Find companies:

• Management
  • Job Culture
Great company
Business Analyst (Current Employee), Atlanta, GAJanuary 10, 2014
Pros: people
Cons: people
It's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great placeIt's a great place
The best
Social Worker Intern (Former Employee), Maceió, ALAugust 23, 2013
Working with elderly was a lot of fun and learning. Wish I could do it again.
Speaking with people
Mediator of Art Exhibition (trainee) (Former Employee), Campinas, SPMarch 20, 2014
I could learn how to speak with a large group of people of different ages. How to make a programm to visit an art gallery and what can I teach about arts for different publics.
Job Culture
uma empresa alegre e receptiva
Auxiliar de Cultura e Lazer (Former Employee), Pelotas, RSApril 5, 2014
Pros: pessoas legais, ótimo ambiente de trabalho, projetos ótimos para trabalhar
Cons: emprego temprario
Os dias de trabalhos sempre foram bem alegres, todos sempre de bom humor e com um grande sentimento de amizade. A gerencia sempre receptiva e aberta a novas opiniões.
Uma ótima empresa
Técnico de audio e vídeo (Current Employee), Goiânia, GOApril 4, 2014
Pros: grande empresa, muito bem gerida
Cons: nao fornece vale refeiçao
Um ótimo local para trabalho e com oportunidades de desenvolvimento e crescimento.
Responsabilidade Profissional
Assistente de Administração / Almoxarife (Former Employee), Palmas, TOApril 3, 2014
Pros: plano de saude, auxilio alimentação, horário atrativo.
A empresa SESC TO, prima pela valorização e capacitação continua dos seus funcionários, oferecendo benefícios importantes ao seus colaboradores e possibilitando uma visão futura profissional a esses.
Possui uma gestão eficiente e interessada em sempre colocar a instituição numa posição atual e inserida nas necessidades sociais pertinentes.
O ambiente – more... de trabalho nos deixa a vontade para desempenhar as funções e responsabilidade que nos são dadas, tendo uma proximidade harmoniosa entre seus líderes e colaboradores. – less
Empresa boa de trabalhar
Administração/Compras (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 31, 2014
Pros: benefícios assist.médica, vt, ta, assist.odont.
Cons: plano de cargos e salários sem atuação
Por ser uma empresa que atua no sócio cultural,aprendi a trabalhar muito este lado do ser humano principalmente quando acontecia atividades externas (fora função compras).A parceria de trabalho era muito atuante e importante,ao lado mais desagradável era quando não poderia ajudar a clientela por algum motivo que não estava em minha instância profissional.
aprendizado
Auxiliar Admmisntrativo (Former Employee), Porto Alegre, RSMarch 27, 2014
Pros: ótimo ambiente para trabalhar
Cons: nao ha
Eu aprendi a lidar com o publico,os colegas de trabalho eram bons e sempre me ajudavam quando eu precisava
EMPRESA BOA DE TRABALHAR SABE VALORIZAR O FUNCIONARIO
GUARDIAO DE PISCINA (Former Employee), São Paulo, SPMarch 25, 2014
Pros: refeiçao na empresa e medico
Cons: naum tenho nada a falar
ERA UM TRABALHO AGRADAVEL COM MUITAS COISAS BOAS PARA A PRENDER APRENDI O COMPANHERISMO A DIREÇAO MUITO BOA COMPREENSIVA,COLEGAS MUITO AMIGOS DE TRABALHO E SEMPRE ATENCIOSOS UM COM OUTRO,,NUNCA ACHEI DIFICULDADE COM RELAÇAO AO TRABALHO POIS FAÇO O QUE GOSTO E TENHO PRAZER EM TRABALHAR COMO BOMBEIRO SALVA VIDAS.....
Boa experiência.
Temporário - Auxiliar Administrativo e Conferente (Former Employee), Madureira, RJMarch 21, 2014
Pros: poder participar desse tipo de trabalho.
Cons: ser temporário
empresa boa que dava gosto de poder participar do trabalho que ja não era um dever, mas um satisfação pela sua finalidade.
Job Culture
ENCONTREI AMIGOS QUE CARREGO ATE HOJE EM MINHA VIDA.ADOREI TRABALHAR LÁ APRENDI MUITAS COISA.
ATENDENTE (Former Employee), Salvador, BAMarch 18, 2014
Pros: eles dava o almoço
A PARTE MAS BOA FOI O APRENDIZADO CADA DIA APRENDIA MUITO COM TODOS.
A DIREÇÃO /GERÊNCIA SEMPRE GASTAVA DO MEU TRABALHO E GOSTAVA QUE EU PARTICIPASSE SEMPRE DE ASSUNTOS MUITO IMPORTANTES DA EMPRESA E OUVIA SEMPRE O QUE EU TINHA Á DIZER.
COM OS COLEGAS SEMPRE TENTEI SER AMIGA DE TODOS E SER JUSTA SEMPRE.
FOI GRAVAR OS NOMES DOS ORIXÁS E A HISTORIA DELES – more... PARA FALAR COM OS CLIENTES.
O TRABALHO DE LÁ SEMPRE FOI MUITO GRATIFICANTE,APRENDIA COM AS PESSOAS TODOS OS DIAS,TINHA UMAS IDOSAS QUE ADORAVA CONVERSAR COM MIGO E LEVAR TUDO QUE FAZIA DO CURSO PARA MI MOSTRAR ,OS EVENTOS DE FINAL DE CURSOS, AS FERAS PRA ELAS MOSTRA O QUE FIZERAM O ANO TODO ERA MUITO BOM. – less
Job Culture
Ótimo local pra se trabalhar
Auxiliar Administrativa - Estagiária (Former Employee), Curitiba, PRMarch 17, 2014
Pros: varios beneficios
Cons: erá só estágio
Ótimo ambiente de trabalho,
Ótimo relacionamento com colegas
Muito bom de trabalhar
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar.
Professor de AutoCAD (Former Employee), Montes Claros, MGMarch 16, 2014
Empresa idônea, mas um pouco desorganizada e com salários a desejar.
Job Culture
E uma empresa muita agradável de ser trabalha,gostaria de ter uma segunda oportunidade.
setor de esporte (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 12, 2014
Eu só suspeito de fala dessa empresa, foi uma das empresa que eu mais gostei de te trabalha,pelas condições,pelos colegas de trabalhos,pelos os chefe que eu tive.Eu ia trabalha feliz mesmo sabendo que tinha que trabalha final de semana mais trabalha feliz.
Excelente oportunidade de estágio
Estagiária (Former Employee), Santos, SPMarch 12, 2014
Evento que proporcionou conhecimentos técnicos e conhecimentos práticos
Ótima Empresa para Trabalhar
Orientador de Público (Former Employee), São Paulo, SPMarch 5, 2014
Empresa muito conceituada por ser uma organização, local de trabalho excelente com muita vegetação, cultura, lazer, entretenimento, ambiente muito agradável.
ótima
Professora (Former Employee), Paranaguá, PRMarch 3, 2014
Pros: aprendizagem
Cons: contrato temporario
Bastante trabalho agitação todo dia, mas muito prazeroso, aprendizagem, crescimento pessoal, o clima organizacional muito bom.
Job Culture
Poderia avaliar como uma empresa que você ama muito o que faz, ou não se adapta à cultura da mesma.
Assistente Administrativo (Former Employee), Porto Alegre, RSFebruary 27, 2014
Uma empresa que o funcionário se dedica ao máximo, pois é apaixonante o trabalho realizado.
Mais que agradavél.
Auxiliar Administratito ( Jovem Aprendiz) (Former Employee), Goiânia, GOFebruary 25, 2014
Sesc uma empresa excelente de boa, Ótimos administradores, pena que foi Jovem Aprendiz.
Job Culture
Empresa boa de se trabalhar
ORIENTADORA DE PUBLICO (Current Employee), São Paulo, SPFebruary 21, 2014
Pros: aprende-se a trabalhar a paciência
Cons: não ter todos os fins de semana livres
Bastante movimentado
Aprendí a lidar com todo tipo de público
Quase nenhum contato com a diretoria e gerencia
Ótimos colegas de trabalho
Não ter todos os fins de semana livres
Conhecer de perto vários artistas

1 2 3 4 5

SESC - Serviço Social do Comércio Photos