Find companies:

• Management
  • Job Culture
AGRADAVÉL
AUXILIAR DE DEPÓSITO (Former Employee), Itapevi, SPFebruary 20, 2015
Pros: boa refeiçao.
Cons: não tem planos de carreira.
EMPRESA, SEMPRE NOS DAVA OUVIDOS AOS PROBLEMAS QUE ACONTECIAM...
mon avis sur etna
manutantion (Former Employee), Brussels, BRUFebruary 17, 2015
en générale le boulot me plaisais mes il avait des préférence vue qu'il travaille en familles et moi j'était une étrangère
agradável de trabalhar
fiscal de caixa (Former Employee), Salvador, BAFebruary 10, 2015
Pros: duas horas de almoço
Cons: abrir sempre mais cedo que as outras empresas.
boa de trabalhar,oportunidade de crescimento,o salario e legal,os colegas prestativos.Muita correria.
Job Culture
Empresa agressiva comercialmente que estimula os colaborardes a buscarem excelência profissional
Gerente Comercial (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 6, 2015
Pros: empresa reconhece o interesse e o trabalho do profissional
Cons: alguns setores precisam ser desenvolvidos.
O trabalho consistia em gerir três categorias (departamentos) da empresa, cama mesa e banho, iluminação e natalinos. Acompanhar na performance e venda e valor de contribuição para a empresa. Respondia para a gerencia geral e diretoria em reuniões semanais e mensais. Trabalhava diretamente com os gerentes das demais categorias (pares) trocando idéias e estratégias, além do trabalho conjunto com o abastecimento e importação. A parte mais empolgante do trabalho é buscar novidades, em feiras e viagens. A parte da empresa a ser trabalhada é a uniformidade das lojas em toda a rede.
Job Culture
Empresa dinâmica e de muito movimento , ótimo ambiente de trabalho .
Promotor de vendas (Former Employee), Ribeirão Preto, SPNovember 27, 2014
Pros: ambiente de trabalho ótimo, visão muito empreendedora, foco na motivação da equipe .
Cons: comissão não compatível com os resultados, falta de percepção ao desemprenho de alguns funcionários .
A etna foi uma empresa que me ensinou muito .
Minha prestatividade fez como que me desenvolvesse em diversas áreas.
O ambiente de trabalho era agradável e o colegas de trabalho tornavam o ambiente ainda melhor .
A rotina começava organizando meu setor e preparando tudo pra o momento mais importante : A venda .
O único problema é que a gerencia talvez não tenha dado importância pra o desempenho de vários funcionários que estavam dispostos a crescer junto com a empresa .
Mas com certeza os prós foram maiores que os contras .
Já que a experiência com vendas e a convivência com um grande numero de pessoas me preparou ainda mais pra integrar qualquer equipe .
Job Culture
Empresa não respeita seus funcionários.
Caixa (Former Employee), São Paulo, SPNovember 17, 2014
Durante a semana era tranquilo, porém mal distribuído os trabalhos.
Job Culture
Òtimo ambiente de trabalho.
SUPERVISORA DE SAC (Current Employee), Salvador, BANovember 13, 2014
Pros: transporte, ticket refeição
Cons: salário
Meu dia de trabalho resume-se a ouvir reclamações o dia inteiro, mas não absorvo para a minha vida pessoal. Me sinto gratificada quando um cliente sai da sala me pedindo desculpas pela abordagem e agradecendo o atendimento prestado. Os colegas são quase uma família, pois convivo mais tempo com eles do que na minha casa. A parte mais difícil do trabalho é o dia de receber o salário.
Agradavel
Estagio Repositor (Former Employee), São Paulo, SPNovember 3, 2014
Pros: gerencia de qualidade
Cons: salario baixo
Bom relacionamento com meus colegas de trabalho e com meus gerentes
Job Culture
bom e agradável de trabalho
promotor de vendas (Former Employee), Brasília, DFOctober 1, 2014
Pros: crescimento profissional
Cons: o salário pouco e má valorização de funcionários q se destacão
Bom lugar de se trabalhar, aprendi que posso ir alem do que eu sou profissionalmente, quando a gerencia era boa porem não muito presente, com meus colegas de trabalho tínhamos um bom relacionamento profissional, onde cooperávamos entre nós para um entregar um bom trabalho, parte difícil era quando tinha que dar conta de vario setores de onde no era responsável e ao mesmo tempo cuidar do meu setor, mas era bom o ambiente de trabalho, com bons funcionários e com boas relações, poder treinar novos funcionário q dariam outros bons funcionários.
Job Culture
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
operadora de caixa (Former Employee), São Paulo, SPAugust 7, 2014
uma ótima empresa

horarios organizados impresa pessoas simpaticas e com muito bom humor
sim
Auxiliar de loja (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 10, 2014
Pros: bom lugar de trabalhar
Cons: sim fornece
muito interesse em aprender as coisas e passar o q tem de bom na loja para o cliente
Empresa agradável para trabalhar
Auxiliar de loja (Former Employee), São Paulo, SPMay 26, 2014
Pros: trabalho em equipe
Cons: nenhum
Lavava veículos, sempre com a ajuda de colegas, pois formavamos uma equipe, que nos dava muita agilidade no atendimento
Job Culture
Empresa gostosa de se trabalhar
vendedor (Current Employee), Belo Horizonte, MGMay 3, 2014
Pros: vale refeição
A loja tinha muitos problemas de entrega,então durante o dia sempre tinha algum problema pra resolver.
Eu tive muita dificuldade em vender pois sempre trabalhei com roupa,tive que aprender a diferencia madeira e alguns tipos de tecidos. Mais eu aprendi muito rápido e certo com a ajuda dos meus colegas de trabalho, que era fácil trabalhar com alguns deles e já outra tinha uma certa dificuldade pra lidar com ela.
A gerencia do setor era muito boa em manter a loja organizada porem era muito ruim para manter os vendedores no setor, pois a loja é dividida em dois tipos de setores e um não pode vender no setor do outro, porem a gerencia mesmo não cobrava isso.
EMPRESA AGRADÁVEL E DE MÉDIO PORTE
AUXILIAR OPERACIONAL (Former Employee), Barueri, SPMarch 28, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não eram pagas as horas extras
APRENDI MUITAS COISAS EM RELAÇÃO AO CARGO EXECUTADO POREM EXIGIA MUITO ESFORÇO FISÍCO.
Job Culture
Empresa com ótimos funcionários.
Promotor de Vendas (Former Employee), São Paulo, SPMarch 2, 2014
Pros: refeição no local
Cons: comida não muito agradavél
Dia típico: vendendo organizando os produtos

Aprendi a dar valor ao tempo e dinheiro.

Colegas: Consegui muitos amigos por lá

A parte mais difícil: Era trabalhar de Domingo a Domingo.

Ambiente agradável :Os funcionários,muito divertidos.
Muita oportunidade de crescimento
GERENTE GERAL (Former Employee), Belo Horizonte, MGFebruary 18, 2014
Pros: folga de aniversário e desconto de funcionário
Cons: não possui convênios com instituições de ensino
A rotina de trabalho na ETNA não é diferente de nenhuma outra no varejo. As cobranças relacionadas a vendas, organização de loja, reposição, precificação de produtos é mesma que em outras diversas empresas.
Um ponto super positivo é a facilidade em ajudar e aprender novas tarefas e agregar novos conhecimentos.
As equipes são bem unidas, sempre proativas e em prol de um único objetivo.
A parte mais difícil sem dúvidas é relacionado ao atendimento ao cliente em relação a entregas não efetuadas. Esse setor é o calcanhar de aquiles da empresa.
Agradável são as várias campanhas de vendas ao longo do ano que a empresa realiza, o que dinamiza muito a operação na loja.
Empresa bem dinâmica.
Estagiário (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 10, 2014
Pros: refeição era ótima!
o dia de trabalho era bem fácil, não era puxado ou algo do tipo, aprendi muita coisa como trabalho em equipe e me portar frente aos clientes, toda a direção do local era bem atenciosa conosco todas as dúvidas que nós tínhamos eles as esclareciam, a relação com os colegas de trabalho era boa pelo fato de um precisa do para realizar algo, a parte mais difícil do trabalho era a de puxar carrinhos de compras precisava de muito cuidado pra não derrubar/quebrar alguma coisa, porém a mais agradável era da vistoria pois era uma parte bem fácil do dia e precisava de muita atenção.
Empresa Dinâmica
Estágio de Repositor (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 4, 2014
Pros: refeição na empresa, vale-transporte, vale-refeição.
Chegar com pontualidade e cumprir com as mais variadas tarefas que lhe forem designadas.
Aprendi que não é fácil manter uma loja abastecida e que para isso é preciso um bom trabalho em equipe.
A gerência é muito boa e não tenho nenhuma reclamação, principalmente do meu gerente responsável.
A parte mais difícil era manter a loja abastecida com carrinhos-de-compra, devido ao número pequeno de funcionários designados para essa tarefa.
A melhor parte era a comida.
Primeira loja que trabalhei em Natal RN
Promotora de vendas II (Former Employee), Natal, RNJanuary 10, 2014
Pros: benefícios
Cons: shopping
Esta empresa foi muito especial pra mim, pois foi a primeira loja que trabalhei em Natal RN. A rotina foi um pouco difícil pra pois ainda em adaptação com a cidade, porem só somou em minha vida, pois conheci pessoas boas no que faziam e profissionais. A gerencia também somou muito na minha vida. A parte mais difícil foi adaptação com a equipe de trabalho. E a mais agradável é saber do reconhecimento das pessoas que tem pelo meu profissionalismo e pelo meu caráter.
desrespeito
Caixa (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 11, 2013
nao valoriza os funcionarios, horarios discontrolados, ambiente de trabalho bom,