Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Boa empresa.
Mecânico Montador / Manutenção (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 23, 2013
Pros: boa empresa.
Cons: instável.
Trabalhei quase por 11 anos na Embraer, infelizmente o corte de quase 5.000 funcionários fui desligado.
Nunca fui advertido pela empresa, trabalhei em diversa áreas e montagens da mesma, fui escalado para trabalhar em missões no Brasil pela Embraer: Gavião Peixoto (GPX) e Botucatu (Neiva), e também fora do país (PITTSBURGH – USA).
Superbe expérience
Comptable (Former Employee), Villepinte, A8June 21, 2013
Je garde vraiment que de bons souvenirs aussi bien relationnel que professionnel
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 20, 2013
Pros: valoriza seus funcionários
Cons: empresa ficava muito longe da minha casa.
O dia de trabalho era tranquilo e agradável. Aprendi como funciona o dia a dia de uma empresa multinacional, a trabalhar com sistemas usados em outras empresas e a me comportar no ambiente de trabalho. A Gerente do setor tratava a todoa como iguais, não fazendo diferenças entre cargos e procurava sempre me dar alguma dica de como melhorar. Os colegas – more... de trabalho eram muito prestativos e educados, todos se davam muitos bem. A parte mais agradavel eram as confraternizações, em que não apenas distraíamos mas servia para aprendermos uns cons os outros. – less
Empresa Respeitada
Comprador Técnico (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 19, 2013
Pros: benefícios
Cons: distancia
Trabalhar nesta empresa lhe proporciona ampliação da visão global do mercado a qual esta inserida. Isto lhe traz um enorme sentimento de orgulho e comprometimento.
Processos Organizados e Segmentados.
Job Culture
Excelente empresa, com chances de progresso pessoal
Inspetor de Qualidade (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 8, 2013
Pros: refeição na empresa, de ótima qualidade .
Cons: nenhum
Esta foi uma das melhores empresas em que trabalhei, com dinâmica de administração e com oportunidades de progresso individual .
Job Culture
Empresa ótima para se trabalhar
Estagiário Suprimentos (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 8, 2013
Pros: refeição, banco, locadora de vídeos, farmácia entre outros dentro da empresa
Cons: nada
No tempo que eu estive na Embraer, eu aprendi muito, pois, além de eu estar atuando na área em que eu me formei, eu aprendi muito e isso contribuiu para a minha formação e definição do meu perfil profissional.
A fábrica me deu todo apoio como estudante e fez atuar como analista em todo o processo de suprimentos, assim como os outros analistas da área – more... e isso me fez ter o conhecimento necessário para atuação na profissão – less
Job Culture
Empresa brilhante, todos tem orgulho de trabalhar nela.
Diretor Financeiro (Former Employee), São Paulo, SPJune 4, 2013
Empresa que atua em um mercado complexo e volátil, por isto tem como regra otimização constante de processos. Atualmente a empresa não tem mais acordo de acionista e presa por regras rígidas de compliance e também investe em sustentabilidade.
Job Culture
Boa empresa de se trabalhar
Montador Mecânico (Former Employee), Botucatu, SPJune 4, 2013
Pros: refeição em restaurante/convênios
Prazer em entrar no serviço,todos os dias,otimos colegas de trabalho
EMPRESA DE GRANDE PORTE E COM MUITAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
MECANICO MONTADOR DE ESTRUTURAS (Former Employee), São José dos Campos, SPMay 19, 2013
Pros: refição na empresa, plr, transporte fretado, convênio medico e odontologico, cooperativa
EQUIPE MUITO UNIDA, A GERENCIA SEMPRE OFERECENDO OPORTUNIDADES DE MELHORIA E QUALIFICAÇÃO AOS FUINCIONARIOS
Job Culture
Empresa transparente e responsável.
Ajustador Mecânico (Former Employee), São José dos Campos, SPMay 14, 2013
Pros: plano de saude
Cons: plr
Trabalhar em cima das prioridades de produção, atento a qualidade e segurança.Trabalhar em equipe, organizar o ambiente de trabalho, ser flexível e transparente. Responsaveis por aprovações no orçamento financeiro da area viabilisando compras de novos equipamentos e desenvolvimento da área. Responsáveis e profissionais e comprometidos com a qualidade – more... do produto. Parte mais dificil do trabalho organizar prioridades de produção de acordo com a demanda do cliente. Sentimento de dever cumprido e realização por comprimento das metas. – less
Job Culture
Excelente Empresa para trabalhar.
Montadora Estrutura Aeronautica (Former Employee), Gavião Peixoto, SPMay 14, 2013
Pros: salario remuneração e auxilios bons.
Cons: longe de casa, extenso horario de trabalho
O dia de trabalho para quem trabalha na produção, cansativo.
Desenvolvi-me bastante profissionalmente, pois a empresa investe constantemente em qualificação profissional para manter seu profissional sempre atualizado e seu produto com qualidade total.
Ambiente de trabalho bom, bom relacionamento com os colegas.
Horário extenso, local de trabalho longe – more... de casa.
Adoro aviação era muito agradável aprender mais a cada dia. – less
Empresa que sustenta várias Famílias
Estágiario (Former Employee), São José dos Campos, SPMay 13, 2013
Pros: refeição bem feita
Cons: plr muito ruim
A empresa é bem organizada, compromissada com seus empregados e dinâmica. Em um dia de estágio meu caiu em meus olhos limalha de ferro, mas não ouve nenhuma preocupação pois fui muito bem atendido na enfermaria, onde foi solucionado o problema.o que foi mais agradável foi ter a amizade de várias pessoas novas, empregados, encarregados, etc.
Job Culture
empresa exelente para se trabalhar
montador de estruturas aeronaltica (Former Employee), São Paulo, SPApril 24, 2013
Pros: salario
Cons: nada
normal ..nada que possa reclamar..otima logistica.
diversos currsos.
nao tinhamos contato ireto.
otimos amigos.
para min nunca tive dificuldades nenhuma.aprendo facil.
dia de pagamento
Job Culture
Gostei de trabalhar e fazer parte da equipe das duas empresas nada a declarar, Somente a agradecer por fazer parte um dia daquelas equipes.
Auxiliar Aprendiz (Current Employee), São José dos Campos, SPApril 18, 2013
Pros: aprendizado
Cons: demissao
Aprendi muito que os valores que os amigos e colegas que construímos dentro de cada empresa pode ficar para vida toda como exemplo.E a experiencia que cada um deixa e passa é indispensável.
BOA
MECANICO DE AERONAVE (Current Employee), São José dos Campos, SPApril 13, 2013
Pros: recebia dessas empresas vale-refeição, o que era ótimo!
Cons: todas fornecia o vale-refeição
NAS EMPRESAS ANTERIORES, NAS QUAIS EU TRABALHEI, SEMPRE TIVE UMA LIGAÇÃO AMIGÁVEL COM OS MEUS SUPERIORES, E COLEGAS DE TRABALHO. PROCUREI SEMPRE FAZER O MELHOR, FALHAS TODOS NÓS TEMOS, MAS, BUSQUEI SEMPRE FAZER E DAR O MELHOR DE MIM. E GOSTAVA DESSAS EMPRESAS. NA ULTIMA EMPRESA (TAP), MEU RELACIONAMENTO TB ERA BOM, E ADORAVA A SEXTA-FEIRA, ONDE NOS – more... REUNÍAMOS (EU E MEUS COLEGAS), APOS Á SAÍDA DO TRABALHO, ÍAMOS PARA UM BARZINHO, NOS DIVERTIR UM POUCO, BATER UM PAPO. – less
Muito Bom
Fresador CNC (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 10, 2013
Empresa de grande porte que se preocupa com o desenvolvimento de pessoas, abrindo oportunidades para quem esta preparado para novos desafios, as vezes falha na gerencia e cargos de alguns chefes, mas no geral uma ótima empresa.
Empresa Axcelente e Agradavel para trabalhar
Supervisor de Produção (Former Employee), São José dos Campos, SPMarch 30, 2013
Pros: tranporte muito bom, restaurante muito bom, cesta de natal, apoio exteno rh
A rotina diaria de trabalho é bem dimensionada.
Amadureci bastante em conhecimentos pessoais e profissionais a empresa investe bastante com cursos e palestras.
A Diretoria e Gerencia nos da bastante suporte, visando facilitar nosso trabalho focando num resultado ja pré estabelecido.
Quanto aos colegas de trabalhos , existe bastante harmonia a empresa – more... atua na relaçao interpessoal através de cursos e palestras.
A parte nais dificil exitem várias: Ex, metas não atingidas, alto indice de não conformidades, funcionario desmotivado,..
A parte mais agradavél: é satisfação final de cada dia de trabalho com as metas atingidas, gestores e funcionários motivados e contentes. – less
Empresa excelente!
Mecânico montador de estrutura aeronáutica (Former Employee), São José dos Campos, SPMarch 26, 2013
Pros: salário e beneficios
Cons: forma desigual na distribuição dos lucros
A Embraer é uma ótima escola para a excelência empresarial. Qualificada pelas mais respeitadas certificações mundiais em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho. O aprendizado é diário e não existe monotonia na produção. A qualidade de vida é preservada pela empresa, além dos benefícios, que são excelentes.
Job Culture
Empresa muito agradádavel de se trabalhar
tecnico da qualidade (Current Employee), São José dos Campos, SPMarch 26, 2013
A Embraer é uma empresa que se preocupa com seus funcionários e dá toda liberdade e apoio para com eles.
Eu aprendi muitas coisas que foram úteis, conforme meu perfil profissional e agradeço muito à Embraer pelos anos que trambalhei lá.
Na Embraer você faz muitos colegas e conhece muitos de outras áreas, isso é muito gratificante para cada funcionário – more... que trabalha nessa empresa.
Não existe parte mais difícil de trabalho, cada um executa suas tarefas e atividades, conforme seu perfil profissional.
A parte mais agradável do trabalho é você trabalhar com mais segurança, com mais amor pelo que faz e poder transmitir aos seus colegas de trabalho, tudo que você aprende e aprendeu no decorrer de suas atividades. – less
Empresa altamente desenvolvida
Menor Aprendiz (Former Employee), São José dos Campos, SPMarch 26, 2013
Pros: transporte, alimentaçao, convênios
Cons: difícil chance de efetivação para os estagiários
A emprese é bem desenvolvida e incentiva a dinâmica no serviço.
Uma empresa motivadora e de grande nome no mercado.

About EMBRAER

Embraer is flying high as one of the world's top four aircraft manufacturers. The company makes smaller commercial jets that seat – Read more