Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Empresa agradável de trabalhar
Ajustador ferramenteiro (Former Employee), São José dos Campos, SPSeptember 1, 2014
Pros: possui todos os benefícios que um funcionário necessita.
Cons: trânsito de acesso à rodovia presidente dutra.
Permite que seus funcionários adquiram conhecimentos muito específicos o que pode dificultar um pouco o desenvolvimento pleno para suas atividades futuras.
Job Culture
Engenheiro de desenvolvimento (Former Employee), São José dos Campos, SPAugust 19, 2014
Pros: trabalho, amizade, satisfação de ver o trabalho dando frutos ( aeronaves )
Cons: nada que me lembre
- Projetar de sistemas , elaborar especificações técnicas, fazer testes e ensaios.

- Sistemas de aeronaves.

- Excelentes.

- Amigos .

- Resolver problemas referentes a segurança de vôo.

- É ver as aeronaves em que projetei e trabalhei , decolarem pela primeira vez .
Job Culture
Empresa Boa de trabalhar.
Mecânico montador de aviões (Former Employee), São José dos Campos, SPAugust 8, 2014
Montagem de tubulações hidráulicas e combustíveis, equipagem da asa, teste de sistemas combustíveis e pneumáticos.
Job Culture
Uma das melhores que conheço
Montador de interiores (Former Employee), Gavião Peixoto, SPJuly 29, 2014
Pros: planos de saúdes, transposte, refeição
Cons: n/a
Um trabalho agradavel e Satisfatorio. Toda minha carreira e aprendizado, devo a Embraer.

A unica queixa que tenho da empreza é a ma formação dos lideres(Supervisores), alguns nao tem ensino superior, e a falta de cultura, onde prejudica uma empreza da extensão que a embraer tem.

Parte agradavel do trabalho é ver a satisfação do cliente e os fedbacks – more... que os clientes dão sobre a qualidade feita por nos, isso nos impulssiona para fazer sempre melhor. – less
Estagiário (Former Employee), São José dos Campos, SPJuly 25, 2014
Pros: refeição na empresa, ambulatório médico e plano de saúde e odontológico
Empresa onde há muitas oportunidades de se trabalhar, onde há a possibilidade de representar a empresa fora do ambiente de fábrica, colegas de trabalho sempre disponíveis para passar o conhecimento adiante, aprendi com a empresa qual o comportamento que devemos ter em um ambiente fabril, como colocar em prática os conhecimentos adquiridos na escola – more... nas situações do cotidiano. – less
Alta tecnologia
Analista de Suprimentos (Former Employee), São José dos Campos, SPJuly 21, 2014
O que me impressionou na empresa é a alta tecnologia empregada e todos recursos disponíveis para se realizar um bom trabalho.
Job Culture
Empresa desafiadora e agradável de se trabalhar
Engenheiro de Processos (Former Employee), São José dos Campos, SPJuly 7, 2014
Pros: pacote de remuneração atrativo
Em função da complexidade do produto, há um constante desafio para o desenvolvimento das atividades cotidianas. Colegas com alto grau de instrução e conhecimentos técnicos.
O que eu aprendi...
Auxiliar Administrativo-Aprendiz (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 15, 2014
Pros: refeiçao da empresa
Cons: não haver vaga para contratação efetiva
Na Empresa Embraer trabalhei como aprendiz, porém aprendi muitas coisas em apenas 11 meses.
Aprendi a lidar com pessoas, saber produzir um trabalho eficiente, promover postura profissional, ser ágil e pró-ativa e etc...
Empresa Dinâmica
Assistente de Planejamento (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 5, 2014
Empresa setor aeronáutico, com desenvolvimento de tecnologia.
Job Culture
Empresa Multinacional com uma cultura totalmente diferente.
ESTAGIARIA (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 4, 2014
Pros: benefícios
Cons: distancia de casa
Dia comum de trabalho.

Empresa Global com atuação local. Diversidade de pessoas, grande disponibilidade de informação e conhecimento.
Ótimo ambiente de trabalho
Menor Aprendiz (Former Employee), São José dos Campos, SPMay 12, 2014
Pros: desenvolvimento profissional
Uma empresa que apresenta diversas oportunidades de crescimento para seus funcionários, e investe nos que acreditam.
Excelente família de profissionais
Técnico de Métodos e Processos (Former Employee), São José dos Campos, SPMay 8, 2014
Pros: excelente produto
Cons: nc
A melhor experiência profissional de minha vida.
Oportunidade de crescimento pessoal e intelectual.
Cada dia um novo desafio.
Na Embraer aprendi que numa empresa não existe problemas, existe sim pontos fracos a serem melhorados.
Aprendi que cada setor de trabalho é uma pequena empresa gerida por seus funcionários, para o bem global, gerar lucros á baixo – more... custo e bom relacionamento. – less
EMPRESA ÓTIMA DE TRABALHO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Former Employee), São José dos Campos, SPMay 6, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: nao fornece vale refeiçao
RECOMENDO ESTA EMPRESA PRA TODOS QUE DESEJAM UM FUTURO MELHOR
Job Culture
Empresa muito agradável de se trabalhar, séria e com clima organizacional muito bom.
Secretária Executiva (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 28, 2014
Pros: promove ao funcionários, todos os benefícios.
Cons: no meu caso, a única objeção é que eu não consegui me efetivar.
Apreciei muito trabalhar na Embraer, fui muito bem acolhida pelos colaboradores da minha área. O clima organizacional é muito bom e me senti muito orgulhosa de ter feito parte do quadro de funcionários desta empresa.
Job Culture
Empresas q trabalhei graças a deus foram muito boas e agradavel.
eletricista de manutençao (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 28, 2014
Pros: ter honestidade dos dois lados
Cons: não fornecer os epi adequado
.Gosto da minha profissão , eu faço manutenção geral, cada dia aprendo mais coisas, nunca tive problemas com direção e gerência, todos colegas gostam de mim, não ten coisas difícil , mais ce tiver duvida ao realizar o trabalho, pergunta para alguém mais experiente ,
gosto muito de resolver o problemas e ver funcionando o equipamento.
Job Culture
Ótima empresa para se trabalhar
Analista de Controladoria (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 22, 2014
Empresa estruturada e com ótimo ambiente para o desempenho do trabalho.
Job Culture
Empresa com responsabilidade e forte em cursos de aprendizagem
Mecanico montador de estrutura Aeronautica (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 14, 2014
Pros: benefícios, restaurante, bancos, farmacia
Cons: falta do trabalho em grupo ser mais exigidos pelos superiores
Uma empresa com forte nome no mercado mundial,porem a empresa estava implantando o Lean quando entrei,onde havia a crise mundial em 2008 e estava começando a afetar a produção e ate contratos sendo reicendidos e com o Lean um processo de demissão em alta escala devido a diminuição de horas nas montagens...havia dificuldades na necessidades de algumas – more... ferramenta novas para que possamos realizar nosso trabalho com mais eficiência...porem a satisfação de poder ver quando o produto chegava ao final e fazia seu 1° voo !!!! – less
Empresa dinamica
Técnica Administrativa (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 8, 2014
Aprendi como devemos ter uma coversa formal e agradavel à frente de pessoas importante. A direção sempre muito atenciosa, meus colegas de trabalho sempre buscavam me ensinar coisas novas. Parte dificil do trabalho era quando os telefones das sec eram desviados p/ o meu muitos recados para anotar isso deve se ter uma atenção especial. Parte agradavel – more... é quando esta tudo tranquilo assim eu obtia mais sucesso nas reservas de sala. – less
Job Culture
Empresa com altos e baixos
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO (Former Employee), São José dos Campos,SPMarch 24, 2014
Pros: remuneração e benefícios
Cons: instabilidade e excesso de horas de trabalho
Empresa com excelentes benefícios, porém ainda traz muito presente a cultura de empresa pública.
Empresa boa de trabalhar
Técnico manutenção e, aeronaves (Current Employee), Gavião Peixoto, SPMarch 13, 2014
Pros: refeição, uniforme, condução, plano de beneficios etc
Diariamente temos diretrizes bem claras a serem seguidas e atividades corporativas que são de grande valia como cumprimento de politicas de preservação do meio ambiente, limpeza , organização etc em um programa chamado P3E muito eficiente.O ambiente de trabalho é estimulante e somos direcionados para constantemente estarmos nos reciclando e aperfeiçoando – more... nossas habilidades. – less

About EMBRAER

Embraer is flying high as one of the world's top four aircraft manufacturers. The company makes smaller commercial jets that seat – Read more