Find companies:

• Management
  • Job Culture
Great company
Business Analyst (Current Employee), Atlanta, GAJanuary 10, 2014
Pros: people
Cons: people
It's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great place
Speaking with people
Mediator of Art Exhibition (trainee) (Former Employee), Campinas, SPMarch 20, 2014
I could learn how to speak with a large group of people of different ages. How to make a programm to visit an art gallery and what can I teach about arts for different publics.
The best
Social Worker Intern (Former Employee), Maceió, ALAugust 23, 2013
Working with elderly was a lot of fun and learning. Wish I could do it again.
Job Culture
Empresa comprometida com seus clientes internos e externos. Bom ambiente de trabalho.
Assistente de Relacionamento (Current Employee), Blumenau, SCOctober 23, 2014
Adquiri crescimento pessoal e profissional. Aprendi a lidar com todos os tipos de públicos, em especial com a terceira idade.
Job Culture
Empresa de grande porte e bem conhecida pelo País
Orientadora de Público (Current Employee), São Paulo, SPOctober 21, 2014
Pros: vale refeição, convênio médico.
Cons: empresa localiza-se longe da residência, sem possibilidade de promoção.
Empresa de grande porte e bem conhecida pelo País, que visa a qualidade no atendimento
Job Culture
Empresa idônea e de agradável convívio.
Educadora. (Current Employee), Santo André, SPOctober 20, 2014
Pros: ambiente.
Cons: trabalho temporario.
Aulas temporárias de língua portuguesa, professora afastada, lecionei para o ensino fundamental e ensino médio.
Com essa experiência tornei minhas aulas mais dinâmicas e interativas.
Os colegas da empresa foram a todo momento prestativos e solícitos.
Sempre gostei muito de lecionar e neste ambiente favorável foi ainda melhor.
A parte mais difícil e – more... que o contrato era temporário. – less
Job Culture
É uma empresa dinâmica e ótima para trabalhar
Estagiario em Pedagogia (Former Employee), Manaus, AMOctober 18, 2014
Pros: refeição, vale transporte e etc
Cons: nada a reclamar
Uma ótima gerencia, um ambiente favoravel para trabalhar, amigos dedicados e parceiros, trabalho com bastante seriedade voltado para o comercio e para a educação, tive aprendizagem em gestão e organizações pedagogicas com a ajuda da minha coordenadora e etc...
Job Culture
Empresa com ótimo ambiente de trabalho
Técnico Audiovisual (Current Employee), São Paulo, SPOctober 16, 2014
Empresa com grandes oportunidades de crescimento, em minha passagem como temporário pude observar isso.
os cursos
informatica básico (Former Employee), Fortaleza, CEOctober 7, 2014
Pros: otimo
Os benefícios que o sesc oferece as empresas para os funcionários concluírem seu ensino médio é de ótima qualidade. Conheço muitas pessoas que estão estudando através desse projeto.
Difícil de trabalhar
nutricionista (Current Employee), São Paulo, SPOctober 6, 2014
Cons: desrespeito profissional
Empresa com cultura própria e dificuldades em aceitar mudanças
Rica em linguagens culturais
Estagiária (Current Employee), São Paulo, SPOctober 3, 2014
Pros: acesso a cultura e lazer
Cons: vale transporte baixo
O cotidiano na empresa é dinâmico e agradável, tenha obrigações diárias, mas que são "quebradas" com as atividades que acontecem na unidade como shows, peça de teatro, circo, exposições, espetáculos de dança e sarau de literatura. A direção é organizada e completa. Meus colegas de trabalhos são admiráveis, com boas referências e ótimo comportamento. – more... As dificuldades são minimas, pois tenho a colaboração e compreensão dos colegas, por ser estagiária, me mostram e ensinam o que ainda não sei fazer. A mais agradável é conviver em meio a boas relações e usufruir de grandes espetáculos, além de poder conhecer melhor nossa cultura popular brasileira. Meu repertório cultural triplicou trabalhando no Sesc. – less
Uma excelente empresa.
Estágio/Professor (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 30, 2014
Fui funcionária da Empresa M. Morand no Sesc Madureira. Era uma empresa maravilhosa de trabalhar.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.
Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Former Employee), Manaus, AMSeptember 29, 2014
Pros: restaurante na empresa, funcionários simpáticos e carismáticos.
Cons: não possui contras.
A empresa era muito bem organizada e as funções eram muito bem executadas. Aprendi muito sobre as noções de organizações e trabalho em equipe. A gerência era muito atenciosa com os funcionários, que mantinham o respeito merecido pela mesma.
Job Culture
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
atendente de caixa II (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 28, 2014
Pros: aprender a lidar com os caixas e ter o público na maioria agradáveis, e amigos inesquecíveis.
Cons: as supervisoras e a chateação das mesmas.
Nos fins de semana era lotado de pessoas pra entrar e usar a piscina, aprendi a usar os caixas computadorizados e a direção era boa , só que as supervisoras pegavam muito no pé, mas a maioria dos colegas de trabalho eram solidários uns com os outros.
Job Culture
Responsabilidade com atendimento e conforto de frequentadores.
Eletricista de manutenção (Current Employee), São Paulo, SPSeptember 26, 2014
Pros: a empresa possui refeitório, evitando a locomoção para almoçar fora, vale transporte, convênio médico.
Quando há eventos na Unidade, toda a equipe de manutenção se dedica o máximo para que a realização do mesmo fique em perfeitas condições e não ocorra imprevistos, com toda a dedicação e trabalho em equipe com o apoio de técnicos e supervisores responsáveis para um melhor desempenho dos serviços.
empresa dinâmica
auxiliar de atendimento (Former Employee), Santo André, SPSeptember 25, 2014
Pros: comida de alta qualidade para seus colaboradores
Cons: vestiarios deixavam a desejar
efetuava um trabalho de atendimento e orientação dos visitantes , sem maiores transtornos , pois a empresa oferecia para seus colaboradores condições de serviços muito boa, a gerência era composta por pessoas com ampla visão de como se portar e métodos ótimos pra incentivar seus funcionarios ;
Job Culture
Empresa maravilhosa de se trabalhar.
Professora de artesanato (Former Employee), Ribeirão Preto, SPSeptember 21, 2014
Pros: lanchonete maravilhosa
Cons: sem comentários
Trabalhei como prestadora de serviços, ministrei aulas por duas vezes, é muito bom poder ensinar, pois também estamos aprendendo, ensina de um lado e aprende-se de outro.
Empresa dinâmica e organizada
estagiária (Current Employee), Santarém, PASeptember 17, 2014
Pros: bons reconhecimentos e portunidade de crescimento
Cons: não tem
Empresa dinâmica e criativa que disponibiliza oportunidade de galgar e de uma visão futurística de atividades e organização da postura profissional.
SESC
AUXILIAR DE SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO (Current Employee), Aracaju, SESeptember 17, 2014
Pros: pago 205 da alimentação
Cons: nao, porém paga 80 do almoço
UMA EMPRESA MUITO BOA QUE TRATA O FUNCIONÁRIO MUITO BEM.
UM BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHO.
A PARTE MAIS DIFICIL FOI NA CONFEITARIA MAS ME DEDIQUEI E APRENDI A DOMINAR A CONFEITARIA .
Empresa agradavel para trabalhar
Auxiliar administrativo (Former Employee), Salvador, BASeptember 16, 2014
Foi muito bom trabalhar no Sesc, pois obtive mais conhecimento, a gerência é super organizada e tem possibilidades de crescimento.

1 2 3 4 5

SESC - Serviço Social do Comércio Photos