Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
profuctive and good working environment
Industrial Training (Former Employee), Faridabad, HRJune 29, 2013
I feel better when i have done my training. All r co-operative and well skilled workers there.
Large order book,New Factory
Production Cell Leader (Current Employee), Melksham WiltshireJanuary 30, 2013
Pros: modern factory.local
Cons: tight delivery schedules.poor supply chain
I usually start work at 06.00 hrs every day to set the cell up for the days production(our core hours are 07.30-15.30)although we do work shifts when business needs require it.We have a team of 6 operators in the cell plus 2 diagnostic engineers that support any issues we may encounter.We all work in a close nit area so teamwork is paramount.The most – more... enjoyable part of my job is the team I work with and the fact we all get on well.The hardest part being getting the required parts needed and to make sure they are of the highest quality.Being that we produce a Mechatronic componant for the braking system for trains,it is a very high profile product that always draws attention from our senior managment.I have learnt that in the current climate,no business can afford to stand still. – less
5* guesthouse
Guesthouse Manager (Former Employee), CapetownJune 26, 2012
Pros: live-in position
Cons: long hours
Meeting International guests of high importance.
Arranging tours and making bookings at venues.
Productive and profit
Mechanical engineering technician (trainee) (Former Employee), Kempton parkMay 22, 2012
Pros: not available
Cons: over time
I learned a lot, i was able to apply my theoritacal knowledge practically
Sehr sicherer Arbeitsplatz
Kreditorenbuchhaltung, SAP-MM, Aushilfe/Rentnerin (Current Employee), München, BYSeptember 27, 2014
Die enorme positive Geschäftsentwicklung der Firma hat eine sehr gute Auswirkung auf das Arbeitsklima.
Die Möglichkeit die Arbeitszeit selbstständig zu gestallten ist ein hervoragender Vorteil bei der Arbeit in dem Unternehmen.
Buen ambiente de trabajo
Administrativa (Former Employee), GetafeJune 27, 2014
El horario es bastante bueno, los trabajos están muy bien delimitados por departamentos y en cada puesto concreto.
Se permite a la gente organizarse la jornada según el criterio de cada uno mientras se cumplan objetivos.
Pero la temporalidad y los becarios representan un amplio porcentaje de sus empleados.
Excelente Empresa.
Auxiliar Administrativo (Former Employee), São Paulo, SPApril 8, 2014
A Knorr-Bremse foi uma empresa que pude obter ótimo conhecimento na área metalúrgica. A gestão era muito boa, apesar de ter sido contrato como jovem aprendiz, me deram oportunidade de trabalhar na linha de produção e até ser efetivado, mas na época ainda era menor.

Uma empresa que presa pelo bem de seus funcionários, preocupando-se sempre em evitar – more... acidentes.

Pena que no período que estive lá meu contrato foi encerrado devido a mudança da Empresa para Itupeva, pois meu intuito era permanecer e fazer carreira.

O que posso dizer é que a Knorr é uma excelente empresa para se trabalhar. – less
Empresa agradável para trabalhar
Auxiliar Administrativo (Former Employee), São Paulo, SPApril 1, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: nada contra
Nada contra a Empresa bons benefícios, salário base ótimo para iniciar na carreira profissional, colegas de trabalho excelente
Job Culture
uma multinacional muito boa de trabalhar, estavel e comprometida com o produto em si.
OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 28, 2013
Pros: convenio médico, cesta basica ticket, adontologico, vale transporte, grêmio, seguro de vida, cursos...
Cons: não ter onibus fretado
Um trabalho preciso e complexo mas agradavel , mesmo sabendo dos prazos e da QUALIDADE exigida pelo produto (ser freios de trem e metrô), aprendi muito sobre qualidade, meio ambiente, metrologia, maquinas, cursos e o mais importante o convivio com pessoas de outros paises (plantas) , direção, gerencia, engenharia e processo de usinagem.
E os amigos – more... que fiz na empresa mantemos sempre contato, pois vivemos uma vida na empresa não da para falar que é só um emprego.
A parte dificil do trabalho eu não vi por ser bem assistido por regras e normas mas aparece sempre uma coisinha e outra de vez em quando, mas com o trabalho em grupo se fugir de uma pessoa não passa da outra, e nunca fica pessado para um....
Sem duvida a parte agradável do trabalho é uma certa liberdade e participação do desenvolvimento do produto, num setup ou try-out, tipo sua opinião e vontade de ajudar sempre tem um valor mesmo não sendo usada! Mas vc se sente numa equipe e isso é primordial o seu reconhecimento como um membro da equipe e que vc é util isso o mais importante, e isso tem muito na KNORR-BREMSE.

Otimos profissionais.... – less
sehr produktiv
prüfer (Former Employee), münchenJuly 30, 2012
Pros: gleitzeitarbeit
arbeitsklima ausgezichnet.vielfaltigearbeit.viel möglichkeiten zum weiterbildung.