Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Loved my interns and taught them about radio, work ethics, and internship is important during college
PUC Radio Talk Show Host & Media Mgr (Former Employee), Phnom Penh, CambodiaMarch 31, 2014
Pros: a resource tool to many people who wanted to learn the english language
Cons: worked 7 days a week, talk show was 1.5 hours, always worked even on holidays
Establishing the 1st English-speaking radio talk show in the country was wonderful. The listeners learned alot about many topics and the people I interviewed on-air, but also learned the English language.
Job Culture
Interesantes trabajos de investigación en poscosecha.
Ayudante de Laboratorio. (Former Employee), Santiago de Chile, RMNovember 5, 2014
Brinda interesantes conocimientos sobre trabajos de investigación para vida de poscosecha para arándanos, cerezas y uva. Ademas de mejoramiento genético en variedades de cerezas.
gosto de trabalhar nela
Auxiliar de Biblioteca (Current Employee), Campinas, SPAugust 4, 2014
Dias corridos mas que exigem de mim percepção e habilidades que o próprio trabalho nos desperta.

Respeito por todos e cooperação devemos todos ter de sobra.

Conhecer muitas pessoas e a possibilidade de poder cursar uma faculdade.
Job Culture
Empresa idônia com o cliente, mas omissa para com os funcionários.
Auxiliar Administrativo (Former Employee), São Paulo, SPJuly 26, 2014
Pros: grande nome junto as empresas, devido ao ótimo nível de seu corpo docente.
Cons: não deixa acessível o crescimento de seus funcionários, poucas oportunidades de crescimento profissional.
Empresa que honra seus compromissos junto aos clientes, e que não atrasa pagamentos de seus funcionários.
Dia a dia muito corrido, atendimento de todos os alunos da instituição.
Aprendi que sem dedicação e coerência não podemos nos dedicar completamente ao serviço executado.
A gerência um pouco omissa quanto aos seus funcionários.
Colegas de trabalho – more... muito companheiros e dedicados.
Parte mais difícil é muitas vezes não ter autonomia para decidir sobre a situação do aluno, tendo que aguardar análise de outros setores, muitas vezes retornando indeferida.
Parte mais agradável é o reconhecimento da dedicação por parte dos alunos e companheiros de trabalho. – less
otima de trabalhar
vendedora (Former Employee), Uberaba, MGJuly 14, 2014
*eu atuava mais no aumoxerifado de roupas
adorava
* minhas colegas de trabalho sempre me apoiavam
*A parte mais dificil que eu encontrava era o vezo,que pegava e tinha que subir as escadas com as roupas.
*a parte mais agradavel era quando eu ficava na recepção e ajudava com venderora
EMPRESA CRIA OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Current Employee), São Paulo, SPJuly 3, 2014
Pros: possibilidade de articular em várias áreas.
Cons: sem projeção de carreira.
Dentro da universidade existem vários subsetores, trabalho em um núcleo de atendimento jurídico popular onde a demanda de atendimento é encaminhada pela defensoria pública do estado de são paulo, um público carente que busca acesso gratuito para causas judiciais.
O serviço é diferenciado pelo tratamento humanitário e digno que é oferecido à população, – more... a equipe preza pela dignidade desse público, infelizmente nem sempre se consegue uma causa mas, a repercussão da qualidade do serviço prestado e o desempenho de todos traz esperança à todos que buscam a garantia dos seus direitos. – less
Job Culture
Projetos dinâmicos e de qualidade
Coordenação e Docência (Former Employee), São Paulo, SPJune 22, 2014
Aprendizagem constante,oportunidade de realizar pesquisas, ambiente agradável e criativo.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
Estágiario (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 28, 2014
Pros: ambiente de trabalho
Cons: o salário não era tão bom assim
Um dia tipico era tranquilo analisando as amostras com prazo de entrega de resultados, extendido.

Aprendi muito sobre como é analisado os combustíveis dos postos e como eles podem ser melhorados.

A direção e gerência sempre foram muito cordiais comigo, sempre estando presentes e procurando saber como estava o andamento de toda análise.

Meus colegas – more... de trabalho eram os melhores eramos quase uma família.

A parte mais dificil era quando tinha muita amostra e tinhamos pouco tempo e por falta de responsabilidade de alguns estagiários ficávamos as vezes sobrecarregados porém dávamos conta.

A parte mais agradável era quando trabalhavamos tranquilamente, num ambiente bom, todo mundo de bom humor e com sua rotina normal. – less
Job Culture
empresa muito pratica de trabalhar,pois uma coisa leva a outra formando assim um conjunto de obras.
vendedora (Former Employee), Barueri, SPMay 5, 2014
Pros: muitas oportunidades de se trabalhar
Cons: as vezes clientes que não gostam d produto, mas nada e impossívele em convencê-los.
Bom, a Puc e uma franquia boa de se trabalhar,pois a propria marca faz com que vc não se limite apenas em levar ema peça,a marca forma uma junção perfeita entre cliente e vendedor fazendo um pacote de grandes investimentos tanto pro consumidor pra quem esta oferendo o produto,no caso o representante que se remete.
Job Culture
empresa boa a ser trabalhada
vigilante (Former Employee), Curitiba, PRApril 12, 2014
Pros: benefícios
Cons: gerencia
empresa com muita capacidade.
mais tbm com pros relacionado a horario......
Ambiente bom
Auxiliar de Vendas (Former Employee), Joinville, SCApril 4, 2014
Pros: temporário com registro em carteira + va
Cons: horário de shopping
Vaga temporária para Natal, ambiente bom de trabalhar.
Me dava bem com todas as meninas, principalmente a vendedora em que eu era assistente
Job Culture
organizada,material e recursos de trabalhos disponiveis
Assistente administrativo e Auxiliar (Former Employee), Porto Alegre, RSMarch 18, 2014
Pros: almoço
Cons: onibus direto ou micro onibus.
Muita correria,muita energia,muita disposição e bom humor.
Aprendi a flexibilidade e negoçiação e resultados rápidos
Direção e gerencia,dar muito resultado e retorno.
Colegas trabalho em equipe . e em harmonia.
Parte mais dificil do trabalho é esperar retorno de um outro setor.
Parte mais agradável é quando o resultado foi "suado" mas foi satisfatório..
Job Culture
Dinamismo e trabalho em equipe bem conceituados.
Projetista (Former Employee), Belo Horizonte, MGMarch 5, 2014
Tive a oportunidade de aprender, atuar e crescer muito projetando algo que possa ajudar muito o dia á dia de técnicos de área.
Dinâmica agradável
Analista acadêmico (Current Employee), São Paulo, SPFebruary 22, 2014
Pros: salario
Cons: poucos beneficios
- A universidade possui seis campi. Quando entrei na empresa, comecei trabalhando no campus central, e que por isso, era uma das secretarias mais movimentadas. Quando chegava ao trabalho, ficava somente nos atendimentos presenciais e telefônicos, pois eram divididos em presencial, telefônico e online. Tempos depois, passei para o atendimento online – more... (e-mail), do qual lidava com os mesmos assuntos, porém de forma mais elaborada e com outros departamentos que até então não eram "costumeiros" dos outros atendimentos. Mas, ainda sim, ajudava nos outros atendimentos quando necessitava.

Há três meses, fui transferida para outro campus do qual estou atualmente. Este é um pouco mais tranquilo em relação a atendimento à alunos, devido a quantidade ser menor. Porém, trata-se, praticamente, do mesmo trabalho, mas com outras atribuições, além das que tinha na outra, como por exemplo atendimento a professores e coordenadores de cursos.

- Trabalho com registros, sistema operacional da empresa (TOTVS), envio de dados a SPTrans, programas do World, Excel e Internet. Normalmente, quando chego preparo os computadores deixando em telas que vou utilizar mais quanto ao atendimento dos alunos. Analiso os requerimentos feitos pelos mesmo e depois encaminho para os órgãos competentes. Paralelo a isso, faço atendimento quando estes chegam a secretaria.

- Não possuo problemas com a direção. Ela é clara e paciente ao passar todas as informações, sempre explicando o que é para fazer e principalmente o porque de fazer tal coisa.

- No setor que estou hoje, somos apenas eu e minha liderança.

- A parte mais difícil é lidar com a falta de funcionários que ás vezes é preciso para atender a demanda.

- A parte mais agradável é o relacionamento que possuímos com alguns alunos e professores, que por ser um campus menor acabamos por conhecê-los melhor. – less
Hospital Universitário
Enfermeira (Former Employee), Campinas, SPFebruary 11, 2014
Pros: qualidade no serviço prestado
Cons: super lotação
É um local que atende uma diversidade imensa de pessoas, presta seu trabalho visando sempre a qualidade do atendimento, priorizando sempre a necessidade do paciente, porém não se detêm somente à queixa atual de seus clientes, conseguem trabalhar com seus pacientes de maneira holística.
Job Culture
empresa Dinamica e agradavél de trabalhar
vendedora,caixa. (Former Employee), Maceió, ALFebruary 3, 2014
Pros: refeiçao da empresa
Cons: nao oferecia vale-refeição
empresa muito boa de se trabalhar,profissionais muito competentes.
òtima
Assistente de Laboratório de Informática (Former Employee), Campinas, SPDecember 17, 2013
Pros: otima
Cons: nada
Primeira empresa que me deu uma oportunidade de crescimento em minha vida sou muito grato a ela.
Job Culture
Empresa excelente com grandes possibilidades profissionais
Auxiliar Administrativo (Current Employee), São Paulo, SPNovember 21, 2013
Pros: acesso a bolsa de estudo
Cons: não tenho o que decalarar
Valorizo muito a instituição em que trabalho principalmente por me dar a oportunidade de complementar minha formação profissional e acadêmica.
agradavel para trabalhar
secretaria (Former Employee), Contagem, MGOctober 15, 2013
Pros: não
empresa otima para trabalhanhar onde as pessoas relaciona bem no trabalho
Dinamismo
Caixa (Former Employee), Salvador, BAAugust 13, 2013
Pros: salário bom
Cons: nao fornece vale refeiçao
Uma rotina muito boa , a gerente sempre ensinava tudo da empresa pra passar pra gente , uma empresa onde só trabalhava mulheres então era um ambiente super agradável de estar .
A cobrança em si era muito difícil de lhe dar com isso mas acabava ficando fácil por trabalhar com pessoas tão agradáveis.