Find companies:

• Job Culture
Location
buena
Cajera (Former Employee), Dosquebradas, RISJuly 21, 2014
Pros: turnos flexibles
Cons: no tengo nada en contra
trabajaba como cajera aprendí demaciado tenía muy buena relación con mis compañeros
EMPRESA BOA DE TRABALHAR
RECEPCIONISTA//OPERADORA DE CAIXA(fui promovida) (Former Employee), Palmas, TOJuly 20, 2014
Pros: refeição na empresa
FOI COMPLETAMENTE MEU PRIMEIRO EMPREGO DE CARTEIRA ASSINADA,FIQUEI DOIS ANOS E DOIS MESES,SAÍ PORQUE PEDIR,E FORAM MUITOS LEGAIS COMIGO ONDE FIZEMOS ACORDO.É UMA EMPRESA QUE TENHO CERTEZA Q SE PRECISAR ME CONTRATA NOVAMENTE.LÁ OBTIVE UM BOM RELACIONAMENTO COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS E CLIENTES,APRENDI MUITO NO MAKRO.
Uma Boa Empresa, que esta se Reformulando
Supervisor de Segurança (Former Employee), São Paulo, SPJuly 19, 2014
Pros: as pessoas
Cons: cultura ultrapassada
Essa empresa esta em fase de mudança Cultural, Tecnológica e de reforma estrutural. É uma excelente empresa mais precisa urgentemente mudar se reformular, para não perder profissionais de grande capacidade e fornece-los aos concorrentes. Tem em seu quadro profissionais de alto nível e o mais importante humanos e apaixonados pelo aquilo que fazem e acreditam.
Job Culture
Empresa bem conceituada, clima agradável, com plano de carreira para seus colaboradores, fácil e descomplicada com sua forma de trabalho, uma escola
Gerente Geral (Former Employee), São Paulo, SPJuly 10, 2014
Pros: plano de carreira.
Cons: não aceitar cartões de créditos.
Rotina diária de abertura de loja, precificação e limpeza, juntamente com todos os colaboradores.Rotina de trabalho, conforme os procedimentos da empresa, loja organizada, colaboradores apresentáveis para atendimento ao cliente com roupa limpa, barba feita, cabelo preso e etc...exposições e precificações de mercadorias corretas que facilitem a busca – more... da necessidade do cliente.

Destaque para Negociações regionais e bebidas, que fica de responsabilidade do Gerente, juntamente com formação de pessoas. – less
Buen lugar para trabajar
Reponedor (Former Employee), FruteríaJuly 7, 2014
Es un lugar muy bueno para trabajar, mi experiencia ha sido positiva y la verdad es que los compañeros son como una pequeña familia.
ik heb er veel geleerd
Verkoopmedewerker elektrotechnische artikelen (Former Employee), amsterdamJuly 3, 2014
Pros: goede werksfeer
Cons: die waren er niet
ik heb er altijd met plezier gewerkt,en fijne collega,s
en je kon altijd door stromen
Muito Agradável.
Cartazista (Former Employee), Caxias do Sul, RSJuly 2, 2014
Pros: plano de saúde sem carencia.
Cons: salário.
O tempo que trabalhei aprendi muitas coisas novas.Obtive muita experiencia com paisagismo e decoradora.
Job Culture
Ambiente de trabajo entretenido con buenos jefes.
reponedora (Former Employee), Alicante, VCJune 29, 2014
Pros: seguridad social, contrato fijo, horario fijo, buenos jefes y compañeros.
Cons: no tengo nada que decir en contra de ésta empresa.
Makro es una empresa que se preocupa por sus trabajadores, respeta mucho tus horarios y si haces horas extras las paga muy bien. Hay un claro mano a mano entre compañeros y jefes para que todo funcione correctamente.
Job Culture
Ambiente de trabajo variable. A veces relajado, otras veces presionado, lo normal para cualquier trabajo.
tecnico en maquinaria pesada (Former Employee), Tijuana, BCNJune 27, 2014
Pros: abundancia de trabajo
Cons: ninguna
buen ambiente de trabajo,
El día comienza a las 7 am. comenzamos por asegurar que todo el equipo en uso este en orden operacional, si hay partes que ordenar se ordenan con el almacenista,checas con supervisor para recibir nuevas instrucciones en caso de haber terminado con asignación ant
erior.
Aprendi a reparar finales de mando de camión articulado – more... CAT 740.
Me gusto mucho que me dejaran hacer mi trabajo y el no tener que esperar mucho por refacciones. Lo dificil del trabajo fue trabajar en la lluvia. – less
Job Culture
empresa difícil de se trabalhar
atendente em vinhos (Former Employee), São Paulo, SPJune 24, 2014
o método de trabalho desagradável,aprendi a ser ágil, a gerencia sempre muito consciente,a equipe é excelente,poucos resultados depois de muito desempenho da equipe,atendimento e ajudar a repassar o conhecimento que obtive.
era boa de trabalhar
operadora de caixa (Former Employee), Uberlândia, MGJune 24, 2014
o dia de trabalho era um pouco cansativo.
aprendi superar meus limites.
A gerência poderia ser um pouco mais observadora.
meus colegas eram legais.
a parte mais dificíl era não ter dia certo para folgar.
a parte mais agradável sem dúvida era trabalhar no caixa porque eu gosto muito.
Job Culture
Empresa com bom ambiente de trabalho
Gerente de Compras (Current Employee), São Paulo, SPJune 23, 2014
Pros: bom ambiente de trabalho
Cons: baixo salário
Empresa oferece boas oportunidades de aprendizado e com um clima agradável para trabalhar.
Job Culture
Empresa dinâmica porém sem organização!
Op. de Caixa (Former Employee), São Paulo, SPJune 20, 2014
Pros: refeição na empresa e cesta básica.
Cons: horários estipulados.
Amava o que fazia, aliás amo trabalhar com o público... Aprendi muitas coisas, como relevar a um insulto de cliente, também como cada vez mais atende-los melhor e com mais eficiência e aprendi também como lidar com um caixa grande. A parte mais difícil foi lidar com a quantidade de dinheiro da qual eu recebia, mas eu amava contar o dinheiro e etc, a – more... parte mais agradável era ver os meus clientes na fila super satisfeitos. – less
Empresa multi nacional
Encarregada de Produtos Financeiro (Former Employee), Piracicaba, SPJune 19, 2014
Pros: sem comentários
Cons: sem comentários
Boa chances de crescimento boas chances de aprendizado.
um bom ambiente de trabalho,
Job Culture
É uma ótima empresa, porem precisa valorizar mais seus funcionários
CHEFE DE DEPARTAMENTO (Current Employee), Montes Claros, MGJune 18, 2014
Pros: otima
Cons: restaurante e só alegria
ótima empresa porem falta um pouco de dinâmica comercial,

Aprendo todo dia a mesma coisa
A gerência é boa
Ótimos colegas
Vender é a parte mais difícil pois o nosso preço sempre e maior que o do nosso concorrente, alem de não aceitar cartões de créditos dificultando ainda mais.
Somos uma equipe unida
Job Culture
Ambiente de trabajo muy dinámico.
Supervisor de RM Centro de Distribución (Former Employee), Santiago de Surco, LIMJune 14, 2014
Pros: essalud y privado.
Cons: hora de salida
Preparar las recepciones y despachos.
Tomar decisiones muy importantes para la operación.
Motivadores.
Buenos compañeros.
Lidiar con las personas que se tercializas.
Las nuevas experiencias adquiridas.
Dinâmica
Aprendiz (Former Employee), São José dos Campos, SPJune 11, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não vejo algum
- Um dia típico de trabalho
Makro é uma empresa onde os funcionários não ficam parados, a sequencia de atividades é grande, fazendo com que isso possamos aproveitar bem o dia, exercendo as atividades com tranquilidade.
- O que você aprendeu
Aprendi a trabalhar em grupo, saber sempre escutar e respeitar a opinião de outras pessoas, e comecei a descobrir – more... o meu potencial.
- A direção/ gerência
Não mantive muito contado e acesso, mas demonstrou ser tranquilo ambas em seu modo de administrar.
- Os seus colegas de trabalho
Pessoas totalmente diferentes umas das outras, a começar pela idade, a maturidade e experiência tanto profissional como pessoal de cada um.
- A parte mais difícil do trabalho
Foi o começo de tudo, quando me dei conta que 'sim, entrei para o mercado de trabalho, onde irei trabalhar ao lado de diversas pessoa e passar por altos e baixos como a vida ensina'
- A parte mais agradável do trabalho
Foi quando me dei conta que de certo modo, pelo tanto de meses trabalhando no Makro, já me sentia como parte de um deles, mesmo sabendo que o contrato era só durante um ano. – less
Trabalho em Equipe
Promotora de Cartão de crédito (Former Employee), São Gonçalo, RJJune 9, 2014
Total respeito e responsabilidade.
Aprendi a trabalhar em equipe.
Empresa boa, agradável
Operador de caixa e Recepcionista (Current Employee), Belo Horizonte, MGJune 3, 2014
Gosto muito de trabalhar na empresa só estou saindo pois vou mudar de cidade, e a cidade a qual vou mudar fica distante da empresa
Job Culture
Empresa com boas qualificações e ambiente agradavel
ANALISTA DE LOGISTICA SENIOR (Former Employee), São Paulo, SPJune 3, 2014
Pros: cultura da empresa
Cons: nada a declarar
Empresa em que atuei durante 24 anos , me profissionalizei e fui valorizado a medida de meus esforços, muito bem reconhecidos