Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Healthy work relations.
Cash point till operator (Former Employee), Germiston, Meadowdale.August 29, 2012
Pros: free movie tickets
Cons: chewing gum
I like to start my day 15 to 20 minutes early before my starting time.I learnt how to treat all clieants and customers with respect because they plain a major role in my work.

I enjoy working with an energetic manager who listens to all employees views about work. A healthy working environment means a happy team, i try to be friendly and helpful to – more... my collogues.

Working late night hours has not been easy as i am a mother. – less
Poor Culture
AGM (Former Employee), NorwichAugust 22, 2012
Pros: fantastic products, store environments
Cons: 15-18 hours per day every day or else!!
My experience of working in Makro was apalling. Management Induction consisted of filling shelves and moving stock, nothing concerning running the business. H&S controls not in place. Stocktaking and ad-hoc counts resulting in stockloss not investigated.
HR lacked professionalism. Policy and procedures were not adhered to and clear evidence of bullying – more... from Senior Regional and Divisional Management.
Appraisals, learning & development, performance reviews, recognition all non-existent.
Makro consider a 'good' manager to work from 7am to 10pm everyday and considers anything less to be poor.
Management style of 'carrot and stick' minus the carrot – less
short trips of entertainments
CUSTOMER DEVELOPMENT EXECUTIVE (Former Employee), Pakistan, LahoreMay 21, 2012
Pros: free lunch
Cons: free life insurance, free medical, bounses
I was in the poineers who started this first ever business in pakistan.
So the job was so challenging. i make new customers and gave the new concept from traditional to new wholesales business. And remained successful in achieving my target by getting a huge amount of sales from new customers.
Gran formación práctica
ASISTENTE DE COMPRAS (Former Employee), DEPARTAMENTO DE COMPRAS DE LÁCTEOS Y DELICATESSENNovember 29, 2013
Pros: una excelente formación práctica
Cons: sin posibilidad de continuidad después del periodo de prácticas
Comenzaba el día con la revisión del correo electrónico y comprobación de temas pendientes de poca relevancia y su resolución, continuaba con la realización de pedidos para las diferentes tiendas a nivel nacional, gestión de nuevos precios y los márgenes sobre negociaciones del comprador con el proveedor, control de las promociones y elaboración del – more... folleto publicitario reportando al departamento de marketing. Además durante toda la jornada llevaba a cabo la resolución de incidencias que al finalizar la jornada me garantizaba de que todas habían sido resueltas. El volumen de trabajo y responsabilidad era muy alto, un alto volumen de incidencias en la distribución. El trabajo dinámico, el trato con gente diferente cada día y saber que la distribución del día se ha realizado correctamente era mi mayor satisfacción para trabajar cada día como el primero. – less
Job Culture
Buen ambiente de trajabo con el personal de campo.
Residente (Former Employee), Tijuana, BCNAugust 26, 2014
Un día típico es; estar en la obra a las 7:00 am arrancar el dia con el personal a cargo, continuar las actividades ya en proceso, verificar el personal que asistio, calificar calidad de los procesos, realizar estimados de materiales, asi como lo realizado por dia.
Empresa boa para trablhar
Jovem Aprendiz (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 26, 2014
Pros: refeição na empresa, auxilio médico
Cons: não tinha vale refeição.dificuldade de promoção
O trabalho era sempre as mesmas coisas,sempre os problemas com os equipamentos,com isso peguei muita experiência na área de informática. Sempre contei com a ajuda da gerência,sempre foi atenciosos aos problemas pessoais e profissionais,e os colegas ajudava a muito a melhorar a ambiente de trabalho,assim tornando um bom lugar para trabalhar. A parte – more... mais difícil era depender dos serviços do T.I que se encontra em São Paulo com isso a comunicação era mais difícil e a parte boa era contar sempre com a ajuda dos meus colegas de trabalho – less
Empresa agradável de trabalhar
Auxiliar de departamento de processamento de dados (Former Employee), Votorantim, SPAugust 21, 2014
Aprendi como trabalhar em equipe e também aprendi a importância da proatividade! A gerência da empresa me deu oportunidades de crescimento e os colegas de trabalham davam muito apoio nas tarefas !
A parte mais difícil do trabalho era que as vezes eu tinha que tomar decisões expressas e nem sempre eram as melhores decisões !
A parte agradável é que eu – more... trabalhava na área que gosto que é a área de Tecnologia da Informação (T.I) e me proporcionou muito conhecimento – less
Job Culture
Zbyt skomplikowana struktura organizacji, która nie sprzyja budowaniu relacji
Target Group Management (Current Employee), Warszawa, MZAugust 21, 2014
Miejsce nie dla osób dążących do wdrażania nowych pomysłów, podejmujących ryzyko oraz chcących zmieniać otaczającą rzeczywistość.
Job Culture
Empresa com um bom ambiente de trabalho.
Operadora de caixa (Former Employee), Praia Grande, SPAugust 20, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não fornece vale alimentação
Empresa que visa uma estabilidade ao funcionário.
Um ótimo horário de expediente, gerenciado com honestidade acima de tudo.
Job Culture
una empresa veterana en el sector de la distribucion pero que esta cambiando.
Jefe de sección (Former Employee), Leganés, MDAugust 17, 2014
entrada 06:00 cambios de precios. inventarios. reparto de tareas al equipo. 08:00 apertura del centro. trato con clientes. proveedores. realización de los pedidos diarios.
salida 15:00 h
lo estoy aprendiendo todo sobre la distribución. y el la gestión de equipos.
Funcionários
repositor (Current Employee), São José dos Campos, SPAugust 15, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: falta muitos funcionarios
para maior desemprenho é necessário um quadro de funcionário mais completo para sobrecarregar os outros funcionários e o desempenho deles não começar a ser prejudicado.
Job Culture
Empresa agradavel para se trabalhar, empresa solida
Funcionário (Current Employee), Taubaté, SPAugust 13, 2014
A empresa é agradavel para se trabalhar, bom ambiente de trabalho. A gerencia da empresa é bem acessivel e flexivel.
Job Culture
se debe realizar periodicamente una evaluacion del clima laboral
aux. piso y ventas- montacarguista- aux. cajas (Former Employee), Dosquebradas, RISAugust 12, 2014
Pros: posibilidades de aprender
Cons: no reconocen siempre el tiempo trabajado despues de la jornada cumplida
un almuerzo dentro del horario laboral, aprendi manejo de montacargas, atencion a los clientes, surtido; el gerenciamiento de la tienda bien aunque tenia sus falencias en el area de administarcion, un buen ambiente al trabajar con lo compañeros, me gusto las posibilidades de poder aprender nuevas cosas
Job Culture
Buen ambiente de trabajo, permiten aportar ideas en pro de mejorar el negocio
Jefe de Estrategia CRM y Servicio al Cliente (Former Employee), Santiago de Surco, LIMAugust 5, 2014
Pros: todos los beneficios sociales
Cons: horarios rotativos
Muy buena experiencia, grato ambiente de trabajo, lo mas dificil es que promocionan a personal puntual. No es objetivo.
Empresa bem estruturada
Operadora de Caixa (Former Employee), Rio Branco, ACAugust 3, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: salário desproporcional ao tanto de trabalho
Muito serviço, pegava muito peso, mas buscava sempre me esforçar e aprender o máximo possível sobre todas as partes da empresa. Como meu primeiro emprego, foi uma experiência muito válida.
Escola no dia a dia
Chefe de seção (Current Employee), Presidente Prudente, SPJuly 31, 2014
Pros: plr
Cons: salária na média
É uma escola, tudo o que passado sobre conceito na administração são utilizadas nesta empresa.
Job Culture
um lugar que pode demorar mas vc tem oportunidades,de aprender.
auxiliar de cozinha (Former Employee), Água-Branca, SPJuly 30, 2014
Pros: tem fornecimento de refeicao na empresa, e muito boa a refeicao.
um dia muito corrido,tem que ser rapido nas coisas que vai fazer,prestar muita atencao no que faz,e cada dia vc aprende, por mais que fale que sabe, mas acaba aprendendo um jeito diferente.
sobre a direcao estao sempre a disposicao,os funcionarios sao otimos profissionais e ajuda se precisa.
ter que ceder os finais de semana,dias comemorativos,dias – more... com familias e se dedicar ao trabalho, o mais agradavel e vc conquistar novas amizades. – less
Job Culture
una buena experiencia,excelente ambiente laboral
Montacarguista de No alimentos (Former Employee), Barranquilla, ATLJuly 29, 2014
Pros: todas los prestaciones y sus beneficios.
Cons: ninguno
Aprende a trabajar uno bajo presión ,los jefes son muy colaboradores con sus subalternos, trabaja uno el tiempo que es , si te pasas te lo pagan, te dan todo lo que necesitas para trabajar bien, 15 minutos de merienda , tu hora de almuerzo,tu día de descanso por domingo o festivo trabajado, pago puntual quincenal.
EMPRESA BOA
caixa (Former Employee), Piracicaba, SPJuly 28, 2014
APRENDE MUITO A CONTROLA A PACIÊNCIA , PRECISA MUITAS COISAS A MELHORAR MAIS A EMPRESA E MUITO BOA . A PARTE MAIS DIFÍCIL É AGUENTA AS FOFOCAS DO DIA DIA .
A MAIS AGRADÁVEL É AS COLEGAS QUE SE TORNA LA DENTRO.
Job Culture
Empresa agradavel de se trabalhar
Analista de Recursos Humanos (Former Employee), Foz do Iguaçu, PRJuly 25, 2014
Pros: possibilidades de crescimento
Cons: nao ha
Empresa tem muitas possibilidades de crescimento profissional, em um dia dia de trabalho as atividades se desenvolvem de forma automática com a participação dos gestores para a melhor qualidade nas relações e atividades. A gerencia favorece muita liberdade para realizar as atividades mantendo as normas internas da Cia. A parte mais dificil na realização – more... das atividades se dá pelo fato da Cia ser multinacional, então a demanda de atividades da central acaba retraindo as atividades das filiais. – less