Find companies:

• Management
  • Job Culture
Location
Job Culture
No podría decir nada malo salvo la estabilidad laboral.
Sales Manager (Current Employee), Madrid, MDNovember 25, 2013
Pros: multinacional de prestigio.
Cons: estabilidad laboral.
Trabajo muy dinámico y bajo presión pero rodeado de grandes profesionales, el ambiente es muy bueno (incluso presionado).
Especial mención a la calidad de los trabajadores incluido el Gerente de la fábrica y mi jefe directo.
empresa agradável de trabalhar
op de maquina (Former Employee), Embu, SPJuly 8, 2013
Pros: gerencia muito presente.
Cons: não tinha um plano de carreira para nível de graduação
As atividades trouxeram um grande benefício para meu crescimento profissional, pois vivenciei o dia-dia de algumas áreas relacionadas ao curso, aprimorando e adicionando conhecimentos que estão sendo e serão utilizados em minha carreira.
Empresa de alta responsábilidade
Operadora de máquina (Former Employee), Embu, SPJune 6, 2013
Pros: grêmio e outros eventos dinamiza nossos período de descanso.
Cons: não tenho objeção.
Trabalhar com vontade, doar-se para atender e compreender as necessidades dos clientes.
Vou carregar valores, na qual esses proporcionaram para mim chances de investir em minha formação, na minha forma de visão, o respeito ao próximo e meio ambiente, e muitos outros valores que aprendi ao longo.
Todas dificuldades encontradas, eram sanadas com responsabilidade – more... e com dedicação não somente dos funcionários como pela atenção de nossos superiores. – less
Job Culture
empresa boa de trabalhar onde adquirir novos conhecimentos
OPERADOR DE MAQUINAS (Former Employee), Embu, SPJanuary 15, 2013
Pros: opção de horario.
Cons: nenhum
sendo de forma cultural uma empresa boa de trabalhar onde adquirir novos conhecimentos e novas amizades sendo ambiente de trabalho muito agradável sendo que tendo uma ótima ou quase infraestruturada de trabalho como maquinários e porem por falta de espaço físico seja o lado que fica á deseja porem nada mais que isso.
bom de trabalhar
preparador de maquinas (Current Employee), São Paulo, SPMay 27, 2012
Pros: convenio
Cons: nao fornece rafeição
empresa bem estruturada,oferece cursos,e da oportunidades

About Gerresheimer

Gerresheimer Glass Inc. formally Kimble Glass Inc. is a respected global leader in providing specialized glass for the pharmaceutical, – Read more