Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa valoriza o funcionário.
Administrativo (Former Employee), Maceió, ALDecember 30, 2013
Pros: valorização do funcionário.
Cons: sem hora para sair da loja.
Um dia de trabalho era ótimo, os funcionários sempre motivados, a gerencia e supervisão sempre atenciosos, a parte mais difícil do trabalho na verdade era não ter hora para sair dele, e a mais fácil era poder trabalhar com pessoas, este é meu ponto forte.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Atendente comercial (Current Employee), São Gonçalo, RJDecember 3, 2013
Pros: vale refeição- vale transporte.
Cons: valor baixo do vale refeição.
Positiva. A empresa sempre dinâmica todo dia era diferente, a cada dia estava em um setor diferente e com isso aprendi muito e me tornei uma funcionária completa.
Job Culture
Deve estar entre as melhores do Rio de janeiro.
supervisor (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 11, 2013
Pros: plano de saude, odontológico, tiquet, vale transporte
Foi minha escola empresa maravilhosa que só tenho a agradecer os dias bons, ruins e excelentes que vivi nela.
Relaxed family owned business
Office/Property Manager (Current Employee), Mcdonough, GANovember 7, 2013
Pros: flexible schedule, family owned business, great customer satisfaction
Cons: bad weather, change in season (fall, winter, and extreme hot days)
Daily landscaping appointments run smoothly if weather permits. Everyone has a set job to do and does it well. The hardest part is to see the guys work in extremely hot weather. The most enjoyable part of the job is having a flexible schedule and working with people in a family oriented setting.
Job Culture
Uma ótima empresa para trabalhar .
Assistente ADM (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 25, 2013
Pros: vale refeição bom .
Cons: lugar onde se localizava .
Uma boa empresa, porém com difícil possibilidades de crescimento e promoções . Desenvolvi em pouco tempo muito aprendizado, mas não era remunerada por eles ,embora meu trabalho fosse reconhecido como ótimo .
Getting the job done
Co-founder & Chairperson (Former Employee), NYOctober 17, 2013
A community group that took action by listening to the input of the community
agradável
auxiliar de loja (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 9, 2013
Pros: os beneficios
Cons: o vale refeição nuca aumentou, as promoções q nuca sairam
melhorei as técnicas de atendimento
os colegas de equipe eram entrosados sendo difícil algumas pessoas q às vezes compreendiam a forma de trabalho deixando acumular funções, fazendo a o grupo não ter um bom resultado. te um bom resultado.
Job Culture
Empresa com bom ambiente entre os colabora.dores, cumpre missão, visão e valores propostos.
Atendente Comercial (Current Employee), Teresópolis, RJOctober 6, 2013
Possui um bom relacionamento entre gerência e colaboradores, bom ambiente de trabalho.
Agradável de trabalhar
Ajudante de vendedor (Current Employee), São João de Meriti, RJSeptember 29, 2013
Eu acho as Lojas Leader, uma das melhores do Brasil, por isso escolhi ela.
Uma experiência razoável.
Atendente Comercial Jr (temporário). (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 25, 2013
Por ser uma loja de shopping, não tinha garantia de um domingo e feriado de folga. A meta de vendas era sempre uma questão de estresse.
Job Culture
Não era agradável trabalhar nessa empresa.
Recepcionista de cartão (Former Employee), Nova Iguaçu, RJAugust 24, 2013
Pros: benefícios.
Cons: o trabalho embaixo de sol e chuva na captação externa.
Dias de trabalhos muito corrido e com experiencia externa que não estavam no contrato de trabalho.Aprendi a lidar com publico e com o dia a dia corrido na rua.A direção é um tanto fora de padrão.Colaboradores muito focados mas desanimados com a rotina de trabalho.Ter que atuar no trabalho externo sem nenhuma condição legal.Gostava de atuar nas áreas – more... internas da loja. – less
Job Culture
A Leader é uma empresa confiável.
Assistente de Operação de Merchandising (Current Employee), Itaparica, ESAugust 12, 2013
Pros: os convenios, de plano de saúde e dental.
Cons: o vale refeição não é suficiente.
Na Leader aprendi a lidar melhor com as pessoas, a separar o pessoal do profissional, aprendi a escutar melhor as pessoas independente do cargo que apresentava. Aprendi com facilidade atividades que eram ligadas a uma outra área (marketing). Durante esse período fiz boas amizades que ajudou muito nos trabalhos em equipe. A parte mais complicada foi – more... em aprender a lidar com sentimentos alheios. Já a parte mais gratificante foi em observar que o resultado do meu trabalho estava dando certo, chamando atenção dos clientes. – less
Job Culture
empresa foi boa para mim a todo o tempo
Atendente Comercial (Former Employee), Niterói, RJAugust 2, 2013
Pros: refeição na empresa
Cons: o tempo sócial era muito curto não havia tempo para estudar.
Ótimo. A empresa me ajudou a ganhar novas experiências e me habilitou a novos cargos.
EMPRESA DINAMICA BOA DE SE TRABALHAR
Recepcionista de Cartão (Former Employee), Botafogo, RJJuly 29, 2013
Pros: ótima empresa, te da oportunidades maravilhosas, salário bom, e ainda ajuda na faculdade.
Cons: ficar 10 dias sem folga
Empresa boa de se trabalhar, dinamica, da chances de crescimento, um ambiente calmos, dias tranquilos.
muita competitividade
ATENDENTE COMERCIAL (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 16, 2013
colegas de trabalho muito competitivos, aprendi muito sobre convivencia
GOSTO MUITO DE TRABALHAR
RECEPCIONISTA DE CARTAO (Current Employee), Zona Norte do Rio de Janeiro, RJJuly 9, 2013
Pros: na empresa tem que haver feedback entre todos
Cons: gosto de pessoas que sejam dinamicas igual a mim
SOU DINAMICA,RESPONSAVEL,E ESTOU DISPOSTA A LIDAR COM QUALQUER OUTRO EMPREGO
DINAMISMO TOTAL
atendente comercial (Former Employee), Salvador, BAJuly 1, 2013
Pros: plano de saude, transporte, almoço
Cons: nada a dizer
AGITADO,APRENDE A LIDAR COM AS PESSOAS DA MELHOR FORMA,BONS COLEGAS,PARTE MAIS AGRADAVEL ERA SER RECONHECIDO PELOS CLIENTES ATRAVES DE UM TRABALHO BEM FEITO,MAIS DIFICIL ERA LIDAR COM O NAO RECONHECIMENTO DOS SUPERIORES
amava esta empresa
Atedente comercial (Former Employee), Santa Luzia, MGJune 3, 2013
Pros: a empresa em si
Cons: falta de sinceridade (gerencia)
amava o trabalho que realizava, tinha amizade e vivia com harmonia com todos, o que eu mais gostava e que la todos trabalhavam para batar metas otimos beneficios, a gerencia tratava todos como uma grande familia cobrava empenho e enpenhavamos, apredir arespeitar e enteder os cliente, nossa quando batinhamos metas de vendas ele uma alegria trementa todos – more... comemoramos ele muito bom. a parte mais dificiol era lidar com alguns clientes estressado, mas apredia ter paciencia com eles. bom so nao gostei que eles nao me falaram que era temporario. – less
Job Culture
Empresa boa de se trabalhar
Atendente (Former Employee), Niterói, RJJune 3, 2013
Muito trabalho,aprendi muita coisas,ótima gerência,a parte mais dificil era o horário de sair e o mais agradável era o convivel com os colegas de trabalho.
Job Culture
Uma empresa empreendedora que busca novos talentos.
Atendente Comercial (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 29, 2013
Pros: tem varis benefícios
Cons: a questão da entrada e saída de seus funcionários
Um dia a dia na empresa Leader era sempre assim o funcionário sempre sabia o que teria de ser feito mais sempre esta vamos pronto para o inesperado pois trabalhava com publico.A empresa me troce grandes descobertas a te mesmo fora da área que era encarregada,pois me deu a oportunidade de vivenciar a função de administrativa.
A gerência sempre comprometida – more... com os resultados e com bem estar dos seus funcionários. Os colegas era como uma familia todos unidos pelo mesmo objetivo e a parte mais difícil era lidar com o inesperado mais os colegas mais experiente sempre ajudava a resolver da melhor maneira.
Em fim a parte que eu mais gostava era de ver a admiração dos nossos clientes e o agradecimento da nossa gerencia pelo trabalho bem executado. – less

Leader Photos