Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
EMPRESA QUE RESPEITA SEUS COLABORADORES, OFERECENDO QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
ENFERMEIRA DO TRABALHO (Former Employee), Salvador, BAAugust 5, 2014
Pros: todos citados acima
Cons: não vejo
A EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO E EXPANSÃO DOS CONHECIMENTOS, TRATANDO SEUS COLABORADORES DE MANEIRA RESPEITOSA E PROFISSIONAL.
A EMPRESA TEM UMA ENORME RESPONSABILIDADE COM A COMUNIDADE, ASSISTINDO A MESMA SEMPRE QUE NECESSÁRIO.
OFERECE AOS COLABORADORES RESPEITO E DIGNIDADE NO TRABALHO, INTEGRANDO AO MESMO UMA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO – more... COMO AULAS LABORAIS, REFEIÇÕES, TRANSPORTE.
REFIRO-ME TAMBÉM ÀS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E EXPANSÃO DE CONHECIMENTOS, PROPORCIONANDO CURSOS E PALESTRAS PARA SEUS COLABORADORES. – less
buen horario
cajera (Former Employee), José C. Paz, BJuly 30, 2014
Pros: obra social
Cons: ninguna
un trabajo confortable con un horario muy acomodado y un sueldo justo, el ambiente de trabajo muy bueno.
Excelente Empresa para Trabalhar
Estagiária (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 28, 2014
A empresa é uma excelente para passar os conhecimentos necessários para realizar o trabalho. Onde você estuda a empresa antes de realizar suas funções.
Obtive grandes conhecimentos dentro da empresa para a minha area que é a Administração.
O ambiente de trabalho é muito favorável para realizar as funções.
Job Culture
Empresa Tradicional com ambiente agradável.
estagiária de marketing (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 23, 2014
Pros: espírito de equipe
Cons: baixa remuneração e falta de benefícios
A cada dia de trabalho aprendia mais coisa, a equipe era super solicita, o trabalho fluía.
Meu gerente e minha coordenadora estavam sempre dispostos a me ensinar e sempre elogiavam meu trabalho.
Meus colegas de trabalho era bem prestativos.
A parte mais difícil era lidar com o deposito, pois as vezes carregava peso, entre outras coisas.
A parte mais – more... agradável era lidar com todos da equipe e fazer minhas funções de Marketing. – less
Job Culture
Empresa referência no ramo que atua.
Engenharia Mecânica (Former Employee), Mossoró, RNJuly 23, 2014
Empresa referencia no ramo que atua. Conta com profissionais muito competentes, profissionais e agradáveis.
Job Culture
Trabalhar como contratado da Petrobras depende muito em qual gerência e trabalha, pois o que parece é que existem várias empresas dentro de uma mesma.
Técnico de Materias (Former Employee), Macaé, RJJuly 19, 2014
Pros: crescimento e cultura empresarial da maior empresa do país
Cons: a diferenciação de contratados e concursados atrapalha o bom desenvolvimento do trabalho
Trabalho administrativo, o ruim de ser contratado é que você nunca assume uma posição de decisão ou responsabilidade, será sempre um auxiliar ou consultor.
Grandes oportunidades de crescimento;porém sempre como auxiliar.
Engenheiro Eletricista (Former Employee), Curitiba, PRJuly 17, 2014
- Estudo e projeto, verificação com equipe de projeto,inspeção de materiais recebidos, participação de reuniões, visita a obras.
- Satisfação de ver conclusão de empreendimento após negociações entre as equipes de diferentes disciplinas, clientes, construtoras, fornecedores.
- Aprendizado constante de comunicação para tratar com muitas pessoas em diferentes – more... níveis gerenciais. – less
Job Culture
Empresa com uma ótima ambiência organizacional
Assistente Social (Former Employee), São Mateus do Sul, PRJuly 10, 2014
Pros: benefícios
Cons: não se aplica.
Empresa muito boa de se trabalhar. Responsável e comprometida com todos os públicos envolvidos.
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar
Analista de Sistemas (Current Employee), Ipojuca, PEJuly 7, 2014
Ótimo ambiente de trabalho
Aprendi sobre os processos de construção de uma refinaria
Horário de trabalho tranquilo
Otima
Analista de T&D (UO-RIO) (Former Employee), Macaé, RJJuly 7, 2014
Maravilhosa empresa. Trabalho em equipe e muito dinâmica.
bom lugar de trabalho
. tranquilos
. gerenciar
.Computadores
Job Culture
Ambiente agradável para trabalho.
Analista de Suporte Pleno (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJune 30, 2014
Pros: refeitorio, auxilio creche, vale refeição, plano de saude, plr.
Ambiente agradável para trabalho. Trabalho em equipe sempre como lema em nosso dia dia. Todos sempre se ajudando para que pudêssemos sempre atingir o nosso principal objetivo, que era a satisfação do nosso cliente.
Job Culture
Empresa com alto nível de comprometimento com a sociedade e o meio-ambiente
Analista de Custo (Current Employee), Macaé, RJJune 27, 2014
Pros: qualidade e infra- estrutura, benefícios
Cons: não há expectativa de crecimento na carreira, como chegar ao cargo de gerencia ou diretoria da empresa, por eu ser terceirizada.
A minha experiência na Petrobras é a melhor possível. Aqui eu aprendi muito. Tive oportunidade de participar desde a rotina operacional, atividade fim da empresa, trabalhando com o planejamento de custos operacionais de produção de óleo e gás, acompanhamento de projetos de investimento nesta área como implantação de unidade disssalinizadora na plataforma – more... para a redução de custos com transporte de água etc. Como em ger~encia de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), atuando com o acomphamento de gastos operacionais, introduzindo o controle através de Demosntrativos de serviços prestados, controle de alocações de custos em natureza contábil correta e centro log´sitico correto aumentando recuperação de crédito de impostos como PIS, COFINS e ICMS. Procuro estar sempre implementando melhorias aos processos, aplicando através de retorno de cleinte interno e externo o PDCA e avaliação interna entre os funconários das gerências.

Aprendi muito, cresci muito. Não só como profissional, mas como cidadã.
Infelizmente como sou contratada terceirizada não tenho expectativa de crescimento no ponto que cheguei aqui na empresa. Hoje busco crescimento em minha carreira. – less
NOVOS CONHECIMENTOS E INTERAÇÃO EMPRESARIAL
OFICIAL DE MAQUINAS (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJune 23, 2014
Pros: interação com as equipes
COMO ESTAGIARIO INICIEI MINHA CARREIRA ATE A FUNÇÃO DE CHEFE DE MAQUINAS , ,ONDE ADQUIRI A CONDIÇÃO DE EXERCER COM GARBOR MINHA CARREIRA DE SUCESSO .
Estagiária (Former Employee), Macaé, RJJune 13, 2014
Pros: aprendizagem
Cons: distância da universidade
Como estagiária aprendi bastante sobre tecnologias na área de mapeamento offshore. Gerência e demais funcionários empenhada e sempre solícitos em relação as dúvidas e no aprendizado. A parte difícil era a distância, pois a emrpesa se localiza em Macaé e a universidade em Seropédica.
empresa otima para trabalhar
operador de processo petroquimico ii (Former Employee), Camaçari, BAJune 11, 2014
Pros: tds beneficios em carteira ate pl
Cons: mro puxa saco k trabalha la.
a empresa é otima para se trabalhar.como eu trabalha em revesamento de turno, nada posso falar sobre o regime de trbalho administrativo
sobre colegas de trabalho tem varias nuançes pq eu era interino de operador chefe dai causa mto stress pq não existe vaga para o cargo a não ser por vacancia o k demora, meu caso foi atipico pq passei de operador estagiario – more... a operador ii em 4 anos atraves de concurso interno. e minha demissão foi pedida por mim msm. como a empresa não aceita me deram umaa justa causa k levei 3 a 4 anos para derrubar e limpar meu curriculo. qto a dinamica eu hj não voltaria para la. – less
Job Culture
Empresa de caráter dinâmico e empreendedor
Técnico de Segurança do Trabalho Sênior II (Former Employee), Itaboraí, RJJune 10, 2014
Pros: restaurante e sistema de transporte bons.
Cons: não paga pl para os contratados de apoio técnico.
Rotinas de trabalho estabelecidas, permeada por trabalhos sob demanda;
Ambiente corporativo, marcado por desafios diários;
Gerência atuante e participativa;
Equipes integradas;
Situações de emergências e acidentes;
Horário confortável.
Job Culture
Pessoas comprometidas, sérias, respeitosas... e estas tornam o ambiente extremamente agradável!
Professora de Inglês - (Prestadora de serviços) (Current Employee), Macaé, RJJune 9, 2014
Pros: sala bem equipada e material de qualidade a disposição
Cons: as aulas eram ministradas apenas 2x por semana
Todo o professor gosta de trabalhar com pessoas que de fato queira aprender e levem os estudos a sério.
Não há nada mais gratificante que uma turma que aprende de verdade e surpreende.
Job Culture
Eu particula mente gostava de trabalha na petrobras embarcado.
TECNICO DE PETROLEO PLENO (APOSENTADO ) (Former Employee), Macaé, RJJune 9, 2014
Pros: pela em presa.
Cons: não fornese vale refeição
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES

•Curso de PT/ Salvatagem/ CIPA.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS. APOSENTADO DA PETROBRAS.

•Disponibilidade para mudança de cidade ou estado;
•Trabalhei por 10 meses como Encarregado de sonda.mais não fui clasificado.
Job Culture
Empresa dinâmica, compromissada e incentivadora
Estágio obrigatório do curso de Geofísica (Former Employee), Salvador, BAJune 7, 2014
Pros: apoio incondicional.
O ambiente de trabalho era motivador. Nós tivemos vários benefícios financeiros e intelectuais que nos proporcionaram crescimento e aprendizado.

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more