Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Muy productiva mi experiencia en petrobras.
cajera y playera (Former Employee), San Carlos de Bariloche, RFebruary 6, 2014
Pros: compañerismo los beneficios al empleado cuando era petrobras sa
Trabajar para Petrobras,fue muy productivo a nivel laboral,aprendí,muchas cosas de todos los sectores de una estación de servicio.Las capacitaciones de atención al cliente,de manipulacion de alimentos,de seguridad e higiene.Con el tiempo las trasladas a tu vida personal,a tu casa.Una muy linda y grata experiencia.Una vez que se cambio de firma todo – more... cambio,ya no era tanto el cuidado hacia uno como empleado y cara visible de la empresa.Sino fue mas comercial. – less
Job Culture
Empresa super honesta com seus empregados.
Supervisor de Manutenção (Former Employee), PRFebruary 3, 2014
Pros: exelente
Agitado
Tudo que sei na minha área
Muito competente
Bons colegas de trabalho
Quando algum trabalho não saia como planejado
Serviço realizado com sucesso e segurança
Empresa dinâmica e flexível
Consultor (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJanuary 29, 2014
Pros: treinamentos em capacitação
Cons: localização fisica
Trabalho agradável, com muito treinamento em capacitação, gerência flexível, colegas de trabalhos integrados e com excelente ambiência, parte dufícil é a chegada ao local de trabalho,e a agradável é a interação da equipe.
Job Culture
Empresa Dinamica e agradavel de trabalhar
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Former Employee), Rio das Ostras, RJJanuary 28, 2014
Pros: restaurantes dentro da area da empresa
Cons: dificuldades em estacionar o veiculo.
Uma empresa de importância estratégica para o pais em constante crescimento e desenvolvimento de recursos necessários para atender as necessidades operacionais relativas a exploração de petróleo (em águas profundas) e Gás, fator este responsável pela necessidade de mudanças constantes nas atividades dos setores que a atendem, essa complexidade torna – more... o trabalho dinâmico.
Os setores e as equipes tinham a necessidade constante de aprendizado interno e externo contribuindo assim no crescimento profissional de cada Gestor, alem disso a necessidade de comunicação entre equipes e setores contribui para aumentar nosso conhecimento de outras atividades e de relacionamentos com outras pessoas. – less
Job Culture
É uma empresa muito boa de uma fundamental importância para nós brasileiros.
Instrumentação (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJanuary 26, 2014
Pros: bom ensinamento, bom reconhecimento e grandes oportunidades de crescer.
Cons: supervisão carente.
Sua importância não só com a parte Petrolífera, mas também com a parte Ambiental e dentre muitos outros trabalhos em que a empresa esta engajada apoiando e elevando o nome do Brasil e mostrando que nós possuímos um patrimônio que tende a ser preservado e exportado mas com a devida responsabilidade que a Petrobras vem mostrando ao longo dos anos. Porém – more... suas habitações são muito grandes mas vejo algo que não concordo, que é a valorização de empregados e cursados com um número baixo e falo por experiência, pois já estagiei, mas gostaria de obter outra oportunidade pois sei que é uma empresa que se dispõe a ensinar e mostrar aos trabalhadores seu lugar e importância na empresa, admiro isso sim mas gostaria que a supervisão de ambos estagiários e trabalhadores fosse melhor. – less
Job Culture
Um pedaço do primeiro mundo no Brasil.
Técnico em Automação Industrial (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJanuary 24, 2014
Pros: salarios e beneficios.
Cons: dificuldade para conseguir um contrato num empreendimento da empresa.
Costumo resumir minha impressão da PETROBRAS com esta frase: "pedaço do primeiro mundo no Brasil."
Uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus funcionários, que retribuem, em sua maioria, com dedicação extrema, para o bom funcionamento da empresa.
Valorização de seus profissionais, planos de carreira, mesmo para terceirizados, bons benefícios – more... e preocupação com temas do tipo ambiental e social.
Exemplo a ser seguido. – less
Job Culture
muy buen trabajo con cafe gratis
limpieza (Former Employee), Lomas de Zamora, BJanuary 22, 2014
todos eran muy amables exijentes pero amables me gusto mucho las experiencias q tube
Job Culture
A empresa prorciona diversos benefícios, com um ambiente agradável de trabalho
Torneiro Mecânico (Former Employee), Angra dos Reis, RJJanuary 22, 2014
Pros: estabilidade
Durante a supervisão de trabalhos pude aprender com diversos tipos de profissionais diferenciados e dinâmicos.
Job Culture
Analista de controle de qualidade (Former Employee), Niterói, RJJanuary 21, 2014
Pros: possibilidade de aprendizagens variadas
Cons: temporário
A experiência consiste na participação em um projeto onde fui responsavel pela iderança de equipe no planejamento de experimentos, análise de dados, atividades relacionadas à incrustação inorgânica -BaSO4, CaCO3-, polimorfismo e inibidores de incrustação; síntese de polimorfos do carbonato de cálcio através do borbulhamento do CO2; controle de qualidade – more... do processo de precipitação do carbonato de cálcio e a inibição de sua formação. Através da utilização das seguintes tecnicas:

Termogravimetria -TGA-;
Espectrofotometria de absorção molecular;
Espectrometria de absorção atômica -AAS-;
Potenciometria - Eletrodo Seletivo de Cálcio -ISE-;
Turbidimetria/Nefelometria;
Espectrometria de plasma indutivamente acoplado a espectrometria de massas -ICPMS-
Preparo de relatório técnico mensal com o parecer dos resultados obtidos para a diretoria do projeto.
Cromatografia Líquida de Alta Eficiência com detecção ultravioleta (HPLC-UV);
Cromatografia em fase gasosa acoplada a espectrometria de massas (GC-MS). – less
Job Culture
A empresa é altamente comprometida com seus colaboradores.
Estagiária (Former Employee), Salvador, BAJanuary 20, 2014
Pros: auxilio refeição
Cons: difícil contratação para estagiários.
Inicialmente a parte mais difícil foi o uso do sistema Sap devido sua complexidade, o relacionamento entre os colaboradores é excelente, a gerência é bem presente nos resultados e desenvolvimento da equipe, o trabalho em equipe é bem satisfatório.
Atividades muito motivadoras
Gerente - Engenheiro (Former Employee), Macaé, RJJanuary 17, 2014
Pros: operação e metas desafiadoras.
Cons: intervenção política.
O trabalho offshore exige que você trabalhe no mínimo 12 horas por dia. Todos os dias você tem novidades na atividade, o que agrada muito, pois exige o seu raciocínio ativo e alerta o tempo todo. Os treinamentos de salvatagem e controle de ocorrências negativas nos mantêm atualizados para uma reação rápida. A parte mais difícil do trabalho é a ausência – more... da família. – less
Job Culture
Agradavél de Trabalhar, Pessoas dinâmicas.
Estagiária em Técnico de Segurança do Trabalho (Former Employee), Macaé, RJJanuary 16, 2014
Pros: refeição na empresa te seus dias bons e seus dias ruins, disponibilza ônibus para vir e ir para a empresa.
Cons: o único contra é que efetiva.
Trabalhar na empresa UTE-MLG, TERMELETRICA- MARIO LAGO, é uma empresa dinâmica, pessoa dinâmicas.
Gerência atenciosa, o nível de aprendizado é grande, parte difícil não diria que tem, e a parte mais agradável e estar no meio de pessoas excelentes é sempre agradável.
Job Culture
Empresa com pessoas amigáveis, ambiente agradável
Estagiário (Former Employee), Fortaleza, CEJanuary 15, 2014
Pros: cordialidade dos funcionários em geral
Cons: só é efetivado pelo concurso público
Um ótimo ambiênte de trabalho, não tem pressão para terminar o serviço, há o prazo de entrega, pessoal tratam todos amigavelmente ajudando um ao outro em caso de dúvida em alguma tarefa, clima descontraido. Sou eternamente grato por estagiar lá.
Job Culture
qualificada e boa de trabalho
pintor industrial (Former Employee), Araucária, PRJanuary 8, 2014
todos os dias pra mim era bom de trabalho.
eu aprendi qualidade segurança desempenho.
todas boas.
todos competente.
não tinha.
quando eu estava pintando.
Job Culture
Boa Empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.
Estagiária (Former Employee), Macaé, RJJanuary 7, 2014
O relacionamento com os colegas de trabalho era bom, o ambiente de trabalho era confortável e adequado para um melhor rendimento.
Aprendi muito sobre planejamento e projetos dentro da minha área de formação, me dando uma base para o mercado de trabalho.
A gerência era ótima e fez mudanças produtivas para o setor.
Foi uma boa experiência e aprendi bastante.
Job Culture
Excelente empresa e sem igual em solução de problemas.
BOMBEIRO CIVIL (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 6, 2014
Pros: excelente nunca vi igual
Cons: tudo pago por eles.
Muito cansativo mais muito mais gratificante todo dia era um aprendizado e o gerenciamento era fora de série, uma ótima equipe, e a parte mais difícil era as rondas devido o grau de risco e a ostensividade e responsabilidade de se preocupar com os mínimos detalhes e a parte mais agradável era o descanso.
Ambiente de trabajo agradable
Cajera (Former Employee), Pilar, BJanuary 3, 2014
Pros: un buen salario
Tenia una muy buena relación con mis colegas lo que hacia que el día laboral no sea agobiante.
Job Culture
Empresa excelente para quem busca estabilidade
Aux Administrativo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJDecember 23, 2013
Pros: ambiente agradavel
Cons: pouca perspectiva de crescimento
A rotina é de baixa complexidade uma vez que os funcionários terceirizados realizam as atividades mais operacionais.
Empresa responsável
Pesquisador (Former Employee), Zé Doca, MADecember 16, 2013
Pros: direito de escolher o tema do projeto (trabalho).
Cons: a agencia contratada para efetuar o pagamento não o fazia no prazo.
Trabalhar na Petrobrás foi muito estimulante, pois essa experiencia me abriu os olhos para novos horizontes. A mesma me deu a oportunidade de escolher a área (tema) em que eu gostaria de trabalhar. Fui bolsista por 18 meses e realmente conclui o objetivo com muita satisfação.
Otima empresa.
Estagiário (Former Employee), Salvador, BADecember 10, 2013
Pros: estabilidade
Cons: nenhum.
Otima empresa para se trabalhar, estabilidade, bom salário, cultura organizacional.

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more