias coisas ao mesmo tempo, como atender ao público e empresas parceiras via telefone, e-mail ou pessoalmente, resolvo problemas administrativos e prediais, faço o arquivamento de documentos, realizo atividades externas e outros.
- Primeiramente, aprendi que no ambiente de trabalho, – more... deve haver imparcialidade, pois quando isso não ocorre, ocasiona desmotivação e conflitos. Também posso citar como aprendizado que as informações, principalmente as mais importantes, devem sempre ser registradas, com o objetivo de não haver ruídos ou dúvidas posteriomente. Aprendi também a me expressar melhor, sem medo ou vergonha de falar, adiquiri mais experiências sobre carga tributária de responsabilidade da empresa, sobre Certidões Negativas de Débitos, confecção de documentos como faturas, ofícios, memorandos e melhorei minha estratégia de cobrança.
- A gerência, apesar de localizada em outra cidade, mantem bastante contato com Macapá e é bastante profissional, em Macapá, porém, na minha humilde opinião, deixa um pouco a desejar em alguns aspéctos, principalmente pessoais.
- Quanto aos colegas, em sua maioria, são pessoas trabalhadoras e comprometidas com a missão da empresa.
- A parte mais difícil é que há relacionamentos de amizade entre colaboradores, o gera imparcialidade diante de algumas situações, gerando desconforto e desmotivação.
- A parte agradável é o trabalho em si, pois é possível ajudar muitas pessoas carentes com programas sociais que visam a inserção de jovens no mercado de trabalho. Também posso citar como agradável o contato constante mantido com várias pessoas, como empresas parceiras e estudantes, ao passo que é possível conhecer novas pessoas diariamente. – less
Ciee otima empresa.
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Santos, SPMarch 27, 2013
Uma empresa excelente que dá um otimo suporte aos funcionarios e aos estudantes. Uma empresa sem fins lucrativos que visa atender melhor outras empresas fazendo com que os estudantes de hoje busque procurar algum tipo de estagio.
É uma otima empresa, com um otimo suporte.
Job Culture
Empresa de oportunidade para estagio
Professora (Former Employee), Teresina, PIMarch 14, 2013
Pros: estágio
Cons: nao fornece vale transporte
Aprendi como está lidando
em sala de aula, conheci pessoas novas, uma ajuda para a minha área profissional.
Agradável de trabalhar
Aluna Pesquisadora (Former Employee), São Paulo, SPMarch 11, 2013
Pros: não
Cons: nao fornecia vale refeicao
Começava o meu dia auxiliando a professora nas atividades propostas aos alunos.
Aprendi que devemos trabalhar de diferentes maneiras com os alunos.
Os meus colegas de serviço, eram pessoas que me ajudavam quando tinha dúvidas.
A parte mais difícil era não poder mudar a situação, quando a professora não agia de acordo com a situação.
A parte mais agradável – more... era o convívio com pessoas da área desejável por mim. – less
empresa boa
monitora de imformatica (Former Employee), Recife, PEMarch 7, 2013
Pros: lanche dos aluno
Cons: não tinha um professor mim ajudando
foi uma boa experiencia em informatica apesar que era muitos alunos e eu trabalhava sozinha mas era bom
Apenas contrata
Estagiário de Psicologia (Former Employee), Hortolândia, SPMarch 5, 2013
Pros: eu tinha a flexibilidade de fazer refeições no local
Cons: a empresa que me contratou não reajustava salários nem vale transporte
Fui trabalhar em um lugar (S.A.P), de riquíssimo valor, de possibilidades enormes de aprendizado para minha área. Eu fazia parte da equipe de integração que recebia as pessoas vindas do regime fechado, eu estava no semi aberto, o último passo deles até a liberdade.
agradavel de trabalhar
jovem aprediz (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 4, 2013
Pros: jovem aprediz
Cons: naum tenho
segunda a sexta a dar valor a vida sempre tranquilo limpa banheiro a amizade
empresa agradavel de trabalhar
estagiário do ensino médio (Former Employee), Leopoldina, MGMarch 1, 2013
Cons: não fornece refeição
a empresa é uma ótima empresa para que um jovem possa trabalhar ela nos proporciona uma aprendizagem além do que a visão escolar nos mostra, sem falar no entretenimento com as pessoa que ao decorrer do tempo si tornam mais que pessoas si tornam família eu não vi ainda parte mais difícil do trabalho a parte mais agradável do trabalho é quando você que – more... aquilo que você vinha fazendo deu certo. – less

About CIEE

Why work, study, or volunteer here when you can work, study, or volunteer over there? Council On International Educational Exchange – Read more