Find companies:

• Management
  • Job Culture
ADEQUADA
QUÍMICO (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 19, 2014
Pros: ambiente tranquilo
Cons: sem chances de crescimento
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO, ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, BOAS CONDIÇÕES DE REALIZAR OS ENSAIOS
Ambiente agradável
Senior UX Designer (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 18, 2014
Pros: local tranquilo
Cons: sentimento de ascensão profissional nulo.
Excelente ambiente de trabalho.
Diversidade de conhecimento adquirido diante dos desafios enfrentados.
Tratar demandas de sistema advindas de um mundo totalmente fora do meu (asfalto, petróleo, fauna e flora marinha) e implementar isso em interfaces inteligentes.
Regras bem estabelecidas.
OTIMA
ESTAGIARIA (Former Employee), São Mateus, ESMarch 16, 2014
Pros: nao era estagio
APESAR DE TER SIDO ESTAGIO DE APENAS 03 MESES , O AMBIENTE DE TRABALHO ERA MUITO AGRADAVEL
Empresa organizada
Auxiliar administrativo (Former Employee), Brasília, DFMarch 13, 2014
Ótima empresa, foi bom saber como manter controle com vários funcionários e ter mais agilidade no computador, a parte mais difícil era controlar as vendas todos os dias para nos mês ter o controle completo, trabalhei com pessoas educadas e agradáveis.
Job Culture
Empresa que incentiva o crescimento do trabalhador
Estagiário (Former Employee), Macaé, RJMarch 10, 2014
Pros: crescimento
Cons: não se aplica
Empresa otima de se trabalhar.
Equipe multifuncional que integra o trabalhador nas atividades e proporciona aprendizagem constante.
Job Culture
empresa boa de se trabalhar
frentista (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 9, 2014
Pros: é poder progredir
Cons: não fornecer fefeições
a empresa de da petrobras cadeia de postos é uma otima empresa eles enveste nos seus funcionarios a gerencia esta sempre disponivel para ajudar e orientar todoa os colegas de trabalho estam sempre dispostos a ajudar náo tem parte dificil é a oportunidade que eles lhe dão pra poder crescer dentro da empresa
Job Culture
Empresa dos sonhos dinamica e justa
Coordenador, Supervisor e Consultor (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 7, 2014
Pros: muito boa
Apesar da minha formação academica devo todo o meu apredizado e experiena a essa empresa até o ano da minha aposentadoria no ano de 1995.
Tive bons gerentes e bons colegas de trabalho parceiros.
A parte mais agradavel de trabalho era orespeito dado pela essa instituição.
Qualidade
Estagiario de Segurança do Trabalho (Former Employee), Bauru, SPMarch 6, 2014
Pros: estagio de 4 horas
Serviço de alta qualidade, seguimento de norma, alto padrão de qualidade de produto, funcionários recebendo capacitação de acordo com a necessidade e periodicidade, ambiente de trabalho harmonioso.
muy buena renumeracion
Atención al público (Former Employee), buenos aires canning, ezeizaFebruary 28, 2014
Pros: pago en termino
Cons: trabajar fines de semana
aprendi a ser mucho mas sociable y a desembolverme mucho mejor con el publico
ÓTIMA EMPRESA
TECNICO DE ESTABILIDADE (Current Employee), Macaé, RJFebruary 25, 2014
COMPROMETIMENTO COM A SEGURANÇA DOS TRABALHADORES, APLICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS TÉCNICOS E TREINAMENTO PARA OS EMPREGADOS.
Job Culture
Ambiente onde eu aprendi muito
Recepcionista (Former Employee), Rio de Janeiro, RJFebruary 25, 2014
Pros: pessoas agradáveis
Cons: bolsa auxílio
Eu adorei o tempo em que estagiei no TRE,foi muito bom pra mim,foi meu primeiro trabalho, eu tinha 17 anos e isso me ajudou ao início do meu amadurecimento,eu tive a oportunidade de trabalhar com juizes e promotores importantes que me passavam tarefas de trabalho de responsabilidade e isso foi muito útil pra mim.Hoje eu busco estagiar na minha área – more... e poder mostrar o que eu sei e o que eu aprendo a cada dia na faculdade e poder sugar tudo que eu puder de aprendizado da agência que eu estiver,e mostrar que eu posso ser útil . – less
Job Culture
Empresa estável, ambiente de trabalho tranquilo
Estagiária (Former Employee), Rio de Janeiro, RJFebruary 24, 2014
Pros: liberdade de trabalhar em ambientes diferentes
Cons: salario baixo
Trabalhei no Centro de Pesquisa da Petrobras no Rio de Janeiro.
Tive a oportunidade de lidar com operários e com gerente da minha área. Com isso pude estabelecer amizade no ambiente de trabalho, podendo trabalhar tanto no laboratório quanto participar de análises mais refinadas. Essa flexibilidade era boa, pois não tornava o trabalho monótono e eu tinha – more... a liberdade de aprender conhecimentos novos em diferentes áreas.
A parte mais agradável do trabalho era poder ter a liberdade de poder trabalhar em diferentes ambientes.
A parte difícil era quando era passado uma análise em qual não tinha nenhum conhecimento prévio . – less
uma otima empresa
pintor ou auxiliar de mecanica (Former Employee), Rio Grande, RSFebruary 23, 2014
Pros: ajuda a cuidar da familia como os convenios
Cons: nada contra
uma empresa com muitas portas abertas pro desenvolvimento do potencial do funcionario,e uma empresa de grande espançao
PETROBRAS
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA TRABALHO (Current Employee), Paranaguá, PRFebruary 21, 2014
Pros: plano de saúde; incentivo ao estudo, incentivo a crescer profissionalmente
Cons: diferenças salariais entre próprios e terceiros, pouca assertividade entre proprios e terceiros
Envolvente no quesito de assertividade e eportunidade,
Dia típico: auditoria, inspeções em campo, audicomp, relatórios técnicos, estudos de Normas Internas Petrobras, OSHAS 18001 e outras.
Job Culture
EMPRESA CRIATIVA, DE OPORTUNIDADE,DINÂMICA E SÉRIA.
RECEPCIONISTA DE EVENTO (Former Employee), Rio de Janeiro, RJFebruary 19, 2014
Pros: empresa criativa, de oportunidade, dinâmica e séria.
Cons: nada a declarar
EMPRESA CRIATIVA, DE OPORTUNIDADE,DINÂMICA E SÉRIA,UMA EMPRESA QUE FORNECE CHANCE A OPORTUNIDADE DE ATUAR E PRESTAR UM BOM SERVIÇO,É UMA EMPRESA QUE GERA CONSTAMENTE MUITAS OPORTUNIDADES,INCLUSIVE NA ÁREA DE EVENTOS.
Auxiliar de serviços gerais. (Current Employee), Camaçari, BAFebruary 15, 2014
Pros: tudo de bom.
Cons: não vejo contras.
Ótima.Trabalha-se muito e há um reconhecimento,de ambas as partes,funcionário e Empresa.
Job Culture
Empresa dinamica agradavel trabalhar multicultural
Gerente Planejamento e Controle - PMO (Former Employee), Sao PauloFebruary 13, 2014
- sempre diferente o dia a dia
- trabalho colobarativo
- respeito
- novos termos tecnicos
- a diverisidade tecnologica e cultural
Job Culture
Empresa muito dinâmica e agradável de trabalhar
Assistente Administrativo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJFebruary 11, 2014
Pros: não
Cons: sim, vt, vr
Organizações de documentos, Arquivamentos, Apresentações de Reuniões no PowerPoint, Elaboração de Planilhas (Excel). Jovem Aprendiz, aprendi sobre organizar e agendar reuniões, arquivamentos, cadastramentos dos clientes, atas de reuniões. Sei se relacionar com os colegas. Sei fazer meu trabalho ser reconhecido.
Organizada e agradavel
Analista de Projetos (Former Employee), Rio de Janeiro, RJFebruary 10, 2014
Pros: empresa grande com boa metodologia se aprende muito.
Cons: no meu caso era o salário que era baixo.
Era um trabalho bom e tranquilo de se fazer, aprendi muito da gestão de projetos e seus conhecimentos.
Tínhamos uma gerência boa e participativa, fiz ótimos amigos os quais mantenho contato até hoje.
Partes difíceis, talvez as longas reuniões, de resto era tudo bem agradável.
Job Culture
Muy productiva mi experiencia en petrobras.
cajera y playera (Former Employee), San Carlos de Bariloche, RFebruary 6, 2014
Pros: compañerismo los beneficios al empleado cuando era petrobras sa
Trabajar para Petrobras,fue muy productivo a nivel laboral,aprendí,muchas cosas de todos los sectores de una estación de servicio.Las capacitaciones de atención al cliente,de manipulacion de alimentos,de seguridad e higiene.Con el tiempo las trasladas a tu vida personal,a tu casa.Una muy linda y grata experiencia.Una vez que se cambio de firma todo – more... cambio,ya no era tanto el cuidado hacia uno como empleado y cara visible de la empresa.Sino fue mas comercial. – less

About Petrobras

Petrobras is among the world's largest integrated oil and gas companies, engaging in a broad range of activities, including exploration, – Read more