Find companies:

• Management
  • Job Culture
otimo local de trabalho
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Mogi das Cruzes, SPJuly 5, 2014
Aprendi trabalho em equipe, trabalho social, ótimo ambiente de trabalho.
Parte mais difícil momento da minha demissão, por extiguir setor da saúde terceirizando o mesmo.
Colegas com espirito de equipe e muita responsabilidade.
BOA
AXILIAR DE COPA E COZINHA (Former Employee), Lucas do Rio Verde, MTJuly 4, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: fornece vale transporte
QUANDO CHEGA NO FIM DO EXPEDIENTE E ALGUEM FALTA MAS TODOS TENTAM FAZER O SEU MELHOR APRENDIR FAZER CAFÉ PARA 800 PESSOAS A ME ORGANIZAR,AS PESSAOAS DA GERENCIAS SEMPRE ME AJUDAVAM .OS COLEGA ERAM PESSOAS BOM DE TRABALHAR A PARTI DIFICIL QUANDO FALTAVA A MAIOR PARTE DAS PESSOAS E TINHAMOS Q FAZER TUDO ERA MUITO CANSATIVO A PARTE AGRADAVEL É OLHAR E – more... VER SEU TRABALHO FEITO. – less
Job Culture
Empresa muito respeitável, muito correta com os funcionários.
INSPETOR DE ALUNOS (Former Employee), Campo Limpo Paulista, SPJuly 3, 2014
Pros: convenio médico, vale refeição
Cons: para subir de cargo tem-se que realizar novas provas como um concurso, o ruim que isto não é uma prova interna e sim aberta ao público, mesmo que você tenha a experiencia que o cargo solicite.
Não há um dia igual ao outro, trabalho muito dinâmico.
A lidar com pessoas, e nenhuma é igual a outra.
O nível hierárquico era muito bem definido.
Sempre tratados com muito respeito, sem invasão de espaço.
Quando ocorriam situações como brigas entre alunos, ou acidentes onde os mesmo se machucavam, pessoas estranhas circulando o ambiente escolar.Tinha-se – more... que agir com rapidez e precisão.
A melhor parte definitivamente era quando os pais vinham agradecer a sua atenção e carinho com seus filhos, e eles vigiam até sua respiração; e as crianças lhe recebiam com aquele abraço apertado. – less
boa
Técnico de Segurança do Trabalho (Current Employee), Blumenau, SCJuly 3, 2014
Dentro do contexto geral uma ótima empresa,estou a procura de outro referente a remuneração.
Job Culture
Empresa séria com arcabouço administrativo diferenciado, pois é privada, mas não tem fins lucrativos, auditada pelo governo.
Gerente de Responsabilidade Social (Former Employee), Salvador, BAJuly 2, 2014
Pros: benefícios, salarios, aprendizado constante com cursos, palestras
Cons: burocracia extrema, pois os processos tinham que atender as exigências da fiscalização pública, por se tratar de uma empresa privada, sem fins lucrativos, mas que recebe recurso compulsório das indústrias
Dia típico de trabalho:controles, rotinas, atendimento a funcionários e clientes, visita para fechamento de novos contratos, quando necessário, leitura de relatórios, envio de informações para demais gerências;
Tudo sobre administração de uma grande empresa, o orçamento que gerenciava passava de milhões.
Relacionamento amigável e presente com a alta – more... direção : superintendente SESI e gerente de Qualidade de vida, e com demais colegas;
A parte mais difícil a busca constante pelo aumento de receitas, sempre responsabilidade social estava no alvo dos resultados mais difíceis de alcançar e as inúmeras solicitações, muitas vezes sobrepostas, devido a falta de sistemas eficazes de gerenciamento.
A diversidade de atuação: responsabilidade social é um "mundo" tínhamos demanda de cursos profissionalizantes a evacuação de áreas para atuação de indústrias, tal como o metrô, atuávamos com o diretor e com o faxineiro em cursos de educação continuada, trabalhávamos no escritório ou em feiras de serviços públicos tal como o Ação Global que coordenava na Bahia. – less
lugar agradavel e dinamico
Agente de Desenvolvimento Local (Former Employee), Londrina, PRJuly 2, 2014
lugar que exerci coleta de dados e realizei reuniões com o publcio
bom
Estagiaria (Former Employee), Anápolis, GOJuly 1, 2014
Pros: diversão e aprendizado
Cons: remuneração e escalas de trbalho
Aprendi bastante a como lidar com diversos tipos de pessoas e a como respeitar os limites de cada um, aprendi também a importância do trabalho em equipe
Empresa mais rigida
Estágiaria Pedagógia (Current Employee), Pouso Alegre, MGJune 29, 2014
Pros: emocional
Cons: agitação
Você já não pode contar muito com as gerencias, é uma cultura até importante e saudavel, ja equipe são pessoas maravilhosas.
Job Culture
Empresa dinâmica, flexível e com bom ambiente de trabalho
Professor (Former Employee), Caçapava, SPJune 27, 2014
Pros: bom ambiente
Cons: -
Trabalho dinâmico, responsável e com ambiente propício ao desenvolvimento do trabalho
Segue uma metodologia eficaz
professor de jovens e adultos (Former Employee), Santo André, SPJune 26, 2014
Pros: valorização do funcionário
Cons: não tem
Empresa séria e extremamente comprometida com o resultado da missão.
Oferece treinamento e toda base de apoio.
Job Culture
Empresa boa para evolução profissional.
Orientador de atividade física (Former Employee), Cachoeirinha, RSJune 21, 2014
Pros: recebia vale refeição
Cons: o valor era baixo devido a alimentação ter custo alto
Ótima empresa com boa liderança , grupo e colegas de trabalho atenciosos e dispostos a trabalhar em equipe. O salário está abaixo do que almejo.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Instrutora Técnica (Former Employee), Canoas, RSJune 20, 2014
Pros: vale refeição, passagens, convenios medicos, fora o que existe na própria empresa, tudo de qualidade.
Cons: somente a questão de horários que acostumando, se adaptando, nem faz diferença.
O trabalho diário, dinâmico;
aprendi sobre organização empresarial;
coordenadoria geral, aberta ao diálogo;
colegas com muitos adjetivos e competências;
a parte mais difícil, número de horas trabalhadas;
são tantas partes boas, colegas, tarefas, disposição para diálogo e abertura para sugestões e muitas outras situações.
Job Culture
Sou excelente em didática.
PEB II (Former Employee), Barretos, SPJune 17, 2014
Trabalhei dezenove anos e nove meses, junto à rede Sesi, sendo muito feliz, respeitada e amada por dezenove anos Há como provar nas rede sociais com o registros dosmeus ex-alunos sobre meu desempenho.
Depois de sair fu duas vezes homenageada de turma.
As provas estão no face Book.
Empresa excelente para trabalhar
Professor Educação Física - estagiario (Former Employee), Goiânia, GOJune 16, 2014
Pros: tudo muito bom
Cons: nada a reclamar
Aprendi muito durante o período de estágio. O local de trabalho é excelente, a coordenação dos estágiarios é realizada por excelentes e competentes profissionais.
Empresa séria e agradável
Mecânico de Manutenção (Current Employee), Belo Horizonte, MGJune 13, 2014
Pros: benefícios
Cons: salario baixo
Empresa séria e agradável, salário em dia e bons benefícios, porém falta oportunidades de crescimento, o salário é muito baixo, e as viagens são desgastantes.
Trabalhar realizada.
Secretária da Gerência de Contabilidade (Former Employee), Goiânia, GOJune 12, 2014
Pros: bolsa universitária.
Cons: descontava parte do almoço.
Aqui trabalhei com qualidade de vida, de relacionamentos, e desenvolvimento pessoal e profissional, excelente ambiente de trabalho e uma relação extremante harmoniosa e de parceria com a gerência.
Job Culture
Muito agradável de trabalhar.
Professora de Ginástica Laboral (Former Employee), Cabedelo, PBJune 9, 2014
Sem comentários, uma empresa que investe em seus funcionários e se preocupa com eles.
DINAMICA E BOA PARA TRABALHAR
PROFESSORA (Former Employee), Osasco, SPJune 8, 2014
Pros: os curso são ótimos
Cons: não dão vale refeição nem transporte
GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NO SESI, APRENDI MUITO MESMO, TUDO QUE SEI FOI GRAÇAS AO SESI, COM ISSO TIVE OPORTUNIDADE DE PASSAR UM TEMPO NA ALEMANHA, FRANK FURT, E APRENDI COSTUMES DIFERENTES E NOVA CULTURA TBEM
Job Culture
Empresa séria e agradável de se trabalhar
Professor Educação Física (Former Employee), Sertãozinho, SPJune 5, 2014
Sempre muito bem respaldada pela coordenadoria, boa liberdade em exercer meu trabalho.
Assistente Administrativo (Current Employee), Vitória, ESJune 4, 2014
Pros: otimo
Cons: sim
O que é ser um assistente administrativo

O que é ser um assistente administrativo
Sabe-se que quem trabalha na área administrativa lida com pessoas e muitos documentos. Mas o que realmente faz um assistente administrativo? O assistente administrativo é um profissional que trabalha colaborando para a organização na área de administração da empresa. – more... Ou seja, é ele quem auxilia no controle de gestão financeira, coordenando as atividades logísticas e administrativas. É também frequentemente requisitado para ajudar o administrador em suas atividades rotineiras.

Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, cuidar das contas a pagar, manter a agenda atualizada, solucionar pendências, manipular fotocopiadoras, usar os principais programas de computador, além de atender chamadas telefônicas, responder e-mails e atender ao público são algumas das principais funções de um assistente administrativo. – less