Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Sou excelente em didática.
PEB II (Former Employee), Barretos, SPJune 17, 2014
Trabalhei dezenove anos e nove meses, junto à rede Sesi, sendo muito feliz, respeitada e amada por dezenove anos Há como provar nas rede sociais com o registros dosmeus ex-alunos sobre meu desempenho.
Depois de sair fu duas vezes homenageada de turma.
As provas estão no face Book.
Empresa excelente para trabalhar
Professor Educação Física - estagiario (Former Employee), Goiânia, GOJune 16, 2014
Pros: tudo muito bom
Cons: nada a reclamar
Aprendi muito durante o período de estágio. O local de trabalho é excelente, a coordenação dos estágiarios é realizada por excelentes e competentes profissionais.
Empresa séria e agradável
Mecânico de Manutenção (Current Employee), Belo Horizonte, MGJune 13, 2014
Pros: benefícios
Cons: salario baixo
Empresa séria e agradável, salário em dia e bons benefícios, porém falta oportunidades de crescimento, o salário é muito baixo, e as viagens são desgastantes.
Trabalhar realizada.
Secretária da Gerência de Contabilidade (Former Employee), Goiânia, GOJune 12, 2014
Pros: bolsa universitária.
Cons: descontava parte do almoço.
Aqui trabalhei com qualidade de vida, de relacionamentos, e desenvolvimento pessoal e profissional, excelente ambiente de trabalho e uma relação extremante harmoniosa e de parceria com a gerência.
Job Culture
Muito agradável de trabalhar.
Professora de Ginástica Laboral (Former Employee), Cabedelo, PBJune 9, 2014
Sem comentários, uma empresa que investe em seus funcionários e se preocupa com eles.
DINAMICA E BOA PARA TRABALHAR
PROFESSORA (Former Employee), Osasco, SPJune 8, 2014
Pros: os curso são ótimos
Cons: não dão vale refeição nem transporte
GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NO SESI, APRENDI MUITO MESMO, TUDO QUE SEI FOI GRAÇAS AO SESI, COM ISSO TIVE OPORTUNIDADE DE PASSAR UM TEMPO NA ALEMANHA, FRANK FURT, E APRENDI COSTUMES DIFERENTES E NOVA CULTURA TBEM
Job Culture
Empresa séria e agradável de se trabalhar
Professor Educação Física (Former Employee), Sertãozinho, SPJune 5, 2014
Sempre muito bem respaldada pela coordenadoria, boa liberdade em exercer meu trabalho.
Assistente Administrativo (Current Employee), Vitória, ESJune 4, 2014
Pros: otimo
Cons: sim
O que é ser um assistente administrativo

O que é ser um assistente administrativo
Sabe-se que quem trabalha na área administrativa lida com pessoas e muitos documentos. Mas o que realmente faz um assistente administrativo? O assistente administrativo é um profissional que trabalha colaborando para a organização na área de administração da empresa. – more... Ou seja, é ele quem auxilia no controle de gestão financeira, coordenando as atividades logísticas e administrativas. É também frequentemente requisitado para ajudar o administrador em suas atividades rotineiras.

Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, cuidar das contas a pagar, manter a agenda atualizada, solucionar pendências, manipular fotocopiadoras, usar os principais programas de computador, além de atender chamadas telefônicas, responder e-mails e atender ao público são algumas das principais funções de um assistente administrativo. – less
Job Culture
Apesar de ter ficado pouco tempo empresa, boa de trabalhar
PROFESSOR (Former Employee), Manaus, AMJune 1, 2014
Pros: alimentaçao, plano de saude, seguro de vida
Cons: nada contra
Trabalhei como professora substituta, não pude muito me envolver com andamento da escola, mas posso afirmar que fui muito bem recebida pela equipe que lá trabalhava.
Equipe unida e ajudadora
Liderança justa e rigorosa
Aprendizado
Atendente Educação Infantil (Former Employee), Gravataí, RSMay 31, 2014
Pros: comunicação
Cons: uma empresa que visa a qualidade do colaborador
Durante estes anos que estive no SESI foi agradável o ambiente de trabalho em todas as áreas que estavam neste ambiente.
Empresa boa para trabalhar
Estagiaria (Former Employee), Governador Valadares, MGMay 27, 2014
Pros: varios beneficios
Cons: não tem plano de carreira
Bom relacionamento interpessoal na empresa, trabalho em equipe, bom relacionamento com supervisores e gerencia, salario e benefícios bons.
Job Culture
Empresa tentando acompanhar as mudanças da nossa sociedade mas com muito caminho ainda a percorrer.
Gerente UNIDADE SESI Ipatinga (Former Employee), Ipatinga, MGMay 20, 2014
Pros: reconhece que precisa mudar
Cons: resquício de vícios de subdesempenho e politicagem
A empresa está passando por grandes transformações mas ainda precisa sensibilizar seus executivos para ouvirem mais os responsáveis pelas unidades pois estes profissionais estão em contato diário com os colaboradores e público e assim conseguem ter uma visão mais dinâmica das necessidades das unidades.
Job Culture
Empresa que respeita os direitos dos colaboradores.
Professor (Former Employee), São Paulo, SPMay 20, 2014
Pros: bom sálario
Cons: muitos trabalhos estra classe.
Todas os direitos dos funcionários são respeitados, cada nova oportunidade de promoção ou de melhora dos rendimentos e estimulado pela empresa.
muito boa
Professora (Former Employee), Araçatuba, SPMay 19, 2014
Pros: vale alimentação, plano de saude, poupança interna para funcionários
ensino infantil
muito estudo sobre educação;
direção e gerência boas;
ótimo relacionamento com todos os colegas de trabalho;
muitos relatórios;
o trabalho em sala de aula.
Ambiente bastante agradável
Compradora (Current Employee), Vitória, ESMay 19, 2014
Pros: ticket de alimentação, banco de horas, plano de saude, salário quinzenal
Cons: infelizmente, não dar oportunidades de crescimento.
Trabalho em um ambiente muito agradável, tenho flexibilidade de horário, meus superiores são bem maleáveis e clima é ótimo com os meus colegas de trabalho. Não é atoa que estou nessa empresa 6 anos.
O meu trabalho em si é bem volumoso e rotineiro, mas no geral é tranquilo. As maiores dificuldades que encontro é falta de detalhamento na solicitação de – more... compra por parte do meu cliente interno e o retorno dos fornecedores quanto aos pedidos de orçamentos solicitados, muitas vezes tenho que implorar para que eles enviem uma proposta, com isso os processos acabam atrasando e interferindo no meu prazo de conclusão.
E a parte mais satisfatória, é poder concluir os meus processos de compras com agilidade, qualidade, e preço. – less
Satisfação em pertencer ao quadro do SESI e do TELECURSO
Professor de EJA (Former Employee), São Paulo, SPMay 15, 2014
Pros: ótimo plano de saúde
Cons: baixo salário e sem mais benefícios
Ótima oportunidade de troca de aprendizagem
O Telecurso permite que voce navegue por todas as disciplinas e assim, tanto o docente quanto o aluno, potencializam o ensino e a aprendizagem.
O Projeto Telecurso é centrado em Apostila e não permite muitas possibilidades de interfências com outros métodos.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar
Professor de Educação Física (Former Employee), BAMay 7, 2014
Cons: contrato com tempo determinado
Visitação em empresas, ginastica laboral, projetos sociais.
Job Culture
Atendente de Famácia e manipulador alopático. (Former Employee), Blumenau, SCMay 5, 2014
Pros: benefícios
Uma empresa com bom ambiente de trabalho,que tenta valorizar sempre os funcionários.
Com ótimos benefícios.
Job Culture
Suporte para a docência é incrivel.
PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA - EJA (Former Employee), Santa Luzia, MGMay 1, 2014
Pros: benefícios.
Uma ótima empresa. O suporte para a realização dos trabalhos é fenomenal.
Job Culture
Empresa proporciona beneficios ao trabalhador
Auxiliar de saúde bucal (Former Employee), Arapiraca, ALApril 30, 2014
Pros: fornece vale-refeição, plano de saúde e vale-transporte
Trabalho com boas relações no clima organizacional, horários cumpridos dentro do estabelecido.