MAXION Employee Reviews

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
muito boa empresa sim me proporcionou ser um bom profissional .
operador de produçao (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 29, 2015
Pros: tinha restaurante na empresa
Cons: nao tinha vale refeiçao
aprendi muito ao longo dos anos trabalhado que me proporcionou uma vida digna um bom trabalho e dedicaçao com meus companheiros de trabalho e minha gerencia muito bom ambiente.
Job Culture
e uma otima empresa para se trabalhar
eletricista de manutenção (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 29, 2015
a empresa e uma otima para se trablahar pois aprendi muito com os defeitos encontrados no periodo que atuei nesta manutenção colegas e amigos foram conquistados ao longo de dez anos que ali passei e procuro guadar as boas amizades que ali conquistei.
boa empresa
operador de maquina (Former Employee), Cruzeiro, SPMarch 16, 2015
Pros: refeição na empresa convênios médicos
Cons: o horario
era corrido aprendi muito com a empresa princialmente o que e pra que servia as peças que produzíamos a gerencia não era muito boa as pessoas que trabalhavam comigo eram boas de se conviver e de trabalhar era muito corrido os benefícios da empresa eram bons
Empresa Agradável de se trabalhar
Tecnico de Produção (Former Employee), Cruzeiro, SPNovember 10, 2014
Pros: horarios, salarios
Cons: estacionamento, area de lazer
Pessoas de fácil acesso.
Pessoas com conhecimentos elevados e dispostas a ensinarem, aprendi muito com diversas pessoas.
Direção e gerência sempre buscando melhorar, a transparência e a confiança dos funcionários, através de reuniões e mesmo no contato dia a dia.
A parte mais difícil do trabalho no meu ponto de vista é a automação da informação.
A parte mais agradável é que mesmo com as dificuldades enfrentadas, todos estão dispostos a colaborar e fazer o melhor para o desenvolvimento da empresa.
Agradável de Trabalhar
Operacional (Former Employee), Cruzeiro, SPSeptember 2, 2014
Pros: convenio médico
Cons: cesta básica
Pressão intensiva na busca dos resultados e das metas, aprendi muito sobre mecânica de equipamentos pesados, a gerencia da área nem sempre era informada da situação do que se passava no chão de fabrica e talvez por isso o reconhecimento era muito lento, porém a equipe era muito unida e fácil de trabalhar a parte mais dificil era quebrar a barreira de multifuncionais de confiança da gerencia, pois a forma de administrar não nos davam chances de melhorar nossa situação profissional e parte parte mais agradavel é o trabalho em equipe.
Job Culture
boa empresa de se trabalhar
operador de maquinas especializado (Former Employee), Cruzeiro, SPJune 4, 2014
Pros: convenio
Cons: nada consta
Ótimo ambiente de trabalho com bons companheiros só mesmo faltava entrosamento de gerencias com funcionários de chão de fabrica q sempre interferia de formas inadequadas
Agradável de se trabalhar
Auditor De Qualidade (Former Employee), Contagem, MGMay 16, 2014
Pros: liderança competente
Cons: trabalho fora de expediente
Foi onde as portas se abriu, tive bons líderes que me ensinaram a trabalhar, me ensinaram corretamente como usar as minhas habilidades, me fizeram um bom profissional, me deram conselhos e me deram mais responsabilidade e caráter.
Job Culture
PODERIA INVESTIR MAIS NO LADO HUMANO DO TRABALHADOR, OFERECENDO MAIS CURSOAS DE QUALIFICAÇÃO
Controlador de estoque (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 11, 2014
Pros: não fornecia cestas básicas
Cons: não fornecia cesta sbásicas
ERA UMA SATISFAÇÃO IR TRABALHAR,E SABER QUE DEIXEI UM LEGADO, AMIZADES APRENDI E ENSINEI. APRENDI A FAZER DO LIMÃO UMA LIMONADA.....O QUE FOI BOM PARA MINHA APRENDIZAGEM TANTO COMO PESSOA, COMO PARA MEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL ABSORVI.
EXERCÍCIO DIÁRIO DE EMPATIA, INTERAGIR COM TODAS AS ÁREAS E TER UMA VISÃO SISTÊMICA, COM TUDO ADQUIRI, MAIS UM EXERCÍCIO CONSTANTE DESENVOLVER A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.
A PARTE MAIS DIFÍCIL DO MEU TRABALHO, FOI A SENSAÇÃO DA FALTA DE RECONHECIMENTO; A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO MEU TRABALHO ERA OLHAR PRA TRÁS DEPOIS DE UMA NOITE DE TRABALHO E SABER QUE REALIZAMOS UM BOM TRABALHO, E QUE NA NOITE SEGUINTE, PODERÍAMOS TENTAR SER CADA VEZ MAIS EFICIENTE E EFICAZES.
trabalho em grupo
soldador 1 (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 8, 2014
Pros: sim
Cons: n
Eu trabalhava de tudo um pouco eu era operador de produção I trabalhava em muitos lugares la na maxion passei a operador de maquina I então fui aprendendo mais coisas e passei a soldador I
Maxion
Soldador Eclético (Former Employee), Cruzeiro, SPMarch 31, 2014
Pros: refeição na firma
com carga horário agradavel de trabalha, com colegas de trabalha companheiro, e gerencia com responsabilidade.
empresa responsavel
estagiaria de eletricita (Former Employee), Cruzeiro, SPMarch 24, 2014
Pros: nao tinha
Cons: fornecia um cartão de refeição muito bom
gostei muito, adquiri conhecimento
eram atenciosos com os aprendizes
Empresa Maxion para mim
auxiliar de produçao (Former Employee), Cruzeiro, SPNovember 18, 2013
Pros: acho bom porque terei mais tempo para me adapta a empresa
Cons: nada contra
Eu sempre trabalhei muito feliz, quando o assunto e trabalho, eu me esforço o maximo , estou disposto sempre a aprende coisas novas, sempre me adapto bem em grupo, para mim nao existe trabalho ruim, o que gosto e de trabalha, e ver a empresa crescendo cada veis mais.
Job Culture
Sim a empresa é um bom local para se trabalhar.
Operador de produção (Former Employee), Contagem, MGOctober 15, 2013
Pros: balanceada com nutricionista.
Cons: fornecia alimentação no próprio local.
Aprendi muito e cresci profissionalmente, um local onde há uma política de trabalho e que 90% dos funcionários respeitavam essa política e trabalhávamos em harmonia, só não continuei na empresa por motivos muito pessoais, mas se tivesse a oportunidade de volta a trabalhar lá trabalharia novamente.
Job Culture
Bueno con poca valoración de trabajo
Responsable de Almacén - deposito - pañol (Former Employee), Cordoba Capital planta 2September 28, 2013
Pros: vales semanales y comida
Cons: organización general
-Muy agitado por el puesto, requerimiento permanente de insumos y recepción de materiales.

-Aprendí a programar bajo sistema , activar visual , administración de Almacén y Supervisor de Área.

-Gerencia: Buena-Clara-Poco comprensiva operativamente.

-Grupo a cargo muy bueno y consolidado en compañerismo.

-Muchas tareas operativas y poco recurso Humano.

- Lo mejor: horario y Puntualidad en pagos
BOM
OPERADOR DE ROBO 1 E OPERADOR DE MÁQUINA PROJEÇÃO (Current Employee), Cruzeiro, SPJune 20, 2013
É UMA EMPRESA BOA DE TRABALHAR APRENDO TODOS OS DIAS ALGO NOVO,TENHO ÓTIMA RELAÇÃO COM OS COMPANHEIROS DE TRABALHO .SEMPRE TENDO DESAFIOS NOVOS TODOS OS DIAS E FICAR SATISFEITO NO FINAL DA JORNADA DE TRABALHO QUE O SERVIÇO OCORREU TUDO BEM QUE A PRODUÇÃO FOI BOA E QUE PRINCIPALMENTE NÃO OCORREU NENHUM ACIDENTE
cursos adicionais
operador de maquinas (Former Employee), Cruzeiro, SPMay 22, 2013
Pros: metalurgica
oportunidades e promoçoes salariais, equipe qualificada
ótima empresa
operador de maquina (Former Employee), Cruzeiro, SPMay 11, 2013
Pros: ....
Cons: nada a diser
gostei muito de trabalhar nesta empresa os chefes são legais , os funcionarios são sao legais , mais infelismente eu fui desligado da empresa , na crise que teve .
Job Culture
dinâmica e agradável de trabalhar
operador de maquina,preparador de ferramentas. (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 28, 2013
Pros: refeição na empresa
Cons: nada contra
dinâmica e agradável de trabalhar.
bom tranquilo,muitas coisas,são bom,bom no desempenho de suas funções,trabalhar sozinho,o trabalho em equipe.
salario bom ,beneficio bom ,estabilidade pouca , boa ,muito boa
operador maquinas (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 5, 2013
Pros: otima
Cons: nem uma
dia detarbalho muito .. cadia aprendemos mais !! temos q ter boa relaçoes com nossoas colegas, para ter um bom andamento de trabalho . parte dificil com atençao e sabedoria ficatudo mais facil. quando termina a jornada e tudo deu certo sem nem um acidente.
Maxion
Operador de produçao (Former Employee), Contagem, MGMarch 19, 2013
Um dia tipico de trabalho normal.
A vida e vivendo e aprendendo.
Gerencia e direção e ótimo.
Colegas não ter problemas.
Parte do trabalho sem duvida.
Tudo e agradaveu.