Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Good company to work for.
Teacher's Assistant (Former Employee), Cincinnati, OHSeptember 26, 2013
Would have remained working there, but their financial accounts were out of order and they eventually closed.
productive and fun workplace
Receptionist (Former Employee), Bakersfield, CAJune 13, 2012
Pros: productive
Cons: facility closed down
this job was fun they were respectful to your perosnal life and i wish they havent closed down.
Job Culture
Empresa deixa muito a desejar,não pelo trabalho e sim pela má administração dentro do setor.
Tec. de Enfermagem (Current Employee), Rio de Janeiro, RJDecember 2, 2012
Pros: salário sempre em dia
Cons: extras camuflados como substituição, não poder fazer trocas com o colega do setor, não tem folga e não poder pagar o colega p/ fazer seu plantão caso tenha algum compromisso.
O meu dia de trabalho é bem agitado,aprendi a circular vários tipos de cirurgia ,lidar com o setor de CME e desinfecção. O responssável pelo setor tem boa vontade mas não tem pulso forte, os colegas de trabalho são novos a cada um mes,sendo defícil de avaliá-los. A parte mais difícil do trabalho é ser submetido a afazeres além do que seria o correto – more... e devido sem remuneração devida e merecida. A parte mais agradável mesmo com todas advercidades é exercer o que eu mais amo , passar para os meus pacientes a segurança e carinho que eles merecem e tem direito. – less

About Memorial

Corsair Memory, a member of JEDEC, has been a leader in the design and manufacture of high speed modules since 1994. We have earned – Read more