Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Very productive work enviroment.
Crew Member (Former Employee), Greensboro, NCApril 26, 2013
JSL is a hard job but it is a very adequate and productive work enviroment that encourages its employees to succeed.
Excellent firm
Supervisor (Former Employee), Yellowknife, NTJuly 8, 2013
Supervisor where we were contracted out on various projects - Rankin Inlet for their new hospital, BHP Diamond Mine Site supervisor and piping foreman at Tahera Diamond Mine, Nunavut
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
TÉC. EM SEGURANÇA NO TRABALHO (Current Employee), Parauapebas, PAJuly 19, 2014
Pros: ótimos benefícios
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar, nos dando suporte como Médicos, Engenheiros, Fisioterapeuta...
Liberdade para montar e divulgar Campanhas de Saúde e Segurança no ambiente de trabalho para os colaboradores.
Job Culture
Coordenador de Operações Logísticas (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPJuly 7, 2014
Empresa de grande visibilidade tanto para acionistas quanto para funcionários, aposta na carreira e desenvolvimento de seus funcionários.
Job Culture
Uma empresa regular para se trabalhar.
JSL S/A (Former Employee), São Paulo, SPJuly 5, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: oportunidades de promoção
O dia a dia era bom, mais a empresa não dava recursos para um ambiente de trabalho seguro.
Job Culture
Empresa em crescimento constante, muito dinâmica.
Coordenador de Logistica (Former Employee), São Bernardo do Campo, SPJune 25, 2014
Tive a oportunidade de trabalhar na JSL, uma grande empresa de logística que busca soluções, onde enfrentamos problemas de transportes no nosso país. Isso me fez crescer profissionalmente, e por isso, espero poder aplicar os conceitos em outros lugares e assim contribuir para uma melhor operação e melhores práticas de trabalho.
empresa agradável e competente
auxiliar administrativo (Former Employee), Parauapebas, PAJune 24, 2014
Pros: excelente
a empresa mantem controle excelente . ambiante de trabalho agradável, levando o funcionário a realizar o seu trabalho com muito mais eficacia, da oportunidade de crescimento profissional,
ótima empresa
motorista (Former Employee), Santa Bárbara, MGJune 19, 2014
Pros: plano médico e odontologico
Cons: nada
Ótima empresa no segmento de transporte de pessoal vinda de Mogi das Cruzes SP
Job Culture
Uma empresa de grande porte, com programas para o desenvolvimento dos funcionários e com uma ótima estrutura
Assistente Administrativo (Financeiro) (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPJune 15, 2014
Pros: salarios, benefícios e estrutura
Uma empresa com ótima estrutura, com uma politica enérgica com os funcionários.
Bons salários, cursos gratuitos para funcionários e bons benefícios.
Job Culture
Empresa de grande porte e de novas Oportunidades
Departamento Pessoal (Former Employee), Eunápolis, BAJune 10, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: promoção na área administrativa deixa a desejar.
Empresa de grande porte e com características bem diferentes das demais da região.
uma empresa normal
motorista de carreta bitrem 9 eixos (Former Employee), Duque de Caxias, RJJune 7, 2014
um trabalho normal e igual a todas as empresas.respeitar ordens de trabalho e seus subordinados para a execuçao dos serviços prestados aos clientes.
E uma otima empresa.
Lider de operações logistica (Former Employee), Resende, RJMay 19, 2014
Pros: transporte e planos de saude, kit escolar
Cons: nada a declarar
E uma otima empresa, paga em dia, a gestão em competente, e eu pude aprender muito.
Job Culture
empresa dinâmica e boa de se trabalhar
agente de atendimento (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPMay 16, 2014
Pros: empresa fornecia refeiçao
Cons: não fornece vale-refeição
Aprendi me comunicar com mais facilidade na empresa direção e gerencia sempre deram atenção aos funcionários meus colegas de trabalho muito gentis e sempre me dei bem com todos a parte mais dificil era meu horário pelo fato de ser muito longe onde moro e a parte mais agradavel era estar com os amigos no trabalho sempre tendo um ótimo relacionamento
Job Culture
empresa boa, gestão ruim e salário ruim
Operador de Logística (Former Employee), Resende, RJMay 9, 2014
Bom, aprendi aprendi muita coisa,ruim,alguns bons,falta de valor e salário baixo, desvalorização e amizade de alguns.
muito boa
conferente (Former Employee), São Bernardo do Campo, SPMay 9, 2014
Pros: benefícios
Cons: nemhum
na jsl a rotina inicial era a carga e descarga de material nas montadiras do abc aprendi toda a rotina e com o tempo tive uma promoção para exercer a função de conferente o ambiente de trabalho era muito bom tanto quanto os colegas de trabalho pois havia muito companheirismo., tive oportumidade de crecimento atravez de cursos realizados na propria empresa – more... como de op. de empilhadeiram, alem dos beneficios. – less
environnemment de travail agréable
Entraineur de football (Former Employee), LongjumeauApril 24, 2014
Pros: exprerience riche
Cons: salaire faible
entrainement 2 fois/ semaine
match le samedi
plusieurs tournois dans l'année
Job Culture
Empresa muito dinâmica, muito bom de se trabalhar.
Encarregado Administrativo de Pessoal (Former Employee), Três Lagoas, MSApril 14, 2014
Pros: ajuda no custo de formação superior.
Cons: não fornece benefícios (plano de saudê, seguro de vida)
O ambiente dentro da empresa e ótimo, encontramos apoio da gerencia e do proprietários para novos projetos. Empresa que capacita o colaborador para o exercício da função, valoriza a amizade e bem comum dos colaboradores.
boa
conferente (Current Employee), Cabo de Santo Agostinho, PEApril 14, 2014
Pros: refeição e transporte.
Cons: plano de saúde sem odonto.
chegar com saúde voltar pra casa com ela.
que a paciência e a união supera tudo.
gente muito boa.
bons
quando há algum acidente.
a hora da oração antes de começar o trabalho.
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar, é uma escola.
Analista Comportamental (Current Employee), Mogi das Cruzes, SPApril 13, 2014
Pros: aprendizado e dinamismo
Cons: refeitorio
Trabalhar na JSL é muito bom pois é uma empresa dinâmica que permite aprender muitas coisas diversificadas.Permite ótimo relacionamento interpessoal.
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar,dinâmica e receptiva.
Assistente de Contas a Receber (Current Employee), Mogi das Cruzes, SPApril 9, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não fornece vale alimentação.
É uma empresa dinâmica, receptiva, "tipo família", há um ótimo relacionamento inter pessoal entre os colabores, em geral.
A gerência e direção são bem próximos do operacional, o que nos torna mais próximos uns dos outros, fazendo que fiquemos de forma mais confortável.
Os colegas de trabalho procuram sempre ajudar ao próximo, procurando o crescimento – more... geral da empresa, ainda em que departamentos diferentes, trabalhamos unidos, de maneira que o problema/solução se torne geral.
A parte mais dificil que considero dentro da empresa é a falta de promoção que são pequenas, enquanto que, o mais agradável é a boa relação entre todos os colaboradores e a satisfação do resultado final. – less

1 2 3 4 5