Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Dinâmica, coprometida com os envolvidos, Ótima de trabalhar
professor Eja (Current Employee), Brusque, SCNovember 20, 2014
Pros: valoriza o profissional
Cons: instabilidade.
Uma empresa que busca melhorias em tudo, dinâmica, valoriza as interações interpessoais, da autonomia pro colaborador desenvolver seu trabalho.
Job Culture
uma empresa q da oportunidades aos funcionarios
aux de cozinha (Former Employee), Contagem, MGNovember 17, 2014
Pros: tinhamos vale alimentacao convenio e clube
Cons: não tinha o que reclamar
e uma empresa boa de trabalhar da condicoes dos seus funcionarios trabalhar paga direitinho era mto bom aprendi ter companheirismo e trabalhar em equipe era uma troca de experiencia o comeco era mais complicado depois vc acostuma a melhor parte era guando nos reunimos nos eventos q tinha
Job Culture
Bom ambiente organizacional, missão e visão admiráveis.
Estagiária de gestão da qualidade (Current Employee), Fortaleza, CENovember 16, 2014
Pros: bom ambiente para aprendizado e ótimo clima organizacional.
Cons: baixo valor da bolsa estágio e a não abertura para novas contratações no momento.
Empresa séria, bem estruturada. Em meu setor encontrei pessoas super competentes com as quais aprendi bastante. Bom ambiente, liderança inspiradora, ótimo clima organizacional. A parte mais difícil é o baixo valor da bolsa estágio e a não abertura para novas contratações no momento.
Job Culture
A empresa era boa de se trabalhar, tratava todos com respeito.
Estagiaria (Former Employee), Crixás, GONovember 15, 2014
A empresa era boa de se trabalhar, me dei bem com todos os colegas de serviço, aprendi muito no estágio principalmente em como lidar com pessoas e crianças ao meu redor.
Empresa Òtima p Trabalhar
Inspetor de Alunos (Former Employee), Cuiabá, MTNovember 12, 2014
Pros: otima
Cons: nao tinha um local p almoçar.
Tudo o que cargo proporcionou
Otima
Otimos
Dar satisfação aos Pais dos alunos
Ver o sorriso no rosto dos Pais e dos alunos
Job Culture
EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR.
TEMPORÁRIO - CAMPANHA DA GRIPE (Former Employee), CAMPO GRANDE MSNovember 10, 2014
RESPONSABILIDADE COM EMPRESAR CONVENIADAS, DATA ESTIBULADA PELAS EMPRESAS.
Analista (Current Employee), Fortaleza, CENovember 10, 2014
Pros: suporte para realização das atividades.
Cons: horas extras trabalhadas.
Considerando a atividades realizadas ela proporciona grande aprendizado na área, dando suporte na realização do trabalho.
Job Culture
Empresa estável e dinâmica para trabalhar.
Supervisor de Atendimento e Administração (Current Employee), Jundiaí, SPNovember 9, 2014
Pros: benefícios - convênio médico e vale refeição, pagamento em dia.
Empresa sólida, com volume considerável de trabalho, onde é possível tratar diversas situações no decorrer do dia, por ser uma Unidade muito grande, propiciando um extenso aprendizado, pois trabalhamos com vários tipos de serviços: educação, saúde, cultura, esporte e administração geral.
Há um bom suporte da gerência na resolução de problemas.
A parte – more... mais difícil do trabalho é o cumprimento de prazos dentro do horário normal de trabalho, uma vez que o volume é grande e não há número de funcionários suficiente, pois o trabalho ainda é centralizado no CAT (Centro de Atividade). A parte mais agradável da empresa é a equipe que trabalho, unida, comprometida e responsável. – less
Job Culture
Trabalho não me prende e me deixa livre para outras atividades.
Nutricionista Palestrante (Current Employee), Anápolis, GONovember 6, 2014
Pros: a refeição é inclusa quando estou fora da cidade
Cons: não efetivam contratados ou prestadores de serviço
O trabalho em si é prazeroso ensinar alguma coisa nova a alguém, e cansativo as vezes ficamos fora de casa por uma semana mas a remuneração é boa e incentiva a prestar o trabalho de uma forma motivada. Me ligam passam a agenda de acordo com minha disponibilidade me passam as documentações, certificados e outros documentos antes, tudo bem organizado, – more... meus colegas quando preciso estão disponíveis para me auxiliarem no que for necessário, somos apenas 3 pessoas e temos bom relacionamento. O que as vezes atrapalha e quando o parceiro não prepara antes para receber o curso e acaba atrasando o inicio do curso e a programação acaba não sendo excelente. O que mais gosto é o carinho das pessoas que aprenderam algo novo e no outro dia chegam e me falam que fez a receita em casa e foi um sucesso. Além desse trabalho atendo em consultório e academias. – less
Job Culture
Empresa, muito agradável para trabalhar, pessoas mais unidas
Auxiliar de Biblioteca (Former Employee), Parobé, RSOctober 27, 2014
Pros: refeitorio, agencia de banco, sala de lazer.
Cons: redução de custo maior
Sem restrições nenhuma, empresa melhor para se trabalhar.
EMPRESA DINAMICA E OTIMA PARA TRABALHAR
PROFESSORA (Former Employee), Brasília, DFOctober 27, 2014
AMBIENTE AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR, GERENCIA COMPETENTE APRENDI A CRESCER PROFISSIONALMENTE.
Produtiva
professora (Former Employee), Santos, SPOctober 21, 2014
Pros: um novo propósito.
Cons: no momento ...não vejo nenhum
O Sesi.
Conclui os meus estudos na década de 90.
Foi muito proveitoso.
Enfim.gostaria de ver pelo outro lado...O trabalho de professora.
Job Culture
Empresa super agradável de trabalhar, com muitos benefícios
Secretária Escolar (Former Employee), São Paulo, SPOctober 17, 2014
Pros: vale refeição, vale transporte e um ótimo convênio
Cons: algumas vezes horas a mais de trabalho sem remuneração, com banco de dados.
Ótima, pois uma empresa muito agradável de se trabalhar, colegas maravilhosos de trabalho, aprendi a ser mais atenciosa pois tratava-se de muitas crianças.
Job Culture
dinamica e agradavel de trabalhar
estagiaria auxiliar de classe (Former Employee), Manaus, AMOctober 15, 2014
Pros: meio periodo
Cons: o local de dificil acesso
acolhimento das crianças que começava das 6:0 da manha e ia ate a 13:00. aprendi com as professoras titular como as crianças cuidadas e tratadas, quanto a gerencia não tenho queixa sempre foram corretos,aos colegas nada a dizer,a dificuldade era pega condução as 4:30 da manha sem contar que o local era de difícil acesso. a parte agradável era que a – more... impressa pagava o almoço salário mas vale transporte. . – less
Job Culture
Empresa com várias oportunidades mas poucas promoções
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Former Employee), Taguatinga, DFOctober 9, 2014
Pros: refeição de boa qualidade, cumprida exatamente como vinha estabelecida no contrato.
Cons: nada a declarar.
Expediente agradável por ser meio período, aprendi lições e deveres de um empregado lotado em uma secretária, empregados do mesmo setor obteve-se uma boa relação pessoal, a dificuldade no expediente era a falta de auxilio nas tarefas novas dadas, é muito agradável trabalhar com tabelas e organização e arquivos.
Job Culture
Um bom lugar de trabalhar
auxiliar administrativo (jovem aprendiz) (Former Employee), Salvador, BAOctober 7, 2014
Cons: tinha vale-transporte
No dia-dia no trabalho SESI é muito dinâmico e um lugar alegre com pessoas muito educadas,e tinha atividade para os funcionários como por EX: dança, teatro, educação física e entre outras. Aprendi me relacionar muito mas com as pessoas não misturar coisa pessoal com profissional, em relação aos gerentes lideres maiores são pessoas compreensivas, responsa – more... veis tem muito controle em relações as responsabilidades deles, meus colegas de trabalho me ajudaram muito em algumas atividades que eu tinha dificuldades e tinha um relacionamento com eles, a parte mas difícil era lidar com pessoas de mal mor e manter a calma e ter paciência, era muito bom quando tinha alguns eventos, palestras de diversos tema era muito aprendizado. – less
Job Culture
Empresa séria e de tradição
NUTRICIONISTA (Former Employee), Uberlândia, MGOctober 3, 2014
A empresa me deu a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, podendo adquirir ampla experiência em Unidade de Alimentação e Nutrição.
Job Culture
Melhor empresa em que já trabalhei
assistente técnico (Former Employee), Cachoeirinha, RSOctober 3, 2014
Pros: vale alimentação, plano de saude
Cons: distancia
Meu dia se dava, basicamente, em atender ao público alvo da empresa. Aprendi a ter seriedade, a desenvolver minhas aptidões no trabalho em equipe e a almejar "algo mais" sempre por meio de aprendizado e esforço. Agradeço à diretoria pela segurança que transmitiam aos seus comandados. Os colegas de jornada, aos quais me incluo, construimos um ambiente – more... de dedicação e respeito. A parte mais difícil que enfrentei nessa organização foi quando ouvi de uma superior que eu não teria oportunidade de crescimento, mas não desisti e, posteriormente, fui promovido. A parte mais agradável, foi quando fui convidado pelo gerente a participar de um processo seletivo dentro da empresa, ao qual fui selecionado pouco tempo depois. – less
Estagiária do Setor Fiscal (Former Employee), Fortaleza, CEOctober 1, 2014
Ótimo ambiente de trabalho. Setor dinâmico. Setor onde o aprendizado é contrante e precisar está se atualizando.
OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR
ENFERMEIRA DO TRABALHO (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 29, 2014
Pros: benefícios e valorização do profissional
TRABALHO CONCRETO COM APRENDIZADO DIÁRIO E HISTÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DE VIDAS. COORDENAÇÃO COMPETENTE E PARCEIRA. EQUIPE MULTIDISCIPLINAR COM OBJETIVO ÚNICO. REQUER ATENÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE CONSTANTE. BENEFICIOS E VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL COM PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RECONHECIMENTO DO TRABALHO.