Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Very productive work enviroment.
Crew Member (Former Employee), Greensboro, NCApril 26, 2013
JSL is a hard job but it is a very adequate and productive work enviroment that encourages its employees to succeed.
Excellent firm
Supervisor (Former Employee), Yellowknife, NTJuly 8, 2013
Supervisor where we were contracted out on various projects - Rankin Inlet for their new hospital, BHP Diamond Mine Site supervisor and piping foreman at Tahera Diamond Mine, Nunavut
Boa empresa para trabalhar
Analista Comportamental Sênior (Current Employee), Mogi das Cruzes, SPOctober 17, 2014
Pros: pagamento em dia
Cons: não oferece vale refeição
Empresa de grande porte, com ótimas oportunidades de aprendizado. Bom clima organizacional.
Job Culture
Dinâmica, Agradável, mas com Poucos Recursos de promoção.
Auxiliar de Almoxarife (Current Employee), Belo Oriente - MGOctober 13, 2014
Pros: refeição, transporte, plano de saúde.
Cons: salario baixo
Uma empresa grande em seu ramo, mas pequena em espaço para promoções, ou espaço para funcionários. Muitos benefícios, mas o salário deixa a desejar.
Job Culture
Excelente empresa para se trabalhar
Supervisor de operações (Former Employee), Araçariguama, SPSeptember 18, 2014
Pros: muitos beneficios
Cons: política interna (muita troca de gerência)
Apesar da empresa já ter muito tempo no mercado logístico, a sua filial em Araçariguama iniciou em 2013. Nós tivemos muitas dificuldades no início para implantarmos todo o processo operacional.
Todo dia era necessário montar uma estratégia para as operações fluíssem de forma para não termos não conformidades
nas entregas (pedidos).
Eu adquiri muita – more... experiência com relação aos treinamentos e
a importância da segurança dos colaboradores e a parte mais agradável de ter trabalhado nesta empresa, foi o excelente ambiente de trabalho na qual conseguimos conquistar. – less
Job Culture
Empresa ainda com cultura familiar
Gerente Administrativo de Operações (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPSeptember 8, 2014
Pros: não há
Cons: presidente
O profissionalismo não é levado em consideração, embora Empresa de capital aberto. Se o Presidente não vai com sua cara, como foi meu caso, te demite, independente de estar entregando resultado ou não.
Job Culture
ótima empresa para aprender e ter uma boa experiência.
Analista de RH (Former Employee), São José dos Campos, SPSeptember 3, 2014
Pros: vale alimentação
Cons: salário
Muitas vagas operacionais/ ADM e Gerenciais para trabalhar, usando o SAP. Aprendi a ter desenvoltura, estabelecer alianças, ótimo relacionamento com Gestores e Coordenadores, atenção focada nos colaboradores sempre atendendo as necessidades de cada um, um maravilhoso ambiente de trabalho. A empresa é um pouco desorganizada, vagas em aberto que já foram – more... fechadas estimulando o retrabalho, não tem plano de carreira e salário muito baixo. Chegar e saber que seu trabalho era reconhecido pelos colaboradores que me agradecia pessoalmente estimulando ainda mais o meu dia. – less
Job Culture
Empresa boa para se trabalhar
Técnico em Segurança do Trabalho (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 30, 2014
Pros: os colaboradores
Cons: gestão de rh
Empresa boa para se trabalhar, os colaboradores são comprometidos com os resultados e lutam para que os objetivos sejam alcançados, a Gerência da unidade CD Pavuna RJ, por ser nova não tenho como fazer uma medição, porém os antigos gestores (de 2012 ao início de 2014) não estabelecia prioridades perdendo alguns contratos importantes. A área de gestão – more... de RH é muito fraca, perdida, não possui planejamento e muitas das vezes se perde no meio de informação que á de grande relevância para o colaborador. – less
EMPRESA ORGANIZADA
MOTORISTA CARRETEIRO (Former Employee), São Paulo, SPAugust 25, 2014
Pros: pagamento em dia
Cons: muito tempo ocioso em são paulo
EMPRESA DE BOM CONVÍVIO COM SUPERIORES E SUBALTERNOS. INDICARIA COMO EMPRESA BOA DE TRABALHAR.
Job Culture
Empresa de resultados e com oportunidades de carreira
Gerente de Filial Transporte (Former Employee), Santos, SPAugust 24, 2014
Pros: assistência medica
Cons: lentidão nas tomadas de decisão
- Carregamento de 40 máquinas em um dia sem veículos da frota;
- A força do relacionamento e da humildade;
-Assimilação do espírito de equipe;
- Reduzir custos;
- Resultado positivo no relatório gerencial do mês.
Job Culture
empresa familiar, dinâmica e responsável com seus colaboradores
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS (Former Employee), Eunápolis, BAAugust 6, 2014
Pros: ambiente descontraído
Cons: distancia considerável da cidade
Trabalhar na JSL foi um grande privilégio, equipe de qualidade, interessada em promover um ambiente equilibrado.
A gerência sempre disposta a ouvir seus colaboradores e de facil acesso.
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPAugust 3, 2014
Empresa boa onde tive oportunidade de aprender novas funções.
Relacionamento com os colegas de trabalho sempre agradável e de grande valor.
Job Culture
Grande empresa, boa para início de carreira.
Analista Contábil Pleno (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPAugust 1, 2014
Cons: erp muito fraco, excesso de carga de trabalho.
Equipe de trabalho dedicada, porém jornada de trabalho cansativa, estourando centenas de horas no banco de horas.
Job Culture
Uma enpresa que nos passa muitas seguranca e levanta a auto estima de qualquer pai de familia.
lanterneiro (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 31, 2014
Pros: refeição na empresa, salas de jogos, lan rouse e sala de leitura
Cons: falta de reconhecimento proficional
Tipicamente falando todos os dias eram otimo pois la voce aprende a lidar com pessoas maravilhosas o ambiente de trabalho e muito bom mas a administracao peca muito essa administracao esta estragando os boms funcionarios que la estao.
É um ambiente tranquilo
Técnico de Segurança do Trabalho (Former Employee), Eunápolis, BAJuly 24, 2014
Pros: fornece vale refeição
Cons: fornece alimentação quando necessário
Foi uma experiência de ouro trabalhar na JSL S/A, quando somos bem recebido pelos diretores da empresa e demais funcionários o nosso desempenho se torna somativo no desenvolvimento e no crescimento da empresa.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
TÉC. EM SEGURANÇA NO TRABALHO (Current Employee), Parauapebas, PAJuly 19, 2014
Pros: ótimos benefícios
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar, nos dando suporte como Médicos, Engenheiros, Fisioterapeuta...
Liberdade para montar e divulgar Campanhas de Saúde e Segurança no ambiente de trabalho para os colaboradores.
Job Culture
Coordenador de Operações Logísticas (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPJuly 7, 2014
Empresa de grande visibilidade tanto para acionistas quanto para funcionários, aposta na carreira e desenvolvimento de seus funcionários.
Job Culture
Uma empresa regular para se trabalhar.
JSL S/A (Former Employee), São Paulo, SPJuly 5, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: oportunidades de promoção
O dia a dia era bom, mais a empresa não dava recursos para um ambiente de trabalho seguro.
Job Culture
Empresa em crescimento constante, muito dinâmica.
Coordenador de Logistica (Former Employee), São Bernardo do Campo, SPJune 25, 2014
Tive a oportunidade de trabalhar na JSL, uma grande empresa de logística que busca soluções, onde enfrentamos problemas de transportes no nosso país. Isso me fez crescer profissionalmente, e por isso, espero poder aplicar os conceitos em outros lugares e assim contribuir para uma melhor operação e melhores práticas de trabalho.
empresa agradável e competente
auxiliar administrativo (Former Employee), Parauapebas, PAJune 24, 2014
Pros: excelente
a empresa mantem controle excelente . ambiante de trabalho agradável, levando o funcionário a realizar o seu trabalho com muito mais eficacia, da oportunidade de crescimento profissional,

1 2 3 4 5