Find companies:

• Management
  • Job Culture
flexibilidad de hprarios
Captura y base de datos (Former Employee), Ciudad de México, DIFMarch 23, 2015
Pros: flexibilidad de horarios
Cons: el bajo sueldo
Es una empresa donode te dan la oportunidad de realizar otras actividades
boa empresa
motorista (Current Employee), Cruzeiro, DFMarch 23, 2015
Pros: pagamento em dia
Cons: muitos puxa sacos
ótima, pagamentos em dias sem reclamação, ambiente ótimo.
Ambiente muito bom
Gerente (Former Employee), Brasília, DFMarch 21, 2015
Trabalhar na Secretaria de transportes amplia conhecimentos e da oportunidade de adquirir novos saberes, lidando diariamente com novos desafios.
A liderança é coesa em instruir a equipe otimizando a produção.
O ambiente e agradável e acolhedor, o grupo de trabalho e unido e tem os mesmos objetivos.
Cumprir a risca todos os prazos, é desafiador, porem sempre esse objetivo foi alcançado.
A conclusão dos trabalhos sempre e muito satisfatória, respondendo as expectativas.
Job Culture
Personas comprometidas con la administración pública local.
Secretaria (Former Employee), México, D. F.March 20, 2015
Aprendí mucho de personas comprometidas, y conocedoras de la administración pública.
Empresa Segura para trabalhar
Supervisão (Former Employee), Brasília, DFMarch 19, 2015
Bom como era um cargo Comissionado tive pouco tempo para estabelecer, um processo de expansão profissional, e desenvolvimento de uma carreira. Mesmo assim foi muito Útil aos meus conhecimentos habilidades profissionais.
O salário era excelente, e os benefícios também.
Job Culture
Empresa estática que depende muito da criatividade e liderança para alcançar seus objetivos
Diretor de Administração Geral (Former Employee), GDFMarch 4, 2015
Pros: pagamento em dia
Cons: ausência de plano de saude
Eu, Jacqueline Queiroz de Souza, me apresento pára participar da seleção, haja visto minha experiencia profissional e capacidade de relacionamento.
De janeiro de 2011 à dezembro de 2014 trabalhei em uma área risco de Brasília, em uma Cidade criada através de invasão de área pública, às margens do Aterro Sanitário que recebe todo o lixo de Brasília e cidades satélites. Nesse período, muito aprendi com as pessoas e as situações que enfrentei. O Aterro Sanitário é a principal atividade econômica da Cidade, e consequentemente o maior problema, haja visto as pessoas levarem o material (juntamente com doenças e bichos) que elas conseguem para suas casas para trabalharem e venderem. Com muita dedicação e afinco consegui realizar os procedimentos licitatórios possíveis dentro da esfera administrativa a qual estava inserida, elevando a qualidade de vida de toda comunidade.
Muitas atividades realizei ao longo das minhas experiencias profissionais, cabendo destacar a capacidade de relacionamento. Me coloco a disposição para participar da seleção.

Att

Jacqueline Queiroz de Souza
Administradora de Empresas
Job Culture
Órgão dinâmico e agradável de trabalhar.
Assessor da Gerência de Esporte e Lazer (Former Employee), Planaltina, DFFebruary 27, 2015
Local de trabalho agradável, onde recebia o publico para seus interesses.
Adquiri experiencia com o atendimento ao publico, controle de documentos oficiais e atribuições rotineiras, tudo isso com uma excelente equipe de trabalho, começando pela gerência, e complementando com os colegas do setor.
A parte de aquisição por licitação foi a área de maior dedicação por se tratar de uma área complexa.
Por ter uma equipe de trabalho competente e unida, o ambiente de trabalho era a parte mas agradável.
Job Culture
Direção de Arte (projeto gráfico) e Arte Educadora (Current Employee), Brasília, DFFebruary 23, 2015
Pros: contrapartidas sociais
Funciona através de um processo seletivo do Edital governamental.
Por esse motivo funciona muito bem.
eles dão total autonomia para você agir de acordo com suas necessidades profissionais.
stabilité de l' emploi
Hôtesse d' accueil (Former Employee), Saint-Denis, A8February 17, 2015
Pros: stabilité
Cons: rémunération faible
Le site etait tres frequenté, visiteurs étrangers, prestataires, ce qui permet de s' exercer à parler en anglais ou autres, et d' acquerir unecertaine aisance relationnelle.
Job Culture
Excelente empresa para trabalhar.
Monitora de Ensino Integral (Former Employee), Brasília, DFFebruary 12, 2015
Olhando de um modo geral, a empresa e bem satisfatória para desenvolver as atividades, a direção trabalhando sempre em equipe onde um ajudava os outros, colegas bem dispostos a fazer o melhor pela população e no desenvolvimento de cada aluno, peça fundamental da escola. Uma das dificuldades encontrada durante esse período era como iniciar um dialogo agradável para cada situação ali encontrada com os alunos, procurando as palavras certas para serem ditas, pois não deveria esquecer que estava sendo direcionada a crianças. Os momentos satisfatórios era quando todos obviam um resultado positivo com cada criança.
Job Culture
empresa otima de se trabalhar que permitia um perfeito equilibrio entre trabalho e vida pessoa
PROFESSOR (Former Employee), Braslândia, DFFebruary 10, 2015
Job Culture
Empresa boa de se trabalhar e alguns benefícios extra salarial mas com poucas chances de promoções
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Guará, DFJanuary 17, 2015
Pros: fornece vale refeição e oportunidade pra você adquirir conhecimentos
Cons: poucas chances de promoções e salários baixos
Rotinas diárias com muitas surpresas, variações e aprendizado diário.
Adquiri conhecimentos profissional, amadureci e continuo aprendendo diariamente.
Gerência exigente e compromissada, apoia o crescimento dos funcionários ajudando-os a adquirir conhecimentos.
Quanto aos colegas de trabalho me relaciono bem com quase todos e aqueles que não tenho muita afinidade procuro tratá-los com cautela e respeitando suas diferenças.
A parte mais difícil do trabalho é a de lidar com as diferenças das pessoas.
A parte mais agradável do trabalho é quando as pessoas demostram está satisfeita com o seu trabalho e que você conseguiu mostrando que você conseguiu lidar bem com elas o que não é nada fácil.
Relativamente Agradável
Auxiliar Administrativo (Current Employee), Brasília, DFJanuary 7, 2015
Pros: funcionalismo público
Cons: eu era terceirizado
Rotinas administrativas de escritório.
Responsabilidade, competência e dinamismo.
Funcionais.
Equilíbrio inesquecível.
O primeiro dia de apresentação
Saber que há muito que eu ainda não sei e que não há nada que eu não possa aprender.
Job Culture
local o qual me identifiquei muito, pessoas se respeitam e onde somos muito respeitados pela gerencia.o
Chefe de modulo (Former Employee), brasília DFJanuary 5, 2015
Pros: boa escala e flexibilidade de horario
Cons: algumas áreas falta de higiene
trabalho o qual o desempenhava com amor e muita vontade aprender mais ainda pois nunca sabemos o bastante, cresci muito como pessoa pois vivemos la dentro com pessoas criminosas e antes disso devemos saber que somos profissionais para não confundir as coisas, ambiente onde temos a companhia de agentes de mentalidade diferente uns dos outros mas sempre nos respeitamos, não é o melhor local para se trabalhar, mais temos condições de trabalho como bons alojamentos, cozinha.
excelente
Subdirector de proteccion civil (Former Employee), Ciudad de México, GAM;December 29, 2014
Pros: ayudar y concientizar a la gente
Cons: proceso lento pero seguro
1.-Revison y emición de docuementos oficiales a los encargados de inmuebles en ralacion a a asuntos de Proteccion Civil
Actualización de los programas de capacitación
Assitencia a reuniones interinstitucionales
Evaluación de los protocolos
Revisión del equipo anti-incendios y sismicos
2.-Trabajo en equipo
3.-Subdirección
4.-Capacitacion constante en el manejo d eemergencias
5.-El Factor Humano el poco interes de superiores en desarrollar y apoyar mas a la Protección Civil
6.-El Factor Humano
muito boa para trabalhar
assessor (Former Employee), Brasília, DFDecember 28, 2014
trabalho bastante prazeroso,ambiente tranquilo,pessoas profissionais,mais um trabalho de muita responsabilidade e comprometimento.
De tudo um pouco
Assessora - Assuntos Jurídicos da Casa Civil (Current Employee), Brasília, DFDecember 11, 2014
Pros: restaurante, lanchonete, banca e caixa eletrônico.
Cons: alguns materiais que não estão disponíveis, prédio antigo e horário de serviço
Por ser do Governo, não há como negar alguma falta de recurso material/pessoal; porém, como qualquer profissional que queira trabalhar, há como realizar as atividades de alguma forma.
Por isso, é um aprendizado diário, inclusive com o trato dos colegas: alguns comprometidos e outros não. Esse, creio que seja o maior desafio, porque trabalhar com pessoas pode ser gratificante, como também complicado.
O que me deixa feliz é saber que, com o meu esforço e profissionalismo, quem eu atendo, seja Servidor ou não, volta ao seu destino satisfeito (mesmo que a resposta dada não seja o que ele esperava).
Empresa Sensacional
Engenheiro Civil (Former Employee), Brasília, DFDecember 7, 2014
Trabalhar nessa empresa, foi fantástico, pois tudo que sei deve a ela
GERENCIA
SECRETARIA EXECUTIVA (Former Employee), Brasília, DFNovember 10, 2014
Pros: plano de saude
Cons: sem palavras
ACHEI MUITO AGRADAVEL TRABALHAR POI E UMA EMPRESSA DE PORTE MEDIO MAS AGRADAVEL MEUS COLEGAS DE TRABALHO MUITO ATENCIOSOS EM FIM MUITO BOM
TENSO PERO DINAMICO
DIRECTOR EJECUTIVO (Former Employee), Ciudad de México, DIFNovember 5, 2014
Pros: beneficios de gobierno
Cons: sin horarios con una demanda permanente
EL PUESTO REQUIERE DE UN COMPROMISO TOTAL EN TIEMPO Y APLICACION, Y AUNQUE ES MUY DEMANDANTE LAS ACTIVIDADES A REALIZAR TE PERMITEN TENER UN CONTACTO CON LA GENTE PERMANENTE Y UNA RETROALIMENTACION DE LA PROBLEMATICA QUE VIVE LA CIUDADANIA EN LAS DIFERENTES DELEGACIONES LO QUE TE DA LA OPORTUNIDAD DE ASIMILAR LA DIFERENTES VISIONES QUE SE TIENE DEL G. D. F. ASI COMO LA REPERCUSION DE DE CADA ACCION DE GOBIERNO,EN LA VIDAD DE LA COMUNIDAD, Y COMO EL EJERCICIO DE GOBIERNO PUEDE DAR CERTEZA O INCERTIDUMBRE DE ACUERDO AL LA ESTRATEGIA DE INFORMACION QUE SE PLANTEE SOBRE TODO ANTE SITUACIONES DE RIESGO O INCLUSO EN CRISIS, ALGO QUE ES IMPORTANTE EN ESTE ASPECTO ES COMO SE CREA UN AMBIENTE EN DONDE EL PÉRSONAL QUE TIENE EL CONTACTO DIRECTO Y TODA LA ESTRUCTURA ACTUAN CON LA MISMA ACTITUD DE SERVICIO QUE PERMITA UN TRATO HOMOGENEO, PARA ESTO SE DEBE DE GENRAR UN AMBIENTE DE COMPROMISO Y AGRADABLE A TODO EL PERSONAL, LO CUAL REQUIERE DE UN MANEJO CLARO Y TRANSPARENTE DE LAS RELACIONES LABORALES Y DEL MANEJO Y RESOLUCION DE CONFLICTOS.
LO MAS IMPORTANTE ES EL RECONOCIMIENTO Y RESPETO QUE SE DEMUESTRA NO SOLO DURANTE EL EJERCICIO DEL CARGO SINO TAMBIEN CUANDO SE ESTA FUERA DE EL, Y LO MAS IMPORTANTE ES LA SATISFACION Y AGRADECIMIENTO DE LA CIUDADANIA CON LA QUE SE TIENE UN CONTACTO PERMANENTE.