Find companies:

• Management
  • Job Culture
job I was good at
outsideSales (Former Employee), Greeley, COMay 30, 2012
Pros: being in charge of myself
Cons: people i worked with
outside sales, calling on new dealers and checking fields, selling a full line of seed products, wholesale and retail
Job Culture
Empresa que proporciona crescimento profissional.
Professor (Current Employee), Curitiba, PRJuly 23, 2014
Empresa com competência geral de bem tratar os funcionários, que possibilita o crescimento pessoal e profissional dos seus componentes.
Job Culture
Agradável de trabalhar e dinâmica
Professora biologia, ciências e meio ambiente. (Former Employee), Curitiba, PRJuly 16, 2014
Pros: energia de educandos e educadores em pró do objetivo - achar as bandeirinhas.
Cons: ter motivação de voltar a rotina do padrão das aulas convencionais.
A experiência como docente sempre é dinâmica, uma prática da qual eu mais gostava era ministrar aula expositiva e prática de comunicação espacial - "Bússola". Tínhamos 2 frentes - a teoria e a prática; ambas fazíamos com o grupo de 04 educadores dos quais todos dinâmicos, pontuais e organizados para que o aprendizado lúdico dos educandos se transforasse – more... em a mais alegre aula do dia. A parte mais fácil era colocar toda a energia dos educandos para achar as bandeirinhas localizadas com a bússola, porém, a mais difícil era focar esta energia apenas na bússola. – less
Empresa Estatal boa de trabalhar
Professora Língua Portuguesa (Former Employee), São José dos Pinhais, PRJuly 9, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: número de alunos e instabilidade
Foi minha primeira experiência como professora em sala de aula. Aprendi a me organizar, a ministrar e preparar aulas e me posicionar frente a decisões. O mais difícil era o número de alunos em sala de aula, haviam turmas com mais de quarenta alunos dentro da sala em alguns lugares. O mais agradável era ser respeitada e admirada enquanto profissional.
BOM TRABALHO
professora (Former Employee), Curitiba, PRJuly 5, 2014
Pros: bom sálario
Cons: nao possui planos de saúde e instabilidade.
Dias bem atribulados, muitos dias com dificuldade para ministrar as aulas. aprende-se a ter dominio de turma, a direçao e a cordenação eram excelentes, possuia ótimos profissionais nas àreas que atuavam, e eram bastante prestativos. As dificuldades encontradas a possiilidade de poder ministrar aulas de forma tranquila e civilizada, e a parte boa foi – more... a experiencia que obtive que me deu suporte para enfrentar qualquer cituação. – less
Governo
Professora de Educação Física - Educação Especial (Former Employee), Curitiba, PRJune 24, 2014
Trabalhar para o governo nunca é fácil, mas no geral foi tranquilo.
Liberdade criadora
Professora (Former Employee), Jandaia do Sul, PRMay 12, 2014
Pros: cursos
Cons: atualmente o não cumprimento do estatuto
Como professora posso dizer que a empresa SEED oferece oportunidade para o crescimento pessoal e ainda possibilita a liberdade para desenvolver projetos visando o crescimento escolar de seus alunos.
Job Culture
AGRADÁVEL, TRAQUILA, MUITO BOA DE TRABALHAR.
TECNICO ADMINISTRATIVO (Former Employee), Ponta Grossa, PRApril 25, 2014
Atendimento a comunidade, suporte aos professores, transferências, matrículas, transporte para os alunos de baixa renda, controle de merenda, documentação de todas as avaliações dos alunos, orientação para os alunos...
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável ao trabalhar
PROFESSOR (Current Employee), Cascavel, PRApril 22, 2014
Pros: estabilidade
Cons: não fornece vale-refeição
Depende o colégio que se trabalha conseguimos exercer nosso conhecimento de formar seres humanos com valores e não só com conhecimento. Depende não só da direção e coordenação do colégio, mas também da comunidade a sua volta.
Job Culture
Gosto muito do trabalho que faço e o ambiente é agradável
Auxiliar Administrativo (Current Employee), Nossa Senhora da Glória, SEMarch 19, 2014
Pros: só trabalho meio período.
Cons: nada contra.
Faço muito uso do computador, trabalho só meio período e tenho um bom relacionamento com meus colegas. Gosto de tudo que faço em meu trabalho e meu emprego é efetivo. Apenas o salário que é baixo e não tenho plano de carreira.
Job Culture
excelente,pode contribuir com os trabalhos e crescer junto com a empresa .
Pedagoga (Former Employee), Macapá, APMarch 18, 2014
Pros: quarenta horas, entrada7:30 horas e saida 11:30 horas, retorno13:30 horas e saida 17:30
Cons: não fornece refeição
Grande oportunidade para ganhar experiencias na area de pedagogia, e construir novos conhecimentos,grandes profissionais,competentes e compromissados com a Educação,todos os momentos de trabalho foram proveitoso e agradavél.
Ambiente agradável.
Pedagoga (Former Employee), Curitiba, PRJanuary 23, 2014
Pros: em alguns caso, dependíamos de outros órgão governamentais.
Empresa com oportunidades de criatividade e inovações. O trabalho em equipe era fundamental. Relação de trabalho com a direção sempre foi tranquila e de cumplicidade.
Muito bom trabalhar para SEED
Professora de Ciências e Biologia (Former Employee), Curitiba, PRJanuary 22, 2014
Pros: muito bom
Cons: não temos almoço no local
Lugar muito bom de trabalhar
Aprendi muito com as escolas e com os colegas
Direção alguns bons e alguns mais ou menos
Colegas muito fácil de trabalhar
A parte difícil de trabalhar são os conselhos de classe
A parte mais agradável de trabalhar é os alunos
Ótima.
Professor (Former Employee), São José dos Pinhais, PRJanuary 21, 2014
Pros: muito trabalho.
Cons: poucos recursos.
Toda empresa, acredito, esta sempre em um eterno processo de construção de melhores técnicas e melhoramento de suas praticas.
Muito bom de trabalhar
Professora (Former Employee), Laranjal, PRJanuary 20, 2014
Um boa equipe de trabalho, pronta para prestar informações e esclarecer duvidas.
Job Culture
Falta de estrutura e organização
Professor de História (Former Employee), colorado, PRJanuary 17, 2014
Pros: experiência com os alunos e o trabalho em si
Apesar das dificuldades, a relação professor-aluno compensa todo o esforço.
Empreza excelente
oficial adm (Former Employee), Aracaju, SEDecember 24, 2013
Pros: almoço
Cons: nenhuma
Empresa responsável e boa para trabalhar.Fiz boas amizades, me profissionalizei mais foi uma boa experiencia.
Aprendizado
Oficial Administrativo (Current Employee), Aracaju, SENovember 23, 2013
Pros: estabilidade (emprego público), tempo de trabalho, flexibilidade de horarios, coleguismo.
Cons: baixa remuneração.
Foi um grande aprendizado em minha vida!
Nesse emprego aprendi como lidar com práticas administrativas gerais, a lidar com pessoas de todos os tipos, e acima de tudo respeita-las.
Job Culture
Uma empresa boa para trabalhar
Professora (Current Employee), Clevelândia, PRNovember 20, 2013
Pros: autonomia dentro da sala de aula
Cons: sem estabilidade
A parte mais difícil do trabalho é o companheirismo entre os colegas; e a falta de vontade de alguns que acaba desmotivando o ambiente de trabalho.

A parte excelente é o horário que permite algum tempo para fazermos nossos compromissos sem precisar faltar trabalho, devido o horário não preencher o dia todo.
Job Culture
Buen trato con el coordinador
Promotor de Ventas (Former Employee), Ciudad de México, DIFNovember 17, 2013
Trabajo de fines de semana de 11 a 7 pm.
Abordar al publico en general para dar una breve explicacion de al enfermedad periodontal, porcentajes, dar a conocer la botana profilactica y los beneficios de esta.
La parte mas dificil es captar la atencion de las personas, mantener el interes, y persuadirlos de adquirir el producto.
Lo que mas me gusto o – more... me dejo satisfecho fue lograr los objetivos de ventas, posicionar el producto y las relaciones interpersonales. – less