SESC - Serviço Social do Comércio

SESC - Serviço Social do Comércio Employee Review

View all SESC - Serviço Social do Comércio reviews

Job Work/Life Balance
Job Culture
Empresa dinâmica, ambiente tranquilo e agradável de trabalhar,
Aprendiz (Former Employee) –  Sorocaba, SPNovember 6, 2013
Não tenho "contras" sobre a empresa, mas pontos a melhorar, em todo lugar existe, não digo pela empresa em si, mas as pessoas às vezes tem que separar a vida pessoal da profissional. O atendimento ao público é algo indiscutível, você tem que tratar bem o seu cliente mesmo que você não esteja nos seus melhores dias. Acredito que essa seja uma parte a ser avaliada com mais cautela porque acho que se tem algo na empresa que a atrapalha, digo que essa é uma das partes mais difíceis. Porém, com tudo isso, a empresa é muito bem estruturada e a maneira como os trabalhos são dividos é de uma forma justa e tranquila. O dia-a-dia é sempre agradável sem muita correria e stress do trabalho que normalmente, costumamos conviver.
Basicamente, o SESC é isso. Empresa dinâmica e agradável.
Pros
Estrutura moderna
Cons
O clima, porque querendo ou não, se estiver em um dia chuvoso, não teremos muita movimentação de clientes.
Was this review helpful?Yes 1No 1Report

Other SESC - Serviço Social do Comércio Employee Reviews

Job Work/Life Balance
Job Culture
Good
.Net Developer (Current Employee) –  Fairfax, VAJune 1, 2014
Very normal. Nothing fun. I'm trying to change jobs. Very cold and unfriendly environment.
Was this review helpful?YesNoReport
Claim this company page

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at SESC - Serviço Social do Comércio. Our community is ready to answer.

Ask a Question

Overall rating