Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Not A Fan
Sheet Metal / Avionics/ Aircraft Maintenance (Former Employee), Huntsville, ALFebruary 26, 2014
Pros: nice facilities
Cons: management was horrible
Big disconnect between workers and management. Management is unapproachable. Never followed through with promises made to employee. Raises were a joke. No motivation as far as advancing in the company. Benefits were ok and facilities were nice.
Productive Fun co-workers
Electrical Technician (Former Employee), Huntsville, ALFebruary 26, 2013
Pros: co-workers
Cons: benefits, poor managment
Extreme Management problems
Responsible for interpretation of blueprints, routing harnesses, wire kits, connectors, wire wraps, lacing, soldered connectors and circuit boards, crimped terminals (hand and machine), all per Military and Commercial requirements. All required documentation included and shipped with product. Solder inspections to MIL-STD-454 – more... Commercial and MIL-STD-2000F all high reliability. Tools inspected daily for damage and calibration dates. Strong communication, detail, and organizational skills, as required. Planning and Purchasing of all contractual and raw materials needed to meet compliance with contractual agreement. All duties performed with limited to no supervision. – less
Job Culture
This is a very challenging atmosphere
Production Planner (Current Employee), Madison, ALNovember 7, 2012
The workdays are good and filled with different tasks daily. I love this job so much, but they do not appreciate what I do that allows them to conduct thier work operations. I enjoyed working with the employees and being able to fix thier problems in a time effecient manner, it was a very friendly environment.I am looking for a job that has room for – more... growth and advancement. – less
great facility, great managment
UH-64 Apache Structural Sheetmetal Maintainer (Former Employee), huntsville, ALApril 3, 2012
Greaty place to work, repaired Apache helicopters for the army. Management was good, coworkers were good, The program was good they had all their ducks in a row.
Job Culture
Empresa super agradável de trabalhar, com muitos benefícios
Secretária Escolar (Former Employee), São Paulo, SPOctober 17, 2014
Pros: vale refeição, vale transporte e um ótimo convênio
Cons: algumas vezes horas a mais de trabalho sem remuneração, com banco de dados.
Ótima, pois uma empresa muito agradável de se trabalhar, colegas maravilhosos de trabalho, aprendi a ser mais atenciosa pois tratava-se de muitas crianças.
Job Culture
dinamica e agradavel de trabalhar
estagiaria auxiliar de classe (Former Employee), Manaus, AMOctober 15, 2014
Pros: meio periodo
Cons: o local de dificil acesso
acolhimento das crianças que começava das 6:0 da manha e ia ate a 13:00. aprendi com as professoras titular como as crianças cuidadas e tratadas, quanto a gerencia não tenho queixa sempre foram corretos,aos colegas nada a dizer,a dificuldade era pega condução as 4:30 da manha sem contar que o local era de difícil acesso. a parte agradável era que a – more... impressa pagava o almoço salário mas vale transporte. . – less
Job Culture
Empresa com várias oportunidades mas poucas promoções
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Former Employee), Taguatinga, DFOctober 9, 2014
Pros: refeição de boa qualidade, cumprida exatamente como vinha estabelecida no contrato.
Cons: nada a declarar.
Expediente agradável por ser meio período, aprendi lições e deveres de um empregado lotado em uma secretária, empregados do mesmo setor obteve-se uma boa relação pessoal, a dificuldade no expediente era a falta de auxilio nas tarefas novas dadas, é muito agradável trabalhar com tabelas e organização e arquivos.
Job Culture
Um bom lugar de trabalhar
auxiliar administrativo (jovem aprendiz) (Former Employee), Salvador, BAOctober 7, 2014
Cons: tinha vale-transporte
No dia-dia no trabalho SESI é muito dinâmico e um lugar alegre com pessoas muito educadas,e tinha atividade para os funcionários como por EX: dança, teatro, educação física e entre outras. Aprendi me relacionar muito mas com as pessoas não misturar coisa pessoal com profissional, em relação aos gerentes lideres maiores são pessoas compreensivas, responsa – more... veis tem muito controle em relações as responsabilidades deles, meus colegas de trabalho me ajudaram muito em algumas atividades que eu tinha dificuldades e tinha um relacionamento com eles, a parte mas difícil era lidar com pessoas de mal mor e manter a calma e ter paciência, era muito bom quando tinha alguns eventos, palestras de diversos tema era muito aprendizado. – less
Job Culture
Empresa séria e de tradição
NUTRICIONISTA (Former Employee), Uberlândia, MGOctober 3, 2014
A empresa me deu a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, podendo adquirir ampla experiência em Unidade de Alimentação e Nutrição.
Job Culture
Melhor empresa em que já trabalhei
assistente técnico (Former Employee), Cachoeirinha, RSOctober 3, 2014
Pros: vale alimentação, plano de saude
Cons: distancia
Meu dia se dava, basicamente, em atender ao público alvo da empresa. Aprendi a ter seriedade, a desenvolver minhas aptidões no trabalho em equipe e a almejar "algo mais" sempre por meio de aprendizado e esforço. Agradeço à diretoria pela segurança que transmitiam aos seus comandados. Os colegas de jornada, aos quais me incluo, construimos um ambiente – more... de dedicação e respeito. A parte mais difícil que enfrentei nessa organização foi quando ouvi de uma superior que eu não teria oportunidade de crescimento, mas não desisti e, posteriormente, fui promovido. A parte mais agradável, foi quando fui convidado pelo gerente a participar de um processo seletivo dentro da empresa, ao qual fui selecionado pouco tempo depois. – less
Estagiária do Setor Fiscal (Former Employee), Fortaleza, CEOctober 1, 2014
Ótimo ambiente de trabalho. Setor dinâmico. Setor onde o aprendizado é contrante e precisar está se atualizando.
OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR
ENFERMEIRA DO TRABALHO (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 29, 2014
Pros: benefícios e valorização do profissional
TRABALHO CONCRETO COM APRENDIZADO DIÁRIO E HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DE VIDAS. COORDENAÇÃO COMPETENTE E PARCEIRA. EQUIPE MULTIDISCIPLINAR COM OBJETIVO ÚNICO. REQUER ATENÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE CONSTANTE. BENEFICIOS E VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL COM PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RECONHECIMENTO DO TRABALHO.
Job Culture
Boa empresa de se trabalhar
Pedagoga (Former Employee), Pelotas, RSSeptember 26, 2014
Pros: bom ambiente de trabalho
Cons: não identifico.
Bom local de trabalho.
Bom relacionamento interpessoal.
Bons incentivos.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar de Biblioteca (Former Employee), Fortaleza, CESeptember 22, 2014
O atendimento ao usuário em suas necessidades de informação, o tratamento de informação e a organização do acervo eram atividades típicas diárias do trabalho. Aprendi métodos de trabalho que só então conhecia no campo teórico. A gerência era dinâmica e comprometida com suas funções e com a aprendizagem dos funcionários. Os colegas de trabalho eram harmoniosos – more... uns para com os outros. A parte mais agradável do trabalho era o ambiente amigável. – less
Job Culture
Empresa muito boa e reconhecida
Assistente Administrativo (Former Employee), Salvador, BASeptember 18, 2014
Pros: empresa da disponibiliadade ao funcionário de estudar
Cons: nenhum
Uma empresa com uma visão muito grande, tanto na saúde coimo na educação.
Escola SESI
Axiliar de Professora (Former Employee), Rio Branco, ACSeptember 17, 2014
O SESI me ofereceu uma oportunidade unica de aprendizados e conhecimentos que eu não conhecia,agradeço por ter iniciado meu estagio e ter concluído no tempo certo,meus colegas de profissão por terem compartilhado informações de grande conhecimento profissional.A parte mais difícil é a própria separação entre alunos e professores por que passamos o ano – more... inteiro criasse um vinculo de amor ,respeito,uma grande amizade ente as partes.A minha felicidade foi ter essa grande oportunidade de conhecer essa família que é a Escola SESI. – less
Job Culture
Ótima em fornecer recursos para o trabalho.
Desenvolvimento de Recursos Humanos (Current Employee), Maringá, PRSeptember 15, 2014
Através do SESI, me reconheci como profissional colocando a prova meu potencial e descobrindo novas competências.
Bom ambiente de trabalho
Professor de Artes Cênicas (Former Employee), Gama, DFSeptember 13, 2014
Pros: ambiente favoravél
Cons: má gestão
Uma escola onde se encontra um bom ambiente de trabalho e uma equipe unida.
Job Culture
trabalho muito bom para cuidar das pessoas
Dentista (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 11, 2014
Pros: refeição nas empresas e vr
Cons: falta de cronograma para atendimento.
Trabalho totalmente em equipe, sem rotina de consultório devido a rotatividade de empresas atendidas em várias regiões de São Paulo.
Direção e gerencia tinha pouco contato pois meu trabalho era externo e sentia necessidade de mais interação e diálogo.
Com os colegas de trabalho muito boa a relação ,trabalho totalmente em equipe.
Variação de horários – more... de trabalho com muita frequência e sem planejamento com antecedência.
Ir em diferentes lugares, empresas e indústrias e conviver com diferentes situações. – less
Empresa dinâmica.
Auxiliar/estágiaria de classe (Former Employee), Ouro Branco, MGSeptember 6, 2014
Pros: o auxilio prestado durante o trabalho
Cons: o local da empresa
Por se tratar de uma instituição de ensino, cada dia de trabalho se torna diferenciado. Se aprende muito, tanto com os profissionais da área, como com os educandos também. Direção/gerência são de fácil convívio, compreensível. Os colegas de trabalho, não interferem no seu trabalho, porém trabalham bem em equipe. O que se torna um pouco complicado, é – more... a falta de participação dos pais/responsáveis pelos alunos. Mas, poder contribuir para aprendizagem, é incomparável. – less

1 2 3 4 5