Find companies:

• Management
  • Job Culture
SEED
Owner/Director/Legal Counsel (Former Employee), Cresskill, NJJune 2, 2014
Owned and operated, handling all legal and commercial duties for company.
job I was good at
outsideSales (Former Employee), Greeley, COMay 30, 2012
Pros: being in charge of myself
Cons: people i worked with
outside sales, calling on new dealers and checking fields, selling a full line of seed products, wholesale and retail
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Professor Pedagogo (Former Employee), Maringá, PRJanuary 27, 2015
A empresa oferece oportunidades de crescimento pessoal e profissional por meio de capacitações e valoriza seus esforços, um grande diferencial entre as demais que não oferece um plano de carreira.
Agradável de se trabalhar
PROFESSOR / PEDAGOGO (Former Employee), Guapirama, PRJanuary 26, 2015
Foi uma experiencia muito gratificante,onde aprendi a compartilhar minhas atividades e aprendi muito.
Job Culture
Empresa agradável de se trabalhar
Professor (Current Employee), Curitiba, PRJanuary 10, 2015
Pros: rotina dentro da área de educação
Cons: nao ha
Fornece ótimas condições de trabalho, possui plano de carreira, estabilidade, perspectivas de aprimoramento técnico voltadas para o crescimento profissional.
Job Culture
Empresa boa de se trabalhar
Docente ministrante de oficinas (Current Employee), Curitiba, PRJanuary 9, 2015
As oficinas tem a participação do docente na escolha, preparação e desenvolvimento das temáticas de forma autônoma.
A valorização profissional é fantástica.
A contribuição aos participantes é bastante gratificante. Vemos o resultado emergir no momento das oficinas.
Atividade muito prazerosas e gratificante.
Salário e benefícios convidativos.
Regular
Professor (Former Employee), Itapejara d'Oeste, PRJanuary 9, 2015
Era um ótimo ambiente de trabalho, mas como a empresa é governamental, escolas públicas, havia uma péssima forma de pagamento do salário.. Pelo fato de eu ser de processo seletivo.
Job Culture
Lugar simples, amigável e calmo
PROFESSORA (Current Employee), Sertanópolis, PRJanuary 4, 2015
Pros: somos amigos
Cons: as diferenças a respeito do significado de avaliação da aprendizagem
Trabalho em uma escola Estadual, com adolescentes. Aprendi ter tolerância e entender que eles estão em uma fase de muitas mudanças, por vezes são trágicas para uns e para outros menos difícil. Meus colegas são ótimos para conviver, são legais e trabalhadores árduos para a melhoria da educação.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Administrador (Current Employee), Aracaju, SENovember 23, 2014
Pros: bom ambmiente de trabalho.
Cons: não oferece vale-refeição.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Estimula a inovação.
Funcionários motivados.
GOSTO MUITO DA EMPRESA QUE TRABALHO
PROFESSORA E DIRETORA AUXILIAR (Current Employee), Sarandi, PRNovember 12, 2014
Pros: nada
Cons: nada
O MEU DIA A DIA DE TRABALHO É CORRIDO, GRATIFICANTE POIS FAÇO O QUE GOSTO.
muito boa
Professora de geografia (Former Employee), Curitiba, PROctober 17, 2014
Pros: paga bem
Cons: instabilidade
empresa do governo muito boa de se trabalhar. Ótimos profissionais como os professores e secretarias e até mesmo zeladoras.
educação, governo e valores
Professora (Former Employee), Curitiba, PRSeptember 16, 2014
Pros: bom para o rendimento e economia
Cons: teria que ser levado de casa o que causaria gastos extras
Ser professora nos dias atuais não tem sido uma missão fácil, porem é prazeroso ajudar e contribuir no crescimento de jovens que muitas das vezes não tem orientação nenhuma. Sempre tive o prazer de ter diretores que me ajudaram muito no meu crescimento como profissional. A parte mais difícil é o descaso do governo com a educação que vem cada vez mais caindo na qualidade. O mais agradável é o resultado de ver seus alunos crescendo e evoluindo como cidadão.
Técnico Administrativo (Former Employee), Lapa, PRSeptember 15, 2014
Ajudou no meu crescimento interior, troca de experiência com alunos pais e professores.
Job Culture
Empresa que proporciona crescimento profissional.
Professor (Current Employee), Curitiba, PRJuly 23, 2014
Empresa com competência geral de bem tratar os funcionários, que possibilita o crescimento pessoal e profissional dos seus componentes.
Job Culture
Agradável de trabalhar e dinâmica
Professora biologia, ciências e meio ambiente. (Former Employee), Curitiba, PRJuly 16, 2014
Pros: energia de educandos e educadores em pró do objetivo - achar as bandeirinhas.
Cons: ter motivação de voltar a rotina do padrão das aulas convencionais.
A experiência como docente sempre é dinâmica, uma prática da qual eu mais gostava era ministrar aula expositiva e prática de comunicação espacial - "Bússola". Tínhamos 2 frentes - a teoria e a prática; ambas fazíamos com o grupo de 04 educadores dos quais todos dinâmicos, pontuais e organizados para que o aprendizado lúdico dos educandos se transforasse em a mais alegre aula do dia. A parte mais fácil era colocar toda a energia dos educandos para achar as bandeirinhas localizadas com a bússola, porém, a mais difícil era focar esta energia apenas na bússola.
Empresa Estatal boa de trabalhar
Professora Língua Portuguesa (Former Employee), São José dos Pinhais, PRJuly 9, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: número de alunos e instabilidade
Foi minha primeira experiência como professora em sala de aula. Aprendi a me organizar, a ministrar e preparar aulas e me posicionar frente a decisões. O mais difícil era o número de alunos em sala de aula, haviam turmas com mais de quarenta alunos dentro da sala em alguns lugares. O mais agradável era ser respeitada e admirada enquanto profissional.
BOM TRABALHO
professora (Former Employee), Curitiba, PRJuly 5, 2014
Pros: bom sálario
Cons: nao possui planos de saúde e instabilidade.
Dias bem atribulados, muitos dias com dificuldade para ministrar as aulas. aprende-se a ter dominio de turma, a direçao e a cordenação eram excelentes, possuia ótimos profissionais nas àreas que atuavam, e eram bastante prestativos. As dificuldades encontradas a possiilidade de poder ministrar aulas de forma tranquila e civilizada, e a parte boa foi a experiencia que obtive que me deu suporte para enfrentar qualquer cituação.
Governo
Professora de Educação Física - Educação Especial (Former Employee), Curitiba, PRJune 24, 2014
Trabalhar para o governo nunca é fácil, mas no geral foi tranquilo.
Liberdade criadora
Professora (Former Employee), Jandaia do Sul, PRMay 12, 2014
Pros: cursos
Cons: atualmente o não cumprimento do estatuto
Como professora posso dizer que a empresa SEED oferece oportunidade para o crescimento pessoal e ainda possibilita a liberdade para desenvolver projetos visando o crescimento escolar de seus alunos.
Job Culture
AGRADÁVEL, TRAQUILA, MUITO BOA DE TRABALHAR.
TECNICO ADMINISTRATIVO (Former Employee), Ponta Grossa, PRApril 25, 2014
Atendimento a comunidade, suporte aos professores, transferências, matrículas, transporte para os alunos de baixa renda, controle de merenda, documentação de todas as avaliações dos alunos, orientação para os alunos...

1 2 3