Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa séria com arcabouço administrativo diferenciado, pois é privada, mas não tem fins lucrativos, auditada pelo governo.
Gerente de Responsabilidade Social (Former Employee), Salvador, BAJuly 2, 2014
Pros: benefícios, salarios, aprendizado constante com cursos, palestras
Cons: burocracia extrema, pois os processos tinham que atender as exigências da fiscalização pública, por se tratar de uma empresa privada, sem fins lucrativos, mas que recebe recurso compulsório das indústrias
Dia típico de trabalho:controles, rotinas, atendimento a funcionários e clientes, visita para fechamento de novos contratos, quando necessário, leitura de relatórios, envio de informações para demais gerências;
Tudo sobre administração de uma grande empresa, o orçamento que gerenciava passava de milhões.
Relacionamento amigável e presente com a alta – more... direção : superintendente SESI e gerente de Qualidade de vida, e com demais colegas;
A parte mais difícil a busca constante pelo aumento de receitas, sempre responsabilidade social estava no alvo dos resultados mais difíceis de alcançar e as inúmeras solicitações, muitas vezes sobrepostas, devido a falta de sistemas eficazes de gerenciamento.
A diversidade de atuação: responsabilidade social é um "mundo" tínhamos demanda de cursos profissionalizantes a evacuação de áreas para atuação de indústrias, tal como o metrô, atuávamos com o diretor e com o faxineiro em cursos de educação continuada, trabalhávamos no escritório ou em feiras de serviços públicos tal como o Ação Global que coordenava na Bahia. – less
lugar agradavel e dinamico
Agente de Desenvolvimento Local (Former Employee), Londrina, PRJuly 2, 2014
lugar que exerci coleta de dados e realizei reuniões com o publcio
bom
Estagiaria (Former Employee), Anápolis, GOJuly 1, 2014
Pros: diversão e aprendizado
Cons: remuneração e escalas de trbalho
Aprendi bastante a como lidar com diversos tipos de pessoas e a como respeitar os limites de cada um, aprendi também a importância do trabalho em equipe
Empresa mais rigida
Estágiaria Pedagógia (Current Employee), Pouso Alegre, MGJune 29, 2014
Pros: emocional
Cons: agitação
Você já não pode contar muito com as gerencias, é uma cultura até importante e saudavel, ja equipe são pessoas maravilhosas.
Job Culture
Empresa dinâmica, flexível e com bom ambiente de trabalho
Professor (Former Employee), Caçapava, SPJune 27, 2014
Pros: bom ambiente
Cons: -
Trabalho dinâmico, responsável e com ambiente propício ao desenvolvimento do trabalho
Segue uma metodologia eficaz
professor de jovens e adultos (Former Employee), Santo André, SPJune 26, 2014
Pros: valorização do funcionário
Cons: não tem
Empresa séria e extremamente comprometida com o resultado da missão.
Oferece treinamento e toda base de apoio.
Job Culture
Empresa boa para evolução profissional.
Orientador de atividade física (Former Employee), Cachoeirinha, RSJune 21, 2014
Pros: recebia vale refeição
Cons: o valor era baixo devido a alimentação ter custo alto
Ótima empresa com boa liderança , grupo e colegas de trabalho atenciosos e dispostos a trabalhar em equipe. O salário está abaixo do que almejo.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Instrutora Técnica (Former Employee), Canoas, RSJune 20, 2014
Pros: vale refeição, passagens, convenios medicos, fora o que existe na própria empresa, tudo de qualidade.
Cons: somente a questão de horários que acostumando, se adaptando, nem faz diferença.
O trabalho diário, dinâmico;
aprendi sobre organização empresarial;
coordenadoria geral, aberta ao diálogo;
colegas com muitos adjetivos e competências;
a parte mais difícil, número de horas trabalhadas;
são tantas partes boas, colegas, tarefas, disposição para diálogo e abertura para sugestões e muitas outras situações.
Job Culture
Sou excelente em didática.
PEB II (Former Employee), Barretos, SPJune 17, 2014
Trabalhei dezenove anos e nove meses, junto à rede Sesi, sendo muito feliz, respeitada e amada por dezenove anos Há como provar nas rede sociais com o registros dosmeus ex-alunos sobre meu desempenho.
Depois de sair fu duas vezes homenageada de turma.
As provas estão no face Book.
Empresa excelente para trabalhar
Professor Educação Física - estagiario (Former Employee), Goiânia, GOJune 16, 2014
Pros: tudo muito bom
Cons: nada a reclamar
Aprendi muito durante o período de estágio. O local de trabalho é excelente, a coordenação dos estágiarios é realizada por excelentes e competentes profissionais.
Empresa séria e agradável
Mecânico de Manutenção (Current Employee), Belo Horizonte, MGJune 13, 2014
Pros: benefícios
Cons: salario baixo
Empresa séria e agradável, salário em dia e bons benefícios, porém falta oportunidades de crescimento, o salário é muito baixo, e as viagens são desgastantes.
Trabalhar realizada.
Secretária da Gerência de Contabilidade (Former Employee), Goiânia, GOJune 12, 2014
Pros: bolsa universitária.
Cons: descontava parte do almoço.
Aqui trabalhei com qualidade de vida, de relacionamentos, e desenvolvimento pessoal e profissional, excelente ambiente de trabalho e uma relação extremante harmoniosa e de parceria com a gerência.
Job Culture
Muito agradável de trabalhar.
Professora de Ginástica Laboral (Former Employee), Cabedelo, PBJune 9, 2014
Sem comentários, uma empresa que investe em seus funcionários e se preocupa com eles.
DINAMICA E BOA PARA TRABALHAR
PROFESSORA (Former Employee), Osasco, SPJune 8, 2014
Pros: os curso são ótimos
Cons: não dão vale refeição nem transporte
GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NO SESI, APRENDI MUITO MESMO, TUDO QUE SEI FOI GRAÇAS AO SESI, COM ISSO TIVE OPORTUNIDADE DE PASSAR UM TEMPO NA ALEMANHA, FRANK FURT, E APRENDI COSTUMES DIFERENTES E NOVA CULTURA TBEM
Job Culture
Empresa séria e agradável de se trabalhar
Professor Educação Física (Former Employee), Sertãozinho, SPJune 5, 2014
Sempre muito bem respaldada pela coordenadoria, boa liberdade em exercer meu trabalho.
Assistente Administrativo (Current Employee), Vitória, ESJune 4, 2014
Pros: otimo
Cons: sim
O que é ser um assistente administrativo

O que é ser um assistente administrativo
Sabe-se que quem trabalha na área administrativa lida com pessoas e muitos documentos. Mas o que realmente faz um assistente administrativo? O assistente administrativo é um profissional que trabalha colaborando para a organização na área de administração da empresa. – more... Ou seja, é ele quem auxilia no controle de gestão financeira, coordenando as atividades logísticas e administrativas. É também frequentemente requisitado para ajudar o administrador em suas atividades rotineiras.

Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, cuidar das contas a pagar, manter a agenda atualizada, solucionar pendências, manipular fotocopiadoras, usar os principais programas de computador, além de atender chamadas telefônicas, responder e-mails e atender ao público são algumas das principais funções de um assistente administrativo. – less
Job Culture
Apesar de ter ficado pouco tempo empresa, boa de trabalhar
PROFESSOR (Former Employee), Manaus, AMJune 1, 2014
Pros: alimentaçao, plano de saude, seguro de vida
Cons: nada contra
Trabalhei como professora substituta, não pude muito me envolver com andamento da escola, mas posso afirmar que fui muito bem recebida pela equipe que lá trabalhava.
Equipe unida e ajudadora
Liderança justa e rigorosa
Aprendizado
Atendente Educação Infantil (Former Employee), Gravataí, RSMay 31, 2014
Pros: comunicação
Cons: uma empresa que visa a qualidade do colaborador
Durante estes anos que estive no SESI foi agradável o ambiente de trabalho em todas as áreas que estavam neste ambiente.
Empresa boa para trabalhar
Estagiaria (Former Employee), Governador Valadares, MGMay 27, 2014
Pros: varios beneficios
Cons: não tem plano de carreira
Bom relacionamento interpessoal na empresa, trabalho em equipe, bom relacionamento com supervisores e gerencia, salario e benefícios bons.
Job Culture
Empresa tentando acompanhar as mudanças da nossa sociedade mas com muito caminho ainda a percorrer.
Gerente UNIDADE SESI Ipatinga (Former Employee), Ipatinga, MGMay 20, 2014
Pros: reconhece que precisa mudar
Cons: resquício de vícios de subdesempenho e politicagem
A empresa está passando por grandes transformações mas ainda precisa sensibilizar seus executivos para ouvirem mais os responsáveis pelas unidades pois estes profissionais estão em contato diário com os colaboradores e público e assim conseguem ter uma visão mais dinâmica das necessidades das unidades.