Find companies:

• Management
  • Job Culture
workplace
Operator (Former Employee), Antioch, ILJanuary 23, 2014
Pros: got to meet great people
Cons: no insurance
As soon as I sing inn to work I will check to see what was my assignment for the day/where I was going to work. I was able to king of plan my day base on the work I was going to perform and I try to do my best
Very bad company morale
Assistant/Lead Person (Former Employee), Germantown, WIAugust 14, 2013
Pros: attendance bonus
Cons: many management changes, poor insurance, no set production rate, not enough disciplinary action being taken
I liked what I did at the company, but the company had a lot of problems. I had a different manger every year I worked at the company. Too many changes and not enough expectations from the company. The company enforced very little discipline on the employees. The hardest part about my job is that my co-workers and managers lied to me and the morale – more... within the company was at a very low point. It was hard to get good workers when this was going on. I felt as if I was a babysitter at times. – less
I enjoy working with MGS
Recruiter (Current Employee), Atlanta, GAApril 17, 2013
Pros: virtual work
Cons: inconsistent work
I always had a project to work on. I learned a great deal about sourcing and RPO functions.
Financial
Admin assistance (Former Employee), WindhoekFebruary 6, 2014
Part time on holiday work in Namibia , didnt enjoy the atmosphere to much the work was very tedious , not for me
medical insurance
call centre (Former Employee), Mumbai, MHAugust 15, 2013
to provide medical insurance to our customer with more benefit
E um otima empresa
Tecnico em suporte operacional (Current Employee), Belo, WVFebruary 24, 2014
Pros: oferece vale refeição
Cons: valor do vale é baixo
E uma otima empresa , a convivencia com os colegas e muito boa ,aprendo a cada dia ! A parte mais dificil hoje esta sendo salario a remuneraçao poderia ser melhor. A mais agradavel e o convivio com os colegas , conhencimentos e oprtunidades que a empresa oferece tipo bolsas em faculdades , cursos oferecidos.dentro da propria empresa para aperfeiçoamento – more... e qualidade – less
Suporte Técnico (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 29, 2014
Pros: reconhecimento profissional
Cons: ter que demitir mais de 5000 funcionários devido liminar do ministério público
Gostei muito de trabalhar na MGS, pois ela reconhece o trabalho do funcionário, grande chance de crescimento, pagamento em dia. Empresa muito correta.
Job Culture
Empresa agradável para se trabalhar.
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 28, 2014
Pros: trabalho em equipe.
Cons: pouco tempo de contrato.
Sobre a empresa tenho a dizer que tive um crescimento pessoal e profissional gigantesco, pois, foi tive sempre abertura para auxiliar na resolução de problemas existentes no setor de trabalho e com isso o ganho da confiança de meus superiores.
Job Culture
Empresa que não te dá oportunidade de crescmiento
Motorista (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 17, 2014
Pros: cartao alimentaçao
Aprendi que as vezes você tém que fazer vistas grossas para certas coisas, que é errado mas vinha dos Chefes.
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar
Auxiliar de serviço (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 9, 2014
Pros: o horário de trabalho
Cons: o salário poderia ser um pouco melhor
Geralmente iniciava o trabalho no turno da tarde
chegava batia meu cartão de ponto entrava para a sala ligava o terminal e começava a etender ás pessoas ou digitar meus trabalhos.

Comunicar e respeitar todos os níveis hierárquicos.

Muito prestativos e solidários.

Qando as pessoas não entendiam que nem tudo dependia do funcionário más sim do sistema – more... software.

Nos intevalos quando geralmente podia interagir com os colegas de trabalho. – less
Job Culture
Porque pouco estive na empresa
serviço de surporte Administrativo (Current Employee), Belo Horizonte, MGJune 3, 2014
Na empresa eu foi funcionaria porque prestava serviço na Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social desde 1987 ate 2014.
Empresa agradável de Trabalhar
Tecnico em suporte de serviços administrativos (Current Employee), Uberaba, MGJune 2, 2014
Pros: horário de trabalho
Cons: salario baixo
Empresa de porte grande que é razoalmente boa de ser trabalhar pela liberdade de trabalho na qual eu fui contratado, mas que necessita agilizar seu processo de cargo e salario para que futuramente possa incorporar mais ganho e benefícios ao colaboradores
INOVADORA
GESTOR EM SEGURANÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE (Current Employee), Campinas, SPMay 16, 2014
Pros: gerenciamento e resultados eficientes
Cons: acesso aos clientes
PROJETO DE GERENCIAMENTO INOVADOR, FORTE E IMPACTANTE, POREM DE CUSTO ELEVADO.
EMPRESA OTIMA PARA TRABALHAR
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Former Employee), Belo Horizonte, MGMay 15, 2014
TRABALHO GOSTOSO DE DESENVOLVER COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
Muito agradável de trabalhar
Serviço de suporte administrativo (Former Employee), Belo Horizonte, MGApril 27, 2014
Pros: tickt refeição
Cons: a falta de um plano de saúde
A empresa onde os prestadores de serviço eram enviados para trabalhar eram de muita qualidade.
Empresa que precisa melhorar
Condutor (Current Employee), Belo Horizonte, MGApril 26, 2014
Pros: escala de trabalho.
Cons: organização
Boa condição de trabalho mas ainda precisa fazer valer o plano de carreira, e também dar aos funcionários a participação nos lucros.
Job Culture
Empresa boa de trabalhar mas sem oportunidades de crescimento organizacional.
Auxiliar de apoio administrativo (Former Employee), Belo Horizonte, MGApril 15, 2014
Pros: vale alimentação
Cons: não dispões de plano de saúde, não há reconhecimento dos funcionários que demostram empenho em suas atividades
Empresa Pública onde não há oportunidade de crescimento. A forma de ser parte do quadro de funcionário da MGS se dá através de concurso público.
É uma prestadora de serviços que tem como seu principal cliente, setores do Governo de Minas Gerais.
Dependendo do setor que for alocado para trabalhar há melhorias como flexibilidade de horários, carga horária – more... de trabalho e outros.
Não há valorização do capital intelectual na organização, talvez pelo fato de ser distinto as alocações de seus funcionários entre os vários setores.
Avalio como uma organização na condição de BOA para se trabalhar. – less
Empresa com alta rotatividade
Técnico de Serviços Administrativos (Current Employee), Belo Horizonte, MGApril 8, 2014
Pros: networking
Cons: não há crescimento profissional
Empresa boa para trabalhar temporariamente, pois não oferece crescimento profissional (apenas com concurso publico)
Job Culture
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Supervisão (Current Employee), Muriaé, MGApril 2, 2014
Pros: oferece vale transporte, fornece ticket alimentação
Cons: não tem plano de saúde
Empresa organizada, comprometida com a qualidade do trabalho e agradável de trabalhar
Job Culture
É UMA EMPRESA GRANDE, QUE CUMPRE SEUS COMPROMISSOS COM RELAÇÃO AOS PAGAMENTOS DO SALÁRIO, VT E VA EM DIA.
ENCARREGADA LIMPEZA (Former Employee), Belo Horizonte, MGMarch 30, 2014
Pros: pagamento em dia
Cons: falta de um plano de saude
- ROTINA BASTANTE AGITADA, DEVIDO A PRESTAÇÃO SERVIÇOS EM ÁREA HOSPITALAR.
- CONSTANTES TREINAMENTOS COMO; PGRSS, ACREDITAÇÃO E LIDERANÇA.
-CONFIANÇA NA SUPERVISÃO E ASSISTENTE DE PRODUÇÃO
- NÃO TER PROGRESSÃO DE CRESCIMENTO E RESPONSABILIZAR POR UM NÚMERO MUITO GRANDE DE FUNCIONÁRIOS.LIMPEZA, PORTARIA E MENSAGEIROS.
- RECEBER A CONFIANÇA DOS SUPERIORES.

1 2 3 4 5