MAXION Employee Reviews

Showing all 41 reviews
Job Culture
Empresa dinâmica agradavél de trabalhar
soldador mig mag (Former Employee) –  Cruzeiro, SPOctober 16, 2015
Empresa agradavél de trabalhar com ambiente bom de trabalho profissionalmente não agrega mt por ser do ramo de autopeças
Pros
fornece refeição, transporte, VA, convénio médico, convénio com escolas, gremio recreativo
auxiliar de produção (Former Employee) –  Contagem, MGFebruary 1, 2016
Montagem
Atenciosos
Manter o fluxo da linha
Cumprir a meta
Chegar no horário
e uma boa empressa
empilhaderista (Former Employee) –  contagem mgSeptember 1, 2015
foi uma das melhores empressa que eu trabalhei onde eles me deram condiçoes para eu crescer proficionalmente,onde o meu salario nao era ruim .era bom e eles sempre atendia as minhas reivindicaçoes pessoais
Pros
refeiçao boa
Cons
nao tinha nada contra
Job Culture
uma boa empresa volto qualquer hora para trabalhar nela
operador de empilhadeira (Former Employee) –  Contagem, MGOctober 16, 2015
Uma boa empresa aprendi e cresci muito profissionalmente.
Pros
boa
Cons
nao fornece refeicao ao sabados
Empresa Excelente e aconchegante
Operador de Prensa industrial (Former Employee) –  Cruzeiro, SPJune 2, 2015
Produçao realizada com suscesso alcançando a meta de produçao .Aprendizado com qualidade na produçao de peças. Com reconhecimento e apoio da direçao . Comprometimento e respeito na equipe de trabalho fazem a diferença .Dificuldades apenas se houver desuniao caso contrario td flui bem . Um dia com os objetivos alcançados faz um dia de vitoria .
Pros
meia qualidade
Cons
nao fornece cesta basica
Job Culture
muito boa empresa sim me proporcionou ser um bom profissional .
operador de produçao (Former Employee) –  Cruzeiro, SPApril 29, 2015
aprendi muito ao longo dos anos trabalhado que me proporcionou uma vida digna um bom trabalho e dedicaçao com meus companheiros de trabalho e minha gerencia muito bom ambiente.
Pros
tinha restaurante na empresa
Cons
nao tinha vale refeiçao
Job Culture
e uma otima empresa para se trabalhar
eletricista de manutenção (Former Employee) –  Cruzeiro, SPApril 29, 2015
a empresa e uma otima para se trablahar pois aprendi muito com os defeitos encontrados no periodo que atuei nesta manutenção colegas e amigos foram conquistados ao longo de dez anos que ali passei e procuro guadar as boas amizades que ali conquistei.
boa empresa
operador de maquina (Former Employee) –  Cruzeiro, SPMarch 16, 2015
era corrido aprendi muito com a empresa princialmente o que e pra que servia as peças que produzíamos a gerencia não era muito boa as pessoas que trabalhavam comigo eram boas de se conviver e de trabalhar era muito corrido os benefícios da empresa eram bons
Pros
refeição na empresa convênios médicos
Cons
o horario
Empresa Agradável de se trabalhar
Tecnico de Produção (Former Employee) –  Cruzeiro, SPNovember 10, 2014
Pessoas de fácil acesso.
Pessoas com conhecimentos elevados e dispostas a ensinarem, aprendi muito com diversas pessoas.
Direção e gerência sempre buscando melhorar, a transparência e a confiança dos funcionários, através de reuniões e mesmo no contato dia a dia.
A parte mais difícil do trabalho no meu ponto de vista é a automação da informação.
A parte mais agradável é que mesmo com as dificuldades enfrentadas, todos estão dispostos a colaborar e fazer o melhor para o desenvolvimento da empresa.
Pros
horarios, salarios
Cons
estacionamento, area de lazer
Agradável de Trabalhar
Operacional (Former Employee) –  Cruzeiro, SPSeptember 2, 2014
Pressão intensiva na busca dos resultados e das metas, aprendi muito sobre mecânica de equipamentos pesados, a gerencia da área nem sempre era informada da situação do que se passava no chão de fabrica e talvez por isso o reconhecimento era muito lento, porém a equipe era muito unida e fácil de trabalhar a parte mais dificil era quebrar a barreira de multifuncionais de confiança da gerencia, pois a forma de administrar não nos davam chances de melhorar nossa situação profissional e parte parte mais agradavel é o trabalho em equipe.
Pros
convenio médico
Cons
cesta básica
Job Culture
Bueno con poca valoración de trabajo
Responsable de Almacén - deposito - pañol (Former Employee) –  Cordoba Capital planta 2September 28, 2013
-Muy agitado por el puesto, requerimiento permanente de insumos y recepción de materiales.

-Aprendí a programar bajo sistema , activar visual , administración de Almacén y Supervisor de Área.

-Gerencia: Buena-Clara-Poco comprensiva operativamente.

-Grupo a cargo muy bueno y consolidado en compañerismo.

-Muchas tareas operativas y poco recurso Humano.

- Lo mejor: horario y Puntualidad en pagos
Pros
vales semanales y comida
Cons
organización general
Job Culture
Uma Emprese ótima de se trabalhar, foi uma pena a Crise Internacional!!!!!!!!!
auxiliar produção (Former Employee) –  Resende, RJNovember 28, 2012
Pegavamos ônibus à noite, e iamos para a fábrica a partir do momento que entravamos já nos sentiamos motivados para encarar aquele turno de trabalho.

Aprendi o que é realmente trabalhar em Equipe, pois meus colegas eram parceiros.
A parte mais dificil do trabalho foi no inicio, não estava acostumado a trabalhar a poite, mas depois acostumei.
A parte mais agradavel era a hora que estavamos todos na produção com a maior motivação para que tudo sisse bem.
Pros
refeição na empresa, abonos e premios
Cons
nada a declarar
Job Culture
Sim a empresa é um bom local para se trabalhar.
Operador de produção (Former Employee) –  Contagem, MGOctober 15, 2013
Aprendi muito e cresci profissionalmente, um local onde há uma política de trabalho e que 90% dos funcionários respeitavam essa política e trabalhávamos em harmonia, só não continuei na empresa por motivos muito pessoais, mas se tivesse a oportunidade de volta a trabalhar lá trabalharia novamente.
Pros
balanceada com nutricionista.
Cons
fornecia alimentação no próprio local.
empresa boa para trabalhar
operador de maquinas (Former Employee) –  Cruzeiro, SPOctober 2, 2012
Entrava as 05:00,trabalhava em uma das principais maquinas(Leifeld-repuxamento hidraulico) da linha de produção ali trabalhavamos com precisão aprendi que a qualidade dos produtos tinha que ser 200%,o relacionamento com gerencia,direção e companheiro eram transparentes.O trabalho era complexo pois exigia experiencia e comprometimento enfim era muito bom trabalhar com a Maxion.
Job Culture
Poderia investir mais no lado humano do trabalhador, oferecendo mais cursoas de qualificação
Controlador de estoque (Former Employee) –  Cruzeiro, SPApril 11, 2014
Era uma satisfação ir trabalhar,e saber que deixei um legado, amizades aprendi e ensinei. Aprendi a fazer do limão uma limonada.....O que foi bom para minha aprendizagem tanto como pessoa, como para meu crescimento profissional absorvi.
Exercício diário de empatia, interagir com todas as áreas e ter uma visão sistêmica, com tudo adquiri, mais um exercício constante desenvolver a inteligência emocional.
A parte mais difícil do meu trabalho, foi a sensação da falta de reconhecimento; a parte mais agradável do meu trabalho era olhar pra trás depois de uma noite de trabalho e saber que realizamos um bom trabalho, e que na noite seguinte, poderíamos tentar ser cada vez mais eficiente e eficazes.
Pros
não fornecia cestas básicas
Cons
não fornecia cesta sbásicas
Empresa Maxion para mim
auxiliar de produçao (Former Employee) –  Cruzeiro, SPNovember 18, 2013
Eu sempre trabalhei muito feliz, quando o assunto e trabalho, eu me esforço o maximo , estou disposto sempre a aprende coisas novas, sempre me adapto bem em grupo, para mim nao existe trabalho ruim, o que gosto e de trabalha, e ver a empresa crescendo cada veis mais.
Pros
acho bom porque terei mais tempo para me adapta a empresa
Cons
nada contra
Job Culture
OPERADOR DE ROBO 1 E OPERADOR DE MÁQUINA PROJEÇÃO (Current Employee) –  Cruzeiro, SPJune 20, 2013
É uma empresa boa de trabalhar aprendo todos os dias algo novo,tenho ótima relação com os companheiros de trabalho .Sempre tendo desafios novos todos os dias e ficar satisfeito no final da jornada de trabalho que o serviço ocorreu tudo bem que a produção foi boa e que principalmente não ocorreu nenhum acidente
Job Culture
Empresa boa de trabalhar, falta plano de carreira pois fica a vontade de coordenadores a avaliação.
Controlador de Produção (Current Employee) –  Cruzeiro, SPNovember 28, 2012
* A empresa nos fornece todos os recursos necessários para ser ter um dia tranquilo de trabalho.
* Aprendi a trabalhar em equipe e principalmente Liderança. Aprendi processos de produção e montagem. Sistema Logix.
* No momento minha empresa esta passando por reformulação de direção e gerência.
* Ao período dos seis anos de Maxion aprendi a ser respeitado e principalmente a respeitar idéias e espaço de cada colega de trabalho.
* A parte mais difícil do meu trabalho é a falta de reconhecimento e promessas não compridas por parte da chefia administrativa.
* A parte mais agradável é quando meu trabalho faz a diferença; É chegar ao final do dia e ir embora tranquilo sabendo que a missão foi concluída
Pros
plano médico, alimentação na empresa, convenio com escolas.
Cons
não tem plano de carreira
Agradável de se trabalhar
Auditor De Qualidade (Former Employee) –  Contagem, MGMay 16, 2014
Foi onde as portas se abriu, tive bons líderes que me ensinaram a trabalhar, me ensinaram corretamente como usar as minhas habilidades, me fizeram um bom profissional, me deram conselhos e me deram mais responsabilidade e caráter.
Pros
liderança competente
Cons
trabalho fora de expediente
salario bom ,beneficio bom ,estabilidade pouca , boa ,muito boa
operador maquinas (Former Employee) –  São José dos Campos, SPApril 5, 2013
dia detarbalho muito .. cadia aprendemos mais !! temos q ter boa relaçoes com nossoas colegas, para ter um bom andamento de trabalho . parte dificil com atençao e sabedoria ficatudo mais facil. quando termina a jornada e tudo deu certo sem nem um acidente.
Pros
otima
Cons
nem uma

Overall rating

4.3