Find companies:

• Management
  • Job Culture
EMPRESA MUITA AGRADÁVEL DE TRABALHAR E EQUIPE TAMBÉM
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Former Employee), Canoas, RSJune 6, 2014
Pros: não recebia
Cons: não recebia
ÓTIMO
MUITO
PESSOAS SENSACIONAIS
PESSOAS INCRÍVEIS E MUITO DEDICADOS A ENSINAR
TER QUE SAIR
ESTAR TODOS OS DIAS NA COMPANHIA DAS PESSOAS DA EQUIPE.
Job Culture
Empresa contribuinte com os bolsistas e com os orientadores
Bolsa de Iniciaçao (Former Employee), Limoeiro do Norte, CEJune 6, 2014
Pros: bolsa remunerada
Cons: atrasos em alguns pagamentos
Empresa sempre preocupada com projetos ambientais ligados em minimizar os impactos gerados por energias nao renováveis buscando encontrar formas de recompor a natureza dos danos gerados para o meio ambiente.
Vida profissional
ASSITENTE ADMINISTRATIVO (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJune 5, 2014
Pros: pode trabalhar em uma grande empresa.
Cons: não ter experiência em minha área de formação.
Trabalho há sete anos prestando serviço a Petrobras. Comecei como recepcionista e já estou há 6 anos como Asssitente Administrativo. Faço trabalhos de secretariado e cubro férias e licenças maternidade/medica na área de fiscalização de contratos, o que foi uma nova experiência. Apesar disso, busco trabalhar em minha área de formação para que eu possa – more... crescer profissionalmente e aprender cada vez mais. Novos desafios são sempre importantes para que a vida profissional evolua. – less
Empresa excelente
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (Former Employee), Betim, MGJune 5, 2014
Pros: conhecimento técnico
Cons: questões externas
Excelente empresa para trabalhar, bom nivel técnico e bons recursos disponiveis.
EXCELENTE EMPRESA MUITO BOA MESMO
IESE / PETROBRAS (Former Employee), Campinas, RJJune 5, 2014
Pros: excelente em todos os aspectos de trabalho e pessola
Cons: nada a declarar
VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL EM TODOS OS APSECTOS;

TRABALHAR NA PETROBRAS E UM GRANDE APRENDIZADO TANTO EM SUA AREA PROFISSIONAL COMO PESSOAL ONDE VOCÊ APRENDE MUITO E MUITO
Bolsista de iniciação cientifica (Former Employee), Natal, RNJune 4, 2014
Não trabalhei diretamente dentro da Petrobrás, apenas participava de um programa de bolsas de pesquisa científica.
Estágio como Técnico Mecânico (Former Employee), Paulínia, SPJune 3, 2014
Pros: todos
Cons: nenhum
Empresa Excelente para se trabalhar, é aquela empresa que você sente vontade de acordar bem cedinho e ir em direção à ela.
Job Culture
Empresa com informações importantes na área das pesquisas
Biólogo (Current Employee), Itabuna, BAMay 28, 2014
Pros: refeição na empresa
Admiro essa empresa pelo seu empenho em sempre estar desenvolvendo e aperfeiçoando pesquisas em áreas afins, afim de colocar o Brasil competitivo perante as grandes potências mundiais.
Job Culture
A área técnica de Tecnologia da Informação e Comunicações apresenta ótimo nível de maturidade.
Consultor em Governança de TI (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 23, 2014
A área de TI da Petrobras é dirigida de forma profissional e técnica, apresentando ótimo nível de maturidade em seus processos de desenvolvimento de soluções e atendimento das necessidades de seus usuários nas áreas de negócios.
O ambiente de trabalho é excelente, arejado e asseado, os equipamentos são de qualidade e as áreas de apoio mantêm o trabalho – more... com segurança e eficiência.
Como atuei como terceiro na empresa não me compete avaliar suas políticas de RH. – less
Job Culture
Empresa sólida e excelente lugar para trabalhar.
Programadora Visual (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 23, 2014
Pros: ginastica elaboral, yoga, academia, refeitorio, trabalho com banco de horas.
Cons: nada a declarar
Esses 7 anos dentro da Petrobras, ampliou meus conhecimentos e experiências, deu-me autonomia para determinar o que era de melhor a fazer, acesso livre a gerência executiva.
É um local que te dá liberdade para mostrar sua capacidade profissional.
bom de trabalhar
motorista (Former Employee), Manaus, AMMay 23, 2014
ótima empresa para adquirir carreira profissional, e experiência
Família Petrobras Financeira
ASSISTENTE FINANCEIRO INTERNACIONAL (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 22, 2014
Pros: ambiente de trabalho maravilhoso
Cons: o transito era muito ruim pra chegar lá
Ótima empresa para trabalhar, com ambiente muito bom, dando todo suporte necessário para ter um profissional qualificado, um dia que me marcou foi logo quando comecei e cometi uma falta e fiquei muito preocupado, mas encontrei pessoas mais experientes do que eu na função e que me deu um suporte para contornar toda a situação, aprendi que por mais que – more... eu saiba alguma coisa , nada sei...quanto ao colegas de trabalhos, o que dizer sobre eles!!! Fantásticos acho que essa seria a melhor definição para aquele grupo!!, aparte mais difícil era quando o sistema travava e depois tínhamos que ter atenção redobrada e isso era difícil pois trabalhar com pressão pra alguns não é confortável, a mais agradável era chegar naquele lugar, pois sabia que tudo e todos estavam focado em um único objetivo: o Melhor desempenho desta Grande empresa PETROBRAS. – less
Job Culture
ambiente de trabajo , muy activo
Barista (Former Employee), La Florida, RMMay 22, 2014
Un día con mucha actividad , desde que comienza el turno hasta que finaliza, aprendi a la atención al público , cajera, reponedora, a preparar sanguches, cafes. La gerencia buena , buen ambiente laboral .
Laboratório de excelente convívio
Estagiário (Current Employee), Macaé, RJMay 21, 2014
Laboratório de oceanografia química com uma grande quantidade de alunos de graduação, mestrado e doutorado.
1ª empresa nacional na área de exploração, produção e refino de Petróleo
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Salvador, BAMay 19, 2014
Pros: saúde, alimentaçao, deslocamento para as áreas afins
Cons: nenhum
Empresa organizada, preocupada com o bem estar e formação profissional dos seus empregados
Excelente empresa.
Estagiário (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 16, 2014
Pros: estrutura, profissionais, mentalidade.
Cons: uma certa dificuldade em contratar, devido ao envolvimento e burocracias do governo.
Costumo me referir à Petrobras como: "pedaço de primeiro mundo no Brasil". É, sem dúvidas, um empresa maravilhosa, onde lhe é oferecido, além de um bom salário, ótima estrutura, excelentes condições para o trabalho e para ir trabalhar, consciência ambiental, em todos os sentidos e ótimo relacionamento interpessoal, entre chefias e seus subordinados.
Otima empresa.
Consultor AA (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 15, 2014
Pros: alta competencia dos colaboradores da petrobras.
Cons: hierarquia engessa novos talentos.
Decorrente ao momento que a Petrobras esta vivenciando o contrato foi estendido porem não foi possível renova-lo.
Muito Bom, relacionamento, aprendizado, crescimento
Analista Programador (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 15, 2014
Pros: salario, benefícios, ambiente, aprendizado.
Cons: não oferece espaço para plano de carreira para terceiros.
Melhor empresa que trabalhei, aprendi muito e tive a oportunidade de contribuir muito para grandes resultados. O que me proporcionou grande crescimento ao longo do período que lá trabalhei.
Job Culture
Empresa muito boa de se trabalhar
Estagiário (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 14, 2014
Pros: flexibilidade no horário
Cons: baixo salário
A empresa é muito boa com seus empregados dando suporte a tudo o que precisam,
Job Culture
Empresa eficiente e que valoriza muito a sua mão-de-obra
Estagiário (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 13, 2014
Pros: localização do escritório e ambiente de trabalho
Cons: período de estágio curto
Ambiente de trabalho agradável. Colegas de trabalho dispostos a ajudar e focados no desenvolvimento das tarefas. Gerência muito presente no dia a dia. A parte mais difícil do trabalho era executar os projetos exatamente da maneira que o cliente queria, pelo fato de não termos muito tempo para as reuniões onde buscávamos as informações necessárias. A – more... parte mais agradável era elaborar o mapeamentos na ferramenta Aris Toolset. – less

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more