Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa responsavel e excelente ambiente profissional
auxiliar de escritorio (Former Employee), Teresina, PIMay 22, 2014
Pros: descanço, refeição, treinamento, comemorações.
Cons: salário, equipamentos ultrapassados
Na empresa que trabalhei o que mais me agradava era a uniao do grupo.o grupo makro trabalha em forma de paceria com seus gestores e colaboradores.A opiniao de todos e importante e tem seu valor.um grupo assim cresce e faz seu colaboradores trabalharem motivados.Claro que tem pontos negativos como a renumeraçao que nao agrada muito.mais fora esse detalhe – more... e uma otima companhia. – less
excelente ambiente
seguridad (Former Employee), Ciudad Bolívar, FMay 22, 2014
Pros: si
Cons: no teniamos horario de salida
muy bueno aunque el jefe era muy exigente siempre el ambiente era ful comodo, mis compañeros los mejores nunca tuvimos problemas
Chefe Administrativo (Current Employee), Campos dos Goytacazes, RJMay 21, 2014
Pros: salário pago rigorosamente em dia.
Cons: funciona sábados, domingos e feriados.
É uma empresa muito séria, na qual aprendi tudo o que sei sobre a Administração.
Empresa agradável de trabalhar
Nutricionista (Current Employee), São Gonçalo, RJMay 20, 2014
Pros: plano de sude, pagamento sem atraso dos salário, cesta básica, plano odontologico, alimentação no local de qualidade acompanhada por nutricionista.
Cons: carga horária de trabaho alta - 44 h/semana, inclusive todos os sábados, em torno de metade dos domingos do mês e feriados.
Cada dia de trabalho no Makro nunca é igual; todos os dias temos a oportunidade de aprender mais com pessoas que estão sempre em prontidão para ajudar. A parte mais agradável do trabalho é a interação diária com os clientes; a parte mais difícil é a interação com alguns colegas de trabalho que não compreendem mais os objetivos da empresa e que não se – more... esforçam para cooperar com o sucesso desta e que a empresa mantém na companhia por conta de tempo trabalhado e devido ao ônus que geraria com suas demissões. É por isso que, diariamente, além de termos que lutar para superar os obstáculos que surgem diante do alcance das metas temos também que lutar para não sermos contaminados com o desânimo e pessimismo de outros. – less
Job Culture
Bom lugar para se trabalhar
Motorista Diretoria Bilingue/Analista de Arquivo (Former Employee), São Paulo, SPMay 19, 2014
Empresa com setores e gerenciamentos distintos. Ótimos benefícios e salários na média do mercado, um ótimo lugar para trabalhar, tentar fazer carreira e com possibilidades de ser em outros países.
Buen ambiente
Jefe departamento Conservas y Alimentos Basicos (Former Employee), Brasov, BRMay 16, 2014
Muy buen ambiente, un trabajo que me gustaba mucho pero tube que dejarlo por irme de Rumania .
Ambiente agradavel
Encarregado de Recebimento (Former Employee), São Paulo, SPMay 14, 2014
Pros: bom ambiente de trabalho
Cons: politicas salariais
organização no ambiente de trabalho, boa equipe, algumas divergencia de opinião quanto a gerencia, a parte mais dificil foi implantar novos processos, a parte mais agradavel era a convivencia com a equipe.
Agradavél
Operador de Empilhadeira (Former Employee), Porto Alegre, RSMay 12, 2014
Organização, referência de mercado, ambiente de trabalho agradável.
Empresa multinacional Alemã.
Aux. Tesoureira/Financeiro (Former Employee), Montes Claros, MGMay 10, 2014
Pros: a refeição era no restaurante da empresa.
Cons: era do lado do banheiro.
Trabalhava de segunda á domingo alternados.
La aprendi varias coisas em vários setores.
Os diretores e gerentes eram ótimos pois sempre queriam a melhoria de seus funcionários e crescimento dentro da empresa e se preocupavam para dar uma boa estrutura de trabalho para todos.
As pessoas os colegas de trabalho eram maravilhosos tenho amizade com quase – more... todos ainda.
Quando o alarme da minha sala tocava e tinha que sair de casa correndo pois era conectado ao meu celular e saia as vezes de madrugada mas era bom.
O trabalho de modo geral era maravilhoso super agradável. – less
Ambiente de trabajo ameno
Manipuladora de alimentos en línea (Former Employee), Daganzo (Madrid)May 9, 2014
Pros: trabajo de lunes a viernes, excepto exigencias de la empresa
Cons: no dura mucho tiempo el trabajo
Aprendí a utilizar una maquina de cajas.
La dirección y con los compañeros es como una familia, ya que trabajamos en campañas de Navidad y sueles encontrarte con los mismos compañeros y nos tenemos mucho cariño.
Lo más difícil es cuando termina la campaña y termina el trabajo.
Lo que más ,e gustó es el trabajar en equipo y aprender a estar todos compenetrados – more... para tener un buen ritmo de trabajo. – less
Gigante
Assistente Adm. - Aprendiz (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 8, 2014
Pros: ambiente, benefícios.
Cons: refeitorio
Um gigante no mundo dos atacados. Qualquer tipo de produto é vendido ali. Lojas gigantescas que fornecem ótimo conforto e confiança. Oportunidades de promoção. Algumas vezes era difícil quando chegava muita mercadoria junto, a carga horária aumentava, outras vezes não se fazia nada.
Job Culture
empresa grande e boa de trabalhar
atendente de caixa (Former Employee), Presidente Prudente, SPMay 7, 2014
o trabalho era agradável,relacionava bem com todos os colegas,o gerente era meio ausente ao setor em que trabalhava,mais aparentava querer ouvir os funcionário se necessário,os beneficíos oferecidos são muito bom,não gostava de ter que sair do meu caixa para ajudar a abastecer,mais o trabalho em geral era muito bom e agradável,principalmente quando – more... fazia as compras e tinha que arrumar a loja . – less
Job Culture
Foi uma boa experiencia !!!
Atendente (Former Employee), Nova Iguaçu, RJMay 6, 2014
Pros: boa dinamica
Cons: tinha muitos descontos
Tinha dias que chegava na empresa e era um dia como sem maiores novidades mas também tinha dias que era muito intenso
aprendi muito a me relacionar com pessoas ainda mas que trabalhava diretamente com os clientes da loja
tinha um bom relacionamento com a maioria dos meu colegas de trabalho é claro que sempre tem um ou outro que não vai muito com a sua – more... cara
a parte mas difícil do meu trabalho era em épocas festivas que o movimento triplicava mas sempre soube tirar de letra era persistente e muito paciente tanto com colegas de trabalho a clientes da loja
a parte mas agradavel era receber elogios do meu chefe pelo meu esforço e dedicação !! – less
Job Culture
Empresa cumpre com oque promete
Op. de empilhadeira (Current Employee), Florianópolis, SCApril 28, 2014
Pros: refeição na empresa e plano de saúde
Cons: salario muito abaixo da responsabilidade axigida.
muitos riscos na função, pois movimentamos produtos verticalmente com a presença constante de clientes e funcionários, exigindo muita atenção e responsabilidade, não somente com o produto mas principalmente com o risco de acidente constante
Local de ambiente maravilhoso
Analista de RH (Current Employee), Vila Velha, ESApril 28, 2014
Ambiente de trabalho muito agradável, tenho total autonomia para desempenhar minhas atividades.
Gosta de trabalhar e fico muito feliz e realizada quando consigo resolver todos os desafios.
Job Culture
Een prettige werksfeer. Veel mogelijkheden om mezelf te ontwikkelen.
Commercieel adviseur (Former Employee), Hengelo OV, OVApril 28, 2014
Geen enkele dag is het zelfde. Een dag kon bestaan uit het bellen van klanten. Het ontvangen en adviseren maar ook het hele offerte-order traject hoorde daarbij.
Job Culture
Empresa com excelente conhecimento do mercado atacadista
Gerente Geral (Former Employee), Manaus, AMApril 26, 2014
Pros: bom relacionamento com todas as áreas
Cons: carga horária
Excelente empresa muito focada em clientes profissionais
Excelente sistema de informações gerenciais
Muita chance de desenvolvimento profissional
Eu era feliz lá.
Encarregada de Check-out (Former Employee), São Paulo, SPApril 24, 2014
Pros: mas das pessoas da minha loja eu tinha total apoio.
Cons: era uma pressão total
O Makro é boa empresa pra se trabalhar , o nível que eu já estava lá era como se fosse uma continuação da minha casa .
gezellige werksfeer
kerstpakketten inpakken (Former Employee), Duiven,April 23, 2014
Vaak begon je s`morgens met het uitpakken van de artikelen van de pallets.De sfeer was erg gezellig onder elkaar er waren geen moeilijke dingen,het leukste was de gezelligheid onder elkaar en dat werkte prettig.
Job Culture
Empresa boa de trabalhar pois dar oportunidades para o crescimento dos colaboradores.
Op. caixa (Former Employee), Natal, RNApril 23, 2014
Pros: eu tinha opçao de levar a minha refeiçao pois timha dia que o comer não era muito bom não
Cons: eu achava por se tratar de um supermercado aquatia descontada o valor era alto de mais.
Nos dias de muito movimentos não vejo a hora se passar muito gratificante,aprendir não é só o conhecimetos sobre o sistema do caixa não e sim mar o que fazemos e em relaçao as pessoas colegas de trabalhos e gestão desde do enicio tive muita força e ensetivos. como todo relacionamento seja proficional ou pesoal tem seus altos e baixos.o que me fazia – more... ter forças para continua era as amizades boas ea minha independencia financeira. – less