Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Uma Empresa que esta em inteira harmonia com a força de trabalho
Técnico em Mineração( estagiária) (Current Employee), Natal, RNOctober 12, 2013
Todos os dias temos a oportunidade de aprender algo para nosso crescimento profissional.
si se podía tomar café
Empleado de estación de servicio (Petrobras) (Former Employee), empleado de comercioOctober 11, 2013
Cons: era muy poca la paga
Empavesa al 6 a 15 hs todo de corrido
Aprendía a relacionarme con la gente
Excelente Empresa
Estagiária (Former Employee), Macaé, RJOctober 11, 2013
A Petrobrás realmente se preocupa com a qualidade de vida dos seus funcionários, partindo do princípio de que um funcionário satisfeito gera resultados satisfatórios. Também há uma grande preocupação com o meio ambiente, o que é de suma importância nos dias de hoje.
Empresa dinâmica e Agradavel
Auxiliar de serviços Adimistrativos (Former Employee), São Mateus, ESOctober 10, 2013
Aprendi muitas coisas nesta empresa,suas rotinas de trabalhos,seus relacionamentos com seus companheiros e suas expectativas de trabalhos,suas metas e seus objetivos voltados para o crescimento da empresa.
Job Culture
melhor lugar em que já trabalhei
Motorista (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 5, 2013
Pros: todos possíveis
Cons: motoristas trabalham em regime de contrato
Muito boa empresa,sem contras,muito agradável de trabalhar,com pessoas integras a frente e com uma possibilidade infinita de carreira.
APRENDIZAGEM
ADVOGADO (Current Employee), Vitória, ESOctober 4, 2013
Pros: benefiicios que a empresa oferece
Cons: não oferecer vale refeição
NO DIA TIPICO DE TRABALHO CONSIGO APRENDER RÁPIDO, TENHO BONS RELACIONAMENTOS COM OUTRAS PESSOAS NO MESMO AMBIENTE BEM COMO CONSIGO TRABALHAR SOZINHA.

A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO SERIA O HORÁRIO DE ALMOÇO POIS COMO SOU PRE DIABÉTICA TENHO HORÁRIO CERTO PARA ALMOÇAR.

JÁ POREM A PARTE MAIS AGRADÁVEL PARA TRABALHAR É O APRENDIZADO ACIMA DE TUDO – more... E DEPOIS A BOA CONVIVÊNCIA COM OS COLEGAS DE TRABALHO. – less
Job Culture
Boa de trabalhar oferecendo boa alimentação, medicos e profissionais de educação fisica para avaliar condições fisicas de seus colaboradores.
Coordenador Técnico de Transporte Logístico (Current Employee), UrucuOctober 2, 2013
Pros: varios
Cons: não se aplica
É uma empresa de grande porte muito boa de se trabalhar onde seus colaboradores concursados tenham grandes benefícios. O prestador de serviço tem uma grande oportunidades de adquirir conhecimento. Atenção da gestão é voltada para segurança orientando seus colaboradores através de D.D.S Dialogo Diário de Segurança antes de iniciar suas operações, ou – more... seja, atividades diária de exploração de Petróleo e Gás Natural. – less
Job Culture
Es una empresa que ofrece mucho, más que el mercado en término de beneficios
Commercial Sales Representative Supply Coordinator (Former Employee), Santiago de Chile, RMSeptember 29, 2013
Pros: seguro salud, bonos, seguro privado, apoyo para estudiar
Cons: la burocracia por ser una empresa del gobierno
La empresa me ha dado condiciones de trabajar, ofreciéndome equipos, aparatos, auto para la realización de un buen trabajo. El mercado que no fue favorable. Lo que aprendí fue a buscar nuevas maneras de gestionar los puntos débiles, transformándolos en puntos fuertes, con eso obtuve éxito para alcanzar las metas.
La parte más complicada del trabajo – more... era vencer la competencia muy injusta, muy fuerte y agresiva.
Lo que me gustó fue vencer la competencia en determinados momentos. – less
empresa dinamica
Mooring Master (Current Employee), Campos, RJSeptember 29, 2013
Pros: boa linha de comercio
Cons: navios antigos e alguns desconfortaveis
excelente empresa ate o momento que resolveu adotar a V.Ships para administra-la
Ambiente de trabajo bueno
Cajera (Former Employee), Control de playaSeptember 27, 2013
Pros: seguro médico.
Cons: falta de material de trabajo, elementos de seguridad eta.
La empresa cuneta con buen plantel de empleados , mucho compañerismo , excelente trato personal , en cuanto a aprendizaje todo lo necesario en cuanto al manejo de combustible y seguridad que requiere una estación de servicio,con mis compañeros el trato era muy bueno , muy coordinado, los días son agitados , el movimiento y la presión es constante .
Bom ambiente trabalho.
Estagiário/ Técnico em Operação (Former Employee), Entre Rios, BASeptember 22, 2013
Pros: refeição na empresa, transporte e seguro.
Uma das maiores empresas do mundo no setor, com um corpo de profissionais dedicados e competentes, que dá ao funcionário um excelente ambiente para desenvolver suas qualidades e a cada dia nos apresentava um novo desafio.
Job Culture
el mejor de los trabajos como experincia
cajera (Former Employee), Belgrano, BSeptember 19, 2013
Pros: la obra social muy lejos
Cons: no tuve
un dia tipico era trabajar siempre a full...aprender a usar maquinas...como las de cafe,freidora etc..muy buena onda los encargados...muy buenos recuerdos con mis ex compañeras empezar mi primer trabajo en blanco para mi fue una experincia total aprender dia a dia un poco mas
Job Culture
Uma empresa de grande porte e tem muito que ensinar
Técnico de Enfermagem do Trabalho (Former Employee), Salvador, BASeptember 19, 2013
Presto serviço para a Petrobras e foi nessa empresa que construir toda minha vida, sou grata a Deus e a Petrobras por essa oportunidade, vale muito a pena.
Funcionário terceirizado
Assistente Administrativo (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 18, 2013
Pros: ótimo ambiente de trabalho
Cons: sem oportunidades de crescimento para terceirizados.
Empresa que motiva o funcionário a estudar, de ótimo ambiente, e de funcionários extremamente capacitados.

Porém não apresenta oportunidades de crescimento para funcionários terceirizados, é necessário ser empregado próprio para ter reconhecimento profissional e crescimento financeiro.

Atuei por duas empresas na companhia, ao vencer o contrato da – more... primeira empresa fui automaticamente recontratado pela segunda, e por falta de oportunidades decidi não renovar o contrato com uma terceira empresa recém vencedora de uma licitação. – less
Job Culture
Empresa de grande porte, muito organizada e ótimo ambiente profissional.
Assistente Administrativo (Former Employee), Itaboraí, RJSeptember 15, 2013
Pros: refeições no local
Cons: local distante e de difícil acesso.
Empresa dinâmica, com foco no desenvolvimento do pais e valores bem definidos. Ambiente agradável com propostas e desafios abundantes. Grande valorização do funcionário e respeito mútuo.
Otima empresa
Estagiaria (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 13, 2013
Pros: vt
Cons: nao tinha.
Infelizmente eu fui trabalhar em uma empresa boa mas em um setor pequeno. Quando eu sai, logo em seguida o setor acabou.
Não posso avaliar muito a gerencia porque não tinha muito contato, estavam preocupados em mudar de setor.
Colegas de trabalho eram bons, prestativos e prontos a me ensinarem as funções que me cabiam.
Não teve parte difícil. A mais – more... agradável era aprender coisas novas. Saber como eram armazenados os combustíveis e como faziam o controle dos gastos dos setores. – less
Agradável para trabalhar
Estagiário de Processsamento de Dados (Former Employee), São José dos Campos, SPSeptember 12, 2013
Pros: transporte para a empresa
Cons: nao ha
Pronta ajuda da orientadora do estágio,
fornecimento de dados para o desenvolvimento do trabalho.
Pessoal amigável.
Job Culture
Empresa agradável, com ótimos funcionários e gerência impecável. Ótima preocupação com o meio ambiente.
Estagiária em Eletrotécnica (Former Employee), Juiz de Fora, MGSeptember 10, 2013
Pros: transporte e refeição
Cons: salários baixos para estagiários
Os dias eram sempre muito agradáveis, pude aprender na prático tudo o que eu aprendia na teoria em meu curso técnico em eletrotécnica. Tive a oportunidade de trabalhar com ótimas pessoas que se dedicaram a me ensinar tudo o que sabiam, mesmo sabendo que eu estaria ali na empresa por período curto já que meu cargo se tratava de um estágio.A parte mais – more... difícil do meu trabalho era ficar longe da minha família, já que fui fazer estágio em outro estado, a parte mais fácil foi a convivência com os meu colegas de trabalho, todos munto agradáveis, receptivos e interessados em tirar minhas duvidas. – less
Job Culture
Sempre fui valorisado gosto muito desta empresa e não tenho nada a reclamr
Supervisor de Manutenção (Former Employee), Paulínia, SPSeptember 9, 2013
Uma empresa onde vale a pena trabalhar, onde se é valorisado respeitado como profissional e como pessoa e com plando de carreita muito atrativo.
Job Culture
É a empresa dos sonhos da maioria dos jovens
Administrador / Gerente de Contratos (Current Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 7, 2013
Pros: muitos benefícios para os funcionários
Cons: os beneficios não se aplicam aos contratados
É uma empresa gigante, muito bem estruturada, burocrática por conta do tamanho da sua estrutura e muito preocupada com os seus funcionários.
Existe uma troca de experiência muito boa, o nível dos profissionais é excelente, a cultura organizacional e os valores da empresa são bem definidos.
O ambiente de trabalho é bom, existem momentos de discussões – more... mais acaloradas, mas isso faz parte do dia a dia da maioria das empresas e absolutamente normal.
Os colegas de trabalho na grande maioria são jovens, bem humorados, os gestores são profissionais bem qualificados, acessíveis, auxiliam nas atividades e cobram os resultados.
As maiores dificuldades são lidar com o stress gerado por conta da burocracia, que atrapalha o desenvolvimento das atividades, gerando atrasos que impactam nos resultados da empresa como um todo. – less

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more