Find companies:

• Management
  • Job Culture
Empresa agradável para trabalhar
Auxiliar de loja (Former Employee), São Paulo, SPMay 26, 2014
Pros: trabalho em equipe
Cons: nenhum
Lavava veículos, sempre com a ajuda de colegas, pois formavamos uma equipe, que nos dava muita agilidade no atendimento
Job Culture
Empresa gostosa de se trabalhar
vendedor (Current Employee), Belo Horizonte, MGMay 3, 2014
Pros: vale refeição
A loja tinha muitos problemas de entrega,então durante o dia sempre tinha algum problema pra resolver.
Eu tive muita dificuldade em vender pois sempre trabalhei com roupa,tive que aprender a diferencia madeira e alguns tipos de tecidos. Mais eu aprendi muito rápido e certo com a ajuda dos meus colegas de trabalho, que era fácil trabalhar com alguns – more... deles e já outra tinha uma certa dificuldade pra lidar com ela.
A gerencia do setor era muito boa em manter a loja organizada porem era muito ruim para manter os vendedores no setor, pois a loja é dividida em dois tipos de setores e um não pode vender no setor do outro, porem a gerencia mesmo não cobrava isso. – less
EMPRESA AGRADÁVEL E DE MÉDIO PORTE
AUXILIAR OPERACIONAL (Former Employee), Barueri, SPMarch 28, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não eram pagas as horas extras
APRENDI MUITAS COISAS EM RELAÇÃO AO CARGO EXECUTADO POREM EXIGIA MUITO ESFORÇO FISÍCO.
Job Culture
Empresa com ótimos funcionários.
Promotor de Vendas (Former Employee), São Paulo, SPMarch 2, 2014
Pros: refeição no local
Cons: comida não muito agradavél
Dia típico: vendendo organizando os produtos

Aprendi a dar valor ao tempo e dinheiro.

Colegas: Consegui muitos amigos por lá

A parte mais difícil: Era trabalhar de Domingo a Domingo.

Ambiente agradável :Os funcionários,muito divertidos.
Muita oportunidade de crescimento
GERENTE GERAL (Former Employee), Belo Horizonte, MGFebruary 18, 2014
Pros: folga de aniversário e desconto de funcionário
Cons: não possui convênios com instituições de ensino
A rotina de trabalho na ETNA não é diferente de nenhuma outra no varejo. As cobranças relacionadas a vendas, organização de loja, reposição, precificação de produtos é mesma que em outras diversas empresas.
Um ponto super positivo é a facilidade em ajudar e aprender novas tarefas e agregar novos conhecimentos.
As equipes são bem unidas, sempre proativas – more... e em prol de um único objetivo.
A parte mais difícil sem dúvidas é relacionado ao atendimento ao cliente em relação a entregas não efetuadas. Esse setor é o calcanhar de aquiles da empresa.
Agradável são as várias campanhas de vendas ao longo do ano que a empresa realiza, o que dinamiza muito a operação na loja. – less
Empresa bem dinâmica.
Estagiário (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 10, 2014
Pros: refeição era ótima!
o dia de trabalho era bem fácil, não era puxado ou algo do tipo, aprendi muita coisa como trabalho em equipe e me portar frente aos clientes, toda a direção do local era bem atenciosa conosco todas as dúvidas que nós tínhamos eles as esclareciam, a relação com os colegas de trabalho era boa pelo fato de um precisa do para realizar algo, a parte mais – more... difícil do trabalho era a de puxar carrinhos de compras precisava de muito cuidado pra não derrubar/quebrar alguma coisa, porém a mais agradável era da vistoria pois era uma parte bem fácil do dia e precisava de muita atenção. – less
Empresa Dinâmica
Estágio de Repositor (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 4, 2014
Pros: refeição na empresa, vale-transporte, vale-refeição.
Chegar com pontualidade e cumprir com as mais variadas tarefas que lhe forem designadas.
Aprendi que não é fácil manter uma loja abastecida e que para isso é preciso um bom trabalho em equipe.
A gerência é muito boa e não tenho nenhuma reclamação, principalmente do meu gerente responsável.
A parte mais difícil era manter a loja abastecida com carrinhos-de-compra, – more... devido ao número pequeno de funcionários designados para essa tarefa.
A melhor parte era a comida. – less
Primeira loja que trabalhei em Natal RN
Promotora de vendas II (Former Employee), Natal, RNJanuary 10, 2014
Pros: benefícios
Cons: shopping
Esta empresa foi muito especial pra mim, pois foi a primeira loja que trabalhei em Natal RN. A rotina foi um pouco difícil pra pois ainda em adaptação com a cidade, porem só somou em minha vida, pois conheci pessoas boas no que faziam e profissionais. A gerencia também somou muito na minha vida. A parte mais difícil foi adaptação com a equipe de trabalho. – more... E a mais agradável é saber do reconhecimento das pessoas que tem pelo meu profissionalismo e pelo meu caráter. – less
desrespeito
Caixa (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 11, 2013
nao valoriza os funcionarios, horarios discontrolados, ambiente de trabalho bom,
empresa seria
Auxiliar/Conferente (Former Employee), Barueri, SPAugust 26, 2013
Pros: refeição na empresa
Cons: nao fornece vale refeiçao
Trabalhei numa época boa que tinha premiações, a diretoria era muito presente sempre tinha contato com o empregado, sempre davam boas oportunidades,hoje já não sei como a etna se encontra no momento.
A Etna empresa agradável e competente.
Job Culture
empresa dinamica e agradavel de trabalhar.
montador de moveis (Former Employee), São Paulo, SPAugust 17, 2013
Pros: refeição na empresa, onibus fretado, vale transporte.
Cons: convenio medico, odontologico, cesta basica seguro de vida e hora extra.
.montava moveis,desmontava instruia o ajudante e liderava a equipe,la eu aperfeiçoei o meu estilo de montagem,a gerencia de la era boa,convivia bem com os colegas de trabalho,a parti mais dificil do trabalho era na hora de descarregar os moveis,o mais agradavel do trabalho era na hora de entregar o produto p/ o cliente e ve-lo satisfeito com o produto – more... em perfeito estado de montagem. – less
Job Culture
bom lugar de ser aprender
Repositor (Former Employee), Morumbi, SPJune 3, 2013
Pros: boa refeição
Cons: muito puxado trablaho poucas folgas
uma empresa boa de trabalhar um pouco quebra cabeça por que e uma loja de decoração entaum sempre tem que muda produtos de lugar monta novos pontos para maiores visualizaçoes colegas nota 10 a gerencia e um pouco carente de ouvir a partemaisagradavel era ver as imagens dos pontos extras que saiam na televisao
empresa Etna
auxiliar de loja (Former Employee), Brasília, DFMay 28, 2013
Pros: ticket de reifão
Cons: oferecer vale reifeição
foi ótimo trabalhar lar ,ótimas pessoas ,aprendi muito la a trabalhar em equipe ,as pessoas da liderança era muito boa ,a parte um pouco chata era carregar caixa pesada ,tirando isso e bom a empresa.
Empresa desafiadora
Analista de Marketing Sênior (Current Employee), São Paulo, SPMay 12, 2013
Pros: é um local que proporciona rápido desenvolvimento
Cons: não fornece vale-refeição, o restaurante é interno
Empresas de varejo são dinâmicas, exigem ações rápidas, de acordo com as demandas que o mercado exige.
Trabalhar na Etna é um desafio de superação constante. É necessária grande organização para controlar diversos projetos no mesmo período.
Os profissionais são excelentes, de grande bagagem e inspiradores.
Job Culture
Bom ambiente de trabalho e bom gerenciamento.
auxiliar de loja,caixa. (Former Employee), Curitiba, PRApril 5, 2013
Pros: vale alimentação.
Cons: fornece vale alimentação e vale transporte
cada dia um aprendizado novo.
aprendi a trabalhar em grupo,e ser uma boa atendente.
bom gerenciamento.
colegas de trabalho que sabem fazer novos funcionarios se sentirem bem.
acho que nao tem parte dificil quando se tem vontade de aprender.
trabalhar com pessoas maravilhosas.
nessecidade
vendedora (Former Employee), Salvador, BAFebruary 26, 2013
Pros: refeição
Cons: plano co participativo
bom de trabalhar
crecer gradativamente
e um ato de muita responssabilidade
auguns faceis outros dificeis
nao reconhecimento do trabalho
ser reconhecido
Job Culture
Excelente empresa em crescimento, inúmeras oportunidades profissionais.
SUPERVISOR DE LOJA E VENDAS (Current Employee), Uberlândia, MGFebruary 25, 2013
Pros: o crescimento é muito bom e alavancado
. Sucesso, a empresa não admite perder

. adquiri muito conhecimento e muita resiliência.
uma empresa dinâmica
Promotora de vendas (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 19, 2013
Pros: horarios
Cons: nenhum
gostei de trabalhar na etna , pois lá obtive varios conhecimentos com, atendimento ao clientes, priorizaro local de trabalho.A gerencia vou boa pois sempre mostrava como melhorar a cada dia na empresa, a parte mais dificil foi trabalhar em uma escala 6x1, pois era muito puxado, e a parte agradavel é que o local de trabalho era bom.
O CONHECIMENTO
atendente (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 14, 2013
Pros: horario acecivel e refeição no local.
Cons: trabalhava aos fins de semana
A Etna foi um otimo emprego, o dia -a- dia era muito corrido por conta do atendimento do buffet, eu aprendi a ter um desenvolvimento em equipe e a trabalhar em grupo, a direção de la exigia o maximo de cada um e a gerente tambem tinha um otimo relacionamento com os funcionarios. Minhas colegas de trabalho sempre cooperavam para termos um otimo convivio. – more... A parte mais dificil foi no inicio onde tudo foi novidade e a mais agradavel quando tinhamos um resultado positivo. – less
Job Culture
Empresa séria, nova em BH, excelentes proficionais e clima agradável
Auxiliar de Loja, Vendas, Responsável de Pessoal (Former Employee), Belo Horizonte, MGJanuary 29, 2013
Pros: refeição no local, promoção fácil, ótimo local de trabalho e discontraído
Começando como auxiliar de loja, se destacar rapidamente conseguirá um posto alto, um lugar agradável e sem disputa, apenas amizade e compromisso com a empresa, local de fácil acesso e horários de trabalho variados.