Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa tranquila para se trabalhar
Analista Desenvolvedor Java Senior (Current Employee), São Paulo, SPNovember 3, 2014
Pros: ambiente de trabalho e infraestrutura do local, móveis e hardware.
Cons: cartão de ponto em papel
Colegas de trabalho extremamente qualificados.
Ambiente com pessoas educadas e de confiança.
Empresa ideal para trabalhar
Auxiliar administrativo com ênfase em informática (Former Employee), Salvador, BANovember 3, 2014
Por estar entre as maiores empresas do mundo, faz juz a tua qualificação. Valoriza funcionários, plano de carreira, projetos sociais e ambientais.
Gerência boa de se trabalhar, amigável, atenção a cada funcionário, diálogo diário, reunião semanal, permite o funcionário se sentir mais a vontade ao realizar a sua atividade o que proporciona melhores resultados.
Empresa tercerizada
Auxiliar administrativo (Former Employee), Goiânia, GONovember 3, 2014
Pros: pagamento em dias
Cons: falha no atendimento com funcionario
Empresa boa de trabalhar, porem o contato com o pessoal fica difícil pois eles não dão o suporte necessário para o funcionário.
Job Culture
a empresa é bem agradável bem estabilizada.
adimistração (Former Employee), Aracaju, SENovember 2, 2014
me agrada a empresa pois a mesma é uma das mais renomadas em todo o mundo e viabilizada.alem de proporcionar os melhores empregos.
Job Culture
Empresa dinâmica, que oferece cargos e carreiras.
Técnico em petróleo e Gás (Current Employee), Recife, PENovember 1, 2014
Pros: referência nacional, carreira promissora e bons salários.
Ajuda o funcionário crescer dentro da empresa, isto me encanta as oportunidades, empresa que oferece cursos. Meu sonho é uma chance para mostrar meu potencial.
Job Culture
Empresa que valoriza o material humano.
Marinheiro de Convés (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 1, 2014
Oferece todos os recursos para o desempenho do profissional de qualquer área.
BOm
estagiário (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 29, 2014
Pros: vale refeição compatível com local
Executei as atividades relacionadas ao estágio realizado na área de minha formação acadêmica - Sistemas de Informação (nível superior), na gerência TIC/EP, nas instalações do EDISE.
ATIVIDADES EXECUTADAS

5. Modelagem de arquiteturas técnicas
6. Documentação
7. Estudo de softwares específicos na área de middleware
Bolsista (Former Employee), Salvador, BAOctober 21, 2014
Permitiu o conhecimento na área de eletricidade assim como a formação de mão de obra para a área técnica.
excelente empresa
OPERADOR CHEFE (Former Employee), SEOctober 17, 2014
Pros: ganhava muito bem
Cons: trabalhava a noite
Melhor empresa do Brasil.
Minha demissão foi voluntária porque resolvi ser empresário próprio.
Excelente clima laboral.
Jefe de Estación/ Administrador (Former Employee), Rosario, SOctober 17, 2014
Pros: desarrollo personal
Cons: a mi consideración, no tiene
Aprendizaje;
Trabajar en equipo
Evaluar a mis colaboradores.
Autoevaluación

Gerencia:
Accesible
Comunicativa
Excelente relación laboral
Es una empresa excelente
administradora local y cajera (Former Employee), Santiago de Chile, RMOctober 9, 2014
Pros: teniamos seguro de vida
Cons: no había problema para descanzos u hacer tramites.
Esta empresa es extranjera, la gerencia siempre estaban al pendiente de cada trabajador, daban facilidades para que uno pudiera ascender y a la vez darnos estabilidad laboral. Trabajábamos con turnos rotativos. Había buen clima laboral y gustaba ir a trabajar.
Job Culture
Empresa com foco na diversidade
Estagiário (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 7, 2014
Pros: relação entre funcionarios
Cons: inflexibilidade de horário
A empresa em si encontra-se num patamar bem elevado quando o assunto relaciona-se com o tratamento para com os funcionários, sejam eles terceirizados, concursados, etc. Os funcionários mais experientes da empresa, ou seja, com mais tempo de trabalho na própria são uma peça fundamental para que a empresa caminhe ainda mais em direção da eficiência e na minha opinião o diferencial é exatamente esse, com isso cada um se sente mais realizado com suas funções.
Job Culture
Uma das maiores companhia para se desenvolver profissionalmente e pessoalmente.
APRENDIZ EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Former Employee), Alagoinhas, BAOctober 3, 2014
Processos administrativos;
Atividades relacionadas a Gestão Integrada, rotinas administrativas, finanças, informação e controle;
Ativo de Produção Norte - Base de Buracica
- Gerência: Operação da Produção
- Setores:Central de Atendimento
Planejamento Integrado.
Job Culture
A maior empresa do país, em todos os sentidos.
Estagiário (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 28, 2014
Pros: estímulo diário à capacitação e aperfeiçoamento acadêmico
Cons: a inviabilidade de efetivação.
Tive a oportunidade de aprender sobre um ramo do Direito até então completamente desconhecido.

A cultura da empresa permitia cumprir a carga horário de acordo com o contrato de estágio, estimulando diariamente que o estagiário desenvolvesse suas habilidades e buscasse maior conhecimento na área de atuação.

O ambiente de trabalho era acolhedor, mesmo tratando-se de uma grande empresa, com diversos setores.
Job Culture
Excelente ambiente de trabalho.
Analista de Geociências (Current Employee), Macaé, RJSeptember 27, 2014
Pros: excelente ambiente de trabalho.
Cons: salário está abaixo do mercado.
Trabalhar na gerência operacional é de grande valia. Setor muito dinâmico, o qual exige foco e disciplina. Excelente local de trabalho. Mas os salários estão fora do mercado.
Job Culture
Empresa sólida no mercado.
Assistente Administrativo (Former Employee), São José dos Campos, SPSeptember 24, 2014
Pros: todos os benefícios.
Cons: a empresa não possui qualquer tipo de recesso nos finais de ano.
Empresa oferece todos os benefícios necessários, possui transporte próprio, alimentação no local, horário flexível e oferece um treinamento excelente que capacita o funcionário da forma adequada.
Job Culture
convivencia armoniosa y jefes condescendientes y preocupados del personal
vendedora (Former Employee), Santiago de Chile, RMSeptember 23, 2014
Pros: premios por desempeño, afiliacion a cajas de compensacion
Cons: el turno de la noche exige un esfuerzo superior
Saludo cordial de jefe y encargados,preocupación real por las personas.Aprendí manejos técnicos y prácticos en diversas áreas,pero valoro de sobremanera la convivencia entre compañeros y jefes que fomentaban las buenas relaciones interpersonales.
Lo mas difícil fué trabajar de noche,ya que no lograba un descanso reparador a diario.
Lo que más me gusto fué poder integrarme a un buen grupo humano,probarme a mí misma y a mi entorno que la buena voluntad y el trabajo con dedicación eleva el espíritu personal y del entorno.
empresa Excelente
Estagiária (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 23, 2014
Pros: crescimento profissional
Cons: não possui
Uma empresa sensacional . Lá aprendi tudo que sou hoje, grandes pessoas me ensinaram muito coisa lá dentro .
Job Culture
Empresa muito gratificante de se trabalhar
Administrativo (Current Employee), Salvador, BASeptember 22, 2014
Pros: auxilio seguro saúde
Cons: não era contratada - era terceirizada
Empresa muito boa de se trabalhar, uma empresa de grande porte, onde me proporcionou muita experiência e qualificação. Conquistei novas amizades, onde trocamos experiências e conhecimentos. Nas reuniões sempre me foi passado um feed-back do meu trabalho, onde eu era ouvida em relação a melhorias de trabalho. As criticas eram contrituivas, sempre respeitando a Hierarquia.
Job Culture
Empresa com infraestrutura fantástica, pessoal altamente capacitado, mas com limitações de desenvolvimento de carreira para terceiros
Executiva de Comunicação Sênior (Former Employee), Santos, SPSeptember 20, 2014
Pros: infraestrutura, minha gestão direta e minha equipe.
Cons: falta de integração entre as áreas, falta de oportunidades de carreira para terceiriizados, rejeição de grande parte dos funcionários próprios.
Empresa com uma infraestrutura muito boa e com corpo técnico de alto padrão.
Minha experiência foi muito boa, devido as atribuições de minha área, que em uma empresa de capital misto e com a cultura da Petrobras se apresenta de forma desafiadora, aprendi muito neste período.
Minha gerência era muito boa, com equipe multicultural e especializada, atuava de forma a incentivar a auto-gestão e meu chefe direto um profissional competente e de fácil convívio;
A parte mais difícil do trabalho era lidar com as amarras burocráticas, que muitas vezes iam de encontro as necessidades do projeto, além da alta carga de trabalho e viagens 80% do tempo.
A parte mais agradável do trabalho era observar os resultados, independente de reconhecimento. A equipe era ótima, atuava com muita flexibilidade e leveza (quando possível).

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more