Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Making a difference in students' lives daily
Educator (Former Employee), Baltimore, MDDecember 9, 2014
Pros: co-workers
Cons: minimal sick/leave days, short staffing
Big disconnect between workers and management. Management is unapproachable. Never followed through with promises made to employee. Raises were a joke. Benefits were ok but the facility was horrible.
Not A Fan
Sheet Metal / Avionics/ Aircraft Maintenance (Former Employee), Huntsville, ALFebruary 26, 2014
Pros: nice facilities
Cons: management was horrible
Big disconnect between workers and management. Management is unapproachable. Never followed through with promises made to employee. Raises were a joke. No motivation as far as advancing in the company. Benefits were ok and facilities were nice.
Productive Fun co-workers
Electrical Technician (Former Employee), Huntsville, ALFebruary 26, 2013
Pros: co-workers
Cons: benefits, poor managment
Extreme Management problems
Responsible for interpretation of blueprints, routing harnesses, wire kits, connectors, wire wraps, lacing, soldered connectors and circuit boards, crimped terminals (hand and machine), all per Military and Commercial requirements. All required documentation included and shipped with product. Solder inspections to MIL-STD-454 Commercial and MIL-STD-2000F all high reliability. Tools inspected daily for damage and calibration dates. Strong communication, detail, and organizational skills, as required. Planning and Purchasing of all contractual and raw materials needed to meet compliance with contractual agreement. All duties performed with limited to no supervision.
Job Culture
This is a very challenging atmosphere
Production Planner (Current Employee), Madison, ALNovember 7, 2012
The workdays are good and filled with different tasks daily. I love this job so much, but they do not appreciate what I do that allows them to conduct thier work operations. I enjoyed working with the employees and being able to fix thier problems in a time effecient manner, it was a very friendly environment.I am looking for a job that has room for growth and advancement.
Daily Duties
BLACKHAWK RESOURCE SPECIALIST (Former Employee), Huntsville, ALAugust 31, 2012
Responsible for manufacturing electronic sub-assemblies and final products associated with internal combustion sensors
in conjunction with the Green ICE program. Read and interpreted mechanical and electrical drawings. Operated various mechanical and electronic tools to test and build electro-mechanical assemblies
great facility, great managment
UH-64 Apache Structural Sheetmetal Maintainer (Former Employee), huntsville, ALApril 3, 2012
Greaty place to work, repaired Apache helicopters for the army. Management was good, coworkers were good, The program was good they had all their ducks in a row.
Productive workplace
Administrative Analyst (Former Employee), BrazilNovember 15, 2014
Development activities of great responsibility;
I learned to develop leadership and teamwork;
My co-workers helped me a lot in my activities;
Job Culture
A escola é dinâmica, organizada, possuia uma direção muito competente e organizada
Professor FundamentaLI (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 20, 2015
Pros: relações da equipe de trabalho, estar com as crianças e poder aprender sempre com cada uma delas.
Cons: meu filho era muito pequeno e, tinha que trabalhar período integral. isso me deixava triste porque queria mais tempo para curtí-lo.
Fazíamos o planejamento anual e participávamos de cursos de formação constantemente.
O dia a dia da escola era mais corrido mas, mesmo assim, eu conseguia elaborar aulas diferentes e mais dinâmicas.
No início de cada aula, conversávamos para eles relaxarem um pouco e falávamos sobre o ocorrido na semana ou acontecimento e coisas boas, valores importantes de respeito e ajuda ao próximo.
Logo após, colocava a rotina, tudo o que iríamos falar e aprender no dia para deixa-los mais seguros.
Aprendi a rotina da escola, como preencher o diário, como fazer as reuniões, pautas, a participar do conselho de classe entre outras coisas.
Tanto a diretora quanto os professores que já estavam no Sesi, me ensinaram e ajudaram muito.
A parte difícil deste trabalho foi o começo mesmo, lidar com a rotina e não poder criar algo diferente para os alunos, não ter muito tempo de ouvir o que eles poderiam nos trazer e ensinar. Com o tempo, foi possível usar um pouco do que cada um tinha para aprendermos juntos, utilizar outros recursos, jornais, reportagens, filmes e outras fontes que despertassem maior interesse para eles e com um pouco de experiência foi ficando tudo mais fácil e claro para mim.
A melhor parte dessa profissão realmente é, ver cada aluno progredir, superar suas próprias dificuldades e fazer com que eles percebam que são sim, capazes de fazer a diferença e de aprender o que quiserem e quando quiserem.
Job Culture
um local bom de se trabalhar
estagiaria (Current Employee), Americana, SPJanuary 18, 2015
auxilio as professoras em sala,onde estou aprendendo muito na área que estou estudando,com profissionais bons,onde percebo que posso tem livre acesso , para expor o que penso,não possuo dificuldade,amo o que faço
Job Culture
Ótima empresa, pensa no bem estar dos colaboradores
Estagiário (Former Employee), Quatro Barras, PRJanuary 14, 2015
Pros: liberdade de expressão do funcionário
Cons: não fornece vale-refeição
Ambiente agradável para trabalho, aprendi a lidar melhor com as pessoas, colegas de trabalhos sempre dispostos a ajudar.
ótimo
Voluntário (Former Employee), Barcelona, RNJanuary 13, 2015
Empresa que respeita seus colaboradores, além de ser orientada por profissionais competentes.
Job Culture
Empresa com alto padrão de qualidade
COORDENADORA DE NUCLEO DE SAUDE (Former Employee), Horizonte, CEJanuary 13, 2015
Pros: sempre cursos internos
Cons: recursos humanos
Este foi um emprego onde cresci e vejo crescimento continuo, aprendi com os outros setores que são interligados, o meu gerente é excelente, sempre fazendo feedback, meus colegas são cooperativos, no meu trabalho que me parecia mais difícil, era a falta de mais colaboradores que desempenhasse outras funções, assim a realização das mesmas demorava com falta de recursos humanos, mais isso era superado no dia dia. Pois era constante a reciclagem de como agir, fazer e modificar.
Muito Boa
Assistente administrativo (Former Employee), Fortaleza, CEJanuary 13, 2015
Empresa muito boa p/ trabalhar
Aprendi muito sobre convivência pessoal e profissional, pois o pessoal da administração é muito comprometido com os colaboradores tanto na parte pessoal e profissional. Quanto aos colegas de trabalho, todos são muito bons uns com os outros.
Não tem parte difícil todo o trabalho é muito bom.
Job Culture
Empresa dinâmica com oportunidades de adquirir conhecimento
Estagiária de Educação Física (Current Employee), Indaiatuba, SPJanuary 9, 2015
Pros: conhecimento adquirido
Cons: não fornece vale-refeição
Na sala de condicionamento físico auxiliando o professor na demonstração e correção de movimentos que serão realizados; Acompanhamento nas aulas de Zumba e Pilates; Nas aulas de hidroginástica novamente como acompanhante e auxiliar do professor que ministra as aulas tanto na demonstração como nas inadequações nos exercícios; Aulas de natação como auxiliar do professor; em um acaso a professora que ministra uma aula específica. Os colegas de trabalho auxiliam da melhor maneira possível para o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional do estagiário. Acredito a parte mais fácil do trabalho é em relação aos eventos que o SESI proporciona para os associados, adquiro grande conhecimento para lidar com diversidades.
Job Culture
Supervisora de Inteligência de Mercado (Former Employee), Cuiabá, MTJanuary 8, 2015
Pros: fácil acesso à alta gestão
Cons: poucos benefícios para o trabalhador
Possuía um dia de trabalho muito corrido por se tratar, muitas vezes, de resolução de problemas dos clientes internos e externos. Tinha que ser dinâmica, resiliente, eficaz nas resoluções de problemas e liderança para orientar a equipe. A Alta Gestão era acessível e orientativa. A equipe de trabalho era muito competente e todos auxiliavam inclusive outros setores quando necessário.
A parte mais difícil do trabalho era conciliar os interesses do cliente com o da Alta Gestão e a parte mais agradável era quando conseguíamos com eficiência.
Job Culture
foi excelente meu tempo de trabalho.
auxiliar de saude bucal (Current Employee), Duque de Caxias, RJJanuary 5, 2015
Pros: excelente empresa
Cons: não existe
Preparar o usuário para atendimento;
- Auxiliar no atendimento ao usuário;
- Preparar e organizar instrumental e materiais necessários;
- Instrumentalizar o CD ou THD durante a realização de procedimentos clínicos;
- Manipular materiais de uso odontológico;
- Promover isolamento do campo operatório;
- Selecionar moldeiras e confeccionar modelos em gesso;
- Agendar consultas;
- Preencher fichas clínicas e manter o arquivo e o fichário em ordem;
- Participar do gerenciamento de insumos;
- Cuidar da manutenção e conservação dos equipamentos odontológicos;
- Proceder à lavagem, desinfecção e esterilização de instrumentais e equipamentos utilizados.
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar e aberta ao diálogo.
Assistente de biblioteca (Current Employee), Santa Cruz do Sul, RSJanuary 5, 2015
Pros: plano de saude, vale refeição, plano de aposentadoria e auxílio transporte.
Cons: carga horária 8h48min dia.
Há muitos compromissos a serem realizados em um dia na biblioteca, com essas atividades aprendi a ser mais dinâmica e prática. A gerência é aberta a conversa e novas sugestões, não obrigatoriamente as aceita, mas pelo menos escuta. O ambiente de trabalho é muito agradável assim como todos os colegas, isso que o que mais gosto, todos sempre estão dispostos a ajudar uns aos outros. Ainda não decobri algo didícil no meu trabalho, porque tudo que me é proposto tento realizar da melhor forma possível e quando não é solicito ajuda.
Atendente de Saúde temporária (Former Employee), Maracanaú, CEJanuary 2, 2015
Pros: refeição na empresa e vale transporte.
Cons: a empresa passou por problemas financeiros e fui demitida por corte de pessoal.
Foi importante pro meu amadurecimento profissional e pessoal, aprendi a lidar com o público, atender telefonemas de empresas, aprendi a lidar com contratempos,me ajudou a superar alguns obstáculos profissionais.
Job Culture
Trabalhar em grandes empresas que valoriza o profissional, oferece organização e recursos são fundamentais para o fundamentais para o profissional.
Professor / Orientador Educacional (Former Employee), Taguatinga, DFDecember 30, 2014
Pros: em alguns casos é uma boa ideia.
Cons: o ticket alimentação permite que o funcionário faça sua alimentação onde preferir
Acredito que o bom profissional, busca os melhores lugares, e empresas para prestar seus serviços, porém a empresa que valoriza o seu servidor e oferecem recursos e vantagens, são bastante procuradas. Tendo em vista que a oportunidade e o crescimento são fundamentais para o seu sucesso.
Nota-se que as empresas estão exigindo mais conhecimentos e experiências de seus funcionários, visando que, o trabalho seja prazeroso e reconhecido por todos.
As grandes Instituições em minha opinião, são referências como empresas privadas, pois o mais importante é o aprendizado, o contato com pessoas capacitadas, fazem com que o profissional possa exercer o seu papel, lembrando que o respeito e cumprimento das regras, pontualidade, bom relacionamento e agir com ética fazem parte de toda empresa organizada.
Job Culture
Bom lugar para se trabalhar .
Auxiliar d farmácia (Former Employee), Porto Alegre, RSDecember 27, 2014
Era um ótimo lugar para trabalhar.Uma pena que tenha fechado.

1 2 3 4 5