Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
About
Industrial Project Manager & Business (Current Employee), Shawnee, KSFebruary 27, 2014
Facility Solutions Group, Inc. - Shawnee, Ks 2012 to Present : Industrial Project Manager & Business Development - include manage filed employees, project status updates, design and build projects as well as estimate projects per customer, financially responsible for any contracts or projects written to oversee. Find and develop new customer base and – more... again manage once a preferred client. – less
Fun workplace
Carpet cleaner (Former Employee), Denver, CoFebruary 20, 2014
I traveled through out the Denver area everyday and worked with a great group of guys.
Technical Assistant (Former Employee), Hamilton, OntarioJune 4, 2014
This company had great management that allowed me to learn from them and apply it everyday
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.
Tecnico de Suporte (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 2, 2014
Pros: companheiros de trabalho
Cons: não possuia plano de saude
Primeiro emprego. Aprendizado com pessoas mais experientes e super pro-ativas. Primeiro contato com equipamentos de rede.
empresa
orientador de trafego(manoblista) (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJune 15, 2014
Pros: organização
Cons: salário
o trabalho é tranquilo pelo menos no posto que trabalho,porem precisa ter mais organização por parte da gerencia .
otimo local p trabalhar
auxiliar de cozinha (Former Employee), São Paulo, SPMay 7, 2014
Pros: sim
Cons: vale refeição
otimo trabalha com os jovens de hoje, bom relacionamento com os colegas de trabalho
Empresa de oportunidades
vigilante (Former Employee), Niterói, RJMay 3, 2014
Pros: a oportunidade que me deram
Cons: atrasos de salário
Foi uma empresa para adquirir experiência, que me deu a oportunidade de exercer uma função na qual eu havia acabado de me formar, infelizmente fui desligado por não ter um ano e a mesma perder vários postos, e tiveram que fazer a demissão em massa. No mais nada a declarar.
MUITO BOA EMPRESA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 22, 2014
EMPRESA COM BOA DINAMICA, COM BOM RELACIONAMENTO COM SEUS ALUNOS, SEMPRE PROCURANDO DEIXAR OS FUNCIONARIOS INFORMADOS DE TODAS AS MUDANÇAS.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Escriturário (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 18, 2014
É uma empresa que valoriza os funcionários, que dava oportunidade de promoção e se preocupa com o bem estar do funcionário.
agradavel de trablalhar
Auxiliar de Serviços gerais (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 25, 2014
Pros: dava oportunidade das pessoss crescerem
Cons: naõ tinha reifeiçaõ na empresa
gostava de trabalhar na empresa la tive oportunidade de fazer parte da cipa ,quanto aos colega de trabalho nunca tive qualquer tipo de problema;
Certificadora (Current Employee), Niterói, RJMarch 19, 2014
A cada dia de trabalho tenho que ter muita mais atenção e aprendendo ser o mais paciente e educada possível, pois cada cliente é uma surpresa e devido ao tempo que esperam e sermos poucos funcionários para o desempenho de diversas funções. O ambiente de trabalho não é tão favorável, pois em razão da alta temperatura os aparelhos de ar condicionado não – more... atende ao calor e números de usuários, Os colegas de trabalho são unidos, prestativos, amigos. A parte mais difícil, é quando estou realizando um processo e o sistema cai, tenho que convencê-los a comparecer em até cinco dias e quase sempre são trabalhadores que deixam o seu emprego para resolver a documentação do seu veículo. A parte mais agradável é ver o usuário resolver em pouco tempo o que se propunha. – less
Job Culture
Estava tendo mudanças positivas.
Aux. administrativo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 18, 2014
Faltava funcionários em minha unidade então estava sempre realizando trabalhos fora de minha ossada.
environement de travail agreable
Collaborateur (Current Employee), Marin-Epagnier, NEMarch 10, 2014
travail agreable, avec des cou de spid; mais aussi de la prevention.tres bon travail
Job Culture
salario ruim e mal ambiente de trabalho
cozinheira escola (Former Employee), São Paulo, SPMarch 7, 2014
Péssima, Pois o salario era ruim as supervisoras nao respeitavam os funcionarios
otimo lugar para trabalhar
auxiliar de limpeza (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 1, 2014
trabalharia de novo nos mesmos lugares se me desce novas oportunidades, aprendi muitas coisas
EMPRESA MEDIANA
VIGILANTE /BRIGADISTA (Former Employee), Rio de Janeiro, RJFebruary 11, 2014
APRENDI A RESOLVER POSSIVEIS ALTERAÇOES DA MELHOR E MAIS RAPIDA FORMA POSSIVEL
Empresa boa para trabalhar
Operador de empilhadeira (Former Employee), Caçapava, SPFebruary 5, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não tem plano de carreira
Reuniao para saber o que ira acontecer no dia, debater assuntos sobre segurança, carregar caminhao, verificar estoque, separar peças, abastecer linha, manter tudo organizado, verificando com os colegas de trabalho, quando precisa exportar produtos, exige muito esforço mental, pois, alem do trabalho a ser feito diariamente, tem mais este que sobrecarrega – more... muito, melhor hora é quando tudo esta em seu devido lugar e com segurança. – less
Job Culture
Empresa direta na avaliação, preparação e contratação.
Digitadora (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJanuary 21, 2014
Pros: vale refeição.
A Facility me proporcionou o retorno ao campo de trabalho que há muito não consegui e me sinto muito útil e bem posicionada e equilibrada em minhas funções e junto aos colegas de trabalho.
Todo o momento no trabalho é importante por mais individuais que sejam nosso trabalho precisamos sempre um dos outros.
E quando chega no final do expediente, me sinto – more... muito bem com meu dever cumprido. – less
Job Culture
Uma empresa agradável para um bom desempenho de trabalho
auxiliar de secretaria (Former Employee), Rio de Janeiro, RJDecember 30, 2013
Nao tinha muito contato com a empresa pois trabalhava terceirizado a uma escola do estado!
Job Culture
Empresa agradável e boa de trabalhar
Agente de atendimento (Former Employee), Duque de Caxias, RJNovember 25, 2013
Pros: tinhamos um refeitorio.
Facility era uma empresa agradável e trabalhar, com uma boa equipe, só tinha um grande problema em relação a pagamentos..eram sempre com atrasos.

1 2 3 4

About Facility

IFMA is the world's largest and most widely recognized international association for professional facility managers, supporting – Read more

Facility Photos