Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Great People and Relaxed Atmosphere
Prince of Peace Lutheran Preschool (Former Employee), Hemet, CANovember 20, 2013
Pros: pleasant people and atmosphere/decent pay
Cons: non-profits exempt from unemployment
Come in the afternoon and talk to staff about issues before they leave. Clock in on Pro Care system at front desk. Talk to parents coming in and out. Prepare snack and give to classrooms. Look at lesson plans. Clean entrance area by sweeping and wiping down furniture. Do the same to office areas. Make sure teachers get breaks and bring them supplies – more... as needed. While the children are outdoors set up late pm activities in closing classroom so children can come in and start working on projects. Clean kitchen area and throw laundry in washing machine and then dryer. Take payments from parents and check children in and out.
Make sure everything is completed in computer, staff checks out, trash is emptied, and all doors properly locked, outdoor equipment put away and alarm armed. – less
Job Culture
good place to work good culture
production manager (Former Employee), newmarketOctober 16, 2012
Pros: good conditions
Cons: long hours
high volume production of point of sale units. Good working conditions and helpful management and staff throughout the business.
Empresa rasuavel
Promotor de vendas (Current Employee), Porto Alegre, RSJuly 31, 2014
Pros: cartão de alimentação e convenio medico
Cons: horário de serviço
A empresa pop é boa, mas o horário de trabalho não é bom, gostaria de um horário das 7:00 hrs até umas 17:30
Job Culture
dinânima e boa para se trabalho
Promotor de vendas pleno (Former Employee), Teresina, PIMay 8, 2014
Pros: fornece vale refeição
Cons: não fornece plano de saúde
Aprendei de tudo um pouco . pois lidar diretamente com cliente requer de você no caso eu uma postura seria e amigável pois o cliente ele tem que sentir confiança no que ele esta vendo e ouvindo . pois sem essa comunicação não há um bom relacionamento , e satisfação .. A parti difícil creio que não houve . pois fazer tudo com responsabilidade e bom humor – more... oque difícil se torna agradável . – less
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR
CONSULTORA DE VENDAS (Former Employee), Fortaleza, CEMarch 9, 2014
UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE COM OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E QUE NÃO DEIXA O CONSULTOR COM DUVIDAS.
Job Culture
empresa boa em vendas, e bem acolhedora
vendedor (Former Employee), Porto Velho, ROFebruary 24, 2014
Pros: café da manhã e almoço
Cons: vc tem que ficar em pé o dia todo
uma empresa de roupas, onde a visão e vender, e isso e muito bom, pq vc ver o que o cliente quer, e vende o produto
Job Culture
Ótima empresa, sempre pagava o salário em dias.
Consultora de vendas (Former Employee), Fortaleza, CEFebruary 10, 2014
Pros: a viagens
Cons: o horario não era flexivel
Trabalhava de terça a domingo de 12:00h as 21:00h com 1h de intervalo, e aos domingos era de 14:30 as 18:30, trabalhava 3 domingos para folgar 1. Esta considero a parte mais difícil do trabalho, pois só tinha a segunda feira para resolver algumas pendências e muitas vezes não dava tempo de resolver tudo. A empresa disponibilizava de vales refeição e – more... alimentação. A empresa organizava 2 viagens por ano para treinamento e convenções. Os colegas de trabalho sempre trabalhavam em conjunto, uns ajudando aos outros. A supervisora sempre estava presente solucionando problemas. – less
dinámica, interesante
Assistente operacional (Current Employee), São Paulo, SPSeptember 23, 2013
Pros: salario em dia, comprometimento com o funcionário.
O día era corrido, exigia atenção pois trabalhávamos com empréstimo consignado do cliente.
aprendi a trabalhar com boletos bancários.
Ambiente ótimo para trabalhar
Tecnologo em Redes de Computadores (Current Employee), Macapá, APAugust 30, 2013
Cons: nao fornece vale transporte, alimentação, saúde, e carteira assinada
O ambiente de trabalho é muito bom, um lugar ótimo para aprender, portanto, conseguir absorver vários conhecimentos, pois aqui você não é apenas um local de trabalho e sim uma escola. O convívio com as pessoas que trabalham é ótima, em todo local de trabalho há dificuldade mais aqui não chegou ao meu ver, e a parte agradável é trabalhar no que gosta.
Job Culture
Un trabajo emocionante en el que siempre habia algo que hacer.
ADMINISTRATIVO/ALMACEN (Former Employee), Zapopan, JALAugust 29, 2013
Pros: doble aguinaldo, doce dias de vacaciones.
Cons: al cambiar de domicilio, me quedaba muy lejos, y perdia mucho tiempo y gastaba mucho dinero en transportes.
*encargarme de que todos los operadores tuvieran su material a tiempo, ser el enlace con la bodega central en la ciudad de Mexico.
*a manejar personal, a administrar una bodega, y nociones basicas de la administracion general de la empresa, ya que llegue a convertirme en el brazo derecho del director, lo cual me permitio a ayudarlo y a aprender cosas – more... que no tenian que ver basicamente con mi trabajo en bodega.(bancos, cuentas por pagar,servicio a clientes, pedidos, etc.)
*mi jefe anterior es el gerente general de la zona occidente,quien para mi, es una persona, de la cual aprendi mucho y me permitio crecer y deasarrollarrme dentro y fuera de la empresa.
*como en cualquier empresa, habia roces y fricciones, pero en general el ambiente de trabajo era de respeto y armonia.
*que al haberme convertido a lo largo del tiempo en empleada de confianza,junto con los beneficios , venian mayores jornadas de trabajo,trabajar en dias inhabiles. y comenze a ver menos a mi familia, lo cual me afecto de manera personal.
*que siempre habia nuevos retos, y no era un trabajo monotono, ademas de un sueldo atractivo y buenas prestaciones. – less
muito boa de trabalha
Vendedor (Former Employee), Pelotas, RSMay 15, 2013
Pros: almoço e cafe da tarde
Cons: sim vale-refeição
Sou novo nisso , aprendi muitas coisa no meu curso , era perfeita sempre com respeito , sempre me respeitaram e me ajudaram , foi os testes a pior coisa d curso, foi o fim do curso pq passei.
Job Culture
Uma boa empresa de trabalhar.
consultora de vendas (Former Employee), Maceió, ALMay 7, 2013
Pros: vale alimentação, plano de saude, passagem.
Visita a três ou quatro revendas com três marcas, exposições, limpesa, abordagem, coletas via PDA.
Aprendi, a ter mais agilidade por ter em média duas a três horas em cada revenda.
Uma supervisao excelente.
Uma equipe companheira.
Não tinha parti dificil só pouco tempo para cada revenda.
A eficiência com os prazos.
empresa comum
caixa e vendedora (Former Employee), João Monlevade, MGFebruary 10, 2013
Pros: somente café
Cons: não tem vale-refeição
A gerencia combrava muito de funcionarios, como eu, queria que agente vendia, ate se os clientes não gostava da mercadoria e não levase. Ela fica muito grossa com agente. tanto que a loja faliu.
很喜欢里面的环境,还有健身的
公关 (Former Employee), 温州September 3, 2012
Pros: 自由
Cons: 就是太自由
还可以环境好。健身器械多
同事都很关照。。。。。。。工作也很轻松
管理也很有一套
工作中没有那么无聊
学会了和同事怎么去接触

About POP

With a dynamic blend of marketing strategy, design and technology, POP helps some of the world’s leading brands discover – Read more