Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Best Company in the Lab industry
ANATOMIC PATHOLOGY SPECIALIST, (Former Employee), Bannockburn, ILDecember 3, 2013
Cannot say enough great words for this company and fondly love the European team.
Wonderful work environment
Accounts Payable Clerk (Former Employee), Sparks, MDJuly 16, 2013
Pros: a great working environment
Cons: temporary employment
A typical work inculde mostly inputting invoices in data system. I didn't have to supervise anyone. I learned that sometimes in life, we have to work in areas that are less that where we've been, but that in so doing, I've learned how to appreciate the lows in my life.
Job Culture
Empresa Multinacional,com sede na Alemanha,que conta neste momento com cerca de 700 funcionarios
Polidor de peças em serie (Current Employee), Vila Nova de Famalicão, P03September 13, 2014
Cons: cantina na empresa, seguro de saude para os trabalhadores da empresa
Neste trabalho aumentei a minha responsabilidade em relaçao a horarios e responsabilidades no trabalho.Comecei a trabalhar nesta empresa desconhecendo completamente como se efectuava o trabalho que eu iria efectuar,visto ser completamente diferente daqilo que estudei no Ensino Secundario,onde frequentei e completei um curso Profissional de Tecnico de – more... Serviços Juridicos,mas trabalho esse ao qual me adaptei,evoluindo ao longo do tempo. – less
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Montadora de peças (Former Employee), Vila Nova de FamalicãoApril 15, 2013
Pros: pagamentos de ordenados em dia.
Cons: devido em parte às leis do governo, os curtos tempos de contractos.
No geral, eu adorei trabalhar na leica.
A parte mais agradável do trabalho era quando eu conseguia ultrapassar os obstáculos durante o processo do mesmo.
Sendo para mim o primeiro emprego, a parte mais difícil do trabalho seria ter que aprender a lidar com o facto de alguns colegas de trabalho conseguirem denegrir a imagem de outros colegas de trabalho, – more... inventando sobre a vida das pessoas, o que poderia por em risco a situação destes a nível de trabalho e de crédito perante os nossos superiores. Mas sendo uma fábrica, penso que estes acontecimentos acabam por ser "normais".
Aprendi muito a nível de trabalho e pessoal no iniciar da caminhada neste novo mundo, que é o mundo do trabalho. – less