Find companies:

• Management
  • Job Culture
Buen ambiente.
Cajera (Former Employee), Buenos Aires, BDecember 9, 2014
Buen trabajo, buen ambiente. Me dedique a cajera y encargada del local.
ambiente de trabajo
administrativa (Current Employee), Talca, MLDecember 9, 2014
Pros: flexibilidad de permisos
Cons: trato hacia trabajadores y clientes no es bueno
a medida que pasaba el tiempo tuve mayores responsabilidades y asignación de tareas con ello nuevos conocimientos, trabajaba tranquila con tiempo equilibrado para tener todo a tiempo, mis colegas directos de oficina eran cambiante por lo que aveces el ambiente no era muy grato, con el personal a cargo era agradable, lo mas difícil de trabajo era poder lidiar con las molestias de los clientes y del personal generadas por una sola persona y que ambas partes quedaran tranquilas.
É UMA EMPRESA OTIMA E DINAMICA
Estágio de Segurança do Trabalho (Former Employee), Recife, PEDecember 5, 2014
Pros: otimo
TRATAR DE IGUAL PRA IGUAL SEUS TRABALHADORES, SE PREOCUPAR COM OS COLABORADORES, TEM UM ÓTIMO TRABALHO EM EQUIPE.
Job Culture
Empresa Dinâmica e ótima para se Trabalhar.
ANALISTA DE SUPORTE (Current Employee), Macaé, RJDecember 5, 2014
Pros: otima ambiência para se trabalhar.
Cons: base longe.
Aprendi muita coisa, ambiente ótimo para se trabalhar, fiz muitos amigos e evoluir com pessoa e profissionalmente.
boa empresa
ESTAGIO DE TECNICO EM MINERAÇÃO (Former Employee), São Mateus do Sul, PRDecember 4, 2014
aprendi todos conceitos de uma empresa de grande porte,elaboração de peças mecânicas em AutoCAD; auxilio no levantamento de dados na produção mecânica; acompanhamento de inspeção de matéria prima; montagem de pastas de desenhos para produção; arquivo de pastas de processo em arquivo morto; execução e organização do programa 5s.
Job Culture
lugar de trabajo tranquilo y apto para verano e invierno
vendedora/cajera (Former Employee), Angol, ARDecember 4, 2014
Pros: era un buen ambiente, el local en si, con aire acondicionado y calefacción
Cons: no había hora de colación o almuerzo y de once
la empresa presentaba una gran confianza ya que, nos dejaba a cargo a mis compañeras y ami de las llaves del local, para abrir y cerrarlo, por lo que implicaba de una gran responsabilidad.Así que había que ser muy cuidadosa con todo lo que componía el servicentro, ya que uno era la responsable de todo limpieza contabilidad de productos y seguridad.
Job Culture
Setor empresarial exigente que requer dedicação
Estagiária (Former Employee), Rio de Janeiro, RJDecember 4, 2014
Pros: vale refeição e vale transposte
Cons: não oferecia planos de saúde e odontológicos para os estagiários
Em um dia típico de trabalho, eu recebia os contratos enviados da ANP (Agência Nacional do Petróleo) e os cadastrava no sistema interno da Petrobras, E-DOC, deixando-os assim disponíveis para qualquer consulta vinda dos funcionários do setor de Gás e Energia. Toda a gerência era ótima, as pessoas eram agradáveis e comunicativas, faziam os seus devidos trabalhos bem humoradas.
A parte mais difícil do trabalho era quando algum coordenador se atrasava para me entregar as informações do consumo de energia no final do mês para que o relatório fosse fechado e assim, consequentemente, as vezes eu precisava ficar no escritório até um pouco mais tarde para que esses relatórios fossem entregues a tempo.
A parte mais agradável do trabalho era quando a gerência fazia as reuniões de resultados. Era oferecido um grande café da manhã, cada evento desse era escolhido um funcionário para apresentar os resultados mas antes que começassem, eles se apresentavam contando como foi a trajetória para terem chegado até ali. Então, eu, como estagiária acompanhava o crescimento da empresa e alguns dados eu poderia usar nos meus próprios relatórios, além de conhecer um pouco mais sobre quem eram os meus colegas de trabalho.
Job Culture
Estagiaria de Inspeção de Equipamentos (Former Employee), Salvador, BADecember 3, 2014
Pros: fornecia almoço
Cons: fornecia tranporte
Como meu primeiro trabalho o setor que trabalhei eu só tenho que elogia a todos do meu supervisor as meninas da limpeza, aprendi a respeita a todos sem distingui posição de trabalho todos eram muitos agradável mim ensinava todo que buscava aprender. Logico que tive algumas distrição no período que tava lá as inspeção em área que havia cobra, sapo que tinhas medo foi u pouco difícil pra mim. Meus colega eram um amor amizade até hoje se falamos, a parte mais agradável era quando se juntava todos era muito bom as nossa confraternizarão as era todo fim de mês. só tenho agradecer esse a equipe de inspeção gente boa.
Job Culture
Empresa comprometida com o próximo
Bolsista (Current Employee), Santos, SPDecember 3, 2014
* Frequentar a escola e obter boas notas.
* Desenvolvimento na área técnica em Eletrônica.
* Ótima coordenação do curso e da Bolsa.
Job Culture
Ambiente muito agradável, funcionários atenciosos.
Estagiário (Former Employee), Macaé, RJDecember 2, 2014
O estágio na Petrobras me proporcionou aplicar teorias, que até então era no que se baseava minha formação, a práticas em uma grande empresa nacional, visualizando processos únicos e incentivando minha atuação em otimizá-los. Proporcionou também presenciar desafios em que regras teóricas não são suficientes para solucionar, e que a experiência e o trabalho em equipe é o fator chave.
Aprendi que a colaboração de todos em atingir objetivos é essencial para atingir bons resultados e satisfazer às necessidades da empresa, e que todos devem estar motivados e cientes de tais objetivos para que os resultados sejam os melhores possíveis.
Todo o aprendizado foi válido, pude avaliar minhas capacidades e restrições em determinadas situações e crescer com isso. Meus objetivos e expectativas foram atingidos, conheci personalidades que muito me ajudaram e agreguei mais essa experiência em minha contínua formação.
MUITO BOA
GERENTE DE CONTRATO (Former Employee), Macaé, RJNovember 27, 2014
Pros: união
Cons: fofocas
UM DIA DE TRABALHO SEMPRE COM MUITA PRESSÃO.
APRENDI MUITA COISA.
A GERÊNCIA NOS DEIXAVA BEM À VONTADE.
MUITA UNIÃO ENTRE OS COLEGAS.
ERA TRANSFERÊNCIA DE ALGUNS COLEGAS.
A CHEGADA DE COLEGAS NOVOS.
Empresa significativa ao Mercado Nacional
Consultor de Sistema de Gestão de Negócio (Current Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 26, 2014
A empresa proporciona aos colaboradores, em prestação de serviço, troca de conhecimento sobre gestão, cadeia de suprimento, diversidade cultural e de negócio.
Empresa exemplar
Estágio (Former Employee), Aracaju, SENovember 19, 2014
Pros: experiencia
Cons: baixo salário
Empresa do ramo petroquímico, com preocupação na área ambiental, todos em prol da segurança afim de evitar acidentes de trabalho e ambientais.
Boa para aprendizado
Estagiário Técnico em manutenção Mecânica (Former Employee), Vitória, ESNovember 14, 2014
Pros: ambiente agradavel
Cons: bolsa estágio abaixo do mercado
A empresa cuida dos funcionários e possibilita a aprendizagem. Influencia companheirismo e cuidado consigo e com os demais. Baixa possibilidade de se manter na empresa.
Empresa altamente qualificada
Estagiária (Former Employee), Macaé, RJNovember 9, 2014
Cons: baixa remuneração dos estagiários
Esta empresa possui uma elevada competência no treinamento dos seus funcionários. Além disso, a habilidade intelectual dos que nela se encontram fazem dela uma empresa ímpar.
Uma boa empresa
Técnico inspetor Júnio V (Former Employee), Ipojuca, PENovember 7, 2014
Pros: muito bom
Cons: sem contradições
Aprendi no dia a dia e com pessoas super competentes como desenvolve-los e me desenvolver com a ética do trabalho o conhecimento já adquirido e muitas outras coisas.
Engenheiro quimico
Engenheiro Químico (Former Employee), Araucária, PRNovember 7, 2014
Como engenheiro contratado uma ótima empresa, Bom salário.
Job Culture
Empresa atraente para funcionários concursados
Secretária (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 6, 2014
Como terceirizada não tinha plano de carreira e o Gestor não como interferir neste aspecto.
Otima
Estagiaria Eletromecânica (Former Employee), Macaé, RJNovember 5, 2014
Foi 1 ano muito bom..o de estagio na Petro. Todos me tratavam bem. Me ensinaram muito! O estagio era bem dinâmico mesmo. Nao ha o que reclamar. Muito grata por cada momento.
Job Culture
Uma grande Empresa, porém sem estabilidade e plano de carreira.
Consultor de Comissionamento (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 4, 2014
Pros: organização
Cons: grandes diferenças entre funcionários e contratados.
- Trabalho na maioria das vezes sob pressão;
- Mesmo depois de 37 anos de vivência, sempre há o que aprender. Tenho a certeza de haver aprendido muito com as pessoas;
- A gerência imediata era excelente, de trato fácil e sempre aberta a ouvir sugestões.
- O ambiente de trabalho era misto, passando por bons companheiros, até os não tão bons (half to half);
- A parte mais difícil deste ou de qualquer trabalho, são as pessoas, que requerem um "jeitinho" especial, conforme a situação;
- A parte agradável do trabalho era chegar ao fim e verificar um trabalho bem feito e há tempo;

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more