Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa que respeita os direitos dos colaboradores.
Professor (Former Employee), São Paulo, SPMay 20, 2014
Pros: bom sálario
Cons: muitos trabalhos estra classe.
Todas os direitos dos funcionários são respeitados, cada nova oportunidade de promoção ou de melhora dos rendimentos e estimulado pela empresa.
muito boa
Professora (Former Employee), Araçatuba, SPMay 19, 2014
Pros: vale alimentação, plano de saude, poupança interna para funcionários
ensino infantil
muito estudo sobre educação;
direção e gerência boas;
ótimo relacionamento com todos os colegas de trabalho;
muitos relatórios;
o trabalho em sala de aula.
Ambiente bastante agradável
Compradora (Current Employee), Vitória, ESMay 19, 2014
Pros: ticket de alimentação, banco de horas, plano de saude, salário quinzenal
Cons: infelizmente, não dar oportunidades de crescimento.
Trabalho em um ambiente muito agradável, tenho flexibilidade de horário, meus superiores são bem maleáveis e clima é ótimo com os meus colegas de trabalho. Não é atoa que estou nessa empresa 6 anos.
O meu trabalho em si é bem volumoso e rotineiro, mas no geral é tranquilo. As maiores dificuldades que encontro é falta de detalhamento na solicitação de – more... compra por parte do meu cliente interno e o retorno dos fornecedores quanto aos pedidos de orçamentos solicitados, muitas vezes tenho que implorar para que eles enviem uma proposta, com isso os processos acabam atrasando e interferindo no meu prazo de conclusão.
E a parte mais satisfatória, é poder concluir os meus processos de compras com agilidade, qualidade, e preço. – less
Satisfação em pertencer ao quadro do SESI e do TELECURSO
Professor de EJA (Former Employee), São Paulo, SPMay 15, 2014
Pros: ótimo plano de saúde
Cons: baixo salário e sem mais benefícios
Ótima oportunidade de troca de aprendizagem
O Telecurso permite que voce navegue por todas as disciplinas e assim, tanto o docente quanto o aluno, potencializam o ensino e a aprendizagem.
O Projeto Telecurso é centrado em Apostila e não permite muitas possibilidades de interfências com outros métodos.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar
Professor de Educação Física (Former Employee), BAMay 7, 2014
Cons: contrato com tempo determinado
Visitação em empresas, ginastica laboral, projetos sociais.
Job Culture
Atendente de Famácia e manipulador alopático. (Former Employee), Blumenau, SCMay 5, 2014
Pros: benefícios
Uma empresa com bom ambiente de trabalho,que tenta valorizar sempre os funcionários.
Com ótimos benefícios.
Job Culture
Suporte para a docência é incrivel.
PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA - EJA (Former Employee), Santa Luzia, MGMay 1, 2014
Pros: benefícios.
Uma ótima empresa. O suporte para a realização dos trabalhos é fenomenal.
Job Culture
Empresa proporciona beneficios ao trabalhador
Auxiliar de saúde bucal (Former Employee), Arapiraca, ALApril 30, 2014
Pros: fornece vale-refeição, plano de saúde e vale-transporte
Trabalho com boas relações no clima organizacional, horários cumpridos dentro do estabelecido.
Job Culture
Empresa que adorei trabalhar pois tinha contato direto com muitas pessoas.
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Salvador, BAApril 30, 2014
Pros: era uma empresa muito familiar e eu me sentia como se fosse minha casa.
Cons: infelizmente a empresa mudou o presidente, o novo que entrou demitiu mais de 500 pessoas de todo o sistema fieb.
Adorei trabalhar pois a empresa era uma escola do sistema FIEB "Federação das Indústrias do Estado da Bahia", e eu tinha muito contato com alunos, pais de alunos, e fornecedores. então pra mim foi de grande importância para minha vida pessoal.
Job Culture
O melhor local onde trabalhei até hoje
Estagiário (Former Employee), São José do Rio Preto, SPApril 29, 2014
Eu trabalho em quase todas as colônias de férias do SESI, lá eu tenho liberdade para poder criar o que quiser para divertir as crianças.
Empresa boa para trabalhar
Auxiliar de biblioteca (Current Employee), Uberlândia, MGApril 22, 2014
Pros: oferece vale alimentação e mais beneficios
Cons: promoção de cargos.
O dia de trabalho é bastante agitado devido o números de atendimentos tantos aos alunos como toda a equipe de trabalho.É uma empresa que me proporciona aprendizagem e conhecimento de que a educação humanística se torna um cidadão mais solidário e critico no ensino e aprendizagem. A direção é bem estruturada e sabe direcionar as questões a ser realizada – more... orientando para o melhor. Quantos aos colegas é feito um trabalho de integração humana para que haja um bom relacionamento entre todos. Foi no inicio que tive de aprender todo trabalho sozinha sem apoio devido a biblioteca estava algum tempo fechada e não tinha pessoas com conhecimento da aérea para direcionar. Agradeço pelo conhecimento adquirido fiz uma profunda pesquisa de como funcionava uma biblioteca e consegui fazer belos projetos com alunos e professores. – less
Job Culture
Empresa muito boa de trabalhar
PROFESSOR (Former Employee), Macapá, APApril 22, 2014
Pros: valorização profissional
Cons: pais de alunos interferem na educação escolar
Empresa que valorizou muito meu trabalho
Crescimento Profissional
Ambiente de trabalho agradável
Job Culture
Empresa dinâmica e com uma gerência agradável de trabalhar, bons colegas.
Professora (Former Employee), Pirassununga, SPApril 15, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: relógio ponto
A parte mais difícil do trabalho no caso do professor é aquele aluno que não gosta e não quer estudar, porque os alunos com dificuldade são esforçados e o professor se sente gratificado ajudando-o e vendo o resultado. A parte agradável é quando você consegue ao final do dia ou da aula ver que seu trabalho foi concretizado como o planejado, chegou ao – more... resultado esperado. Agradável também é você trabalhar em harmonia com seus colegas e poder trocar informações e experiências em prol dos alunos. – less
Job Culture
É uma empresa comprometida com a sua proposta .
Secretária (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 10, 2014
Pros: cursos de reciclagem oferecidos aos funcionários, salario, plano médico bom
Cons: uma empresa altamente burocrática, exigente e controladora
O ponto forte e positivo do SESI são os cursos de atualização que os funcionários, desde aos auxiliares de serviço gerais a administração, são submetidos periodicamente , mantendo-os sempre ao nível das exigências do mercado. Prima pelo atendimento ao público.
Job Culture
Empresa que quer o bem estar do trabalhador, agradável de trabalhar
Auxiliar Admistrativo/Menor Aprendiz (Current Employee), Araguaína, TOApril 9, 2014
Pros: tiquet alimentação para todos os funcionários
Cons: nada a declarar
Sempre união entre todos na unidade, aprendi muitas coisas boas com todos da equipe, principalmente ser guerreira, buscar meus ideais, estar nessa empresa me fez ver, que podemos superar tudo basta querer. As partes mais difíceis foram no começo, mais tudo é um aprendizado sempre, para saber precisamos aprender. É agradável trabalhar aqui pois as pessoas – more... são educadas, não tem fofoca, não tem desentendimento, com certeza é a minha segunda casa. – less
Agente de Desenvolvimento Local (Former Employee), Curitiba, PRApril 6, 2014
Articulação das lideranças comunitárias e dos moradores do bairro. Elaboração de atividades e reuniões a fim de promover a autonomia e a conscientização dos moradores sobre questões cotidianas importantes para o desenvolvimento da comunidade.

Realização de reuniões com os supervisores e os agentes de outros bairros com objetivo de trocar experiências – more... e sanar dúvidas. – less
Job Culture
Melhor empresa da região para se Trabalhar
Atendente de Saúde Bucal (Former Employee), São Bento do Sul, SCApril 3, 2014
Trabalhar no Sesi é muito gratificante amo o que faço adoro minha profissão mas gostaria de atuar como TSB e não como ASB por isso me cadastrei, Sesi é a melhor empresa para se trabalhar.
Empresa dinâmica e agradável
Coordenação (Current Employee), Fortaleza, CEMarch 31, 2014
Pros: plano de saúde; refeição na empresa e auxilio escola
Cons: promoção
Todos os dias são dinâmicos e proativos. Neste ambiente, aprendi manter o foco em resultados, com disciplina, organização e planejamento. A equipe sempre está disposta a colaborar com o melhor para o grupo. A parte mais delicada é manter o equilíbrio continuo das relações interpessoais. Porém, é muito gratificante o reconhecimento junto a equipe e a – more... empresa. – less
Job Culture
Empresa agradável de se trabalhar
Técnico em segurança do trabalho (Current Employee), Ipatinga, MGMarch 31, 2014
Empresa boa para se trabalha, foca em seu desenvolvimento profissional.
Job Culture
Empresa organizada e agradável de trabalhar.
Assistente Administrativo (Former Employee), Vitória, ESMarch 26, 2014
Pros: festa de confraternização anual.
Cons: não fornece vale-refeição
Normalmente a rotina era buscar o arquivo do banco para dar baixa no sistema das contas pagas no dia anterior e em seguida verificar a inadimplência (esse passo era feito com todas as escolas e depois com todas as empresas).
Ligar para os responsáveis dos alunos e tentar negociar a dívida. Atendimento pessoal aos pais para negociação.
Atualizar planilhas – more... de informações mensais para gerência.
Dar suporte às escolas com informações gerais entre outras atividades.
O relacionamento era muito bom com os colegas de trabalho e também com os gerentes das unidades do SESI/SENAI. Havia também facilidade de diálogo com os Superintendentes.
A parte mais difícil era o fechamento mensal por ter prazo para começar e para terminar.
A parte mais agradável era o reconhecimento dos nossos esforços. – less