Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Best Company in the Lab industry
ANATOMIC PATHOLOGY SPECIALIST, (Former Employee), Bannockburn, ILDecember 3, 2013
Cannot say enough great words for this company and fondly love the European team.
Wonderful work environment
Accounts Payable Clerk (Former Employee), Sparks, MDJuly 16, 2013
Pros: a great working environment
Cons: temporary employment
A typical work inculde mostly inputting invoices in data system. I didn't have to supervise anyone. I learned that sometimes in life, we have to work in areas that are less that where we've been, but that in so doing, I've learned how to appreciate the lows in my life.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Montadora de peças (Former Employee), Vila Nova de FamalicãoApril 15, 2013
Pros: pagamentos de ordenados em dia.
Cons: devido em parte às leis do governo, os curtos tempos de contractos.
No geral, eu adorei trabalhar na leica.
A parte mais agradável do trabalho era quando eu conseguia ultrapassar os obstáculos durante o processo do mesmo.
Sendo para mim o primeiro emprego, a parte mais difícil do trabalho seria ter que aprender a lidar com o facto de alguns colegas de trabalho conseguirem denegrir a imagem de outros colegas de trabalho, – more... inventando sobre a vida das pessoas, o que poderia por em risco a situação destes a nível de trabalho e de crédito perante os nossos superiores. Mas sendo uma fábrica, penso que estes acontecimentos acabam por ser "normais".
Aprendi muito a nível de trabalho e pessoal no iniciar da caminhada neste novo mundo, que é o mundo do trabalho. – less