Find companies:

• Management
  • Job Culture
Empresa conservadora.
Operador de Caixa (Former Employee), São Gonçalo, RJSeptember 22, 2014
Pros: organização.
Cons: não oferecia vale refeição
Uma empresa que visa sempre o melhor para o cliente, trazendo promoções para o mesmo.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Menor Aprendiz (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 22, 2014
Pros: refeição na empresa.
Cons: não fornecem vale alimentação.
Dia a dia na empresa muito corrido, porem com apoio de colegas de trabalho, desenvolvíamos um melhor projeto de trabalho com qualidade e conforto aos clientes.
Dentro da empresa desenvolvi uma dinâmica de trabalho em grupo no qual executava apoio a contabilidade da empresa, reposição de mercadoria na loja, auxiliava na contagem de mercadorias, sistema – more... loja e atendimento ao cliente.
Tendo um total apoio da gerencia e direção da empresa, que me ajudaram a executar da melhor forma minhas atividades, contribuindo no crescimento da empresa no seu dia a dia. – less
empresa dinâmica
promotora de cartões (Current Employee), campo grande msSeptember 17, 2014
a minha avaliação é que na verdade a empresa foi ótima, sem reclamações somente a agrader pela oportunidade, e que devido minha sede crescimento preciso sair e buscar novas coisas na vida, crescimento e oportunidades.
un buen ambiente laboral
Auxiliar reponedor de alimentacion (Former Employee), El Puerto de Santa María, ANSeptember 16, 2014
muy buen trato con el personal y con los compañeros de trabajo
trabajo bajo presion
auxiliar servicio al cliente - cajero (Former Employee), Montería, CORSeptember 11, 2014
Pros: ninguno
Cons: por el momento rrhh aquí en montería
un día norma de trabajo recibir al cliente , atenderlo ,ayudarlo ,hay que ser pro-activo , recibir pago , ayudar a mi compañeros con el recaudo de dinero , recibir pagos con cheque al día y pos fechado fue algo de lo que me dejo de aprendizaje ya que en esta empresa para recibir un cheque primero debe ser diligenciado por medio de fenalcheque ,donde – more... tomamos toda la información del cliente y documentos y ellos dan el aval segun información y documentación del cliente,hacer una reversa ,descuentos ,hacer el till,y dar soluciones , con mis compañeros era agradable el día de trabajo ,claro exceptuando algunos jefes .la parte mas dura era hacer un cheque cuando la tienda se encontraba llena , lo que mas me gusto fue el aprendizaje que me dejo ya que no tenia manejo de algunas de esas funciones – less
Job Culture
Possui um clima muito bom para trabalhar
Analista RH Desenvolvimento (Former Employee), Foz do Iguaçu, PRSeptember 10, 2014
Pros: programa de recrutamento interno
Cons: salário
A empresa foi minha escola, pois foi o primeiro trabalho com carteira assinada. O fato de ser uma S/A dá muitas possibilidades de trocas de experiências.
Job Culture
empresa boa e agradável,estável e com um bom nível de relacionamento com os colaboradores e clientes.
chefe de alimentos (Former Employee), ananideua PaSeptember 9, 2014
nessa empresa aprendi como trabalhar em equipe e fornecer meus serviços como funcionário,aprendi também,que todos devemos ter uma chance na vida e que devemos agarra-la e aproveitar a chance.
Environnement agréable mais stressant
Job étudiant - caissière (Former Employee), Lodelinsart, WALSeptember 9, 2014
Le contact avec le client est agréable, la plupart sont sympathiques.
L'ambiance avec le personnel de travail est moyenne, cela dépend des personnes.
Lors des heures de pointes, c'était un job étudiant assez stressant.
Dinâmica
Gerente de Obras (Former Employee), Goiânia, GOSeptember 5, 2014
Pros: refeiçao e transporte
Cons: comissão de obra
Muito boa de se trabalhar mas fraca e suporte ao profissional.
Job Culture
Empresa boa para se trabalhar, e crescer profissionalmente.
Reppositor Atendente (Former Employee), Foz do Iguaçu - PRSeptember 2, 2014
Pros: almoço na empresa, beneficios clinicos entre outros.
Cons: exesso de cobrança no expediente
uma exelente empresa com beneficios que muitas outras empresas não oferecem, foi um periodo de muito aprendizado,
Job Culture
Es un ambiente muy bueno para trabajr
Cajero y Reponedor (Former Employee), Madrid (Leganes)September 1, 2014
Pros: tienes descansos
Cons: el extres de las colas
Contento de haber trabajo en esta empresa la experiencia a sido muy buena.
Ambiente Agradável
Auxiliar de Cozinha (Former Employee), Fortaleza, CEAugust 31, 2014
Pros: refeição no trabalho e plano de saúde
O dia de trabalho era bem corrido, mas muito agradável.
Aprendi preparo de vários tipos de comidas.
Job Culture
Empresa boa de se trabalhar,
Analista de Rh Desenvolvimento (Former Employee), Manaus, AMAugust 28, 2014
Pros: horário de trabalho
As rotinas de trabalho normais a cumprir, tive a oportunidade de apreender muito sobre obrigaçoes trabalhistas, treinamentos entre outras atividades.
Job Culture
Buen ambiente de trajabo con el personal de campo.
Residente (Former Employee), Tijuana, BCNAugust 26, 2014
Un día típico es; estar en la obra a las 7:00 am arrancar el dia con el personal a cargo, continuar las actividades ya en proceso, verificar el personal que asistio, calificar calidad de los procesos, realizar estimados de materiales, asi como lo realizado por dia.
Empresa boa para trablhar
Jovem Aprendiz (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 26, 2014
Pros: refeição na empresa, auxilio médico
Cons: não tinha vale refeição.dificuldade de promoção
O trabalho era sempre as mesmas coisas,sempre os problemas com os equipamentos,com isso peguei muita experiência na área de informática. Sempre contei com a ajuda da gerência,sempre foi atenciosos aos problemas pessoais e profissionais,e os colegas ajudava a muito a melhorar a ambiente de trabalho,assim tornando um bom lugar para trabalhar. A parte – more... mais difícil era depender dos serviços do T.I que se encontra em São Paulo com isso a comunicação era mais difícil e a parte boa era contar sempre com a ajuda dos meus colegas de trabalho – less
Empresa agradável de trabalhar
Auxiliar de departamento de processamento de dados (Former Employee), Votorantim, SPAugust 21, 2014
Aprendi como trabalhar em equipe e também aprendi a importância da proatividade! A gerência da empresa me deu oportunidades de crescimento e os colegas de trabalham davam muito apoio nas tarefas !
A parte mais difícil do trabalho era que as vezes eu tinha que tomar decisões expressas e nem sempre eram as melhores decisões !
A parte agradável é que eu – more... trabalhava na área que gosto que é a área de Tecnologia da Informação (T.I) e me proporcionou muito conhecimento – less
Job Culture
Zbyt skomplikowana struktura organizacji, która nie sprzyja budowaniu relacji
Target Group Management (Current Employee), Warszawa, MZAugust 21, 2014
Miejsce nie dla osób dążących do wdrażania nowych pomysłów, podejmujących ryzyko oraz chcących zmieniać otaczającą rzeczywistość.
Job Culture
Empresa com um bom ambiente de trabalho.
Operadora de caixa (Former Employee), Praia Grande, SPAugust 20, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não fornece vale alimentação
Empresa que visa uma estabilidade ao funcionário.
Um ótimo horário de expediente, gerenciado com honestidade acima de tudo.
Job Culture
una empresa veterana en el sector de la distribucion pero que esta cambiando.
Jefe de sección (Former Employee), Leganés, MDAugust 17, 2014
entrada 06:00 cambios de precios. inventarios. reparto de tareas al equipo. 08:00 apertura del centro. trato con clientes. proveedores. realización de los pedidos diarios.
salida 15:00 h
lo estoy aprendiendo todo sobre la distribución. y el la gestión de equipos.
Funcionários
repositor (Current Employee), São José dos Campos, SPAugust 15, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: falta muitos funcionarios
para maior desemprenho é necessário um quadro de funcionário mais completo para sobrecarregar os outros funcionários e o desempenho deles não começar a ser prejudicado.