Find companies:

• Management
  • Job Culture
Agradável de Trabalhar
Operacional (Former Employee), Cruzeiro, SPSeptember 2, 2014
Pros: convenio médico
Cons: cesta básica
Pressão intensiva na busca dos resultados e das metas, aprendi muito sobre mecânica de equipamentos pesados, a gerencia da área nem sempre era informada da situação do que se passava no chão de fabrica e talvez por isso o reconhecimento era muito lento, porém a equipe era muito unida e fácil de trabalhar a parte mais dificil era quebrar a barreira de – more... multifuncionais de confiança da gerencia, pois a forma de administrar não nos davam chances de melhorar nossa situação profissional e parte parte mais agradavel é o trabalho em equipe. – less
Job Culture
boa empresa de se trabalhar
operador de maquinas especializado (Former Employee), Cruzeiro, SPJune 4, 2014
Pros: convenio
Cons: nada consta
Ótimo ambiente de trabalho com bons companheiros só mesmo faltava entrosamento de gerencias com funcionários de chão de fabrica q sempre interferia de formas inadequadas
Agradável de se trabalhar
Auditor De Qualidade (Former Employee), Contagem, MGMay 16, 2014
Pros: liderança competente
Cons: trabalho fora de expediente
Foi onde as portas se abriu, tive bons líderes que me ensinaram a trabalhar, me ensinaram corretamente como usar as minhas habilidades, me fizeram um bom profissional, me deram conselhos e me deram mais responsabilidade e caráter.
Job Culture
PODERIA INVESTIR MAIS NO LADO HUMANO DO TRABALHADOR, OFERECENDO MAIS CURSOAS DE QUALIFICAÇÃO
Controlador de estoque (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 11, 2014
Pros: não fornecia cestas básicas
Cons: não fornecia cesta sbásicas
ERA UMA SATISFAÇÃO IR TRABALHAR,E SABER QUE DEIXEI UM LEGADO, AMIZADES APRENDI E ENSINEI. APRENDI A FAZER DO LIMÃO UMA LIMONADA.....O QUE FOI BOM PARA MINHA APRENDIZAGEM TANTO COMO PESSOA, COMO PARA MEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL ABSORVI.
EXERCÍCIO DIÁRIO DE EMPATIA, INTERAGIR COM TODAS AS ÁREAS E TER UMA VISÃO SISTÊMICA, COM TUDO ADQUIRI, MAIS UM EXERCÍCIO – more... CONSTANTE DESENVOLVER A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.
A PARTE MAIS DIFÍCIL DO MEU TRABALHO, FOI A SENSAÇÃO DA FALTA DE RECONHECIMENTO; A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO MEU TRABALHO ERA OLHAR PRA TRÁS DEPOIS DE UMA NOITE DE TRABALHO E SABER QUE REALIZAMOS UM BOM TRABALHO, E QUE NA NOITE SEGUINTE, PODERÍAMOS TENTAR SER CADA VEZ MAIS EFICIENTE E EFICAZES. – less
trabalho em grupo
soldador 1 (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 8, 2014
Pros: sim
Cons: n
Eu trabalhava de tudo um pouco eu era operador de produção I trabalhava em muitos lugares la na maxion passei a operador de maquina I então fui aprendendo mais coisas e passei a soldador I
Maxion
Soldador Eclético (Former Employee), Cruzeiro, SPMarch 31, 2014
Pros: refeição na firma
com carga horário agradavel de trabalha, com colegas de trabalha companheiro, e gerencia com responsabilidade.
empresa responsavel
estagiaria de eletricita (Former Employee), Cruzeiro, SPMarch 24, 2014
Pros: nao tinha
Cons: fornecia um cartão de refeição muito bom
gostei muito, adquiri conhecimento
eram atenciosos com os aprendizes
Empresa Maxion para mim
auxiliar de produçao (Former Employee), Cruzeiro, SPNovember 18, 2013
Pros: acho bom porque terei mais tempo para me adapta a empresa
Cons: nada contra
Eu sempre trabalhei muito feliz, quando o assunto e trabalho, eu me esforço o maximo , estou disposto sempre a aprende coisas novas, sempre me adapto bem em grupo, para mim nao existe trabalho ruim, o que gosto e de trabalha, e ver a empresa crescendo cada veis mais.
Job Culture
Sim a empresa é um bom local para se trabalhar.
Operador de produção (Former Employee), Contagem, MGOctober 15, 2013
Pros: balanceada com nutricionista.
Cons: fornecia alimentação no próprio local.
Aprendi muito e cresci profissionalmente, um local onde há uma política de trabalho e que 90% dos funcionários respeitavam essa política e trabalhávamos em harmonia, só não continuei na empresa por motivos muito pessoais, mas se tivesse a oportunidade de volta a trabalhar lá trabalharia novamente.
Job Culture
Bueno con poca valoración de trabajo
Responsable de Almacén - deposito - pañol (Former Employee), Cordoba Capital planta 2September 28, 2013
Pros: vales semanales y comida
Cons: organización general
-Muy agitado por el puesto, requerimiento permanente de insumos y recepción de materiales.

-Aprendí a programar bajo sistema , activar visual , administración de Almacén y Supervisor de Área.

-Gerencia: Buena-Clara-Poco comprensiva operativamente.

-Grupo a cargo muy bueno y consolidado en compañerismo.

-Muchas tareas operativas y poco recurso Humano.

- – more... Lo mejor: horario y Puntualidad en pagos – less
BOM
OPERADOR DE ROBO 1 E OPERADOR DE MÁQUINA PROJEÇÃO (Current Employee), Cruzeiro, SPJune 20, 2013
É UMA EMPRESA BOA DE TRABALHAR APRENDO TODOS OS DIAS ALGO NOVO,TENHO ÓTIMA RELAÇÃO COM OS COMPANHEIROS DE TRABALHO .SEMPRE TENDO DESAFIOS NOVOS TODOS OS DIAS E FICAR SATISFEITO NO FINAL DA JORNADA DE TRABALHO QUE O SERVIÇO OCORREU TUDO BEM QUE A PRODUÇÃO FOI BOA E QUE PRINCIPALMENTE NÃO OCORREU NENHUM ACIDENTE
cursos adicionais
operador de maquinas (Former Employee), Cruzeiro, SPMay 22, 2013
Pros: metalurgica
oportunidades e promoçoes salariais, equipe qualificada
ótima empresa
operador de maquina (Former Employee), Cruzeiro, SPMay 11, 2013
Pros: ....
Cons: nada a diser
gostei muito de trabalhar nesta empresa os chefes são legais , os funcionarios são sao legais , mais infelismente eu fui desligado da empresa , na crise que teve .
Job Culture
dinâmica e agradável de trabalhar
operador de maquina,preparador de ferramentas. (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 28, 2013
Pros: refeição na empresa
Cons: nada contra
dinâmica e agradável de trabalhar.
bom tranquilo,muitas coisas,são bom,bom no desempenho de suas funções,trabalhar sozinho,o trabalho em equipe.
salario bom ,beneficio bom ,estabilidade pouca , boa ,muito boa
operador maquinas (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 5, 2013
Pros: otima
Cons: nem uma
dia detarbalho muito .. cadia aprendemos mais !! temos q ter boa relaçoes com nossoas colegas, para ter um bom andamento de trabalho . parte dificil com atençao e sabedoria ficatudo mais facil. quando termina a jornada e tudo deu certo sem nem um acidente.
Maxion
Operador de produçao (Former Employee), Contagem, MGMarch 19, 2013
Um dia tipico de trabalho normal.
A vida e vivendo e aprendendo.
Gerencia e direção e ótimo.
Colegas não ter problemas.
Parte do trabalho sem duvida.
Tudo e agradaveu.
otima e agradavel
Logistica (Former Employee), Cruzeiro, SPMarch 17, 2013
Pros: otimo, sim fornece refeiçao aos funcionarios
sim , agradavel de trabalhar,aprendi a ser profissional ,comunicativo e responsavel ,colegas, todos trabalhando em conjunto, uns ajudam aos outros, conhecendo e gostando do que se faz nada se torna dificil, trabalhando em uniao e vestindo a camisa da empresa.
Job Culture
Empresa que da oportunidades de melhoria ao trabalhador
Produção (Current Employee), Cruzeiro, SPFebruary 21, 2013
Tirei base em conhecidos que trabalham nesta empresa,pois todos falam muito bem da mesma.
Job Culture
Excelente escola, empresa seria e muito agradável de trabalhar
Fresador (Former Employee), Cruzeiro, SPFebruary 11, 2013
Pros: motiva os funcionarios a crescer
Cons: não fornece transporte
Trabalhar nessa empresa foi o meu maior e melhor aprimoramento profissional.
salario
encanador (Former Employee), Cruzeiro, SPFebruary 1, 2013
Pros: local de otimo acesso, salário bom, a empresa é responsavel de itma qualidae
Cons: ñ tenho nada
empresa responsavel, de otima qualidade, com salario bom qualidade para trabalhar excelente.