Find companies:

. tranquilos
. gerenciar
.Computadores
Job Culture
Ambiente agradável para trabalho.
Analista de Suporte Pleno (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJune 30, 2014
Pros: refeitorio, auxilio creche, vale refeição, plano de saude, plr.
Ambiente agradável para trabalho. Trabalho em equipe sempre como lema em nosso dia dia. Todos sempre se ajudando para que pudêssemos sempre atingir o nosso principal objetivo, que era a satisfação do nosso cliente.
Job Culture
Empresa com alto nível de comprometimento com a sociedade e o meio-ambiente
Analista de Custo (Current Employee), Macaé, RJJune 27, 2014
Pros: qualidade e infra- estrutura, benefícios
Cons: não há expectativa de crecimento na carreira, como chegar ao cargo de gerencia ou diretoria da empresa, por eu ser terceirizada.
A minha experiência na Petrobras é a melhor possível. Aqui eu aprendi muito. Tive oportunidade de participar desde a rotina operacional, atividade fim da empresa, trabalhando com o planejamento de custos operacionais de produção de óleo e gás, acompanhamento de projetos de investimento nesta área como implantação de unidade disssalinizadora na plataforma – more... para a redução de custos com transporte de água etc. Como em ger~encia de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), atuando com o acomphamento de gastos operacionais, introduzindo o controle através de Demosntrativos de serviços prestados, controle de alocações de custos em natureza contábil correta e centro log´sitico correto aumentando recuperação de crédito de impostos como PIS, COFINS e ICMS. Procuro estar sempre implementando melhorias aos processos, aplicando através de retorno de cleinte interno e externo o PDCA e avaliação interna entre os funconários das gerências.

Aprendi muito, cresci muito. Não só como profissional, mas como cidadã.
Infelizmente como sou contratada terceirizada não tenho expectativa de crescimento no ponto que cheguei aqui na empresa. Hoje busco crescimento em minha carreira. – less
NOVOS CONHECIMENTOS E INTERAÇÃO EMPRESARIAL
OFICIAL DE MAQUINAS (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJune 23, 2014
Pros: interação com as equipes
COMO ESTAGIARIO INICIEI MINHA CARREIRA ATE A FUNÇÃO DE CHEFE DE MAQUINAS , ,ONDE ADQUIRI A CONDIÇÃO DE EXERCER COM GARBOR MINHA CARREIRA DE SUCESSO .
Estagiária (Former Employee), Macaé, RJJune 13, 2014
Pros: aprendizagem
Cons: distância da universidade
Como estagiária aprendi bastante sobre tecnologias na área de mapeamento offshore. Gerência e demais funcionários empenhada e sempre solícitos em relação as dúvidas e no aprendizado. A parte difícil era a distância, pois a emrpesa se localiza em Macaé e a universidade em Seropédica.
empresa otima para trabalhar
operador de processo petroquimico ii (Former Employee), Camaçari, BAJune 11, 2014
Pros: tds beneficios em carteira ate pl
Cons: mro puxa saco k trabalha la.
a empresa é otima para se trabalhar.como eu trabalha em revesamento de turno, nada posso falar sobre o regime de trbalho administrativo
sobre colegas de trabalho tem varias nuançes pq eu era interino de operador chefe dai causa mto stress pq não existe vaga para o cargo a não ser por vacancia o k demora, meu caso foi atipico pq passei de operador estagiario – more... a operador ii em 4 anos atraves de concurso interno. e minha demissão foi pedida por mim msm. como a empresa não aceita me deram umaa justa causa k levei 3 a 4 anos para derrubar e limpar meu curriculo. qto a dinamica eu hj não voltaria para la. – less
Job Culture
Empresa de caráter dinâmico e empreendedor
Técnico de Segurança do Trabalho Sênior II (Former Employee), Itaboraí, RJJune 10, 2014
Pros: restaurante e sistema de transporte bons.
Cons: não paga pl para os contratados de apoio técnico.
Rotinas de trabalho estabelecidas, permeada por trabalhos sob demanda;
Ambiente corporativo, marcado por desafios diários;
Gerência atuante e participativa;
Equipes integradas;
Situações de emergências e acidentes;
Horário confortável.
Job Culture
Pessoas comprometidas, sérias, respeitosas... e estas tornam o ambiente extremamente agradável!
Professora de Inglês - (Prestadora de serviços) (Current Employee), Macaé, RJJune 9, 2014
Pros: sala bem equipada e material de qualidade a disposição
Cons: as aulas eram ministradas apenas 2x por semana
Todo o professor gosta de trabalhar com pessoas que de fato queira aprender e levem os estudos a sério.
Não há nada mais gratificante que uma turma que aprende de verdade e surpreende.
Job Culture
Eu particula mente gostava de trabalha na petrobras embarcado.
TECNICO DE PETROLEO PLENO (APOSENTADO ) (Former Employee), Macaé, RJJune 9, 2014
Pros: pela em presa.
Cons: não fornese vale refeição
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES

•Curso de PT/ Salvatagem/ CIPA.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS. APOSENTADO DA PETROBRAS.

•Disponibilidade para mudança de cidade ou estado;
•Trabalhei por 10 meses como Encarregado de sonda.mais não fui clasificado.
Job Culture
Empresa dinâmica, compromissada e incentivadora
Estágio obrigatório do curso de Geofísica (Former Employee), Salvador, BAJune 7, 2014
Pros: apoio incondicional.
O ambiente de trabalho era motivador. Nós tivemos vários benefícios financeiros e intelectuais que nos proporcionaram crescimento e aprendizado.
EMPRESA MUITA AGRADÁVEL DE TRABALHAR E EQUIPE TAMBÉM
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Former Employee), Canoas, RSJune 6, 2014
Pros: não recebia
Cons: não recebia
ÓTIMO
MUITO
PESSOAS SENSACIONAIS
PESSOAS INCRÍVEIS E MUITO DEDICADOS A ENSINAR
TER QUE SAIR
ESTAR TODOS OS DIAS NA COMPANHIA DAS PESSOAS DA EQUIPE.
Job Culture
Empresa contribuinte com os bolsistas e com os orientadores
Bolsa de Iniciaçao (Former Employee), Limoeiro do Norte, CEJune 6, 2014
Pros: bolsa remunerada
Cons: atrasos em alguns pagamentos
Empresa sempre preocupada com projetos ambientais ligados em minimizar os impactos gerados por energias nao renováveis buscando encontrar formas de recompor a natureza dos danos gerados para o meio ambiente.
Vida profissional
ASSITENTE ADMINISTRATIVO (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJune 5, 2014
Pros: pode trabalhar em uma grande empresa.
Cons: não ter experiência em minha área de formação.
Trabalho há sete anos prestando serviço a Petrobras. Comecei como recepcionista e já estou há 6 anos como Asssitente Administrativo. Faço trabalhos de secretariado e cubro férias e licenças maternidade/medica na área de fiscalização de contratos, o que foi uma nova experiência. Apesar disso, busco trabalhar em minha área de formação para que eu possa – more... crescer profissionalmente e aprender cada vez mais. Novos desafios são sempre importantes para que a vida profissional evolua. – less
Empresa excelente
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (Former Employee), Betim, MGJune 5, 2014
Pros: conhecimento técnico
Cons: questões externas
Excelente empresa para trabalhar, bom nivel técnico e bons recursos disponiveis.
EXCELENTE EMPRESA MUITO BOA MESMO
IESE / PETROBRAS (Former Employee), Campinas, RJJune 5, 2014
Pros: excelente em todos os aspectos de trabalho e pessola
Cons: nada a declarar
VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL EM TODOS OS APSECTOS;

TRABALHAR NA PETROBRAS E UM GRANDE APRENDIZADO TANTO EM SUA AREA PROFISSIONAL COMO PESSOAL ONDE VOCÊ APRENDE MUITO E MUITO
Bolsista de iniciação cientifica (Former Employee), Natal, RNJune 4, 2014
Não trabalhei diretamente dentro da Petrobrás, apenas participava de um programa de bolsas de pesquisa científica.
Estágio como Técnico Mecânico (Former Employee), Paulínia, SPJune 3, 2014
Pros: todos
Cons: nenhum
Empresa Excelente para se trabalhar, é aquela empresa que você sente vontade de acordar bem cedinho e ir em direção à ela.
Job Culture
Empresa com informações importantes na área das pesquisas
Biólogo (Current Employee), Itabuna, BAMay 28, 2014
Pros: refeição na empresa
Admiro essa empresa pelo seu empenho em sempre estar desenvolvendo e aperfeiçoando pesquisas em áreas afins, afim de colocar o Brasil competitivo perante as grandes potências mundiais.
Job Culture
A área técnica de Tecnologia da Informação e Comunicações apresenta ótimo nível de maturidade.
Consultor em Governança de TI (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 23, 2014
A área de TI da Petrobras é dirigida de forma profissional e técnica, apresentando ótimo nível de maturidade em seus processos de desenvolvimento de soluções e atendimento das necessidades de seus usuários nas áreas de negócios.
O ambiente de trabalho é excelente, arejado e asseado, os equipamentos são de qualidade e as áreas de apoio mantêm o trabalho – more... com segurança e eficiência.
Como atuei como terceiro na empresa não me compete avaliar suas políticas de RH. – less
Job Culture
Empresa sólida e excelente lugar para trabalhar.
Programadora Visual (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 23, 2014
Pros: ginastica elaboral, yoga, academia, refeitorio, trabalho com banco de horas.
Cons: nada a declarar
Esses 7 anos dentro da Petrobras, ampliou meus conhecimentos e experiências, deu-me autonomia para determinar o que era de melhor a fazer, acesso livre a gerência executiva.
É um local que te dá liberdade para mostrar sua capacidade profissional.

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more