Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Not A Fan
Sheet Metal / Avionics/ Aircraft Maintenance (Former Employee), Huntsville, ALFebruary 26, 2014
Pros: nice facilities
Cons: management was horrible
Big disconnect between workers and management. Management is unapproachable. Never followed through with promises made to employee. Raises were a joke. No motivation as far as advancing in the company. Benefits were ok and facilities were nice.
Productive Fun co-workers
Electrical Technician (Former Employee), Huntsville, ALFebruary 26, 2013
Pros: co-workers
Cons: benefits, poor managment
Extreme Management problems
Responsible for interpretation of blueprints, routing harnesses, wire kits, connectors, wire wraps, lacing, soldered connectors and circuit boards, crimped terminals (hand and machine), all per Military and Commercial requirements. All required documentation included and shipped with product. Solder inspections to MIL-STD-454 – more... Commercial and MIL-STD-2000F all high reliability. Tools inspected daily for damage and calibration dates. Strong communication, detail, and organizational skills, as required. Planning and Purchasing of all contractual and raw materials needed to meet compliance with contractual agreement. All duties performed with limited to no supervision. – less
Job Culture
This is a very challenging atmosphere
Production Planner (Current Employee), Madison, ALNovember 7, 2012
The workdays are good and filled with different tasks daily. I love this job so much, but they do not appreciate what I do that allows them to conduct thier work operations. I enjoyed working with the employees and being able to fix thier problems in a time effecient manner, it was a very friendly environment.I am looking for a job that has room for – more... growth and advancement. – less
Daily Duties
BLACKHAWK RESOURCE SPECIALIST (Former Employee), Huntsville, ALAugust 31, 2012
Responsible for manufacturing electronic sub-assemblies and final products associated with internal combustion sensors
in conjunction with the Green ICE program. Read and interpreted mechanical and electrical drawings. Operated various mechanical and electronic tools to test and build electro-mechanical assemblies
great facility, great managment
UH-64 Apache Structural Sheetmetal Maintainer (Former Employee), huntsville, ALApril 3, 2012
Greaty place to work, repaired Apache helicopters for the army. Management was good, coworkers were good, The program was good they had all their ducks in a row.
Job Culture
Empresa dinâmica, bom suporte para desenvolvimento profissional
PSICÓLOGO (Former Employee), Cuiabá, MTJuly 28, 2014
Pros: refeição na empresa, plano odontologico, programa de qualidade de vida aos funcionários
Cons: falta de plano de carreira.
A boa interação com profissionais da área da educação (setor que atuava com frequencia) é motivador no dia a dia da empresa;
As formações e constante atualizações ligadas ao setor sempre foram de primeira qualidade, deixando os profissionais mais seguros para atuação; Aprender a lidar com adversidades foi algo marcante na atuação;
Em alguns momentos – more... era possível perceber divergências entre os gestores, as informações algumas vezes não eram completas, porém, sempre possível negociar e esclarecer dificuldades com os mesmos;
A parceria com os profissionais na maioria das vezes foi positiva, havia respeito de opiniões e bom senso nas decisões, o que tornava o relacionamento muito agradável;
Muita burocracia para inicio e conclusão de propostas/projetos, falta de autonomia para decisões; mudanças constante de decisões por parte dos superiores;
O convívio com colegas, com as crianças, o aprendizado proporcionado pela empresa sempre foi muito agradável. A realização de formações, nas quais podia transmitir meu conhecimento aos colegas também me gerava grande satisfação. – less
Job Culture
Empresa dissoante entre o que prega e o que executa junto ao ambiente interno.
Assistente Administrativo (Former Employee), Aracaju, SEJuly 24, 2014
Pros: horario de expediente
Cons: não oferece benefícios como alimentação, plano de saúde ou qualquer outro.
Infelizmente a empresa, muito embora ofereça aos parceiros externos, não prioriza pela qualidade de vida do trabalhador interno.
EXCELENTE DE TRABALHAR
PROFESSOR (Former Employee), Imbituva, PRJuly 24, 2014
Pros: vale alimentação
LIBERDADE PARA TRABALHAR DA MANEIRA PRÓPRIA E COM MUITOS RECURSOS ENTREGUE PELA PRÓPRIA EMPRESA.
Agradavél de trabalhar
Nutricionista (Former Employee), Goiânia, GOJuly 22, 2014
Pros: prestação de serviço
Cons: prestação de serviço
Bom local de trabalho, funcionários dinâmicos.
Aprendi a me relacional melhor com o publico.
Job Culture
Experiência na area da educação
Estágio em Ginástica Laboral (Former Employee), Serra, ESJuly 21, 2014
Aprendizado de pautas
Convivências
Direcionamento de turmas
Experiência Profissional
Empresa excelente
Instrutora de Ginástica Laboral (Former Employee), Recife, PEJuly 21, 2014
Empresa de grande porte, respeita e valoriza os funcionários.
Job Culture
Gostaria muito de fazer parte desta equipe que há muitos anos vem formando pessoas e levando ao campo profissionalizante.
Professora (Current Employee), Itapeva, SPJuly 20, 2014
Pros: todos os benefícios que uma empresa, conceituada e voltada para o bem estar de seus funcionários tem direito.
Cons: ainda não sei o que dizer a este respeit, o uma vez que devemos estar preparados para qualquer eventualidade
Gostaria muito de me recebessem como funcionária nesta instituição e poder contribuir com minha experiência pedagógia.
Job Culture
empresa de crescimento mais lento
manutenção (Former Employee), São Luís, MAJuly 16, 2014
Pros: relacionar com as pessoas mais facilmente
Cons: bom anbiente de trabalho
procura saber todas as pessoas que fazem parte do grupo e as dificuldades de cada uma e lembra que a uniao faz a força
Job Culture
Empresa ótima de se trabalhar
Engenheiro de Segurança do Trabalho (Former Employee), Cuiabá, MTJuly 16, 2014
Pros: refeições, plano de saude, treinamentos para atualizações
Cons: nada declarar.
Tive oportunidade de participar de vários treinamentos que colaboraram muito com meu curriculum, inclusive com experiências no exterior no Canadá, visitas técnicas em grandes indústrias, trabalhos em parcerias com profissionais peritos.
Complicado
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Leopoldina, MGJuly 15, 2014
Quando o funcionário quer desenvolver, aprender e trazer para empresa seus conhecimentos e sua chefia poda, é frustante. Mas, claro uma questão de aprendizado excelente.
Job Culture
EMPRESA EXCELENTE EM TODOS O NÍVEIS DE TRABALHO, APRENDIZADO, E FUNCIONAL.
ANALISTA DE SUPORTE EM INFORMÁTICA (Current Employee), Sertãozinho, SPJuly 14, 2014
Pros: plano de saude, refeitorio, otimo ambiente
Cons: nenhum
EMPRESA DINÂMICA, EXCELENTE PARA TRABALHAR, AMBIENTE AGRADÁVEL, ÓTIMA INFRA-ESTRUTURA.

PROPICIA VÁRIOS CURSOS PARA APRIMORAMENTO DO CONHECIMENTO.
Professor de nível fundamental I (Former Employee), Jequié, BAJuly 7, 2014
Pros: boa pretensão salarial
Cons: não efetivo
> Atendimento a telefonemas, organização, arquivamento e descarte de documentos; agendamento de cursos para empresas; preparação e ministração de palestras.

> Crescimento significativo na área de relacionamento interpessoal.

> Precisa melhorar.

> Excelentes

> Lidar com a diversidade de pensamentos

> Ministrar palestras
Job Culture
Empresa boa pra trabalhar.
TECNICO ESPECIALIZADO EM ADM. DE PESSOAL (Current Employee), Recife, PEJuly 7, 2014
Pros: cesta de benéficios atrativa.
Cons: crescimento profissional comprometido.
É uma empresa boa pra trabalhar, possui um planos de cargos, carreira e salário muito rígido, o qual acaba deixando de lado os bons profissionais que estão ativos, não os aproveitando de forma eficaz e com isso os deixam desmotivados, por ficarem estáticos e não crescerem profissionalmente.
otimo local de trabalho
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPJuly 5, 2014
Aprendi trabalho em equipe, trabalho social, ótimo ambiente de trabalho.
Parte mais difícil momento da minha demissão, por extiguir setor da saúde terceirizando o mesmo.
Colegas com espirito de equipe e muita responsabilidade.
BOA
AXILIAR DE COPA E COZINHA (Former Employee), Lucas do Rio Verde, MTJuly 4, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: fornece vale transporte
QUANDO CHEGA NO FIM DO EXPEDIENTE E ALGUEM FALTA MAS TODOS TENTAM FAZER O SEU MELHOR APRENDIR FAZER CAFÉ PARA 800 PESSOAS A ME ORGANIZAR,AS PESSAOAS DA GERENCIAS SEMPRE ME AJUDAVAM .OS COLEGA ERAM PESSOAS BOM DE TRABALHAR A PARTI DIFICIL QUANDO FALTAVA A MAIOR PARTE DAS PESSOAS E TINHAMOS Q FAZER TUDO ERA MUITO CANSATIVO A PARTE AGRADAVEL É OLHAR E – more... VER SEU TRABALHO FEITO. – less

1 2 3 4 5