Find companies:

• Management
  • Job Culture
Great company
Business Analyst (Current Employee), Atlanta, GAJanuary 10, 2014
Pros: people
Cons: people
It's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great place
The best
Social Worker Intern (Former Employee), Maceió, ALAugust 23, 2013
Working with elderly was a lot of fun and learning. Wish I could do it again.
Speaking with people
Mediator of Art Exhibition (trainee) (Former Employee), Campinas, SPMarch 20, 2014
I could learn how to speak with a large group of people of different ages. How to make a programm to visit an art gallery and what can I teach about arts for different publics.
Excelente atenção ao estágiário
Arte Educação (Former Employee), São Paulo, SPJuly 21, 2014
Pros: bebeficios
UMA EMPRESA COM UMA PLANO DE ESTÁGIO EM ARTE EDUCAÇÃO EXCELENTE. ATENCIOSA, COM UMA ÓTIMA GERÊNCIA E COORDENAÇÃO, EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS, BENEFÍCIOS EXCELENTES. EMPRESA COM ENORME PREOCUPAÇÃO NA FORMAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS EM EDUCAÇÃO, PROPORCIONANDO ÓTIMAS FORMAÇÕES.
Job Culture
Sesc,uma empresa muito agradável de se trabalhar,
Secretária (Former Employee), Rio Branco, ACJuly 17, 2014
Cons: não fornece refeição
Uma empresa agradável,higiênica e muito respeitada na cidade.
Job Culture
Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar.
Secretária Sênior (Former Employee), Juazeiro do Norte, CEJuly 17, 2014
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição comprometida com o social, busca a transformação da sociedade, estimula e contribui para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e comunidade em geral, através de ações nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Assistência.

Considero que desenvolvi grande responsabilidade social e – more... compromisso profissional, devido à política do Sesc e às experiências vividas. Também é grande incentivadora da capacitação profissional de seus colaboradores. – less
Job Culture
Aprendizado constante e acompanhamento da formação profissional
Coordenadora de Centro de Atividades (Former Employee), Santa Rosa, RSJuly 15, 2014
Pros: formação do profissional e diversidade de atuação
Cons: sobrecarga de funções
Espaço bastante diversificado no qual aprendi muito, como coordenadora do Centro de Atividades, era responsável por todas as áreas que o SESC atua. Organizei grandes eventos culturais, esportivos e educacionais, que me proporcionaram um crescimento incrível. Ao mesmo tempo que todo esse aprendizado causava um grande aprendizado, sobrecarregava pelo – more... leque de atividades que a empresa atua. – less
Agradavel de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 14, 2014
Pros: otima
Cons: nenhum
Ótima empresa para se trabalhar, só na questão de promover funcionários que não acho agradável
empresa agradavel
Nutricionista (Former Employee), São Luís, MAJuly 8, 2014
dificuldade de desempenhar o trabalho, mais gere uma agradável sensação profissional de dever cumprido como profissional
Job Culture
Empresa que ofereçe qualidade para os funcionarios
Aux lanchonete e restaurante (Current Employee), Sorocaba, SPJuly 7, 2014
Pros: benefícios e salários ótimos
Cons: poucas folgas
Tem boa dinâmica de trabalho sempre mudando as funções para que todos possam aprender varias funções.
Fornecem vários cursos para que se tenha preparo no que vai fazer.
A gerencia, coordenação e supervisor estão sempre dispostos a ajudar.
Os funcionários tem o abito e orientação a trabalhar em grupo, um colaborando com o outro. Aparte mais agradável – more... é porque sempre se tem atividades diferentes na Unidade, e estando sempre em funções diferentes. Não se cansa de uma tarefa só. – less
Job Culture
Empresa flexível e ambiente dinâmico
Arte Educadora (Former Employee), São Paulo, SPJune 30, 2014
Pros: restaurante na própria empresa
Trabalhar no Sesc foi uma experiência muito positiva, pois a estrutura do local de trabalho é excelente, fornecendo muitas facilidades para os colaboradores, além da flexibilidade do trabalho em si.
Empresa agradavel de trabalhar
Professor/ Estagiario (Former Employee), Aracaju, SEJune 30, 2014
Pros: não fornece outros beneficios
Cons: não fornece vale-refeição
É uma empresa agradável de trabalhar. Tem um grande reconhecimento no Brasil. No ensino exerce com excelência sua qualidade
Job Culture
Empresa sólida e de transformação social
Gerente Multifuncional de Grande Porte (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJune 25, 2014
Pros: benefícios (plano de saúde, ticket, bilhete único, previdência privada
Cons: a questão política
Uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores e que delega a eles a função de transformar vidas.
Aprendi que através de uma gestão participativa e servidora, podemos desenvolver o potencial máxima das equipes.
O mais complexo, é a questão política, o Sesc é uma instituição política (política sindical, não partidária) que muitas vezes – more... interfere na operação.
O mais prazeroso é acompanhar o trabalho da ponta, no qual participamos e interagimos com o público. – less
Empresa
ESTAGIÁRIO DE SERVIÇO SOCIAL (Former Employee), Natal, RNJune 18, 2014
No ambiente de trabalho apreendi que um bom relacionamento profissional entre a equipe contribui para um ambiente harmônico e consequentemente produtivo. Sobre isto, acredito que o equilíbrio emocional e a compreensão das diferenças pessoais vai favorecer para um bom desenvolvimento da equipe no seu cotidiano profissional.Sendo assim, considero primordial,o – more... bom relacionamento interpessoal, a centralidade, o planejamento e as avaliações dos objetivos propostos, para assim obter um resultado satisfatório no crescimento profissional, e também da empresa. Quanto às barreiras a serem superadas, estas se dão no dia a dia, na ansiedade, na execução das ações propostas, como também nos imprevistos... Não vejo dificuldade, e sim "falta de conhecimento em determinado assunto". Sobretudo, persistir, acreditar e nunca desistir são e serão aprendizados que reconheço em todas as experiências que tenho vivenciado. – less
Empresa dinâmica e cultural
Auxiliar de Atividades Sociais (Former Employee), Belém, PAMay 27, 2014
Pros: refeição na empresa
Tive um aprendizado rico e diversificado. Relacionamento aberto e calçado no respeito mútuo. Participação em grupo, apesar do grande número de pessoas envolvidas nos projetos desenvolvidos, pois cada uma tem sua maneira de pensar e agir. Ambiente de trabalho agradável.
Empresa ímpar.
Estagiário (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMay 19, 2014
Pros: otimo ambiente
Cons: falta de plano de carreira para estagiários.
- Trabalhos técnicos/intelectual e administrativo;
- A superar as expectativas que depositavam em mim;
- Ótima direção.
- As pessoas mais incríveis que já conheci, tanto intelectualmente quanto pessoalmente;
- Distância, pois moro em Nova Iguaçu, e estagio na Barra da Tijuca;
- Ambiente corporativo.
Job Culture
empresa muito boa, ótima valorização do funcionário!
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Porto Alegre, RSMay 8, 2014
empresa muito boa de trabalhar, colegas em harmonia, sempre com muito apoio da gerencia para todos os novos projetos, local de trabalho excelente, sermos reconhecidos pelos clientes como uma equipe muito boa, é sem duvidas nossa maior satisfação.
Excelente ambiente de trabalho
DENTISTA (Former Employee), Florianópolis, SCMay 7, 2014
Local de trabalho amplo e multidisciplinar o que favorece no fechamento de um diagnostico/plano de tratamento.
Utilizava material odontológico de ótima qualidade.
Tinha uma chefia imediata acessível que me dava suporte sempre que necessário.
Job Culture
Empresa extremamente dinâmica, que possibilita seu crescimento profissional e pessoal.
Nutricionista (Former Employee), Jaboatão dos Guararapes, PEMay 2, 2014
Num dia típico sempre havia uma novidade ou um problema a ser solucionado, o que tornou o período bem dinâmico, onde sempre havia algo se aprender.
Lá, aprendi que para ser líder é preciso ter acima de tudo bom senso, e saber compreender as necessidades de todos da equipe, para que haja um ótimo aproveitamento do dia.
A parte mais agradável foi ver, – more... ao final do meu trabalho, o reconhecimento da equipe quanto ao trabalho desempenhado por todos.
A parte mais difícil foi mediar os conflitos dentro da equipe. – less
Job Culture
Empresa voltado às áreas Sociais, com grande demanda de ações
Gerente de Operações RJ (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 28, 2014
Pros: pacote de benefícios completo, oportunidade de crescimento profissional e cultural
Cons: política interna a partir da presidência. ações políticas sem embasamentos técnicos.
Ímpar. Não existe cultura empresarial voltada a eventos, implantação de projetos de matriz social, cultura, esportiva além da saúde como aconteceu no Sesc até o ano de 2009.
Um dia não era exatamente similar ao outro. Projetos eram trabalhados de forma assertiva, para que houvesse início, meio e fim. Sua sistemática fazia com que o gerenciamento fosse – more... minuciosamente controlável e índices como indicadores faziam parte preponderante da análise. Os colegas em sua maioria atuavam com forte censo de equipe e comportavam-se a alcançar as metas sem haver no entanto, qualquer pressão com relação a isso.
A aprendizagem nessa empresa é múltipla. O Gestor acaba orientando-se não apenas no campo operacional mas também de produção, análise de ambientes e de negócio, aprendizado estratégico diário e comprometimento com resultados. – less

1 2 3 4 5

SESC - Serviço Social do Comércio Photos