Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Um ambiente de trabalho legal e bem agitado
Montador de Andaime (Former Employee), Camaçari, BAJune 25, 2014
Pros: ajuda dos colaboradores
Cons: a gerencia da empresa deixa a desejar
Aprendi a trabalhar com segurança e organização para efetuar o trabalho de maneira correta e segura
Empresa agradável de trabalhar
Mecânico á Disel (Former Employee), Santa Cruz, RJJune 20, 2014
Pros: plano de saúde e outros benefícios
Cons: vale alimentação valor baixo
Empresa muito boa de trabalhar,aprendi varias coisas dentro dela,e fiz vários amigos organizada e correta.
Job Culture
Empresa agradavél de trabalhar..
auxiliar de montagem (Former Employee), Cabo de Santo Agostinho, PEMay 31, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: nao fornece vale refeiçao
Empresa, Muito boa , que visa e presa o bem estar de seus trabalhadores, que da oportunidades aos interesados a aprender, bem conceituada no mercado , com gerenciadores bons e competentes,colegas de trabalho super entrosados uns com os outros, onde que na parte mas dificil do trabalho era movimentar um maquinario mas Todos ajudavam de alguma forma, – more... e a parte mas agradavel era na hora de almoço sentavarmos na area de vivencia para conversa sobre o dia dia.., onde eu aprendi que independentemente doque voce faça ou qual seja o seu cargo , voce tera uma importancia a empresa e sua contribuiçao por mas simples que seja, e muito sgnificante pois o crescimento de uma empresa depende de cada colaborador que nela trabalha...o crescimento dentro da empresa depende muito do funcionario se ele visa crescer dentro dela ou se ele acomoda pois todos, podemos mudar de cargo e ganhar uma Promoçao basta trabalhar juntos com determinaçao foco força de vontade e feliz... – less
dinâmica e agradavel.
mecânico diesel (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMay 31, 2014
companheirismo, local muito bom pra trabalhar, bom lugar pra se aprender e aperfeiçoar.
Job Culture
Empresa muito boa pra trabalhar
AJudante (Former Employee), Vitória, ESMay 28, 2014
E uma empresa muito boa que te da todas as condições necessária para desempenhar um belo trabalho
Job Culture
Dinâmica e agradável de trabalhar
Tec de seurança do trabalho (Former Employee), São Luís, MAApril 29, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: fornecer vale refeiçao
Vontadede trabalhar.
O trabalho em equipe, e a amizade do grupo.
Preoculpação com os trabalhadores em da melhores condicões de trabalho.
Claro que nem todos sao facil de se lidar, mais na maioria deles bons funcionarios.
Eu não via parte dificil e sim, oportunidade de melhorias claro, facil de contornar.
Era de que a cada dia um novo aprendisado e uma – more... nova oportunidade de melhora a cada dia. – less
Job Culture
não asumia compromisso com seu funcionarios
auxiliar de serviços gerais (Former Employee), Porto de Suape, PEApril 11, 2014
Pros: refeições
Cons: benefícios
RIP no começo foi uma boa empresa mais apartir de tres meses começaram a atrasar pagamento e dispensar funcionarios para economias e diidas da empresa
Job Culture
Empresa com alto grau de proficiência em sua atividades.
Técnica de Segurança do Trabalho (Current Employee), Parauapebas, PAMarch 13, 2014
a maior nota.pois a mesma fazem a gente ter desenvolvimento profissional.
Job Culture
cumpri o seu dever com os funcionário.
lixador e esmerilhador (Former Employee), Porto de Suape, PEMarch 12, 2014
Pros: bom
Cons: fornece ônibus.
empresa que cumpri o seu dever com o colaborador em tudo na segurança dos contratado.
Job Culture
Empresa bastante agradavel de se trabalhar
auxiliar de almoxarife (Former Employee), Camaçari, BAFebruary 22, 2014
Pros: refeição na empresa
Um grupo bom de se trabalhar onde aprendi a mi comunicar bastante com os colegas e aprendi só coisas boa
Job Culture
é uma empresa boa, porém, deixa a desejar no salario pois troca de turno é duro e tem que ser bem remunerado que não é o nosso caso
soldador 3 (Former Employee), Parauapebas, PAFebruary 18, 2014
Pros: todo dia a mesmice sem novidade
Cons: não favorece vale-refeicao
em 3 meses de trabalho a minha melhor tarefa foi uma solda feita no túnel da britagem primaria do projeto salobo ,pois aprendi muito nesta noite, só não gostei muito da direção porque tipo que me obrigou a sair do túnel só no final da solda sendo que meu turno tinha acabado, aos meus colegas só tenho que agradecer a parte mais difícil do trabalho foi – more... consertar a solda de um amigo é muito triste derrubar o trabalho alheio, a parte mais agradável foi no final quando tudo deu certo – less
Job Culture
empresa boa de trabalhar mas sem nome no mercado
montador de andaime (Former Employee), Rio Grande, RSJanuary 19, 2014
Pros: sim
Cons: sim
estaleiro em rio grande na p58 foi um trabalho suave trabalhava no turno matutino montando passarelas ao modulo
Job Culture
UMA EMPRESA QUE PRECISA TER ALGUMAS MUDANÇAS PARA SER UMA DAS MELHORES.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO (Current Employee), Santa Cruz, RJJanuary 16, 2014
Pros: liberdade para se trabalhar
Cons: valor baixo dos beneficios
UMA EMPRESA, QUE NÃO AJUDA MUITO EM SUA PROMOÇÕES, NÃO LIGA MUITO PARA O MODO E METODO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO NÃO MUITO BOAS, COLEGAS DE TRABALHO SÃO TRANQUILOS.
A PARTE MAS DIFICIL SÃO OS COLEGAS DE OUTROS SETORES QUE NÃO AJUDAM AO SETOR DE MEDICINA DO TRABALHO.
AGRADAVEL E QUE ELE PAGAM EM DIA, TUDO MUITO CORETO
boa de trabalhar
ajudante geral (Former Employee), São Luís, MAJuly 24, 2013
Pros: feijão, arroz, saladas frango e outros
muita segurança aprendi
aprendi ler um pouco de desenho
as vezes criticadas
unidos e prestativos
trabalhar em ulturas
atividade térreo
Job Culture
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar
Auxiliar de Produção (Former Employee), Indaiatuba, SPJune 11, 2013
Pros: refeição na empresa.
Aprendi trabalhar mais em equipe, me aperfeiçoando nas minhas funções, direção sempre disposta a ajudar e aos colegas de trabalho, agradecer pelo companheirismo.
Job Culture
rip é muito bom trabalhar com ela, o que deixou um pouco dificil foi administraçao.
pintor industrial (Former Employee), Rio Grande, RSJune 3, 2013
Pros: nao era das melhores
Cons: nao me deram a promoçao prometita.
trabalhei na plataforma p55 em rio grande pintando tanques em espaços confinados.
aprendi a importancia dos ipi de segurança.
a direçao dele nao estava nenhum poco boa.
meus colegas eram bons pegavam junto sempre.
espaco confinada que sofremos bastante eram 40 tanques para pintar.
quando todo pegava junto e concluia os objetivos.
Job Culture
Uma empresa que dá oportunidade de trabalho para as pessoas mostrarem o seu potencial.
Auxiliar Técnica em Segurança do Trabalho (Former Employee), Parauapebas, PAMay 25, 2013
Pros: transporte, plano de saude, vale alimentação
Cons: fazer alimentação em contaneer
Aqui nesta região existe um polo de mineração muito importante e vem pessoas de todas as regiões do Brasil em busca de oportunidades.Através desta grande massa de profissionais de várias áreas e trabalhando juntos temos a grata oportunidade de aprender um pouco de cada profissão e mais importante de tudo isso é que interagimos uns com os outros e aprendemos – more... sobre a cultura,os costumes e hábitos e também a respeitar o nosso próximo independente de credo,cor e religião. – less
agradavel de trabalhar
carpinteiro (Former Employee), Serra, ESApril 4, 2013
Pros: tinha refeição
tudo era bom de trabalhar la apredir muita coisa nova.gostei muito de trabalhar nessa enpresa .
empresa ótima de trabalhar
meio oficial isolador (Former Employee), São Gonçalo do Amarante, CEMarch 26, 2013
Pros: otima refeição
Cons: sem local apropriado para descanso.
Em dias de sol, era muito fadigante mas quando se trabalha em companheirismo, não há trabalho duro.
Job Culture
aprender a conviver com pessoas diferentes e fazer seu trabalho
meio oficial pedreiro refratario (Former Employee), São Gonçalo do Amarante, CEMarch 26, 2013
Pros: tem refeiçao na empresa
Cons: não valoriza para a pessoa se tornar profissional
gostei muito de ter trabalhado lá foi uma grande experiencia para mim,espero poder aprender e crescer mais na proxima empresa..sou muito esforçado em tudo que faço...gosto de tudo organizado tenho muita responsabilidade em meu serviço.