Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Very productive work enviroment.
Crew Member (Former Employee), Greensboro, NCApril 26, 2013
JSL is a hard job but it is a very adequate and productive work enviroment that encourages its employees to succeed.
Excelente empresa
supervisor de vendas (Current Employee), São Bernardo do Campo, SPDecember 22, 2014
Pros: empresa responsavel
Cons: não vejo nada
Não gostaria de comentar sobre o trabalho na empresa atual, em resumo gosto muito deste lugar.
Job Culture
Empresa robusta com muitas oportunidades de crescimento profissional.
Supervisor de Operações Logísticas (Current Employee), Resende, RJDecember 22, 2014
Pros: oportunidades de crescimento
A JSL me proporcionou o crescimento profissional almejado. É uma Cia visionária, sempre em busca de novas oportunidades no mercado e não limitada ao seu segmento inicial, transportes. Uma empresa com responsabilidade social e muitos planos motivacionais.
A JSL é uma ótima empresa para se construir uma carreiar
Gerente Comercial (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPDecember 17, 2014
Pros: potencial de investimento
Cons: respeito
empresa de excelente potencial de investimento, cultura e visão sistêmica de se invejar, ótimos profissionais e politica de crescimento por meritocracia.
por atender diversos segmentos do mercado, não sofre às crises de mercado
agradavel de trabalhar
motorista (Former Employee), Rio de Janeiro, RJDecember 5, 2014
Pros: fornecia vale-refeição
rotineiro cansativo porque eu trabalhava com todos os caminhões da empresa de 3t 5t 10t e aprendi a ter mais e mais responsabilidade do que já tenho a direção não tinha muita experiência porque eram muitos funcionários novatos e inexperientes meus colegas e eram muitos novatos mas era bom o nosso relacionamento o mais difícil era as rotas criticadas – more... de roubos as partes mais agradáveis era reunião matinal sempre nos incentivando a bater as metas das entregas e nas premiações . – less
Empresa Boa
Analista de Recursos Humanos (Former Employee), São Paulo, SPDecember 4, 2014
Uma boa empresa para aprender, uma equipe de recursos humanos qualificada e pronta para enfrentar qualquer desafio.
ORGANIZAÇÃO.
AUX. ADMINISTRATIVO (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPDecember 4, 2014
Pros: vale transporte.
Cons: plano de carreira.
UMA EMPRESA COM UM SISTEMA DIFERENCIADO DE TRABALHO. ORGANIZADA E FOCADA NO CLIENTE E EM MELHORAR SEMPRE SEUS SERVIÇOS.
ÓTIMO LUGAR PARA SE TRABALHAR, SALAS GRANDES FUNCIONÁRIOS SATISFEITOS ÓTIMOS GESTORES E COORDENADORES.
Job Culture
grande empresa onde aprendo muito
AUXILIAR DE CADASTRO (Current Employee), Mogi das Cruzes, SPDecember 2, 2014
Pros: empresa que nos permite aprender todos os dias
Cons: poucas oportunidades de crescimento
Lido diariamente com a seguradora de terceiros que envolveram-se em sinistros junto a algum veiculo de nossa frota. Aprendi muito sobre a documentação de veiculos e tratativas de reembolso. A parte mais dificil é ter que estar sempre atento, ja que o preenchimento errado de um DUT, por exemplo, atrapalha todo o andamento e traz prejuizos a empresa. – more... É otimo quando finalizo um processo trazendo lucro a empresa. A gerencia e direção é bastante experiente e profissional. – less
Empresa boa de trabalhar
Conferente (Former Employee), Ipojuca, PENovember 25, 2014
Adquiri muita experiência, e fiz vários amigos; Liderança aberta para novas idéias.
Job Culture
Empresa que presa pela segurança e que proporciona muitas oportunidades de crescimento.
Conferente de separação (Former Employee), Goiânia, GONovember 25, 2014
Pros: plano de saude, rota para transporte de funcionários, alimentação na empresa mais vale alimentação.
Uma boa empresa para se trabalhar e que oferece segurança e oportunidades de crescimento.
Job Culture
Da a oportunidade para quem quer fazer esporte adaptado
Agente propaganda (Current Employee), São Paulo, SPNovember 2, 2014
Pros: tem convenio medico e um bom vale alimentação.
Cons: poderiam dar mais auxílios
Dias de trabalho tem treino.
Aprendi que o esporte melhor nossa disposição no dia-a-dia.
Costumo treinar sozinha. Apenas eu ea treinadora.
A parte difícil é superar as minhas metas.
a parte agradável é colher os resultados trazendo medalhas.
Boa empresa para trabalhar
Analista Comportamental Sênior (Current Employee), Mogi das Cruzes, SPOctober 17, 2014
Pros: pagamento em dia
Cons: não oferece vale refeição
Empresa de grande porte, com ótimas oportunidades de aprendizado. Bom clima organizacional.
Job Culture
Dinâmica, Agradável, mas com Poucos Recursos de promoção.
Auxiliar de Almoxarife (Current Employee), Belo Oriente - MGOctober 13, 2014
Pros: refeição, transporte, plano de saúde.
Cons: salario baixo
Uma empresa grande em seu ramo, mas pequena em espaço para promoções, ou espaço para funcionários. Muitos benefícios, mas o salário deixa a desejar.
Job Culture
Excelente empresa para se trabalhar
Supervisor de operações (Former Employee), Araçariguama, SPSeptember 18, 2014
Pros: muitos beneficios
Cons: política interna (muita troca de gerência)
Apesar da empresa já ter muito tempo no mercado logístico, a sua filial em Araçariguama iniciou em 2013. Nós tivemos muitas dificuldades no início para implantarmos todo o processo operacional.
Todo dia era necessário montar uma estratégia para as operações fluíssem de forma para não termos não conformidades
nas entregas (pedidos).
Eu adquiri muita – more... experiência com relação aos treinamentos e
a importância da segurança dos colaboradores e a parte mais agradável de ter trabalhado nesta empresa, foi o excelente ambiente de trabalho na qual conseguimos conquistar. – less
Job Culture
Empresa ainda com cultura familiar
Gerente Administrativo de Operações (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPSeptember 8, 2014
Pros: não há
Cons: presidente
O profissionalismo não é levado em consideração, embora Empresa de capital aberto. Se o Presidente não vai com sua cara, como foi meu caso, te demite, independente de estar entregando resultado ou não.
Job Culture
ótima empresa para aprender e ter uma boa experiência.
Analista de RH (Former Employee), São José dos Campos, SPSeptember 3, 2014
Pros: vale alimentação
Cons: salário
Muitas vagas operacionais/ ADM e Gerenciais para trabalhar, usando o SAP. Aprendi a ter desenvoltura, estabelecer alianças, ótimo relacionamento com Gestores e Coordenadores, atenção focada nos colaboradores sempre atendendo as necessidades de cada um, um maravilhoso ambiente de trabalho. A empresa é um pouco desorganizada, vagas em aberto que já foram – more... fechadas estimulando o retrabalho, não tem plano de carreira e salário muito baixo. Chegar e saber que seu trabalho era reconhecido pelos colaboradores que me agradecia pessoalmente estimulando ainda mais o meu dia. – less
Job Culture
Empresa boa para se trabalhar
Técnico em Segurança do Trabalho (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 30, 2014
Pros: os colaboradores
Cons: gestão de rh
Empresa boa para se trabalhar, os colaboradores são comprometidos com os resultados e lutam para que os objetivos sejam alcançados, a Gerência da unidade CD Pavuna RJ, por ser nova não tenho como fazer uma medição, porém os antigos gestores (de 2012 ao início de 2014) não estabelecia prioridades perdendo alguns contratos importantes. A área de gestão – more... de RH é muito fraca, perdida, não possui planejamento e muitas das vezes se perde no meio de informação que á de grande relevância para o colaborador. – less
EMPRESA ORGANIZADA
MOTORISTA CARRETEIRO (Former Employee), São Paulo, SPAugust 25, 2014
Pros: pagamento em dia
Cons: muito tempo ocioso em são paulo
EMPRESA DE BOM CONVÍVIO COM SUPERIORES E SUBALTERNOS. INDICARIA COMO EMPRESA BOA DE TRABALHAR.
Job Culture
Empresa de resultados e com oportunidades de carreira
Gerente de Filial Transporte (Former Employee), Santos, SPAugust 24, 2014
Pros: assistência medica
Cons: lentidão nas tomadas de decisão
- Carregamento de 40 máquinas em um dia sem veículos da frota;
- A força do relacionamento e da humildade;
-Assimilação do espírito de equipe;
- Reduzir custos;
- Resultado positivo no relatório gerencial do mês.
Job Culture
empresa familiar, dinâmica e responsável com seus colaboradores
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS (Former Employee), Eunápolis, BAAugust 6, 2014
Pros: ambiente descontraído
Cons: distancia considerável da cidade
Trabalhar na JSL foi um grande privilégio, equipe de qualidade, interessada em promover um ambiente equilibrado.
A gerência sempre disposta a ouvir seus colaboradores e de facil acesso.

1 2 3 4 5