Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Excellent job in a great industry
Paraprofessional (Current Employee), Los Angeles, CASeptember 17, 2012
I sort, organize, scan, and complete metadata fields for complicated financial documents so that they can be quickly found in the online database as they are needed.

I also do data entry for various types of financial transactions to be used by the management for different financial analyses.
Job Culture
Empresa ótima de se trabalhar.
Assessora Parlamentar (Current Employee), Manaus, AMMay 1, 2014
Pros: salário bom.
Cons: distante da minha casa
O dia é simples e corrido. Com muitos documentos a fazer e visitas nas comunidades de Manaus. Aprendi a ser ágil, educada, espontânea, alegre e sempre por dentro das noticias do dia-a-dia. A direção é ótima, sabe conversar com os empregados, sempre disponivel a ouvi-los. Trabalho com uma equipe, onde ha semanalmente reunião. Uma equipe unida dentro – more... e fora do trabalho. Uma das dificuldades do trabalho é o horário, pois geralmente não tem hora pra sair, pois fazemos visitas nas comunidades anoite. A parte mais agradável é trabalhar com a equipe, pois ha harmonia, entusiasmo e alegria. – less
buen ambiente de trabajo
Ejecutiva de ventas (Former Employee), Hermosillo, SONMay 1, 2014
Pros: sueldo y horario
Cons: inestabilidad economica
aprendi muchas funciones de instrumentos q ya conocia y conoci mas, mis compañeros de trabajo muy bien con buena disponiblidad, la parte mas dificil fue luchar contra la imagen de los clientes y proveedores de que no era a la que suplia por incapacidad de embarazo y me encanto el horario la disponibilidad y apoyo de mis compañeros
Job Culture
ambiente de trabajo bueno aunq no habia oportunidad de crecimiento
empleado (Former Employee), Toluca, MEXApril 28, 2014
Pros: buen ambiente de trabajo y habia tiempo para atender el otro trabajo
Cons: no habia sueldo fijo ni pretaciones
no habia oportunidad de crecimiento debido a que no habia seguimiento del trabajo por parte de la gerencia, asi como no habia sueldo fijo
estupendo
operario (Former Employee), CTJanuary 27, 2014
Pros: ninguno
Cons: ninguno
perfecto tanto compañerismo encargado todo se trabaja genial y encantado de verdad no tengo ninguna queja de esta empresa que trabajado
BOA EMPRESA
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Former Employee), Belo Horizonte, MGJanuary 3, 2014
NÃO TINHA PLANO DE CARREIRA.
BOA RELAÇÃO COM OS COLEGAS DE TRABALHO.
Secretária de Administração (Former Employee), Angra do HeroísmoApril 17, 2013
Pros: convivio; funções na empresa; colegas de trabalho
Cons: falta de comunicação entre os gerentes e falta de organização
Esta empresa era uma empresa com imensos funcionários e os colegas trabalhavam em equipa. Aprendi novas funções e contribui para a minha evolução no mundo do trabalho. Os colegas de trabalho eram excelentes. A parte mais dificil foi sentir-me algumas vezes sem apoio. A parte mais agradável era o convivio que havia entre os colegas e as funções que exerciam – more... que eram do meu agrado. – less
interessante
operaio (Former Employee), torinoJune 23, 2012
Pros: ottimo ambiente
Cons: locali poco coinbentati
lavoro di precisione e qualitativo con rapporti tra colleghi e direzione buoni