RIP Employee Reviews

Showing all 56 reviews
Job Culture
a empresa é boa de trabalhar.
MECÂNICO (Former Employee) –  Parauapebas, PAOctober 6, 2015
Meu passagem profissional nessa empresa serviu de experiencia na minha formação técnica profissional, aprendir muito na parte prática da minha profissão. Teve alguns tópicos que não aprovei na gerencia, na parte de oportunidade profissional que eles não dão nenhum credito as pessoas que visam um crescimento na empresa. Não classificam de cargo e nível,isso é ruim.A pate boa e que serviu de aprendizagem profissional.
Pros
vale refeição
Job Culture
Empresa com grande porte produtivo
Mecânico Montador (Former Employee) –  Volta Redonda, RJSeptember 22, 2015
Empresa com boa organização por parte do RH, boa liderança e que busca bom relacionamento com empregados.
Pros
Dinamica
Cons
Plano de saúde e odontologico
Job Culture
Excelente empresa para trabalhar.
Coordenador de obras (Former Employee) –  Rio de JaneiroAugust 12, 2015
A empresa me proporcionou:

Conhecer empresas de diferentes seguimentos da economia na área industrial me proporcionando adquirir conhecimento sobre vários assuntos.

Me trouxe a possibilidade de desenvolver minha habilidade de coordenação de pessoas, obras e contratos, além de ter conhecido pessoas que fazem parte do meu circulo de amizade.

Gerencia parceira e atuante, apoiando as necessidades de desenvolvimento de competências e capacidades.

Desenvolvi amizade com pessoas de diferentes localidade e culturas o que nos motiva a conhecer mais e mais pessoas e desenvolver o nosso relacionamento interpessoal.

As dificuldades do trabalho sempre foram vencidas com custo no primeiro momento mais com o grande benefício da aprendizagem e desenvolvimento de competências para os próximos contratos.

A parte mais agradável do trabalho era poder conhecer processos diferentes na área industrial e desenvolver uma percepção mais abrangente sobre as dificuldades de cada cliente tornando as próximas soluções mais rápidas e fáceis.
Job Culture
Uma empresa estável porem sem grandes espectátivas na minha área de atuação
instrumentista (Current Employee) –  rio de janeiro, duque de caxiasAugust 11, 2015
Me proporcionou uma grande oportunidade para atuar numa grande empresa petro química.
Ótima empresa.
pintora (Former Employee) –  Rio GrandeAugust 11, 2015
melhor empresa pois busca ensinar o máximo possível para que todos aprendam tenham ,conhecimento do ramo de trabalho em que estão trabalhando , pena que acabou o contrato dessa empresa na QUIP no final de 2014 .
Agradeço pelo experiencia por que foi a unica empresa em que eu pude mostrar que sou capaz e que não estou a brinquedo e sim a trabalho..
Pros
vale alimentação
Cons
nada
Job Culture
Empresa que presa pela segurança dos colaboradores.
operador de empilhadeira (Former Employee) –  Campo Limpo Paulista, SPAugust 3, 2015
Aprendi a lhe dar mais com as pessoas, ajudando
na minha área de estudo. A empresa fornece bom trabalho da gerência a empresa se tornou um local agradável para se trabalhar. Os colegas de trabalhos ajudavam uns aos outros e tinham uma amizade fraterna.
Pros
Refeição na empresa, fretado, excelente convênio médico.
Cons
Horários de turnos de trabalho.
Job Culture
Empresa Rip ótimos benefícios e bom para trabalhar
Vígia (Former Employee) –  Rio de Janeiro, RJJune 27, 2015
abertura e fechamento do escritório

partes administrativas tas como: Dar contrato de trabalho a colaboradores admitidos, fazer ligações para colaboradores para fazer entrevista e separação de correspondências.
bom gerenciamento.
ótimo convívio.
fazer manutenção predial
o aprendizado e a boa convivência com os colegas de trabalho
Pros
Refeições e transporte
excelente
suprimentos (Former Employee) –  Indaiatuba, SPJune 17, 2015
Cargo: Assit. Suprimentos II (nov/2011 à ago/2014) OBRA UTE PECEM CEARA Principais atividades: Responsável por 10(Dez) Colaboradores na Organização de Estoque, Atendimento a Colaboradores, Conferência de Recebimento e Expedição, Operador de Empilhadeira, Confecção de Fir´s RIP e Fir´s Fornecedor, Emissão de RM´s, Follow-up, Compras Locais, Cotação de Preços, 5S, Organização de vestiários, Organização de Alojamentos, Controle de Lavanderia, Controle de Veículos, Mobilização e Desmobilização Geral. (Isolamento – Refratário – Pintura )

Cargo: Assit. Suprimentos II (ago/2014 à jun/2015) SEDE - Desenvolvimento de Sistema Eletrônico de Controle de Estoque por Código de Barras, Treinamento de Colaboradores e Implantação do Sistema nas Obras em Todo o BRASIL.
Pros
fff
Cons
sdfsdfwsef
Empresa Dinâmica
Técnico de Planejamento (Former Employee) –  Ipojuca, PEJune 2, 2015
A RIP que hoje faz parte do grupo Kaefer é uma empresa líder no seu ramo de isolamento térmico e que tem uma larga história com trabalho de grande porte dentro de refinarias e outras que faz com que o funcionário em alguns momentos se sinta desvalorizado pela quantidade e trabalho a ele atribuída que em grande parte foge do seu escopo de responsabilidades para com seu cargo, no entanto isso serve de aprendizado para o colaborador que sai da empresa com maior experiência em lhe dar com os outros setores dentro de uma cia.
Pros
relacionamento entre os funcionarios, facilidades burocráticas.
Cons
remuneração, reconhecimento e ferramentas de avaliação individual.
Empresa boa de trabalhar
eletricista de manutenção (Former Employee) –  Rio de Janeiro, RJMay 21, 2015
foi uma experiência agradável e proveitosa, uma área nova para mim por se tratar de ser dentro de uma siderúrgica, equipamentos diferentes, somou muito na minha vida profissional.
Pros
plano de saúde
Cons
demorar a reconhecer a desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Job Culture
empresa que eu gostaria de voltar a trabalhar
pintor industrial (Former Employee) –  Mauá, SPMay 9, 2015
trabalhei com uma equipe de 40 pessoas,todos profissionais aprendi a trabalhar com qualidade e seguranca,encarregados,tecnicos de segurancas com posturas voltadas a seguranca e bem estar do funcionario quanto para o meio ambiente,saudades
Pros
empresa 1000
Cons
nada contra
Job Culture
É uma empresa muito dinâmica e exige do funcionário a proatividade e ser um funcionário diferenciado.
Técnico em Planejamento de Obras (Former Employee) –  Camaçari, BAApril 23, 2015
Trabalhei durante 07 anos e 04 meses na área de planejamento. Tive uma grande oportunidade em atuar em 03 indústrias de grande porte (BRASKEM, DETEN e MONSANTO) prestando os meus serviços e a empresa deu total apoio e credibilidade. E consequentemente me tornei uma pessoa bastante dinâmica e extremamente comunicativa.
Pros
Não atrasa salário.
Cons
Demora um pouco na logística na troca de fardamento. Mas quando chega o tecido é da maior qualidade.
Job Culture
Uma Empresa Respeitada em Varias Cidades e Foi um Prazer Trabalhar nela.
Ajudante de Montador Funileiro (Former Employee) –  Camaçari, BAApril 15, 2015
Normal e Agradável
Aprendi a Respeitar e me Dedicar aos meus Objetivos tanto Profissional quanto Pessoal.
Atenciosos e Eficientes.
Foi como Minha Segunda Família.
Me Adaptar com os nomes de cada ferramenta e nome de peças a serem feitas.
As Amizades Dentro e fora da Empresa.
Uma Boa empresa
Técnico de Planejamento (Former Employee) –  Belford Roxo, RJApril 13, 2015
Uma Boa Empresa, mas que não tive a oportunidade mostrar todo o meu valor.....
boa de se trabalar
meia oficial de mecanico montador (Former Employee) –  Parauapebas, PAMarch 31, 2015
Durante o periodo em que eu pasei foi otimo pois nela tivi visões parao o futuro, e foi la que tivi a minha premeira promosão, e se tivese uma nova oportunidade eu voutaria sem duvida.
Job Culture
empresa dinamica e trabalho agradavel
auxiliar de manutençao (Former Employee) –  Parauapebas, PANovember 27, 2014
Tive muitas dificuldades no inicio pois estava acabando de engessar nesta área, e aprendi muito com todos, mesmo com os que não tinha muito a me ensinar, como profissional e pessoal, no entanto não desistir e continuei e continuo minha busca por excelência e também aprendi a trabalhar com segurança e organização para efetuar o trabalho de maneira correta e segura
Pros
salario
Cons
transporte
otima
Auxiliar administrativo (Former Employee) –  Parauapebas, PANovember 25, 2014
aprendi a dialogar e interagir com meus colegas de trabalho.
Job Culture
boa e cumpri com suas obrigações
Montador de Andaime (Former Employee) –  RSNovember 13, 2014
sempre me senti bastante agradado pelos seu colaboradores
Compromentimento é algo escencial
Tecnico em Segurança no Trabalho (Former Employee) –  Parauapebas, PASeptember 17, 2014
Tive muitas dificuldades no inicio pois estava acabando de engessar nesta área, e aprendi muito com todos, mesmo com os que não tinha muito a me ensinar, como profissional e pessoal, no entanto não desistir e continuei e continuo minha busca por excelência.
Pros
compromentimento pra com todos os profissionais
Cons
zelo pelo crescimento profissional dos diversos profissionais
Was this review helpful?Yes2No
Job Culture
empresa ótima de trabalhar.
Eletricista montador (Former Employee) –  Vitória, ESAugust 23, 2014
E uma empresa ótima de se trabalhar,pode adquirir experiencias novas com os amigos de trabalho,a parte mais difícil para mim foi quando o contrato acabou mas foi muito bom enquanto durou
Pros
refeição acontecia na empresa

Overall rating

4.4