Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Very productive and fun work place with gym, ping pong, creche etc
Principle Staff Engineer (Former Employee), Bangalore, KAMarch 1, 2013
Pros: flexi work timing, insurance, hospitalisation and medical benefits and good compensation
Cons: nothing in particular
I thoroughly enjoyed working in Motorola and this is why never though t of leaving it ever. However unfortunately had to leave because Protocol stack development work stopped in the company.
Not bad
Account Direcotr (Former Employee), LondonFebruary 28, 2013
Pros: usa company
Cons: head office in basingstoke
Challenging and lack of competiveness
Major Org changes
Improve consumer demand and product awareness
Engineering Manager
Senior Engineering Manager (Current Employee), Bangalore, KAJanuary 18, 2013
Building the team of highly talented engineers is a bigger challenge given the macro economic environment.
Job Culture
Busy and often rewarding environment
Localisation Project manager (Former Employee), BasingstokeNovember 12, 2012
Pros: onsite cafeteria
Cons: sometimes long hours
It can be quite high pressure environment but often also rewarding.
Job Culture
Nice company to work with. Co workers are helpful.
Field Tester Driver (Current Employee), Markham OntarioAugust 26, 2012
Pros: enjoy being outside.
Cons: bathroom break
It's an awesome typical day of work. I learned about how they test cell phones before launching it to the market. Good management and nice people to work with. The hardest part part about the job is the flow of traffic in the streets. I enjoy sight seeing and being outside.
Productive and motivating
Marketing Assistant (Former Employee), Sandton, JohannesburgMay 18, 2012
Pros: free lunches and flexible hours
Cons: no benefits
Lovely organisation with great people. Hard work and play at the same time. Learnt you do the two and still get expected results. Excellent management caring and appreciative. Team work with co-workers. The drive behind the brand, the commitment
Job Culture
Innovative, fun and learning experience
Senior Software Engineer (Former Employee), Hyderabad, AP, IndiaMarch 9, 2012
Pros: hikes, bonus, policy, secuirty
Motoroloa Mobility is one of the Best Company in the world. Motorola’s innovative spirit is as strong as ever. It’s what keeps us developing products that transform our customers' lives, making them easier, smoother and more enjoyable. Our portfolio includes the most amazing devices on the planet. Like our blazing-fast Android™ powered smartphones, – more... led by the acclaimed DROID by Motorola family of products. – less
Responsabilidades e Desafios
Estagiária (Former Employee), Jaguariúna, SPMay 4, 2014
Pros: salarios, benefícios, atividades
Cons: bão trabalham com efetivação de estagiários, muita rotatividade
A Motorola ofereceu um programa de estágio no qual o estagiário tinha responsabilidades como qualquer outro profissional. Muitos desafios eram lançados dia a dia, e o gerente juntamente à mentora ensinavam como lidar com todos os desafios.
Infelizmente a Motorola não ofereceu vagas para que os estagiários pudessem continuar sua carreira na empresa.
Empresa agradável de Trabalhar
Analista de Marketing (Current Employee), São Paulo, SPFebruary 25, 2014
Empresa com excelentes profissionais e com excelente clima para se trabalhar. Além de exercer sempre o máximo de seus colaboradores.
Empresa Agradável de trabalhar
Arquivista (Former Employee), Jaguariúna, SPFebruary 1, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: fornece vale alimentação
A dinâmica com a gerencia, me trouxe muita experiência profissional. sabendo liderar melhor a equipe com bom relacionamento, planejando realizar as atividades com eficiência,obtendo resultados positivos.
Job Culture
Empresa Boa, com bons benefícios porem com poucas chances de crescimento
Repair (reparadora de circuitos eletrônicos) (Former Employee), Jaguariúna, SPJanuary 20, 2014
Pros: refeição na empresa éra muito boa
Cons: dias de hora extra saldo do restaurante ser a metade do valor. linhas de transporte muito extensa.
Trabalho um pouco tenso, por se tratar de reparos pequenos, com pressão para melhor qualidade nos reparos. Nesses tipos de reparos, aprendi muito, como manusear diversos tipos de equipamentos, que até então nunca tive a oportunidade de conhecer. O grupo de trabalho sempre muito unido, um ajudando o outro, dando informações de como se procedia cada reparo. – more... O difícil no trabalho era os erros que cometia, quando não conseguia fazer algum tipo de reparo, mas quando isso ocorria, pedia suporte. O mais agradável do trabalho, era poder trabalhar ao lado de outros colegas, um ajudava o outro. – less
Empresa com muitos benefícios
Supervisor de Manutenção (Former Employee), Jaguariúna, SPNovember 29, 2013
Pros: beneficios e salário
Cons: sazonalidade dos produtos que produz
Empresa muito boa, com muitos benefícios e salários dentro da média.
Job Culture
Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar.
Reparadora de Circuitos Eletrônicos (Former Employee), Jaguariúna, SPSeptember 22, 2013
Pros: ótimos benefícios, salário e ambiente de trabalho.
Cons: dificuldade de mudança de área, por exemplo, mudar da área de manufatura para administrativa.
Realizava os reparos e análise das placas de celulares.
Aprendi muito sobre trabalho em equipe, comprometimento, cumprimento de metas no prazo.
A direção e gerencia sempre deram muito suporte.
Um ótimo relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho que mantenho até os dias atuais.
A parte mais difícil era trabalhar em algo que se encaixa com – more... minha meta profissional de vida, na qual me formei que é em psicologia, sempre gostei de trabalhar lá, mas gostaria de trabalhar em RH e não mais em produção.
A parte mais agradável eram ambiente trabalho, os benefícios e salário. – less
Empresa dinámica
Técnico de Produção (Former Employee), Jaguariúna, SPJuly 17, 2013
Ótima empresa, prega por valores e respeita muito seus colaboradores.
Job Culture
Ambiente de trabalho muito bom , muito agradavel
Operadora de produção (Former Employee), Jaguariúna, SPJune 24, 2013
Pros: refeição na empresa isso era muito bom
Cons: nada a declarar
Uma excelente empresa , aprendi muito sobre trabalho em equipe, a respeitar as dificuldades de outras pessoas , comprometimento pois eu tinha uma meta pra atingir no dia .
Meus amigos sempre foram muito prestativos , as amizades que fiz la tenho até hoje .
O mais dificil era quando tinha um corte de funcionarios , pois todos trabalhavam bem , e saber – more... que um de nós poderiamos estar na rua a qualquer momento , pois produção tinha seus altos e baixos . – less
Job Culture
Empresa que sabe valorizar os funcionários. Ótimo restaurante, equipe profissional muito bem qualificada.
Operador de Produção (Former Employee), Jaguariúna, SPApril 22, 2013
Pros: maravilhosa empresa.
Empresa que contem uma equipe profissional muito bem qualificada. Tive dias de trabalho muito agradáveis. Uma pena a empresa ter terceirizado a produção e demitido todos os funcionários.
Job Culture
Empresa dinâmica, com bons benefícios e agradável de trabalhar
Engenheiro Elétrico SR / Gerente de Projetos (Former Employee), Jaguariúna, SPApril 5, 2013
Pros: benefícios (planos de saúde e odontológico, remédios, previdência privada, cursos, refeitório)
Cons: nada significativo
Um dia típico de trabalho: agradável mas com pressão nos prazos e mudanças de cenário, demandando versatilidade e controle.
O que aprendi: trabalhar em uma corporação global e multicultural.
Sobre a direção/gerência: Tive bons supervisores.
Acerca dos colegas de trabalho: Ótimas pessoas e excelentes em suas funções.
A parte mais difícil do trabalho: – more... Obter o comprometimento de pessoas de outras organizações nos projetos.
A parte mais agradável do trabalho: o resultado positivo e a satisfação do dever cumprido. – less
Excelente empresa, ambiente agradável
tecnico produção I (Former Employee), Jaguariúna, SPMarch 28, 2013
Rotina acelerada com informações em tempo real que motivam dinamismo, trabalho em equipe e antecedencia na solução de problemas.
Contribuiu muito para o aprendizado e troca de informações, relacionamento e bem estar do grupo.
O que dificultava o dia a dia era pressão por parte da supervisão e gerência.
excelente ambiente para o desenvolvimento pessoal e profissional
Especialista em Pesquisa e Desenvolvimento Sênior (Former Employee), Campinas, SPMarch 16, 2013
excelente ambiente para o desenvolvimento pessoal e profissional
Agradávio de trabalhar
Jovem Cidadão (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 26, 2013
Cons: fornece vale refeição
Empresa ótima de se trabalhar, aprendi como me comportar diante das pessoas, perdi um pouco a vergonha.