Find companies:

• Management
  • Job Culture
Ótimo ambiente de trabalho
Relações Públicas (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 24, 2014
Pros: pontualidade e respeito ao profissional.
Cons: salario abaixo do esperado.
Empresa excelente para trabalhar, ambiente profissional fantástico, gerência parceira e pessoas comprometidas com as atividades profissionais.
Job Culture
Tirando a gerencia ótimo de trabalhar
Gerente comercial/vendas de um posto de gasolina (Former Employee), Paracambi, RJApril 24, 2014
Pros: não
Cons: não fornecia refeição
Tirando a pessoa que era dona da empresa que praticamente não sabia de nada da empresa que tinha o resto tudo era rasurável..
Job Culture
empreza dinâmica e agradavel para trabalhar
ajudante de montagem (Former Employee), Recife, PEApril 24, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: fornece vale-refeição
eu pretendo me adaptar repidamente ao emprego e trabalhar com copetencia.
Job Culture
trabajo muy divertido , comida y bebidas gratis o con descuentos
playero (Former Employee), capital federal , mataderosApril 23, 2014
Pros: nos turnábamos para descansar y tomar un café, todos los días 4 teníamos el sueldo en la mano sin importar que caiga domingo
Cons: muy pocas veces llegaba de mal humor a mi casa por algunos maltratos de los clientes
es un trabajo muy activo tenes que estar constantemente corriendo de punta a punta.
aprendí a tratar a la gente cuando viene enojada por algún reclamo , aprendí a solucionar problemas y a estar 100% atento en mi trabajo.
Con mis compañeros aprendí a trabajar en grupo me enseñaron todo lo que se hoy.
La parte mas difícil de trabajo era en invierno ya – more... que la estación quedaba sobre la gral paz y hacia muchísimo frió y tenias que aguantarlo pero trataba de meterle toda la onda posible.
Lo que mas me gustaba de mi trabajo era el compañerismo que había , atender al publico , la relación con mis jefes . – less
É UMA EMPRESAS QUE ACREDITA EM CADA PROFISSIONAL
APRENDIZ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Former Employee), Fortaleza, CEApril 22, 2014
Pros: não somos funcionários somos irmãos
Cons: nada pra falar mal
UM CERTO DIA, UM COLEGA DE TRABALHO ORGANIZOU UMA TAREFA PARA MIM, PORQUE EU ESTAVA MUITO CARREGADO. ELE DISSE PARA MEU GERENTE QUE APENAS EU FIZ TODO O SERVIÇO. OU SEJA ELE PODERIA TER FICADO COM OS CRÉDITOS MAIS NÃO ELE PREFERIU PASSA TUDO PRA MIM E EU SIMPLESMENTE AGRADECI ELE POR TER FEITO ISSO ME AJUDADO E NÃO TER ME ENTREGADO POR EU SER APRENDIZ.
Avaliação Geral
Assistente Administrativo Pleno (Former Employee), Salvador, BAApril 17, 2014
Pros: refeição considerada.
Cons: depois de aposentados muitos voltam e tomam lugar dos novos.
Uma vez por semana um DDS e um café da manhã
Aumentei bastante e nível cultural e o Inglês é uma paixão que ainda estudo hoje(autodidata)
Gerência: sempre tivemos liberdade para trabalhar sem uma pressão ou cobrança éramos profissionais
Parte difícil: Ser selecionado pois eles geralmente trabalham com os melhores
Parte agradável: promoções, salários, – more... benefícios, lazer e diversos cursos gratuitos. – less
Job Culture
empresa que possui responsabilidade social e desenvolve atividades voltadas para o bem estar dos seus colaboradors
Advogada (Former Employee), Mossoró, RNApril 16, 2014
ótimo lugar para se trabalhar, horários flexiveis, estrutura fisica do local de trabalho muito bom, atividades físicas antes de começar o trabalho, salário bom, auxílio transporte, alimentaçao e plano de saúde.
empresa dimanica
estagio de engenharia mecanica (Former Employee), Santos, SPApril 15, 2014
Pros: vale refeição
Cons: nao fornece o vale refeiçao
procuro trabalhar la e da o meu maximo para ser um grande engenheiro mecanico e ajuda muito a petrobras.
Job Culture
A empresa disponhe de um ambiente agradável e possibilita condições para o melhor desempenho das atividades.
Estagiário Engenharia Mecânica (Former Employee), Natal, RNApril 15, 2014
Pros: durante o período de 4 horas /dia não era fornecido auxílio alimentação, sendo fornecido ao aumentar a carga horária para 6 horas /dia.
Tive a oportunidade de trabalhar com profissionais altamente capacitados, o quais tornavam o ambiente de trabalho o mais propício possível para realização das atividades diárias. A gerencia realizando muito bem sua função, e sempre buscando proporcionar as melhores condições para um melhor andamento das atividades. A parte mais difícil era em alguns – more... casos o obtenção de informações e dados para realização de algumas atividades. A parte mais agradável era sempre encontrar um ambiente descontraindo e ver os resultados das várias horas de trabalho. – less
Job Culture
Sistema Organizado, Dinâmico e Inovador.
Engenheiro de Segurança e Meio Ambiente (Current Employee), Rio de Janeiro, RJApril 14, 2014
Pros: disponibilidade de recursos
Cons: trabalhar no rio de janeiro
Por não ser efetivo PETROBRAS, trabalhar como contratado de serviço de Apoio Técnico, as promoções e as perspectivas de crescimento na empresa tornam-se limitada.

Contudo a empresa, as propostas de gestões, os serviços desenvolvidos pela gerência são sem dúvida, grandes desafios a serem superados, o que hoje vem estimulando o desenvolvimento.
EMPRESA RELACIONADA A [AREA DE GÁS E ÓLEO
COORDENADOR DE SGI (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 14, 2014
Pros: ambiente excelente de trabalho
Cons: vale refeiçã o com valor abaixo do mercado
FUI CONTRATADO PARA COORDENAR A QUALIDADE DAS AVALIAÇÕES DE SGI - SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO NAS NORMAS 9001-14001 e 18001, DAS ENPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA PETROBRAS
COMO JÁ DESENVOLVIA ESTE TRABALHO FORA DO BRASIL, FICOU FÁCIL TRABALHAR COM ELE PARA MIM NA PETROBRAS.
Job Culture
Otima empresa para se trabalhar com satisfação
ESTAGIÁRIO (Former Employee), Pojuca, BAApril 11, 2014
Em todos os dias de estágio, foi um aprendizado diferente. Tive um suporte muito grande da empresa, do supervisor de estágio e dos operadores. Os colegas de trabalho, deu apoio mostrando e explicando todas as rotinas de trabalho daquele campo, contribuindo assim para meu desenvolvimento profissional.
òtimo
Supervisor Elétrica e eletricista industrial (Former Employee), itajai SCApril 8, 2014
O trabalho em que eu exercia era de constante acompanhamento pela fiscalização da Petrobrás, ou seja, prestava serviço para o mesmo por uma terceirizada, tendo então uma experiencia muito boa.
muy responsable y confiable
shopp (Former Employee), Córdoba, XApril 5, 2014
Pros: obra social. art.
Cons: ninguna
reúne todos las normas de seguridad y comodidad tanto para el cliente como el empleado. muy buena experiencia. me gusto trabajar con ellos.
Job Culture
um trabalho bom,com uma ótima área de trabalho.
tecnologia (Current Employee), Vila Velha, ESApril 5, 2014
Cons: eu almosço em casa.
no primeiro dia de trabalho vou conhecer a empresa,colegas de trabalho,e vou aprender a ter união com os colegas aprendendo muitas coisas e a direção bem direcionada com ótima responsabilidade e caráter , acho a parte mais difícil vai ser fazer amigos,mas a melhor é que vou tá tendo a oportunidade de conhecer a empresa.
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar
Toolpusher/Drilling (Current Employee), Macaé, RJApril 4, 2014
Pros: ambiente de trabalho, boa alimentação e acomodações
Cons: não dava passagem nem hospedagem para quem era de outro estado
Avaliar todos os risco de acidente
Foi uma das maiores escolas de aprendizagem na minha vida
Trabalhei com muita gente competente que tenho amizade ate hoje
Tenho muita amizade ate hoje
Ficar ausente da família mais foi o que eu escolhi
O retorno ao lar com saude e segurança
Job Culture
Empresa dinamica, valoriza o funcionario, muito gratificante de trabalhar.
Publicitaria (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 2, 2014
Pros: oferece veiculo para transporte ate os locais de trabalho.
Cons: pessoas de outro setor dando palpite no setor alheio.
Aprendi que ideias devem ser faladas em reunioes, para que todos possam ouvir. Se estas forem boas, meritos para voce, se nao puderem ser aproveitadas, verao que voce esta tendo ideias.
A gerencia e como olho que tudo ve, sempre sabe de tudo, e isso e muito bom.
Os colegas realmente sao apenas colegas, em salvo raros uns 2 ou 3 que podem ser considerados – more... mais que isso. Afinal, local de trabalho e para trabalhar e nao para fazer amigos.
A parte mais dificil do trabalho e o relacionamento com "alguns" colegas,. Alguns desejam ser promovidos mas, nao a seus meritos e sim as custas de apontar ou "aprontar" os erros dos outros.
A parte mais agradavel e, o contato com a comunidade, os cursos que sao levados para eles, a amabilidade com que somos recebidos. Os cafes da tarde no escritorio com os colegas. Abrir o computador no atendimento ao cliente e, ver que voce conseguiu resolver todas as chamadas. – less
Ótimo
Mestre de Cerimônias e Roteirista (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 29, 2014
A empresa valoriza o empregado. Equipe competente e muitas oportunidades. Se eles gostam do seu trabalho, nunca mais deixam de chamar.

obs: eu não sou ex-funcionária, eu trabalho até hoje com freelancer para a Petrobras. Atualmente um free fixo.
Emprego desafiador
Técnico em Mecânica (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 27, 2014
Pros: oportunidade única em desenvolver conhecimento
Cons: falta de preparo de alguns gestores
Oportunidade única de desenvolver conhecimentos técnicos. Gerência cobrando sempre por resultados. Relacionamento interpessoal muito bom.
Job Culture
AS duas empresa foi excelente pra min
Ajudante de obras (Former Employee), Macaé, RJMarch 26, 2014
Pros: na petrobras tinha tudo já na ged metais era do lado da minha casa então eu almoçava em casa.
Cons: na petrobras tinha sodex na ged não tinha
A GED Metais pra min foi excelente e a petrobras também em todos as perco foi excelente pena que era contrato

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more