Find companies:

• Management
  • Job Culture
Bom ambiente de trabalho
Professor de Artes Cênicas (Former Employee), Gama, DFSeptember 13, 2014
Pros: ambiente favoravél
Cons: má gestão
Uma escola onde se encontra um bom ambiente de trabalho e uma equipe unida.
Job Culture
trabalho muito bom para cuidar das pessoas
Dentista (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 11, 2014
Pros: refeição nas empresas e vr
Cons: falta de cronograma para atendimento.
Trabalho totalmente em equipe, sem rotina de consultório devido a rotatividade de empresas atendidas em várias regiões de São Paulo.
Direção e gerencia tinha pouco contato pois meu trabalho era externo e sentia necessidade de mais interação e diálogo.
Com os colegas de trabalho muito boa a relação ,trabalho totalmente em equipe.
Variação de horários de trabalho com muita frequência e sem planejamento com antecedência.
Ir em diferentes lugares, empresas e indústrias e conviver com diferentes situações.
Empresa dinâmica.
Auxiliar/estágiaria de classe (Former Employee), Ouro Branco, MGSeptember 6, 2014
Pros: o auxilio prestado durante o trabalho
Cons: o local da empresa
Por se tratar de uma instituição de ensino, cada dia de trabalho se torna diferenciado. Se aprende muito, tanto com os profissionais da área, como com os educandos também. Direção/gerência são de fácil convívio, compreensível. Os colegas de trabalho, não interferem no seu trabalho, porém trabalham bem em equipe. O que se torna um pouco complicado, é a falta de participação dos pais/responsáveis pelos alunos. Mas, poder contribuir para aprendizagem, é incomparável.
Flexibilidade no trabalho
Professora Tutora (Current Employee), Campina Grande, PBSeptember 3, 2014
Pros: auxilio saúde, ginástica laboral, participação dos eventos da instituição.
- Muitas ações para coordenar;
- Aprendo todos os dias que devemos ter um sentimento de equipe e ajudar o colegar é a melhor opção para crescimento da empresa.
-Gerencia flexível, apoia a equipe.
-È preciso saber lidar com cada um dos colegas;
- Trabalhar horas extras;
-Oportunidade de conhecer outras Unidades e compartilhar experiencias.
ótima empresa
Professor / Orientador de Lazer e Esportes (Former Employee), Jundiaí, SPSeptember 1, 2014
Pros: convenio médico
Cons: distância da minha residência
Empresa que tem bom plano de carreira, a mesma me deu a oportunidade de ser promovido.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Assistente de Serviços Administrativos (Former Employee), Ribeirão Preto, SPAugust 26, 2014
Pros: vale-refeição, plano de saude, previdência privada
A experiência de trabalhar numa empresa voltada para a Educação é excelente. Você vê a educação sobre novos ângulos. A quantidade de informações voltadas a esta área são inúmeras e requer muita atenção. A EJA é um trabalho maravilhoso, apaixonante. Uma modalidade mais complexa do que o Ensino Regular, por envolver todo um procedimento diferenciado em relação ao Ensino, notas, certificação ... Uma outra atividade é RH, uma área, também, cheia de detalhes, mas muito gostosa de se trabalhar.
No trabalho sempre há aquela adrenalina de mil tarefas a serem realizadas e cumpridas dentro dos prazos estabelecidos; e, no final do dia, a realização de um trabalho bem feito e cumprido é compensador
Para se trabalhar, em qualquer lugar, é necessário ética. A diversidade de cultura é grande em qualquer ambiente seja de trabalho ou não. Portanto, respeito, educação, ética, equilibrio emocional, flexibilidade são muito importantes, para se manter um lugar de trabalho saudável e harmonioso. E, nisso as empresas, também, tem focado, pois torna-se uma ferramenta potencializadora para a obtenção de resultados, gerando um ambiente de trabalho agradável.
Job Culture
Empresa ótima para aprender grande parte da área de educação física
Estagiário de educação física (Former Employee), Votorantim, SPAugust 24, 2014
Pros: fornece serviços que estão dispostos dentro da empresa
Cons: nao fornece vale refeicao e vale transporte
A empresa dá total liberdade e abre caminhos para ensinar e aprender sobre as áreas que a educação física oferece, profissionais muito bem capacitados que dão suporte para que o trabalho seja bem feito, a direção trabalha junto sem restrições de cargos. Todos dão apoio e auxiliam nas aulas propostas pela empresa.
Empresa altamente burocrática
Assistente Técnico (Current Employee), Porto Alegre, RSAugust 20, 2014
Pros: benefícios
Cons: empresa com viés político
Por meio da burocracia é possível conhecer todos os processos administrativos. Funções de controladoria, qualidade, marqueting. enfim, estes e muitos outras áreas são possíveis de conhecer e se envolver. A capacidade de autonomia é alta, o que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional do sujeito.
Job Culture
Empresa de instituição coordenada com responsábilidade e foco educacional e e social
Técnico de Luz e Som (Former Employee), Araraquara, SPAugust 6, 2014
Pros: benefícios médicos e alimentação
Cons: não tenho nada a declarar contra
Aprendi muito com a função de responsabilidade educacional e social.
Colaborando com formação de jovens para a convivência social e cultural do ser humano
Empresa agradavel de trabalhar
Inspetor de alunos (Former Employee), São José do Rio Preto, SPJuly 30, 2014
A Escola é um bom lugar para se trabalhar. Ambiente agradavel.
Job Culture
Empresa dinâmica, bom suporte para desenvolvimento profissional
PSICÓLOGO (Former Employee), Cuiabá, MTJuly 28, 2014
Pros: refeição na empresa, plano odontologico, programa de qualidade de vida aos funcionários
Cons: falta de plano de carreira.
A boa interação com profissionais da área da educação (setor que atuava com frequencia) é motivador no dia a dia da empresa;
As formações e constante atualizações ligadas ao setor sempre foram de primeira qualidade, deixando os profissionais mais seguros para atuação; Aprender a lidar com adversidades foi algo marcante na atuação;
Em alguns momentos era possível perceber divergências entre os gestores, as informações algumas vezes não eram completas, porém, sempre possível negociar e esclarecer dificuldades com os mesmos;
A parceria com os profissionais na maioria das vezes foi positiva, havia respeito de opiniões e bom senso nas decisões, o que tornava o relacionamento muito agradável;
Muita burocracia para inicio e conclusão de propostas/projetos, falta de autonomia para decisões; mudanças constante de decisões por parte dos superiores;
O convívio com colegas, com as crianças, o aprendizado proporcionado pela empresa sempre foi muito agradável. A realização de formações, nas quais podia transmitir meu conhecimento aos colegas também me gerava grande satisfação.
Job Culture
Empresa dissoante entre o que prega e o que executa junto ao ambiente interno.
Assistente Administrativo (Former Employee), Aracaju, SEJuly 24, 2014
Pros: horario de expediente
Cons: não oferece benefícios como alimentação, plano de saúde ou qualquer outro.
Infelizmente a empresa, muito embora ofereça aos parceiros externos, não prioriza pela qualidade de vida do trabalhador interno.
EXCELENTE DE TRABALHAR
PROFESSOR (Former Employee), Imbituva, PRJuly 24, 2014
Pros: vale alimentação
LIBERDADE PARA TRABALHAR DA MANEIRA PRÓPRIA E COM MUITOS RECURSOS ENTREGUE PELA PRÓPRIA EMPRESA.
Agradavél de trabalhar
Nutricionista (Former Employee), Goiânia, GOJuly 22, 2014
Pros: prestação de serviço
Cons: prestação de serviço
Bom local de trabalho, funcionários dinâmicos.
Aprendi a me relacional melhor com o publico.
Job Culture
Experiência na area da educação
Estágio em Ginástica Laboral (Former Employee), Serra, ESJuly 21, 2014
Aprendizado de pautas
Convivências
Direcionamento de turmas
Experiência Profissional
Empresa excelente
Instrutora de Ginástica Laboral (Former Employee), Recife, PEJuly 21, 2014
Empresa de grande porte, respeita e valoriza os funcionários.
Job Culture
Gostaria muito de fazer parte desta equipe que há muitos anos vem formando pessoas e levando ao campo profissionalizante.
Professora (Current Employee), Itapeva, SPJuly 20, 2014
Pros: todos os benefícios que uma empresa, conceituada e voltada para o bem estar de seus funcionários tem direito.
Cons: ainda não sei o que dizer a este respeit, o uma vez que devemos estar preparados para qualquer eventualidade
Gostaria muito de me recebessem como funcionária nesta instituição e poder contribuir com minha experiência pedagógia.
Job Culture
empresa de crescimento mais lento
manutenção (Former Employee), São Luís, MAJuly 16, 2014
Pros: relacionar com as pessoas mais facilmente
Cons: bom anbiente de trabalho
procura saber todas as pessoas que fazem parte do grupo e as dificuldades de cada uma e lembra que a uniao faz a força
Job Culture
Empresa ótima de se trabalhar
Engenheiro de Segurança do Trabalho (Former Employee), Cuiabá, MTJuly 16, 2014
Pros: refeições, plano de saude, treinamentos para atualizações
Cons: nada declarar.
Tive oportunidade de participar de vários treinamentos que colaboraram muito com meu curriculum, inclusive com experiências no exterior no Canadá, visitas técnicas em grandes indústrias, trabalhos em parcerias com profissionais peritos.
Complicado
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Leopoldina, MGJuly 15, 2014
Quando o funcionário quer desenvolver, aprender e trazer para empresa seus conhecimentos e sua chefia poda, é frustante. Mas, claro uma questão de aprendizado excelente.