Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa com infraestrutura fantástica, pessoal altamente capacitado, mas com limitações de desenvolvimento de carreira para terceiros
Executiva de Comunicação Sênior (Former Employee), Santos, SPSeptember 20, 2014
Pros: infraestrutura, minha gestão direta e minha equipe.
Cons: falta de integração entre as áreas, falta de oportunidades de carreira para terceiriizados, rejeição de grande parte dos funcionários próprios.
Empresa com uma infraestrutura muito boa e com corpo técnico de alto padrão.
Minha experiência foi muito boa, devido as atribuições de minha área, que em uma empresa de capital misto e com a cultura da Petrobras se apresenta de forma desafiadora, aprendi muito neste período.
Minha gerência era muito boa, com equipe multicultural e especializada, atuava – more... de forma a incentivar a auto-gestão e meu chefe direto um profissional competente e de fácil convívio;
A parte mais difícil do trabalho era lidar com as amarras burocráticas, que muitas vezes iam de encontro as necessidades do projeto, além da alta carga de trabalho e viagens 80% do tempo.
A parte mais agradável do trabalho era observar os resultados, independente de reconhecimento. A equipe era ótima, atuava com muita flexibilidade e leveza (quando possível). – less
Aprendizaje
Supervisor de Seguridad Empresarial de Campo (Former Employee), Bogotá, CUNSeptember 20, 2014
Pros: salario y beneficios.
Cons: baja estabilidad laboral
Aprendí desarrollo de la labor de exploración petrolera y la aplicación de adecuadas medidas de seguridad.

Aprendí el manejo del sistema SAP, para desarrollo administrativo de la labor del cargo.

Adecuado manejo y análisis de estándares de seguridad de HSE
Job Culture
Empresa seria, comprometida com a segurança e o bem estar dos colaboradores, preocupada com a qualidade dos produtos e segurança de seus serviços
Tecnico em Segurança do Trabalho (Current Employee), Gurupi, TOSeptember 18, 2014
Uma experiência unica, equipe totalmente preparada, aprendi que o crescimento da empresa e dos colaboradores é totalmente incluso na satisfação e no comprometimento entre a empresa e o colaborador.
Job Culture
Empresa de grande porte para minha função e agradável equipe.
Estagiária Técnico em Segurança do Trabalho (Former Employee), Itaboraí, RJSeptember 17, 2014
Pros: adquiri muita experiência com profissionais de engenharia e da parte operacional.
Cons: estágio sem posterior contratação.
Excelente estágio,porém não tinha salário e a ajuda de custo era de R$ 300,00,sem benefícios algum.
Valeu a pena toda experiência adquirida na função e desemprenho das atividades foram bem aproveitados.
Excelente empresa
Técnico de Inspeção de Equipamentos (Current Employee), Macaé, RJSeptember 15, 2014
Excelente empresa na qual trabalho realizando inspeções em equipamentos e instalações.
Job Culture
Empresa com recursos modernos de gestão
Analista de Negócios (Former Employee), Vitória, ESSeptember 14, 2014
Pros: funcionários novos com possibilidade de melhorar a gestão da companhia.
Cons: muito assédio moral aos terceirizados
Apesar de recursos modernos, falta ainda por parte de alguns funcionários mais antigos a questão do ir além de apenas uma estabilidade de emprego; ao menos na gerência em que atuei.
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar, prioriza o trabalho em equipe
estagiário (Current Employee), Manaus, AMSeptember 11, 2014
Acredito que as pessoas que trabalham na Petrobras, priorizam o bem comum para todos os funcionários, priorizando o trabalho em equipe.
Job Culture
Estagiario de segurança do trabalho (Former Employee), Macaé, RJSeptember 10, 2014
O bom relacionamento no trabalho e a disposição dos superiores em lhe mostrar a melhor forma de desempenha a função.
Job Culture
Bem dinâmica e de fácil adaptação para profissional marítimo.
Condutor mecânico (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 2, 2014
Pros: salário nunca atrasou, auxilio escolar para dependente, bons hoteis e boa alimentação.
Cons: a constante mudança de navio a embarcar.
Rotina pré estabelecida.
Aprendi a ser mais observador, e valorizar as dificuldades (pois com elas aprendemos mais.
Gerência e direção com certo grau de acerto elevado.
Mais focados com as suas resposabilidades.
A parte mais difícil era ser só um CDM para varias funções.
A mais agradável era poder realizar tarefas sem muita pressão.
Satisfatória
Analista de Suporte (Current Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 29, 2014
A empresa é organizada e com bom gerenciamento.
Realizo atendimento ao usuário atuando como analista técnico resolvendo problemas, e dando soluções atuando junto à outros profissionais.
Ás vezes aparecem soluções complicadas e de díficil solução, porém quando resolvidas é uma enorme satisfação.
Ótima Empresa - muito focada em projetos esegurança
ENGENHEIRO ELETRICISTA - CONSULTOR DE ENGENHARIA (Former Employee), Rio Grande, RSAugust 27, 2014
Pros: ambiente de trabalho e cursos especialização
Cons: nao ha
EXCELENTE empresa para se trabalhar.
Proporciona um ótimo ambiente de trabalho.
Fornece todos os EPIs necessaries.
Permite o crescimento professional.
Fornece vários cursos de aperfeiçoamento.
Job Culture
Ambiente super sadio e maravilhoso
SECRETARIA BILINGUE INGLES (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 25, 2014
Pros: podíamos expor nossas idéias e ganhar parcerias para seguir em frente
Cons: nunca notei que houvesse
Trabalhei de 1998 a 2014 no Grupo, conheci vários segmentos, amei trabalhar na empresa pois aprendi bastante e conheci muita gente legal.
Job Culture
É uma empre muito boa para trabalhar, sendo que estou em busca de novos desafios.
Recepcionista (Former Employee), Itaboraí, RJAugust 21, 2014
Pros: bebeficios.
Cons: promoção
Carga Horária de 40 horas semanal.
Aprendi a trabalhar direto com a parte de adm.
Gosto muito do que faço. Só que agora pretendo encarar novos desafios.
buen trato
cajera multifuncional petrobras (Former Employee), Arica, APAugust 19, 2014
Pros: seguro accidente
Cons: buen ambiente
muy buen lugar de trabajo y compañerismo absoluto y grandes compañero todos los dias al llegar y terminar los turnos
empresa ótima de trabalhar administração perfeita e salários ótimos
operador de empilhadeira/motorista (Current Employee), Salvador, BAAugust 18, 2014
Pros: otima
Cons: boa
empresa ótima de trabalhar administração perfeita e salários ótimos
Job Culture
Empresa de grande porte com uma grande comunicaco interna
Analista de Rh Temporaria (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 18, 2014
Pros: salário e beneficios
A experiencia de poder ter trabalhado na Petrobras, so me fez enriquecer meu curriculo e minha paixao pela area de RH.
Aprendi a lidar com novos desafios, com uma equipe multidisciplinar com mais de 20 pessoas, a falar em publico, fazendo apresentacoes, etc.
Foi a experiencia mais dificil que ja tive, pois o tamanho da empresa, e seus multi subsistemas, – more... eram algo totalmente novos.
A parte mais agradavel, era ver o reconhecimeto da gerencia sobre programas de qualidade de vida. – less
Job Culture
en general no es mala ...pero tampoco perfecta
Vendedora y cajera (Former Employee), Santiago de Chile, RMAugust 18, 2014
Pros: seguro médico...
Cons: muy preocupados de vida personal
La verdad en cuanto lo mas importante que era el desarrollo de mi trabajo como tal ...todo bien ...solo que en cuanto a la privacidadde mi vida como tal .....jefas muy preocupadas de criticar por m iedad
Job Culture
A VISÃO GERENCIAL NÃO SE ALTERA, COM O PASSAR DOS ANOS E ASSIM FICA MUITO DIFICIL REALIZARMOS OS PROCEDIMENTOS CORRETOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVAS.
TECNICO DE MANUTENÇÃO ELETRICA (Former Employee), Macaé, RJAugust 14, 2014
Pros: assistência médica.
Cons: gerentes despreparados e " estabilidade "
NA MINHA VISÃO, A MANUTENÇÃO GERAL DOS EQUIPAMENTOS DEVERIA SER TOTALMENTE DESVINCULADO DO SETOR DE PRODUÇÃO E GERENCIAL,EX. SETOR ÚNICO(GERENCIA DE MANUTENÇÃO E INTEGRIDADE DOS EQUIPAMENTOS) POIS TUDO É DEIXADO DE LADO QUANDO O ASSUNTO É PRODUÇÃO DE OLEO E GÁS. A MANUTENÇÃO PREVENTIVA E PREDITIVA NÃO SE PRATICAM COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. COM ISTO, – more... OS EQUIPAMENTOS DAS UNIDADES SE DETERIORAM BRUSCAMENTE E USUALMENTE E COTIDIANAMENTE SE REALIZAM A MANUTENÇÃO CORRETIVAS E O CORRIQUEIRO "APAGA INCÊNDIO".ASSIM FICA MUITO DIFÍCIL COLOCAR EM PRÁTICA O VERDADEIRO SENTIDO DA MANUTENÇÃO. – less
Dinâmica
Cargo: Estagiária de Engenharia Química (Former Employee), Santos, SPAugust 7, 2014
Pros: refeiçao e transporte
Otima empresa.
Habilidade para trabalho em equipe, compartilhando informações e integrando pessoas de outras áreas, por exemplo, em trabalhos que precisem abordagem multidisciplinar.
Job Culture
EMPRESA QUE RESPEITA SEUS COLABORADORES, OFERECENDO QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
ENFERMEIRA DO TRABALHO (Former Employee), Salvador, BAAugust 5, 2014
Pros: todos citados acima
Cons: não vejo
A EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO E EXPANSÃO DOS CONHECIMENTOS, TRATANDO SEUS COLABORADORES DE MANEIRA RESPEITOSA E PROFISSIONAL.
A EMPRESA TEM UMA ENORME RESPONSABILIDADE COM A COMUNIDADE, ASSISTINDO A MESMA SEMPRE QUE NECESSÁRIO.
OFERECE AOS COLABORADORES RESPEITO E DIGNIDADE NO TRABALHO, INTEGRANDO AO MESMO UMA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO – more... COMO AULAS LABORAIS, REFEIÇÕES, TRANSPORTE.
REFIRO-ME TAMBÉM ÀS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E EXPANSÃO DE CONHECIMENTOS, PROPORCIONANDO CURSOS E PALESTRAS PARA SEUS COLABORADORES. – less

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more