Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Not A Fan
Sheet Metal / Avionics/ Aircraft Maintenance (Former Employee), Huntsville, ALFebruary 26, 2014
Pros: nice facilities
Cons: management was horrible
Big disconnect between workers and management. Management is unapproachable. Never followed through with promises made to employee. Raises were a joke. No motivation as far as advancing in the company. Benefits were ok and facilities were nice.
Productive Fun co-workers
Electrical Technician (Former Employee), Huntsville, ALFebruary 26, 2013
Pros: co-workers
Cons: benefits, poor managment
Extreme Management problems
Responsible for interpretation of blueprints, routing harnesses, wire kits, connectors, wire wraps, lacing, soldered connectors and circuit boards, crimped terminals (hand and machine), all per Military and Commercial requirements. All required documentation included and shipped with product. Solder inspections to MIL-STD-454 – more... Commercial and MIL-STD-2000F all high reliability. Tools inspected daily for damage and calibration dates. Strong communication, detail, and organizational skills, as required. Planning and Purchasing of all contractual and raw materials needed to meet compliance with contractual agreement. All duties performed with limited to no supervision. – less
Job Culture
This is a very challenging atmosphere
Production Planner (Current Employee), Madison, ALNovember 7, 2012
The workdays are good and filled with different tasks daily. I love this job so much, but they do not appreciate what I do that allows them to conduct thier work operations. I enjoyed working with the employees and being able to fix thier problems in a time effecient manner, it was a very friendly environment.I am looking for a job that has room for – more... growth and advancement. – less
Daily Duties
BLACKHAWK RESOURCE SPECIALIST (Former Employee), Huntsville, ALAugust 31, 2012
Responsible for manufacturing electronic sub-assemblies and final products associated with internal combustion sensors
in conjunction with the Green ICE program. Read and interpreted mechanical and electrical drawings. Operated various mechanical and electronic tools to test and build electro-mechanical assemblies
Bom ambiente de trabalho
Professor de Artes Cênicas (Former Employee), Gama, DFSeptember 13, 2014
Pros: ambiente favoravél
Cons: má gestão
Uma escola onde se encontra um bom ambiente de trabalho e uma equipe unida.
Job Culture
trabalho muito bom para cuidar das pessoas
Dentista (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 11, 2014
Pros: refeição nas empresas e vr
Cons: falta de cronograma para atendimento.
Trabalho totalmente em equipe, sem rotina de consultório devido a rotatividade de empresas atendidas em várias regiões de São Paulo.
Direção e gerencia tinha pouco contato pois meu trabalho era externo e sentia necessidade de mais interação e diálogo.
Com os colegas de trabalho muito boa a relação ,trabalho totalmente em equipe.
Variação de horários – more... de trabalho com muita frequência e sem planejamento com antecedência.
Ir em diferentes lugares, empresas e indústrias e conviver com diferentes situações. – less
Empresa dinâmica.
Auxiliar/estágiaria de classe (Former Employee), Ouro Branco, MGSeptember 6, 2014
Pros: o auxilio prestado durante o trabalho
Cons: o local da empresa
Por se tratar de uma instituição de ensino, cada dia de trabalho se torna diferenciado. Se aprende muito, tanto com os profissionais da área, como com os educandos também. Direção/gerência são de fácil convívio, compreensível. Os colegas de trabalho, não interferem no seu trabalho, porém trabalham bem em equipe. O que se torna um pouco complicado, é – more... a falta de participação dos pais/responsáveis pelos alunos. Mas, poder contribuir para aprendizagem, é incomparável. – less
Flexibilidade no trabalho
Professora Tutora (Current Employee), Campina Grande, PBSeptember 3, 2014
Pros: auxilio saúde, ginástica laboral, participação dos eventos da instituição.
- Muitas ações para coordenar;
- Aprendo todos os dias que devemos ter um sentimento de equipe e ajudar o colegar é a melhor opção para crescimento da empresa.
-Gerencia flexível, apoia a equipe.
-È preciso saber lidar com cada um dos colegas;
- Trabalhar horas extras;
-Oportunidade de conhecer outras Unidades e compartilhar experiencias.
ótima empresa
Professor / Orientador de Lazer e Esportes (Former Employee), Jundiaí, SPSeptember 1, 2014
Pros: convenio médico
Cons: distância da minha residência
Empresa que tem bom plano de carreira, a mesma me deu a oportunidade de ser promovido.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Assistente de Serviços Administrativos (Former Employee), Ribeirão Preto, SPAugust 26, 2014
Pros: vale-refeição, plano de saude, previdência privada
A experiência de trabalhar numa empresa voltada para a Educação é excelente. Você vê a educação sobre novos ângulos. A quantidade de informações voltadas a esta área são inúmeras e requer muita atenção. A EJA é um trabalho maravilhoso, apaixonante. Uma modalidade mais complexa do que o Ensino Regular, por envolver todo um procedimento diferenciado em – more... relação ao Ensino, notas, certificação ... Uma outra atividade é RH, uma área, também, cheia de detalhes, mas muito gostosa de se trabalhar.
No trabalho sempre há aquela adrenalina de mil tarefas a serem realizadas e cumpridas dentro dos prazos estabelecidos; e, no final do dia, a realização de um trabalho bem feito e cumprido é compensador
Para se trabalhar, em qualquer lugar, é necessário ética. A diversidade de cultura é grande em qualquer ambiente seja de trabalho ou não. Portanto, respeito, educação, ética, equilibrio emocional, flexibilidade são muito importantes, para se manter um lugar de trabalho saudável e harmonioso. E, nisso as empresas, também, tem focado, pois torna-se uma ferramenta potencializadora para a obtenção de resultados, gerando um ambiente de trabalho agradável. – less
Job Culture
Empresa ótima para aprender grande parte da área de educação física
Estagiário de educação física (Former Employee), Votorantim, SPAugust 24, 2014
Pros: fornece serviços que estão dispostos dentro da empresa
Cons: nao fornece vale refeicao e vale transporte
A empresa dá total liberdade e abre caminhos para ensinar e aprender sobre as áreas que a educação física oferece, profissionais muito bem capacitados que dão suporte para que o trabalho seja bem feito, a direção trabalha junto sem restrições de cargos. Todos dão apoio e auxiliam nas aulas propostas pela empresa.
Empresa altamente burocrática
Assistente Técnico (Current Employee), Porto Alegre, RSAugust 20, 2014
Pros: benefícios
Cons: empresa com viés político
Por meio da burocracia é possível conhecer todos os processos administrativos. Funções de controladoria, qualidade, marqueting. enfim, estes e muitos outras áreas são possíveis de conhecer e se envolver. A capacidade de autonomia é alta, o que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional do sujeito.
Job Culture
Empresa de instituição coordenada com responsábilidade e foco educacional e e social
Técnico de Luz e Som (Former Employee), Araraquara, SPAugust 6, 2014
Pros: benefícios médicos e alimentação
Cons: não tenho nada a declarar contra
Aprendi muito com a função de responsabilidade educacional e social.
Colaborando com formação de jovens para a convivência social e cultural do ser humano
Empresa agradavel de trabalhar
Inspetor de alunos (Former Employee), São José do Rio Preto, SPJuly 30, 2014
A Escola é um bom lugar para se trabalhar. Ambiente agradavel.
Job Culture
Empresa dinâmica, bom suporte para desenvolvimento profissional
PSICÓLOGO (Former Employee), Cuiabá, MTJuly 28, 2014
Pros: refeição na empresa, plano odontologico, programa de qualidade de vida aos funcionários
Cons: falta de plano de carreira.
A boa interação com profissionais da área da educação (setor que atuava com frequencia) é motivador no dia a dia da empresa;
As formações e constante atualizações ligadas ao setor sempre foram de primeira qualidade, deixando os profissionais mais seguros para atuação; Aprender a lidar com adversidades foi algo marcante na atuação;
Em alguns momentos – more... era possível perceber divergências entre os gestores, as informações algumas vezes não eram completas, porém, sempre possível negociar e esclarecer dificuldades com os mesmos;
A parceria com os profissionais na maioria das vezes foi positiva, havia respeito de opiniões e bom senso nas decisões, o que tornava o relacionamento muito agradável;
Muita burocracia para inicio e conclusão de propostas/projetos, falta de autonomia para decisões; mudanças constante de decisões por parte dos superiores;
O convívio com colegas, com as crianças, o aprendizado proporcionado pela empresa sempre foi muito agradável. A realização de formações, nas quais podia transmitir meu conhecimento aos colegas também me gerava grande satisfação. – less
Job Culture
Empresa dissoante entre o que prega e o que executa junto ao ambiente interno.
Assistente Administrativo (Former Employee), Aracaju, SEJuly 24, 2014
Pros: horario de expediente
Cons: não oferece benefícios como alimentação, plano de saúde ou qualquer outro.
Infelizmente a empresa, muito embora ofereça aos parceiros externos, não prioriza pela qualidade de vida do trabalhador interno.
EXCELENTE DE TRABALHAR
PROFESSOR (Former Employee), Imbituva, PRJuly 24, 2014
Pros: vale alimentação
LIBERDADE PARA TRABALHAR DA MANEIRA PRÓPRIA E COM MUITOS RECURSOS ENTREGUE PELA PRÓPRIA EMPRESA.
Agradavél de trabalhar
Nutricionista (Former Employee), Goiânia, GOJuly 22, 2014
Pros: prestação de serviço
Cons: prestação de serviço
Bom local de trabalho, funcionários dinâmicos.
Aprendi a me relacional melhor com o publico.
Job Culture
Experiência na area da educação
Estágio em Ginástica Laboral (Former Employee), Serra, ESJuly 21, 2014
Aprendizado de pautas
Convivências
Direcionamento de turmas
Experiência Profissional
Empresa excelente
Instrutora de Ginástica Laboral (Former Employee), Recife, PEJuly 21, 2014
Empresa de grande porte, respeita e valoriza os funcionários.

1 2 3 4 5