Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa organizada e agradável de trabalhar.
Assistente Administrativo (Former Employee), Vitória, ESMarch 26, 2014
Pros: festa de confraternização anual.
Cons: não fornece vale-refeição
Normalmente a rotina era buscar o arquivo do banco para dar baixa no sistema das contas pagas no dia anterior e em seguida verificar a inadimplência (esse passo era feito com todas as escolas e depois com todas as empresas).
Ligar para os responsáveis dos alunos e tentar negociar a dívida. Atendimento pessoal aos pais para negociação.
Atualizar planilhas – more... de informações mensais para gerência.
Dar suporte às escolas com informações gerais entre outras atividades.
O relacionamento era muito bom com os colegas de trabalho e também com os gerentes das unidades do SESI/SENAI. Havia também facilidade de diálogo com os Superintendentes.
A parte mais difícil era o fechamento mensal por ter prazo para começar e para terminar.
A parte mais agradável era o reconhecimento dos nossos esforços. – less
Empresa responsável
Estagiária (Former Employee), Salvador, BAMarch 25, 2014
Pros: bons benefícios
A organização SESI, é uma empresa muito agradável! Que têm comprometimento com seus clientes e colaboradores, visando oferecer sempre um serviço de qualidade à todos os trabalhadores das indústrias e/ou seus familiares. A gerência busca sempre orientar os seus colaboradores, à oferecer um bom atendimento e busca sempre dar suportes aos mesmos. Os colegas – more... de trabalhos são agradáveis e cooperativos, ajudando a tornar as atividades mais descontraídas e produtivas. – less
Job Culture
Empresa pontual no pagamento de benefícios dos funcionários
Assistente Administrativo (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 24, 2014
Pros: viabilização de benefícios vizando a qualidade de vida do funcionário
- Dias de trabalho intenso necessitando de muita organização e atendimento a várias áreas simultaneamente.
- Aprendizado: exercitar paciência, empatia e trabalhar sob muita pressão.
- Última gestão de "portas abertas porém inflexível.
- Colaboradores sob pressão contínua e muito estresse;
- Trabalhar com a inflexibilidade da gestão;
- Ótima interlocução – more... com colaboradores de outros setores para resolução de problemas. – less
Job Culture
Empresa Agradável de se trabalhar.
Recepcionista (Former Employee), Maceió, ALMarch 23, 2014
Pros: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde
Cons: não tem.
O dia a dia da empresa era sempre agradável,aprendi a trabalhar em grupo,ser ágil e dinamica, era uma empresa muito bem gerenciada,os meus colegas de trabalho eram super colaborativos,não tinha parte difícil e a parte mais agradavél era a satisfação do cliente.
Job Culture
Orientadora de Atividades Físicas (Former Employee), São Bento do Sul, SCMarch 19, 2014
Pros: andar de moto
Cons: nenhum
A parte mais difícil do trabalho era o horário, onde tinha que trabalhar de madrugada e tinha um intervalo muito grande em que começa a tarde e ia ate a noite.. Na maioria das vezes era obrigada a andar de moto.

Aprendi várias coisas durante o período em que trabalhei na ginastica;
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar e que proporciona no seu crescimento na orgnização
Auxiliar de Rotinas Administrativas (Former Employee), Salvador, BAMarch 18, 2014
Pros: café da manhã
Um dia no sesi é muito gratificante ao mesmo tempo que fazemos diversos trabalhos que exige atenção e sabedoria a cada dia de trabalho é uma experiencia de vida, aprende no sesi como lindar com todo o tipo de publico, a direção do mesmo proporcionar um local onde você se sente seguro e conforta véu, a equipe técnica com funcionários qualificados e pessoas – more... com uma relação interpessoal que torna o ambiente de trabalho o mais favorável. A parte mais difícil pra me foi onde todo fim de ano tínhamos que avaliar nossas metas, se tudo que queríamos galgar no ano foi obtido com exito e a parte mais agradável foi onde eu tive a honra de conviver com crianças com tido o tipo de deficiência uma experiencia de vida que vou levar para a vida toda. – less
Job Culture
Empresa boa de trabalhar,mas com uma carga de trabalho pesada
Auxiliar de Apoio a Gestão (Current Employee), Uberlândia, MGMarch 16, 2014
Pros: refeição na empresa, auxilio creche, auxilio faculdade.
Cons: não paga horas extras, não tem ticket alimentação
Dias bem corridos,agitados,sem muito tempo para relacionar-se com os colegas de trabalho. Aprendi a me relacionar com toda essa turbulência.
Assistente Administrativo (Former Employee), Ribeirão Preto, SPMarch 13, 2014
O Sesi é uma empresa agradável de trabalhar, com dinamismo, possuindo um sistema fácil para utilização.
Job Culture
Telemarketing informativo e receptivo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 12, 2014
Pros: boa empresa
Cons: divisórias em carpete, mantendo ácaro no ambiente que era pequeno
Minha avaliação é positiva; trabalho agradável, boa equipe, plano de saúde, meio expediente, empresa de grande porte, oportunidade de trabalhar com telemarketing que foi uma nova experiencia e aprendizado.
Empresa bastante dinâmica
Instrutora no projeto Atleta to futuro- (Former Employee), Joinville, SCMarch 11, 2014
Pros: horário de trabalho
Cons: projeto temporário, sem benefícios algum
- Diariamente preparação de material para que as crianças pudessem confeccionar as atividades. Todas lúdicas;
- Aprendi a ser criativa e habilidosa com as crianças e na montagem das oficinas;
- Companheiros e atentos a tudo o era realizado;
- Os colegas de trabalho bastante parceiro;
- Despertar através deste projeto o interesse das crianças pelas atividade;
- – more... Parte mais agradável, foi ter a consciência de um trabalho realizado – less
Agradavel
MENOR APRENDIZ (Former Employee), Taguatinga, DFMarch 10, 2014
Pros: plano de saude
Cons: salario baixo
Empresa que tem compromisso com os colaboradores, compromissada com a cultura, qualidade de vida do funcionario.
empresa boa para trabalhar
auxiliar de conservação e limpeza (Former Employee), José Bonifácio, SPMarch 3, 2014
um dia com muitos afazeres, Eu aprendi a amar o que faço e também respeitar os colegas de trabalho. muito exigente e respeita bem os funcionários. sempre me dei bem com colegas de trabalho com respeito á todos. parte mais dificíl não há. sempre gostei de trabalhar. e ter meu dinheiro no fim do mês. A parte mais agradável é saber que você tem um trabalho – more... e uma faunção para dempenhar. – less
Job Culture
Exemplo: EmEmpresa dinâmica e agradável de trabalhar. Proporciona crescimento pessoal e profissional e acreditpresa dinâmica e agradável de trabalhar
Analista de educação (Former Employee), Bagé, RSFebruary 27, 2014
Pros: oportunidade de crescimento
O trabalho na empresa não tem os dias comuns. Todo dia tem uma novidade e não existe monotonia e as mudanças nos fazem crescer. Aida trabalho na empresa e aprendo sempre possuimos uma excelente gerencia. Os colegas de trabalho são colaborativos e o clima de trabalho é excelente e para mim não existe nada difícil e o que mais me agrada é o reconhecimento – more... por parte do gestor e colegas. – less
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Professor Técnico Esporte e Lazer (Former Employee), Osasco, SPFebruary 26, 2014
Serviço Social de Industria - SESI, é uma empresa onde possui total assistência para seus funcionários, mantem eles atualizados oferecendo diversos cursos. No qual minha área é fundamental.
Os horários de trabalhos são flexíveis caso precise por tal eventualidade na sua vida pessoal.
Os benefícios trabalhistas são excelente.
Empresa excelente
ANALISTA DE LOGISTICA (Former Employee), Recife, PEFebruary 20, 2014
Pros: boa empresa para trabalhar
Cons: não oferece estabilidade, e crescimento profissional
Trabalho agradavel, gerência tranquila com bom relacionamento, ambiente de trabalho formidavel, excelentes colegas, e a parte mais agradavel no trabalho é que fazia o que gostava com muita dedicação e empenho para alcançar o melhor resultado.
Job Culture
Empresa dimanica e muito agradavel de trabalhar
Estagiaria (Former Employee), Londrina, PRFebruary 18, 2014
Foi muito valido ter passado pelo SESI, pois foi uma experiencia profissional que acrescentou e contribuiu muito em minha vida.
Empresa boa de trabalhar
todos cargos de estagiária,Professora a Diretora (Former Employee), Colatina, ESFebruary 18, 2014
Pros: cursos de aperfeiçoamentos
Cons: sem nada contra
Trabalhava dia a dia, com toda alegria e disponibilidade durante o dia e se precisasse a noite, viagens,...
Aprendi muito com os cargos que conseguir conquistar nos 9 anos de empresa, os colegas de trabalho eram muito parceiros e ajudávamos uns aos outros. a parte mais difícil, era o acúmulo de cargos e que cada um era tão importante quanto o outro. – more... A parte mais agradável era a felicidade que tinha em trabalhar nessa empresa. – less
Job Culture
Empresa ótima para se trabalhar.
Nutricionista (Former Employee), São Caetano do Sul, SPFebruary 18, 2014
Pros: todos os benefícios.
Cons: não tem.
Os colegas de trabalho são excelentes e muito comprometidos com as tarefas do cotidiano.
Job Culture
Empresa boa de trabalhar.
TECNICO ADMINISTRATIVO 3 (Former Employee), Palmas, TOFebruary 17, 2014
Pros: vale alimentação, plano de saude
Cons: desigualdade salarial entre os colaboradores que exerciam a mesma atividade.
O período de relacionamento com a instituição foi de grande importância para o meu crescimento profissional, na qual possibilitou desenvolver as minhas característica de liderança, aprimorar as habilidades de comunicação, do trabalho em equipe, habilidade de negociação. O momento mais complexo foi aprender a lidar com as questões políticas, quanto a – more... meritocracia, os famosos cabides de empregos, o qual dificultava muitas vezes a conclusão e resultados dos trabalhos propostos. – less
Job Culture
uma empresa competente e ótima de trabalhar
estagiária de segurança do trabalho (Former Employee), Manaus, AMFebruary 17, 2014
a parte mais agradável era o ambiente acolhedor e confortável que disponibilizava um ótimo dia de trabalho