Find companies:

• Management
  • Job Culture
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
PROFESSORA DE ARTE (Former Employee), São Paulo, SPDecember 24, 2014
Pros: convenio médico cesta básica
Cons: tem sesi que não tem estacionamento
ESSA EMPRES É MUITO BOA A EQUIPE SE PREOCUPA COM OS PROFESSORES
Job Culture
Empresa boa para se trabalhar
Supervisor Administrativo (Former Employee), São Paulo, SPDecember 17, 2014
Pros: paga em dia
Cons: não fornece incentivo aos seus funcionários.
Empresa que respeita o funcionário e seus vencimentos. A empresa promove seus colaboradores através de concursos, porém não capacita os mesmos. Assim o funcionário é submetido a provação do novo cargo sem o devido respaldo de seus superiores.
Agradavel
Escrituraria (Former Employee), Leme, SPDecember 16, 2014
Fácil realização dos trabalhos.
Dinâmica.
Múltiplas tarefas desenvolvidas.
Flexível
Estagiário assistente administrativo (Current Employee), Salvador, BADecember 15, 2014
Pros: auxilio alimentação
Cons: horas extras
Gosto de estagiar no SESI, é uma empresa bastante flexível e dinâmica. Mesmo no cargo de estagiário o SESI permite que eu me desenvolva minhas atividades com confiabilidade e responsabilidade.
Ambiente e pessoas agradáveis
Estagiária - Administrativo (Former Employee), Salvador, BADecember 10, 2014
Um ambiente agradável, com pessoas prestativas. Eram muitos desafios vencidos e me sentia motivada ao concluir as tarefas.
Empresa de grande porte
Estagiário Técnico de Segurança do Trabalho (Former Employee), Petrópolis, RJDecember 10, 2014
Empresa que proporcionou muito conhecimento em diversas áreas no meu estágio.
dinamico
fonoaudiólogo (Former Employee), Sinop, MTDecember 10, 2014
facilidade de lidar com pessoas, atendimento desprendido e suave, tranquilizando os funcionários, com rapidez, segurança e qualidade
BOA
PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLA (Former Employee), Paulista, PEDecember 8, 2014
Pros: salários pagos em dia
Cons: correção de provas não remuneradas
A EMPRESA SESI É UMA EMPRESA MARAVILHOSA, RESPONSÁVEL, COMPROMISSADA COM SEU COLABORADOR.
SOU GRATA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE TER PASSADO 4 ANOS E 8 MESES NESTA EMPRESA E NESTA UNIDADE ONDE APRENDI MUITO E FIZ MUITAS AMIZADES, AMIZADES ETERNAS. OS ALUNOS E AMIGOS DE TRABALHO ALIVIAVAM A CARGA DO TRABALHO COM SEU COMPANHEIRISMO, AMIZADE E COMPREENSÃO.
A IDA AO TRABALHO PARA MIM ERA UMA DIVERSÃO, PORQUE SABIA QUE, EXCETO ALGUNS PROBLEMAS DE ORDEM ADMINISTRATIVA, IRIA ENCONTRAR UM AMBIENTE DE COMPANHEIRISMO E UNIÃO.
A PARTE MAIS NEGATIVA DA EMPRESA É O FATO DE NÃO REMUNERAR NOSSAS CORREÇÕES DE PROVA; TAMBÉM NÃO PAGA ADICIONAIS POR ESPECIALIZAÇÕES TIPO, MESTRADO, DOUTORADO.
APRENDI MUITO NESTA EMPRESA, E ENFIM, CHEGOU O TEMPO DE DIZER ADEUS, MAS FICA A EXPERIÊNCIA E A AMIZADE QUE FIZ COM TODOS: GERENCIA, COORDENAÇÃO, PROFESSORES, ALUNOS E FUNCIONÁRIOS EM GERAL.
OBRIGADA, SESI ,PELA OPORTUNIDADE DE TER TRABALHADO EM UMA EMPRESA TÃO DIGNA.
Job Culture
A melhor empresa que trabalhei a minha vida inteira
Auxiliar de Cozinha (Current Employee), São Paulo, SPDecember 7, 2014
Pros: o respeito que a instituição tem para com os funcionários
Cons: não aceitam atestado de dependentes
Dependendo da preparação do dia, auxilio no preparo do café da manhã, já inicio o dia auxiliando a cozinheira chefe. Trabalhamos sob regime de escala, mas sou a única auxiliar que não participa dela pelo fato de não me incomodar em desempenhar várias funções. Não apenas aprendi, continuo aprendendo principalmente com as nutricionista a maneira que elas conduzem a cozinha, a gestão de pessoas, pois essa área me interessa muito. Somos 22 auxiliares, 3 cozinheiras chefes, 2 estagiárias e 2 nutricionistas. Não acredito que tenha uma parte mais agradável, pois adoro o que faço e o faço com muito prazer......
Job Culture
Local regular para se trabalhar.
Engenheiro de Segurança do Trabalho (Former Employee), Maceió, ALDecember 3, 2014
Pros: salario
Cons: coordenação não era da area.
Após chegar para mais um dia de trabalho comprimento meus colegas, verifico meus email, inicio as prioridades e caso haja alguma duvida discuto com o responsável a melhor maneira de resolver.
A parada para um cafezinho era um dos momentos de descontração mais agradável pois proporcionava uma interação entre os participantes.
Job Culture
É uma ótima empresa a se trabalhar
Estagiário (Former Employee), Vitória da Conquista, BADecember 2, 2014
Pros: preocupação com a qualidiade de vida do funcionario
O SESI é uma ótima empresa para trabalhar, se preocupa com o bem estar e saúde dos seus funcionários, melhorando a sua qualidade de vida
a Media
Assistente Administrativo (Former Employee), Vitória, ESNovember 29, 2014
Pros: vale alimentação, plano de saude, vale transporte.
Cons: não tem plano de carreira
Aspectos como saber delegar, incentivar a participação, conseguir o comprometimento das pessoas e fazer um ambiente agravio são muito importantes, para a empresa , e isto não via acontecer .
otimo lugar e agradavel
Estagiaria (Current Employee), São Paulo, SPNovember 25, 2014
Meus colegas de trabalho são ótimos.
a parte mais difícil é a hora das refeições , pois eu tenho que tomar conta dos alunos pois eles podem se machuca-los.
a parte mais agradável é a hora da aula de artes , pois todos participam e se interagem .
a direção é ótima,
aprendi a ser mais responsável.
Muito boa
Técnico em Segurança do trabalho (Former Employee), Curitiba, PRNovember 25, 2014
Pros: todos possíveis
Cons: não poder continuar nela
Muito Mais que agradável, um ambiente sensacional, ótimo.
Empresa Agradável de Trabalhar
Tutora de Jovens de Adultos (Former Employee), Catalão, GONovember 24, 2014
Pros: empresa ótima com equipe muito dinamica
Cons: trabalho como estágio, não ocorreu contratação
Em um dia tipico de trabalho a rotina era bem dinâmica.
Aprendi a trabalhar em sala de aula e desenvolver habilidades como tutora de Jovens e Adultos.
Gerencia muito boa e os colegas de trabalho eram muitos bons.
A parte mais difícil era planejar aulas que fossem praticas, pois os alunos não tinham tempo para estudar em casa, portanto as aulas eram únicas e todo conteúdo tinha que ser transmitido de forma clara e uma aula.
A parte mais agradável era verificar que os alunos conseguiam absorver as informações que eram as reais necessidades dos mesmo.
Job Culture
Dinâmica, coprometida com os envolvidos, Ótima de trabalhar
professor Eja (Current Employee), Brusque, SCNovember 20, 2014
Pros: valoriza o profissional
Cons: instabilidade.
Uma empresa que busca melhorias em tudo, dinâmica, valoriza as interações interpessoais, da autonomia pro colaborador desenvolver seu trabalho.
Job Culture
uma empresa q da oportunidades aos funcionarios
aux de cozinha (Former Employee), Contagem, MGNovember 17, 2014
Pros: tinhamos vale alimentacao convenio e clube
Cons: não tinha o que reclamar
e uma empresa boa de trabalhar da condicoes dos seus funcionarios trabalhar paga direitinho era mto bom aprendi ter companheirismo e trabalhar em equipe era uma troca de experiencia o comeco era mais complicado depois vc acostuma a melhor parte era guando nos reunimos nos eventos q tinha
Job Culture
Bom ambiente organizacional, missão e visão admiráveis.
Estagiária de gestão da qualidade (Current Employee), Fortaleza, CENovember 16, 2014
Pros: bom ambiente para aprendizado e ótimo clima organizacional.
Cons: baixo valor da bolsa estágio e a não abertura para novas contratações no momento.
Empresa séria, bem estruturada. Em meu setor encontrei pessoas super competentes com as quais aprendi bastante. Bom ambiente, liderança inspiradora, ótimo clima organizacional. A parte mais difícil é o baixo valor da bolsa estágio e a não abertura para novas contratações no momento.
Job Culture
A empresa era boa de se trabalhar, tratava todos com respeito.
Estagiaria (Former Employee), Crixás, GONovember 15, 2014
A empresa era boa de se trabalhar, me dei bem com todos os colegas de serviço, aprendi muito no estágio principalmente em como lidar com pessoas e crianças ao meu redor.
Empresa Òtima p Trabalhar
Inspetor de Alunos (Former Employee), Cuiabá, MTNovember 12, 2014
Pros: otima
Cons: nao tinha um local p almoçar.
Tudo o que cargo proporcionou
Otima
Otimos
Dar satisfação aos Pais dos alunos
Ver o sorriso no rosto dos Pais e dos alunos