Find companies:

• Management
  • Job Culture
Relaxed family owned business
Office/Property Manager (Current Employee), Mcdonough, GANovember 7, 2013
Pros: flexible schedule, family owned business, great customer satisfaction
Cons: bad weather, change in season (fall, winter, and extreme hot days)
Daily landscaping appointments run smoothly if weather permits. Everyone has a set job to do and does it well. The hardest part is to see the guys work in extremely hot weather. The most enjoyable part of the job is having a flexible schedule and working with people in a family oriented setting.
Getting the job done
Co-founder & Chairperson (Former Employee), NYOctober 17, 2013
A community group that took action by listening to the input of the community
UMA BOA EMPRESA
ATENDENTE COMERCIAL (Current Employee), RIO DE JANEIRODecember 20, 2014
Pros: salario em dia
Cons: nao possui refeiçao no local
APRENDI MUITO COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO E A TRABALHAR EM EQUIPE
Caixa e atendente (Current Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 28, 2014
Pros: empresa muito boa
Cons: não tenho nada contra sobre fala desa empresa
A Leader e uma empresa Muito Boa , Dar Muitos Oportunidades para Jovens na busca de empregos , eu queria uma chance Para Mostra o Meu Valor e o meu desempenho .
A empresa
Aprendiz (Former Employee), Niterói, RJOctober 27, 2014
Pros: organização, e gerencia.
Cons: a carga horaria alta, e benefícios insatisfatórios.
A empresa em si é boa, e organizada, os funcionários são respeitados, porem é bastante cansativo, um trabalho árduo, porem não é ruim, vendo pelos aspectos bons, o ruim é a carga horaria bastante alta e os benefícios não tão satisfatórios.
Empresa Dinâmica
Atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 23, 2014
Pros: vale-alimentação ou refeição
Cons: confiabilidade
A Leader tem uma cultura bem diferente com que as outras eu não via. Ela tem um tipo de ''ritual'' ante de começar a trabalha...
Job Culture
uma boa empresa para se trabalhar
Atendente Comercial (vendedor) (Former Employee), Araruama, RJOctober 20, 2014
foi muito bom pois tive uma nova experiencia de trabalho na minha vida na qual nunca imaginei trabalhar.
aprendi muito sobre combinações de cores e roupas para técnicas de vendas.
quanto a gerencia era meio vago pois nada resolvia tudo tinha ser na sede no rio de janeiro e com isso eles iam empurrando e demorava muito a responder nossas necessidades – more... achei descaso com os funcionários....
o que foi tornando dificil o trabalho foi que no dia em que me contrataram os horarios a cada semana seria mudado uma semana abreria a loja e na outra semana fecharia o que nao aconteceu, final das contas soh fechava a loja por ser rapido nos extornos e na arrumação mas isso foi me saturando pois nao tinha tempo pra resolver minhas coisas pessoais como contas pagamentos no horario bancario... – less
Job Culture
Empresa de grande porte e em desenvolvimento com seus funcionários
recep. de cartão (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 3, 2014
Pros: tinha vale refeição e não tenho que reclamar
Tive a empresa como minha primeira e única experiência em minha vida,pois me acrescentou como pessoa e me fez avaliar certos conceitos da vida,de uma forma geral me identifiquei com algumas coisas e tive na epoca um certo amadurecimento perante situações que nunca tinha vivido,foi importante e interessante para meu crescimento e experiência pessoal.Pois – more... gostaria de traças novas situações em outros ambientes e com novas experiências,preciso botar o gás que existe dentro de mim,meu potencial e minha vontade de estar ali firme e forte. – less
SIMPLES
ATENDENTE COMERCIAL (Former Employee), Cabo Frio, RJSeptember 30, 2014
EMPRESA QUE RESPEITA O FUNCIONÁRIO TEORICAMENTE, POIS NUNCA TRABALHEI NUMA EMPRESA ONDE HOUVESSE TANTO DESVIO DE FUNÇÃO, E DE FORMA LITERALMENTE DIÁRIA E NÃO COM UMA EMERGÊNCIA COMO EU CREIO QUE DEVERIA SER.
Job Culture
Empresa não dinâmica mas agradável de trabalhar.
Jovem Aprendiz (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 24, 2014
Cons: nao fornece vale refeiçao
Muito longe da minha residência e o shopping vivia vazio.
Ganhei responsabilidade e aprendi diversas coisas.
Meus colegas de trabalho eram os melhores mantenho contato até hoje.
Se deslocar da minha casa até o local de trabalho.
A convivência com os colegas.
Job Culture
empresa boa de trabalhar e ambiente agradavel
Atendente comercial (Former Employee), Queimados, RJSeptember 20, 2014
Pros: tínhamos descontos nas mercadorias.
Cons: não fornece vale alimentação para temporários.
Lá aprendi a trabalhar em equipe de forma ágil, a gerência nos tratava muito bem era como uma família grande, os colegas de trabalho ajudavam uns aos outros e eram muito receptivos e agradáveis a parte mais difícil era alguns clientes estressados e o tumulto dentro da loja que tínhamos que arrumar mesmo assim a parte mais agradável do trabalho era a – more... hora que chegava novas mercadorias. – less
Job Culture
se trata de uma empresa com uma boa motivaçao para os funcionarios
atendente comercial jr (Former Employee), Bonsucesso, RJSeptember 19, 2014
Pros: a empresa oferece premiações especiais por superação de metas
Cons: o vale alimentaçao possui um valor baixo devido o tempo de trabalho
a empresa oferece disponibilidade de troca de horário entre os funcionários para o dia a dia de trabalho e facilitando a chegada ao local.
Job Culture
É uma empresa muito boa de trabalha.
Atendente Comercial Junior (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 28, 2014
Pros: oportunidade de crescimento muito bom.
A Leader uma empresa boa de trabalha pois da muita oportunidade de crescimento, lá você pode fazer seu salário pois tem comissão.
Um dia de trabalho lá é sempre muito agitado sempre na correria cada venda nossa e de nossos colegas é uma vitória uma conquista que vai ser muito bem reconhecida no final de cada mês.E aprendi que trabalha em equipe é muito – more... bom não tem coisa melhor todos juntos pelo, mesmo objetivo. – less
TRABALHO POUCO VALORIZADO,LIDERES SEM MOTIVAÇÃO
fiscal de loja (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 27, 2014
Pros: ambiente pacifico
Cons: jornadas de trabalho muito longas e um baixo salário
UM LUGAR COM UM GRANDE POTENCIAL,UM LUGAR BOM DE SE TRABALHAR COM COM COLABORADORES COMPROMETIDOS CADA UM EM SUA FUNÇÃO DESIGNADA.APRENDI QUE DEVEMOS RESPEITAR AS DIFERENTES OPNIÕES A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO ERA TER QUE LIDAR COM SITUAÇÕES DE RISCO,INCLUSIVE MORTE.A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA CHEGAR AO FINAL DO DIA E VER QUE VOCE CONSEGUIU CUMPRIR – more... SEU TRABALHO COM EXITO E TUDO OCORREU BEM – less
Uma ótima empresa.
atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 15, 2014
Pros: um ótimo ambiente de trabalho
Cons: por ser comércio eu tinha que trabalhar finais de semana e feriados.
Pra quem gosta de trabalhar no comércio, sem dúvida e uma das melhores empresas que eu conheço nesse ramo.
Job Culture
Uma empresa dedicada aos funcionarios
Atendente (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 23, 2014
Pros: vale refeição ou alimentação
Cons: não fornece alimentação
Uma empresa muito interessada com os seus colaboradores.
Dedicada e esforçada em manter o seu funcionário motivado.
Aprendizado.
Atendente Comercial (Former Employee), Duque de Caxias, RJJune 15, 2014
Pros: aprendizado
Cons: horário inflexível
Realização de um Extra dia das Mães, aprendi muitas coisas, como por exmplo: trabalhar no caixa, como atender o cliente e organizar os calçados em seu departamento. Mas, o horário é inflexível.
Job Culture
Empresa boa de se trabalhar
Analista de Sistemas (Current Employee), Rio de Janeiro, RJApril 12, 2014
Liberdade e ótima aceitação nas propostas de soluções, troca de conhecimento, respeito e excelente colaboração entre os profissionais, o dinamismo da empresa estimula com novos desafios.
Empresa agradável de trabalhar
Atendente Comercial (Former Employee), Belo Horizonte, MGApril 8, 2014
Pros: excelenre relacionamento entre os colaboradores
Cons: falta de feedback
Empresa de grande porte com bons profissionais,oferece treinamentos para novos funcionários e em geral existe um bom relacionamento interpessoal.Em contra partida os funcionários em muitos momentos se veem obrigados a exercer funções que não fazem parte de sua área de atuação.
Menor Aprendiz (Former Employee), Niterói, RJMarch 18, 2014
Pros: plano de saúde e dentário
Cons: não oferece vale refeição
Meu ponto de vista em relação a Leader é de ser uma empresa boa, mesmo o trabalho sendo bastante dificil. Exerci a função de aprendiz lá, trabalhava meio expediente mas ainda assim exercia funções de cargos efetivados por minha escolha, para passar meu tempo e ajudar a minha equipe a concluir suas metas. Minha equipe era oque eu mais gostava de lá, – more... pelo fato de estarmos sempre juntos ajudando um ao outro e rindo dos acontecimentos que vivenciamos.
Minha gerente só tenho boas coisas a falar, não da direção mas dela, pelo fato de termos criado um elo de carinho entre nós. A melhor parte de se estar lá era o trabalho junto ao cliente, me deixava empolgado e animado, e a pior parte era o mesmo, pelo fato de nem todos chegarem a mim de forma educada. – less

1 2 3 4 5