Find companies:

• Management
  • Job Culture
n/a
Collector (Former Employee), Reno, NVJune 5, 2014
It has been many years, but at the time that I worked there is was a good place, mostly military wifes working there so we knew what each other was going thru.
l dont Know
Peer Advisor (Former Employee), NevadaJanuary 22, 2014
Pros: i dont know
Cons: i dont know
This is a job, not the best, and not the worst. no advancement. low pay, but you do get paid.
Fulfilling
Adjunct College Instructor for Sales & Marketing (Former Employee), Las Vegas, NVSeptember 23, 2012
Pros: after hours
Cons: not steady
Loved IT! I taught sales and marketing and shared my real life work experience.
Fun and rewarding job
Field Satellite Technician (Former Employee), Riverside CAJuly 27, 2012
Responsible for installing and trouble shooting integrated satellite systems
• Installed new satellite dishes and hardware for Ford and GM dealers
• Trouble shoot faulty equipment and get systems operational within service level agreement
• Track inventory of what was installed/uninstalled from each site
Job Culture
Empresa que da muita oportunidade para quem esta começando.
Operador de Equipamentos de Mina 3 (Current Employee), Cong, MOApril 27, 2013
Empresa possui um ambiente muito agradavel para trabalhar apesar de ser uma area de produção e também ao risco de acidentes devido a dimensão de seus equipamentos e também ao número de pessoas que trabalham dentro da mina tanto da empresa quanto das contratadas. É uma empresa que da muita oportunidade pra quem esta começando, eu mesmo sou um e só tenho – more... a agradecer. Mas é uma empresa que deixa muito a desejar em alguns aspectos primordiais. – less
Job Culture
Empresa com processos modernos, equipes bem preparadas e qualificadas e bastante comprometida com segurança.
Técnico de Manutenção Eletromecânica (Current Employee), Volta Redonda, RJSeptember 28, 2014
Pros: o processo de qualificação profissional
Cons: plano de cargos e salários ainda não são bem definidos.
Sempre iniciamos o dia valorizando o processo seguro de trabalho;
Trabalhar em equipe é antes de mais nada saber ouvir antes que possa contribuir com nosso conhecimento;
Tomar qualquer decisão nem sempre é fácil mais necessárias;
Respeito é bom e dizer um olá e imprescindível, valoriza o profissional e estabelece confiança;
Quando o resultado não é – more... positivo e temos que aplicar ação administrativa;
Valorizar o resultado alcançado em quaisquer níveis hierárquico. – less
Job Culture
Boa empresa para se trabalhar.
operador de produção (Former Employee), Volta Redonda, RJSeptember 25, 2014
Pros: benefícios
Cons: refeição
Bom ambiente de trabalho, possibilitando trocas de experiência devido a necessidade de trabalho em equipe, com todo apoio da gerencia para realização das tarefas.
Job Culture
Empresa boa de trabalhar.
Coordenador de Projetos (Former Employee), Congonhas, MGSeptember 11, 2014
Pros: refeiçao e transporte
Cons: nenhum
Bom ambiente de Trabalho , empresa investe na sua formação, muitos cursos e muita diversidade.
Job Culture
EMPRESA DINÂMICA E BOA DE TRABALHAR.
OPERADO INSPETOR III (Current Employee), Volta Redonda, RJSeptember 4, 2014
BOA CONVIVÊNCIA COM PESSOAL.
ÁREAS AMPLAS PARA CRESCIMENTO.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Lider (Former Employee), Volta Redonda, RJSeptember 4, 2014
Pros: benefícios
Cons: horario
Foi uma empresa aonde aprendi a se qualificar, dando liberdade para expressar o meu potencial, dando apoio, incentivando para o crescimento como um profissional qualificado.
Avaliação Geral
Operador de Produção3 (Former Employee), Volta Redonda, RJAugust 14, 2014
Uma empresa que não tenho nada há reclamar do trabalho desenvolvido e onde aprendi muito e adquiri muita experiência na área de metalurgia.
Job Culture
empresa muito boa de trabalhar unico problema é a qualidade de vida dentro dela .
tecnico de planejamento (Former Employee), Volta Redonda, RJAugust 13, 2014
Pros: mais ou menos
Empresa de alto padrão onde tive muitas experiencia e ensinamentos para minha carreira de trabalho.
Empresa é boa
Eletrecista de Manuntenção Industrial (Current Employee), Volta Redonda, RJAugust 12, 2014
Pros: aprendizado, plano de saúde.
Cons: baixo salário
A empresa CSN é uma empresa muito boa pra a formação de excelentes profissionais, mais vem perdendo seus profissionais por ser a empresa de menor remuneração salarial no ramo industrial do nosso estado, isso tem feito com que seus profissionais procurarem novas oportunidades por um empregos com uma melhor remuneração.
EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL PARA SE TRABALHAR
TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (Former Employee), Volta Redonda, RJAugust 11, 2014
Pros: plano de saude
Cons: plano de carreira
UMA BOA EMPRESA, PLANO DE SAUDE EXCELENTE, PORÉM SEM PLANOS DE CARREIRA E OPORTUNIDADES PARA QUEM QUER E TEM POTENCIAL PARA CRESCER
Empresa agradavel de trabalhar
Expedidor e Recebedor de Materiais (Former Employee), Volta Redonda, RJAugust 6, 2014
Pros: refeição na empresa, vale-refeição, vale transporte, seguro de vida, plano odontologico
Cons: falta um plano de carreira
Trabalhar na CSN foi um aprendizado constante, a empresa me ensinou a ser um profissional pontual, responsável, comprometido com o trabalho visando sempre minha segurança e de minha equipe ou quem esta ao meu lado na execução do trabalho.
Job Culture
Empresa boa de se trabalhar
Eletricista de Manutenção (Former Employee), Volta Redonda, RJJune 27, 2014
Pros: oferece estabilidade
Cons: baixa valorização do funcionarios
Durante otempo que atuei nessa empresa adaptei ao trabalho sobre pressao, conheci muito sobre equipamento modernosque substituem varios componentes eletricos.
Job Culture
Ambiente bom de trabalhar.
Supervisor de produção. (Current Employee), VR/RJJune 20, 2014
Pros: boa de forma em geral.
Cons: não procede.
Para trabalharmos na CSN o funcionario tem que estar aberto e pronto para todas advercidades que possam aparecer.E aproveitar todas as oportunidades que lhe forem oferecidas.
EMPRESA MULTINACIONAL MUITO RENOMADA
TÉCNICO ELTRONICA/INSTRUMENTAÇÃO (Former Employee), Volta Redonda, RJJune 19, 2014
Pros: plr, cartao alimentaçao, plano médico e odontologico, previdência privada
Cons: política salarial
AMBIENTE DE TRABALHO COM RELACIONAMENTO MUITO AMISTOSO COM OS COLABORADORES DA EMPRESA
Job Culture
empresa de grande porte e de aprendizado profissional
opereador de produção (Current Employee), Volta Redonda, RJJune 17, 2014
Pros: formece quando pedido vale transporte, refeição
Cons: poucas vagas para melhoria profissional e salário um pouco abaixo do mercado
Efetuar rotinas e acompanhamento do processo ,
trabalho em conjunto com várias áreas ao mesmo tempo.
Trabalho em equipe.
Sempre procurando melhorias para as atividades e problemas.
Sempre colaborando para melhorias no serviço.
As dificuldades do serviço e emergências.
O companherismo entre todos.
BOA
SUPERVISOR LABORATÓRIO QUÍMICO/FÍSICO/AMOSTRAGEM (Former Employee), Congonhas, MGJune 14, 2014
Pros: maior parte do meu curriculum
Cons: nada
DE UM MODO GERAL PELO TEMPO TRABALHADO E PERFIL ADQUIRIDO PROFISSIONALMENTE SÓ TENHO A AGRADECER PELAS PORTUNIDADE DE CRESCIMENTO QUE TIVE NO PERÍODO, PROGREDI BASTANTE TIVE UM EXCELENTE RELACIONAMENTO ENTRE GERÊNCIA E COLEGAS DE TRABALHO, COMO TODO CRESCIMENTO GERA MUDANÇA A ADAPTAÇÃO É DIFÍCIL MAS O TEMPO E VONTADE DE CRESCER TORNARAM AS COISAS MAIS – more... AGRADÁVEIS E POSITIVAS. – less

1 2 3 4 5