Find companies:

• Management
  • Job Culture
workplace
Operator (Former Employee), Antioch, ILJanuary 23, 2014
Pros: got to meet great people
Cons: no insurance
As soon as I sing inn to work I will check to see what was my assignment for the day/where I was going to work. I was able to king of plan my day base on the work I was going to perform and I try to do my best
Very bad company morale
Assistant/Lead Person (Former Employee), Germantown, WIAugust 14, 2013
Pros: attendance bonus
Cons: many management changes, poor insurance, no set production rate, not enough disciplinary action being taken
I liked what I did at the company, but the company had a lot of problems. I had a different manger every year I worked at the company. Too many changes and not enough expectations from the company. The company enforced very little discipline on the employees. The hardest part about my job is that my co-workers and managers lied to me and the morale – more... within the company was at a very low point. It was hard to get good workers when this was going on. I felt as if I was a babysitter at times. – less
I enjoy working with MGS
Recruiter (Current Employee), Atlanta, GAApril 17, 2013
Pros: virtual work
Cons: inconsistent work
I always had a project to work on. I learned a great deal about sourcing and RPO functions.
Financial
Admin assistance (Former Employee), WindhoekFebruary 6, 2014
Part time on holiday work in Namibia , didnt enjoy the atmosphere to much the work was very tedious , not for me
medical insurance
call centre (Former Employee), Mumbai, MHAugust 15, 2013
to provide medical insurance to our customer with more benefit
Job Culture
Prestadora de serviços, varia de local pra local.
Técnico em Contabilidade (Former Employee), Leopoldina, MGNovember 25, 2014
Pros: ótima equipe
Cons: não possui
Como toda Empresa de prestação de serviços, os supervisores variam de acordo com o setor em que trabalha. Contudo, nao tive nenhum problema de convivência. As cobranças são absolutamente normais e obtive êxito em todas elas. A análise de Prestação de Contas é muito complexa e exige muita concentração e foco, o que me ensinou a ser mais paciente e observador. – more... Sempre tive uma boa equipe de trabalho, onde todos eram amigos dentro e fora da repartição, tornando agradável o trabalho e consequentemente mais produtivo. – less
Job Culture
Muito bom o ambiente de trabalho, sem reclamações.
Técnico de Suporte Administrativo (Former Employee), Belo Horizonte, MGNovember 19, 2014
Pros: oferece cartão refeição.
Cons: desconto da refeição nas ferias.
Um dia tipico de trabalho: recebendo em torno de 30, 40 ligações de erros de servidores para suporte a eles via sistema aos problemas relativo as suas compras ou consumo ou frotas.

- A respeitar as pessoas, que dependendo de seu grau de instrução ou autoridade, ela não é obrigada a saber tudo, se ligou é porque precisa de ajuda.

- Otima convivencia.
- – more... Melhor ainda, um ajudando o outro e convivencia fora do ambente de trabalho.

- Ter que resolver o problema, e depender de outros setores.

- O dia a dia com os colegas e a elegria de resolver os problema no menor tempo possivel. – less
Boa empresa para trabalhar
Auxiliar de serviços (Current Employee), Belo Horizonte, MGNovember 16, 2014
Pros: vale alimentação e vale transporte
Cons: falta de incentivo ao crescimento profissional
Boa empresa para se trabalhar,zela pela segurança e bem estar do funcionário.
Empresa desorganizada
Operador de telemarkenting (Current Employee), Belo Horizonte, MGNovember 1, 2014
Pros: salário muito bom
Cons: não tem plano de saúde
muito desorganizada, não tem comprometimento com os funcionários, não tem plano de saúde o que e fundamental para um funcionário ainda mais nessa função tão importante.
Regular
Telefonista (Former Employee), Belo Horizonte, MGOctober 31, 2014
Pros: beneficios como plano de saúde, plano odontologico, cartao alimentaçao
Cons: embora a admissão fosse à base de concurso, a qualquer momento poderíamos ser demitidos
Pouca flexibilidade de horários, sendo que a escala de trabalho eram muito pesada (4 por 1), principalmente, para aqueles que estudavam.

A carga horária diária era agradável: 6 horas por dia.
Job Culture
Agravável de Trabalhar remuneração pode ser melhor
Assitente Administrativo (Current Employee), Belo Horizonte, MGOctober 28, 2014
Pros: estabilidade
Cons: baixa remuneração x serviço prestado
Bom ambiente de trabalho, pagamento e benefícios em dia, fácil acesso.
Empresa flexível para trabalhar
Psicologa (Former Employee), Belo Horizonte, MGOctober 15, 2014
Pros: ipsemg próximo de casa
Cons: sedese camg longe de casa
Meu trabalho era dinâmico, agradável tanto na SEDESE como no IPSEMG. Aprendi muito na área social e na área de Recursos Humanos. A parte mais difícil, às vezes era a falta de material de empresas públicas e a mais agradável foram as equipes das quais participei, colegas solidários que sabiam dividir a equipe e chefia bem acessível.
empresa excelente
auxiliar de limpeza e conservação (Current Employee), Betim, MGOctober 1, 2014
Pros: salário razuavel
Cons: não tem muito beneficio nem plano de carreira.
a empresa é muito boa mas eu almejo algo melhor na minha area de formação.
Uma boa empresa.
Auxiliar de limpesa (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 15, 2014
Pros: tinha vale refeição.
Cons: nada.
O trabalho era pesado, mas eu aprendi muitas coisas sobre limpesa e material de limpesa, minha encarregada, era ótima.O dificil era manter limpo um prédio público, era legal receber o carinho das pessoas.
Job Culture
Empresa com bom auxilio aos seus empregados
Aux. de Serv. Limpeza e Conservação de Ambientes (Former Employee), Belo Horizonte, MGAugust 28, 2014
Pros: ambientes seguros e companheiros de equipe exemplares.
Cons: alguns contratempos do dia a dia .
Trabalhando na MGS compreendi o exato sentido de trabalho em equipe ,convivi com pessoas que me mostraram vários exemplos de superação e persistência,trabalhei em ambientes variados podendo também me aflorar como profissional nesta área da limpeza e conservação de ambientes em geral,havia sim momentos em que acontecimentos desagradáveis aconteciam,más – more... logo eu me supera e com ajuda de uma equipe de profissionais dispostos a se destacar em suas funções ,eu vencia mais um obstaculo e continuava meu trabalho de servir e manter o bem estar das demais pessoas . – less
Job Culture
Empresa estável porém não valoriza o empregado
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Divinópolis, MGAugust 26, 2014
Pros: atuação no 3º setor
Cons: desvalorização do servidor
Considero a MGS uma empresa pública estável, que porém não valoriza devidamente seus empregados, pois somente em 2012 que foi criado um plano de carreira que eu mesmo não usufrui. Salário muito baixo para um trabalho muito grande. As cidades interioranas se beneficiaram muito com a mão de obra do servidor da MGS porém não tiveram o retorno merecido.
Suporte Técnico (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 29, 2014
Pros: reconhecimento profissional
Cons: ter que demitir mais de 5000 funcionários devido liminar do ministério público
Gostei muito de trabalhar na MGS, pois ela reconhece o trabalho do funcionário, grande chance de crescimento, pagamento em dia. Empresa muito correta.
Job Culture
Empresa agradável para se trabalhar.
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 28, 2014
Pros: trabalho em equipe.
Cons: pouco tempo de contrato.
Sobre a empresa tenho a dizer que tive um crescimento pessoal e profissional gigantesco, pois, foi tive sempre abertura para auxiliar na resolução de problemas existentes no setor de trabalho e com isso o ganho da confiança de meus superiores.
Job Culture
Empresa que não te dá oportunidade de crescmiento
Motorista (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 17, 2014
Pros: cartao alimentaçao
Aprendi que as vezes você tém que fazer vistas grossas para certas coisas, que é errado mas vinha dos Chefes.
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar
Auxiliar de serviço (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 9, 2014
Pros: o horário de trabalho
Cons: o salário poderia ser um pouco melhor
Geralmente iniciava o trabalho no turno da tarde
chegava batia meu cartão de ponto entrava para a sala ligava o terminal e começava a etender ás pessoas ou digitar meus trabalhos.

Comunicar e respeitar todos os níveis hierárquicos.

Muito prestativos e solidários.

Qando as pessoas não entendiam que nem tudo dependia do funcionário más sim do sistema – more... software.

Nos intevalos quando geralmente podia interagir com os colegas de trabalho. – less

1 2 3 4 5