Find companies:

• Management
  • Job Culture
pretty good
Sales & Marketing Intern (Former Employee), New York, NYJuly 29, 2013
made some great connections and learned that HR wasnt for me. co-workers were international so it was nice meeting people from all over.
Weak
Intern - Sales & Marketing Team (Former Employee), New York, NYMarch 8, 2013
Pros: great location
Cons: no pay
Tough place to intern. They did not really allow too much growth, just busy work.
No permanent placement
Office Staff (Former Employee), varied by assignmentSeptember 22, 2013
Pros: different work experience
Cons: not a stable income
I had worked at several different companies as a temp for office staff, data entry, and even collections and Call Center.
Environnement de travail
Gestionnaire RH généraliste (Former Employee), Levallois-Perret, A8August 16, 2014
Une société d'intérim toujours à la pointe. Efficace et prévenante
Empresa ótima para trabalhar
ASSISTENTE FISCAL (Current Employee), São Paulo, SPJanuary 28, 2014
Pros: bons clientes
Cons: benefícios que não atendem a expectativa
Um dia agradável
Aprendi área Fiscal e suas rotinas.
Cumprir com as Politicas da Empresa
Colegas de Trabalho muito prestativos
Job Culture
Uma ótima empresa para se trabalhar, porém a àrea que eu atuava não havia possibilidade de crescimento.
Recepcionista Bilingue (Former Employee), Campinas, SPJanuary 27, 2014
Trabalhei como recepcionista, a vaga era muito boa, porém não havia possibilidade de crescimento. Houve um corte na empresa, pois foi feito a junção da Michael Page com a Page Personnel, assim só seria necessário duas recepcionistas e as mais novas no trabalho foram mandadas embora.
Job Culture
Environnement de travail très agréable
Stagiaire chargée de recrutement spécialisé (Former Employee), BordeauxNovember 7, 2013
Environnement de travail agréable avec une équipe très accueillante et sympathique.
Job Culture
Expérience très enrichissante pour une jeune diplomée telle que moi
Consultante en recrutement (Former Employee), MarseilleSeptember 13, 2013
Pros: esprit d'équipe, méritocratie, dépassement de soi
J'ai commencé chez Page Personnel par un stage de 10 mois où j'ai appris le métier de chargée de recrutement puis de consultante à part entière.
C'est un poste très stimulant puisque rien n'est acquis et qu'on doit toujours en faire plus, comme tous les postes de commerciaux.
A côté de cela les journées ne se ressemblent jamais et grâce aux entretiens – more... avec les clients et les candidats on en apprend tous les jours.

Par contre les tâches restent assez répétitives si on ne gagne pas en responsabilités (management de stagiaires, de consultants...). – less
Entreprise formatrice
Ancien employé (Former Employee), StrasbourgJuly 19, 2013
Pros: process
Cons: management
Entreprise qui permet d'apprendre énormément, mais n'est pas une société où l'on peut faire carrière.
Job Culture
Empresa sólida e equipe agradável
Consultor Headhunter (Former Employee), São Paulo, SPJuly 15, 2013
Pros: convenio medico e odonto, equipe, prestigio.
Cons: carga horária
Essa oportunidade fugiu um pouco da minha área de atuação.
Um dia típico era completo por pelo menos 5 entrevistas pessoais com diversos profissionais de áreas distintas, além de contato telefônico com candidatos e clientes, como também triagem de currículos.
Aprendi muito sobre diversas áreas de atuação, mercado e perfil.
Tive uma ótima gerência e – more... admiro muito tos profissionais do Grupo Page. Mantenho contato diário com meus antigos colegas de trabalho, tenho facilidade no relacionamento e comunicação.
A parte mais difícil do trabalho era a carga horária, eram 12 horas por dia e intensas, o que não permitia muita vida social. A parte mais agradável era a equipe. – less
Job Culture
Empresa muito dinâmica e agradável de trabalhar
Analista de Departamento Pessoal (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 28, 2013
Pros: excelente ambiente de trabalho
Cons: nada cosnta
Foi muito gratificante trabalhar na empresa Verofone;
Aprendi a operar o sistema de folha ADP WEB e o Ponto Eletrônico Print Poit II da Dimep;
Direção da empresa excelentes;
Colegas de trabalho parceiros;
A parte mais difícil foi ter de implantar o novo sistema de Ponto Eletrônico e rodar folha ao mesmo tempo, pois foi no mesmo período;
Aprender coisas – more... novas e conhecer pessoas agradáveis. – less
Job Culture
Ambiente muito bom, aprendizado constante e progressão na carreira
Executivo (Current Employee), São Paulo - SPJanuary 15, 2013
Pros: progressão de carreira, aprendizado, dinamismo
A Page Personnel proporciona muitas oportunidades a quem busca crescer. O ambiente é saudável, a competição é apenas com você mesmo.
Carreira internacional ou movimentações internas são bastante viáveis, a comunicação entre todos os níveis é intensa e favorece o aprendizado sobre as relações humanas.
Job Culture
Empresa dinâmica, muito agradável de trabalhar
Consultor de Engenharia (Former Employee), Rio de Janeiro, RJDecember 6, 2012
Pros: ambiente agradavel, promoções rápidas
Cons: excesso de horas trabalhadas sem pagamento de hora extra.
Excelente ambiente de trabalho, divertido, fun. Porém, não há espaço para vida pessoal. Eu trabalhava em média 13 horas por dia. A média das pessoas é de 12 horas por dia e lá não pagam hora extra.
Job Culture
Empresa de serviços, dinâmica, focada na qualidade do atendimento.
Consultora (Former Employee), São Paulo, SPJuly 19, 2012
Pros: estacionamento, celular, previdência privada
Cons: por ser consultoria o horário de trabalho era fixado das 8:00 as 20:00, impedindo assim que eu iniciasse uma pós graduação ou qualquer outro curso de especialização.
- Aceitei o desafio de ser headhunter, e ao ingressar na Page Personnel tinha rotinas muito diferentes das quais já havia vivido.
Realizava busca de profissionais no mercado, busa de vagas de empregos estavam em aberto no mercado, realizava média de 8 entrevistas com candidatos por dia e montava a avaliação dos mesmos, além de contato com as empresas – more... que contratam o serviço de recrutamento e seleção especializado para alinhamento de informações.
- Tive como maior aprendizado entender um pocuo mais sobre diversas empresas e segmentos.
- Todos na empresa são muito jovens, até pela cultura da consultoria e por isso todos estavam em processo de total aprendizado.
- A parte mais difícil de minha atuação era não ter análises em meu dia, não ter contato com ferramentas do pacote office e estar totalmente focada na parte comercial.
- A parte mais agradável era o contato com diversas pessoas e o aprendizado que eu tinha com cada uma delas, tanto de suas vidas profissionais quanto pessoais. – less
Une expérience très formatrice
Consultante en recrutement (Former Employee), Neuilly-sur-SeineMay 24, 2012
Pros: beaucoup de polyvalence
- une formation très complète
- un rythme de travail intense -> développement d'une forte capacité de travail
- beaucoup de polyvalence
- management de proximité

About Page Personnel

Page Personnel, a division of Page Group, operates in 21 countries worldwide. The philosophy driving our progress has never wavered – Read more

Page Personnel Photos