Find companies:

• Management
  • Job Culture
Great company
Business Analyst (Current Employee), Atlanta, GAJanuary 10, 2014
Pros: people
Cons: people
It's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great place
Speaking with people
Mediator of Art Exhibition (trainee) (Former Employee), Campinas, SPMarch 20, 2014
I could learn how to speak with a large group of people of different ages. How to make a programm to visit an art gallery and what can I teach about arts for different publics.
The best
Social Worker Intern (Former Employee), Maceió, ALAugust 23, 2013
Working with elderly was a lot of fun and learning. Wish I could do it again.
atividades diversificadas
Assistente Adminstrativo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 12, 2014
Pros: ótimo plano de saúde
Cons: muita rotatividade de tarefas
A empresa deu oportunidade de realizar conhecimento com diversas pessoas me possibilitou conhecer lugares diferentes.
ótimo
Auxiliar de serviços gerais (Former Employee), Fundão, ESSeptember 7, 2014
Pros: beneficio de um bom trabalho
Cons: os desafios de superar cada obstáculos
nunca trabalhei em uma empresa que me tratasse muito bem como o sesc.
Empresa agradável de trabalhar
Coordenadora Administrativa (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 27, 2014
Pros: ótimos benefícios
A dinâmica era bastante agitada, com vários procedimentos para muitas tarefas.

A direção e gerência prezavam por atender os números exigidos, mas em contrapartida o retorno para o funcionário era de acordo.

Os colegas de trabalho foram indispensáveis no tempo que fiquei na empresa.

O mais agradável eram o desenvolvimento de variadas atividades culturais.

O – more... mais difícil era atender a dinâmica agitada da empresa. – less
Empresa Dinâmica
Agente de Protocolo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 24, 2014
Pros: horario
Cons: passagm
A parte mais difícil do trabalho era quando chegava os malotes, pois tinha que ter um certo tipo de agilidade .
Job Culture
Empresa dinãmica e fácil de trabalhar
MOTORISTA (Former Employee), São Luís, MAAugust 19, 2014
Pros: atendimento especial ao comerciário, oferecendo descontos em refeições, assistência médica e lazer . lazer etc..ia
Cons: até a data em que trabalhei não oferecia vale alimentação.
Empresa de grande dinâmica que se preocupa com o seu o semelhante, que fazia doações para asilos e entidades necessitadas.
AGRADAVEL DE TRABALHAR
PORTEIRO (Former Employee), Rio Grande, RSAugust 18, 2014
Pros: refeição na impresa
Cons: não fornecer vale reifeiçao
BOM PENA QUE O NAO PUDI SER DA CASA PQ EU PRESTAVA SERVIÇO LA , APRENTI TER RESPONSABILIDADE, EXPERIENCIA NA AREA ,NAO TENHO NADA A FALAR DA DIREÇAO ATÉ PQ ME AJUDARAM QUANDO PRECISEI MESMO ELES NAO TENDO NADA HAVER COM A MINHA CONTRATAÇAO,OS COLEGAS UNS COMPANHEIROS,APARTE MAIS DIFICIL FOI TER QUE SAIR E NAO SER CHAMADA PRA TRABALHAR NA CASA ,E AGRADAVEL – more... FOI A ESPERIENCIA E OS COLEGAS. – less
Empresa boa de trabalhar
Assistente Administrativo (Former Employee), Belém, PAAugust 12, 2014
Pros: fornecia assistência médica
Cons: direção eleitas a cada 4 anos
Manter todas as atividades em dias ,e cumprir os prazos.
A chefia não dava muita oportunidade,mas o colegas de trabalho sempre solidários.
Diálogo com a chefia era o maior desafio.
Meu trabalho era reconhecido entre os colegas de mesmo nível hierárquico.
Professor de Música (Former Employee), Taguatinga, DFAugust 8, 2014
Pros: ambiente democrático
Cons: nada a declarar.
Um ambiente democrático de ensino em que pude entender sobre a educação em escola pública bem como por em prática todo o conhecimento adquirirdo.
Job Culture
otima remuneração, bom horário, resultado do trabalho social da empresa
TECNICO ADMINISTRATIVO DE UNIDADE (Former Employee), Ivaiporã, PRJuly 31, 2014
Pros: remuneração, horario, qualidade de ambiente, moderno e seguro.
Cons: regional
Muitas atividades que o setor financeiro exige, concentração contante, contato com muitas pessoas e muitas resposábilidades sobre diversos setores.
Nomativas da organização que muitas vezes se parece com o setor público, o contato com diversas pessoas de diferentes areas exige uma política de relação cordial exaltando a todo momento e valorizando o – more... trabalho dos colegas, principalmente dos superiores.
A gerencia é em sua grande maioria formada por cargos de confiança e muitas vezes a qualidade do serviço é menos importante que exaltar os superiores, eu a considero um ponto negativo da empresa de uma forma ampla.
Colegas de unidade do mesmo nivel hierarquico ou abaixo sempre prontos e dedicados somando esforços e minimizando erros.
Fiscalização de diversas atividades das quais eu era responsável.
otima remuneração e horario de trabalho. – less
Dinâmica
Auxiliar de professora (Former Employee), Ceilândia, DFJuly 30, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não fornece vale- refeição
Aprendi muito de como lidar com todo tipos de crianças, a gerência , coordenação foi ótimo o atendimento, o acompanhamento, os colegas de trabalhos são ótimos para se trabalhar em equipe, não tive problemas nenhum, tive um pouco de dificuldade de apresentar as aulas mas consegui aprender, a parte mais agradável foi dar e receber carinho das crianças, – more... amei demais. – less
uma boa empresa
auxiliar de serviços gerais (Current Employee), Jaboatão dos Guararapes, PEJuly 29, 2014
Pros: voce saber que é reconhecido pelo seu trabalho
Cons: trabalha as domingos
trabalha no sesc foi muito bom ,la aprendir muito coisas que melhorou muitas na minha vida profissional.
Excelente atenção ao estágiário
Arte Educação (Former Employee), São Paulo, SPJuly 21, 2014
Pros: bebeficios
UMA EMPRESA COM UMA PLANO DE ESTÁGIO EM ARTE EDUCAÇÃO EXCELENTE. ATENCIOSA, COM UMA ÓTIMA GERÊNCIA E COORDENAÇÃO, EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS, BENEFÍCIOS EXCELENTES. EMPRESA COM ENORME PREOCUPAÇÃO NA FORMAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS EM EDUCAÇÃO, PROPORCIONANDO ÓTIMAS FORMAÇÕES.
Job Culture
Sesc,uma empresa muito agradável de se trabalhar,
Secretária (Former Employee), Rio Branco, ACJuly 17, 2014
Cons: não fornece refeição
Uma empresa agradável,higiênica e muito respeitada na cidade.
Job Culture
Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar.
Secretária Sênior (Former Employee), Juazeiro do Norte, CEJuly 17, 2014
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição comprometida com o social, busca a transformação da sociedade, estimula e contribui para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e comunidade em geral, através de ações nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Assistência.

Considero que desenvolvi grande responsabilidade social e – more... compromisso profissional, devido à política do Sesc e às experiências vividas. Também é grande incentivadora da capacitação profissional de seus colaboradores. – less
Job Culture
Aprendizado constante e acompanhamento da formação profissional
Coordenadora de Centro de Atividades (Former Employee), Santa Rosa, RSJuly 15, 2014
Pros: formação do profissional e diversidade de atuação
Cons: sobrecarga de funções
Espaço bastante diversificado no qual aprendi muito, como coordenadora do Centro de Atividades, era responsável por todas as áreas que o SESC atua. Organizei grandes eventos culturais, esportivos e educacionais, que me proporcionaram um crescimento incrível. Ao mesmo tempo que todo esse aprendizado causava um grande aprendizado, sobrecarregava pelo – more... leque de atividades que a empresa atua. – less
Agradavel de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 14, 2014
Pros: otima
Cons: nenhum
Ótima empresa para se trabalhar, só na questão de promover funcionários que não acho agradável
empresa agradavel
Nutricionista (Former Employee), São Luís, MAJuly 8, 2014
dificuldade de desempenhar o trabalho, mais gere uma agradável sensação profissional de dever cumprido como profissional

1 2 3 4 5

SESC - Serviço Social do Comércio Photos