Find companies:

• Management
  • Job Culture
EMPRESA RELACIONADA A [AREA DE GÁS E ÓLEO
COORDENADOR DE SGI (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 14, 2014
Pros: ambiente excelente de trabalho
Cons: vale refeiçã o com valor abaixo do mercado
FUI CONTRATADO PARA COORDENAR A QUALIDADE DAS AVALIAÇÕES DE SGI - SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO NAS NORMAS 9001-14001 e 18001, DAS ENPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA PETROBRAS
COMO JÁ DESENVOLVIA ESTE TRABALHO FORA DO BRASIL, FICOU FÁCIL TRABALHAR COM ELE PARA MIM NA PETROBRAS.
Job Culture
Otima empresa para se trabalhar com satisfação
ESTAGIÁRIO (Former Employee), Pojuca, BAApril 11, 2014
Em todos os dias de estágio, foi um aprendizado diferente. Tive um suporte muito grande da empresa, do supervisor de estágio e dos operadores. Os colegas de trabalho, deu apoio mostrando e explicando todas as rotinas de trabalho daquele campo, contribuindo assim para meu desenvolvimento profissional.
òtimo
Supervisor Elétrica e eletricista industrial (Former Employee), itajai SCApril 8, 2014
O trabalho em que eu exercia era de constante acompanhamento pela fiscalização da Petrobrás, ou seja, prestava serviço para o mesmo por uma terceirizada, tendo então uma experiencia muito boa.
muy responsable y confiable
shopp (Former Employee), Córdoba, XApril 5, 2014
Pros: obra social. art.
Cons: ninguna
reúne todos las normas de seguridad y comodidad tanto para el cliente como el empleado. muy buena experiencia. me gusto trabajar con ellos.
Job Culture
um trabalho bom,com uma ótima área de trabalho.
tecnologia (Current Employee), Vila Velha, ESApril 5, 2014
Cons: eu almosço em casa.
no primeiro dia de trabalho vou conhecer a empresa,colegas de trabalho,e vou aprender a ter união com os colegas aprendendo muitas coisas e a direção bem direcionada com ótima responsabilidade e caráter , acho a parte mais difícil vai ser fazer amigos,mas a melhor é que vou tá tendo a oportunidade de conhecer a empresa.
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar
Toolpusher/Drilling (Current Employee), Macaé, RJApril 4, 2014
Pros: ambiente de trabalho, boa alimentação e acomodações
Cons: não dava passagem nem hospedagem para quem era de outro estado
Avaliar todos os risco de acidente
Foi uma das maiores escolas de aprendizagem na minha vida
Trabalhei com muita gente competente que tenho amizade ate hoje
Tenho muita amizade ate hoje
Ficar ausente da família mais foi o que eu escolhi
O retorno ao lar com saude e segurança
Job Culture
Empresa dinamica, valoriza o funcionario, muito gratificante de trabalhar.
Publicitaria (Former Employee), São José dos Campos, SPApril 2, 2014
Pros: oferece veiculo para transporte ate os locais de trabalho.
Cons: pessoas de outro setor dando palpite no setor alheio.
Aprendi que ideias devem ser faladas em reunioes, para que todos possam ouvir. Se estas forem boas, meritos para voce, se nao puderem ser aproveitadas, verao que voce esta tendo ideias.
A gerencia e como olho que tudo ve, sempre sabe de tudo, e isso e muito bom.
Os colegas realmente sao apenas colegas, em salvo raros uns 2 ou 3 que podem ser considerados – more... mais que isso. Afinal, local de trabalho e para trabalhar e nao para fazer amigos.
A parte mais dificil do trabalho e o relacionamento com "alguns" colegas,. Alguns desejam ser promovidos mas, nao a seus meritos e sim as custas de apontar ou "aprontar" os erros dos outros.
A parte mais agradavel e, o contato com a comunidade, os cursos que sao levados para eles, a amabilidade com que somos recebidos. Os cafes da tarde no escritorio com os colegas. Abrir o computador no atendimento ao cliente e, ver que voce conseguiu resolver todas as chamadas. – less
Ótimo
Mestre de Cerimônias e Roteirista (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 29, 2014
A empresa valoriza o empregado. Equipe competente e muitas oportunidades. Se eles gostam do seu trabalho, nunca mais deixam de chamar.

obs: eu não sou ex-funcionária, eu trabalho até hoje com freelancer para a Petrobras. Atualmente um free fixo.
Emprego desafiador
Técnico em Mecânica (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 27, 2014
Pros: oportunidade única em desenvolver conhecimento
Cons: falta de preparo de alguns gestores
Oportunidade única de desenvolver conhecimentos técnicos. Gerência cobrando sempre por resultados. Relacionamento interpessoal muito bom.
Job Culture
AS duas empresa foi excelente pra min
Ajudante de obras (Former Employee), Macaé, RJMarch 26, 2014
Pros: na petrobras tinha tudo já na ged metais era do lado da minha casa então eu almoçava em casa.
Cons: na petrobras tinha sodex na ged não tinha
A GED Metais pra min foi excelente e a petrobras também em todos as perco foi excelente pena que era contrato
ambiente de trabajo tranquilo,
operaria de playa (Former Employee), Quilmes, BMarch 25, 2014
Pros: obra social prepaga
Cons: no teniamos descanso
Mi Primer Experiencia fue en PETROBRAS, me enseñaron muy bien como despechar el producto, como tratar con el Cliente. Aprendi a vender productos y accesorios , no tenia un grupo fijo de compañeros porque los turnos eran rotativos, pero nos conociamos todos entre si. El gerente General, nos daba plus por nuestra calidad y atencion a los Clientes. tambien – more... hacia el mantenimiento de la estacion de sevicio y era lo que mas me gusto . – less
Ótima Empresa
Orientador (Former Employee), Maceió, ALMarch 24, 2014
Empresa séria e comprometida com resultados.
Gostei muito o pouco tempo que passei nessa empresa, pois fui contratado para desempenhar uma função terceirizada da empresa, para divulgar sua promoção para seus conveniados e respectivos funcionários.
Job Culture
Empresa dinâmica, moderna e ágial.
Profissional de Comunicação (Former Employee), Canoas, RSMarch 22, 2014
Pros: excelentes condições de trabalho, benefícios, planos de saúde, salario.
Foi um aprendizado ter trabalhado para a Petrobras. Na área de comunicação pude realizar e produzir coisas que antes não havia feito, com apoio permanente da Comunicação Institucional da Companhia. A parte mais agradável do meu trabalho era a realização das campanhas e semanas temáticas, produzindo eventos de teatro, exposições, oficinas etc. A parte – more... mais difícil foi lidar com algumas pessoas que divergiam completamente da forma de trabalho, mais ágil e menos engessada que eu tentava implementar. Quanto aos colegas, como em qualquer local de trabalho, sempre existem aqueles com quem temos mais afinidades e outros que temos menos. Quanto à gerência, na verdade eu prestava serviço para várias gerências (de áreas) e não tenho como fazer uma avaliação. No geral era bom. – less
ADEQUADA
QUÍMICO (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 19, 2014
Pros: ambiente tranquilo
Cons: sem chances de crescimento
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO, ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, BOAS CONDIÇÕES DE REALIZAR OS ENSAIOS
Ambiente agradável
Senior UX Designer (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 18, 2014
Pros: local tranquilo
Cons: sentimento de ascensão profissional nulo.
Excelente ambiente de trabalho.
Diversidade de conhecimento adquirido diante dos desafios enfrentados.
Tratar demandas de sistema advindas de um mundo totalmente fora do meu (asfalto, petróleo, fauna e flora marinha) e implementar isso em interfaces inteligentes.
Regras bem estabelecidas.
OTIMA
ESTAGIARIA (Former Employee), São Mateus, ESMarch 16, 2014
Pros: nao era estagio
APESAR DE TER SIDO ESTAGIO DE APENAS 03 MESES , O AMBIENTE DE TRABALHO ERA MUITO AGRADAVEL
Empresa organizada
Auxiliar administrativo (Former Employee), Brasília, DFMarch 13, 2014
Ótima empresa, foi bom saber como manter controle com vários funcionários e ter mais agilidade no computador, a parte mais difícil era controlar as vendas todos os dias para nos mês ter o controle completo, trabalhei com pessoas educadas e agradáveis.
Job Culture
Empresa que incentiva o crescimento do trabalhador
Estagiário (Former Employee), Macaé, RJMarch 10, 2014
Pros: crescimento
Cons: não se aplica
Empresa otima de se trabalhar.
Equipe multifuncional que integra o trabalhador nas atividades e proporciona aprendizagem constante.
Job Culture
empresa boa de se trabalhar
frentista (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 9, 2014
Pros: é poder progredir
Cons: não fornecer fefeições
a empresa de da petrobras cadeia de postos é uma otima empresa eles enveste nos seus funcionarios a gerencia esta sempre disponivel para ajudar e orientar todoa os colegas de trabalho estam sempre dispostos a ajudar náo tem parte dificil é a oportunidade que eles lhe dão pra poder crescer dentro da empresa
Job Culture
Empresa dos sonhos dinamica e justa
Coordenador, Supervisor e Consultor (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 7, 2014
Pros: muito boa
Apesar da minha formação academica devo todo o meu apredizado e experiena a essa empresa até o ano da minha aposentadoria no ano de 1995.
Tive bons gerentes e bons colegas de trabalho parceiros.
A parte mais agradavel de trabalho era orespeito dado pela essa instituição.

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more