Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
O melhor local onde trabalhei até hoje
Estagiário (Former Employee), São José do Rio Preto, SPApril 29, 2014
Eu trabalho em quase todas as colônias de férias do SESI, lá eu tenho liberdade para poder criar o que quiser para divertir as crianças.
Empresa boa para trabalhar
Auxiliar de biblioteca (Current Employee), Uberlândia, MGApril 22, 2014
Pros: oferece vale alimentação e mais beneficios
Cons: promoção de cargos.
O dia de trabalho é bastante agitado devido o números de atendimentos tantos aos alunos como toda a equipe de trabalho.É uma empresa que me proporciona aprendizagem e conhecimento de que a educação humanística se torna um cidadão mais solidário e critico no ensino e aprendizagem. A direção é bem estruturada e sabe direcionar as questões a ser realizada – more... orientando para o melhor. Quantos aos colegas é feito um trabalho de integração humana para que haja um bom relacionamento entre todos. Foi no inicio que tive de aprender todo trabalho sozinha sem apoio devido a biblioteca estava algum tempo fechada e não tinha pessoas com conhecimento da aérea para direcionar. Agradeço pelo conhecimento adquirido fiz uma profunda pesquisa de como funcionava uma biblioteca e consegui fazer belos projetos com alunos e professores. – less
Job Culture
Empresa muito boa de trabalhar
PROFESSOR (Former Employee), Macapá, APApril 22, 2014
Pros: valorização profissional
Cons: pais de alunos interferem na educação escolar
Empresa que valorizou muito meu trabalho
Crescimento Profissional
Ambiente de trabalho agradável
Job Culture
Empresa dinâmica e com uma gerência agradável de trabalhar, bons colegas.
Professora (Former Employee), Pirassununga, SPApril 15, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: relógio ponto
A parte mais difícil do trabalho no caso do professor é aquele aluno que não gosta e não quer estudar, porque os alunos com dificuldade são esforçados e o professor se sente gratificado ajudando-o e vendo o resultado. A parte agradável é quando você consegue ao final do dia ou da aula ver que seu trabalho foi concretizado como o planejado, chegou ao – more... resultado esperado. Agradável também é você trabalhar em harmonia com seus colegas e poder trocar informações e experiências em prol dos alunos. – less
Job Culture
É uma empresa comprometida com a sua proposta .
Secretária (Former Employee), Cruzeiro, SPApril 10, 2014
Pros: cursos de reciclagem oferecidos aos funcionários, salario, plano médico bom
Cons: uma empresa altamente burocrática, exigente e controladora
O ponto forte e positivo do SESI são os cursos de atualização que os funcionários, desde aos auxiliares de serviço gerais a administração, são submetidos periodicamente , mantendo-os sempre ao nível das exigências do mercado. Prima pelo atendimento ao público.
Job Culture
Empresa que quer o bem estar do trabalhador, agradável de trabalhar
Auxiliar Admistrativo/Menor Aprendiz (Current Employee), Araguaína, TOApril 9, 2014
Pros: tiquet alimentação para todos os funcionários
Cons: nada a declarar
Sempre união entre todos na unidade, aprendi muitas coisas boas com todos da equipe, principalmente ser guerreira, buscar meus ideais, estar nessa empresa me fez ver, que podemos superar tudo basta querer. As partes mais difíceis foram no começo, mais tudo é um aprendizado sempre, para saber precisamos aprender. É agradável trabalhar aqui pois as pessoas – more... são educadas, não tem fofoca, não tem desentendimento, com certeza é a minha segunda casa. – less
Agente de Desenvolvimento Local (Former Employee), Curitiba, PRApril 6, 2014
Articulação das lideranças comunitárias e dos moradores do bairro. Elaboração de atividades e reuniões a fim de promover a autonomia e a conscientização dos moradores sobre questões cotidianas importantes para o desenvolvimento da comunidade.

Realização de reuniões com os supervisores e os agentes de outros bairros com objetivo de trocar experiências – more... e sanar dúvidas. – less
Job Culture
Melhor empresa da região para se Trabalhar
Atendente de Saúde Bucal (Former Employee), São Bento do Sul, SCApril 3, 2014
Trabalhar no Sesi é muito gratificante amo o que faço adoro minha profissão mas gostaria de atuar como TSB e não como ASB por isso me cadastrei, Sesi é a melhor empresa para se trabalhar.
Empresa dinâmica e agradável
Coordenação (Current Employee), Fortaleza, CEMarch 31, 2014
Pros: plano de saúde; refeição na empresa e auxilio escola
Cons: promoção
Todos os dias são dinâmicos e proativos. Neste ambiente, aprendi manter o foco em resultados, com disciplina, organização e planejamento. A equipe sempre está disposta a colaborar com o melhor para o grupo. A parte mais delicada é manter o equilíbrio continuo das relações interpessoais. Porém, é muito gratificante o reconhecimento junto a equipe e a – more... empresa. – less
Job Culture
Empresa agradável de se trabalhar
Técnico em segurança do trabalho (Current Employee), Ipatinga, MGMarch 31, 2014
Empresa boa para se trabalha, foca em seu desenvolvimento profissional.
Job Culture
Empresa organizada e agradável de trabalhar.
Assistente Administrativo (Former Employee), Vitória, ESMarch 26, 2014
Pros: festa de confraternização anual.
Cons: não fornece vale-refeição
Normalmente a rotina era buscar o arquivo do banco para dar baixa no sistema das contas pagas no dia anterior e em seguida verificar a inadimplência (esse passo era feito com todas as escolas e depois com todas as empresas).
Ligar para os responsáveis dos alunos e tentar negociar a dívida. Atendimento pessoal aos pais para negociação.
Atualizar planilhas – more... de informações mensais para gerência.
Dar suporte às escolas com informações gerais entre outras atividades.
O relacionamento era muito bom com os colegas de trabalho e também com os gerentes das unidades do SESI/SENAI. Havia também facilidade de diálogo com os Superintendentes.
A parte mais difícil era o fechamento mensal por ter prazo para começar e para terminar.
A parte mais agradável era o reconhecimento dos nossos esforços. – less
Empresa responsável
Estagiária (Former Employee), Salvador, BAMarch 25, 2014
Pros: bons benefícios
A organização SESI, é uma empresa muito agradável! Que têm comprometimento com seus clientes e colaboradores, visando oferecer sempre um serviço de qualidade à todos os trabalhadores das indústrias e/ou seus familiares. A gerência busca sempre orientar os seus colaboradores, à oferecer um bom atendimento e busca sempre dar suportes aos mesmos. Os colegas – more... de trabalhos são agradáveis e cooperativos, ajudando a tornar as atividades mais descontraídas e produtivas. – less
Job Culture
Empresa pontual no pagamento de benefícios dos funcionários
Assistente Administrativo (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 24, 2014
Pros: viabilização de benefícios vizando a qualidade de vida do funcionário
- Dias de trabalho intenso necessitando de muita organização e atendimento a várias áreas simultaneamente.
- Aprendizado: exercitar paciência, empatia e trabalhar sob muita pressão.
- Última gestão de "portas abertas porém inflexível.
- Colaboradores sob pressão contínua e muito estresse;
- Trabalhar com a inflexibilidade da gestão;
- Ótima interlocução – more... com colaboradores de outros setores para resolução de problemas. – less
Job Culture
Empresa Agradável de se trabalhar.
Recepcionista (Former Employee), Maceió, ALMarch 23, 2014
Pros: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde
Cons: não tem.
O dia a dia da empresa era sempre agradável,aprendi a trabalhar em grupo,ser ágil e dinamica, era uma empresa muito bem gerenciada,os meus colegas de trabalho eram super colaborativos,não tinha parte difícil e a parte mais agradavél era a satisfação do cliente.
Job Culture
Orientadora de Atividades Físicas (Former Employee), São Bento do Sul, SCMarch 19, 2014
Pros: andar de moto
Cons: nenhum
A parte mais difícil do trabalho era o horário, onde tinha que trabalhar de madrugada e tinha um intervalo muito grande em que começa a tarde e ia ate a noite.. Na maioria das vezes era obrigada a andar de moto.

Aprendi várias coisas durante o período em que trabalhei na ginastica;
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar e que proporciona no seu crescimento na orgnização
Auxiliar de Rotinas Administrativas (Former Employee), Salvador, BAMarch 18, 2014
Pros: café da manhã
Um dia no sesi é muito gratificante ao mesmo tempo que fazemos diversos trabalhos que exige atenção e sabedoria a cada dia de trabalho é uma experiencia de vida, aprende no sesi como lindar com todo o tipo de publico, a direção do mesmo proporcionar um local onde você se sente seguro e conforta véu, a equipe técnica com funcionários qualificados e pessoas – more... com uma relação interpessoal que torna o ambiente de trabalho o mais favorável. A parte mais difícil pra me foi onde todo fim de ano tínhamos que avaliar nossas metas, se tudo que queríamos galgar no ano foi obtido com exito e a parte mais agradável foi onde eu tive a honra de conviver com crianças com tido o tipo de deficiência uma experiencia de vida que vou levar para a vida toda. – less
Job Culture
Empresa boa de trabalhar,mas com uma carga de trabalho pesada
Auxiliar de Apoio a Gestão (Current Employee), Uberlândia, MGMarch 16, 2014
Pros: refeição na empresa, auxilio creche, auxilio faculdade.
Cons: não paga horas extras, não tem ticket alimentação
Dias bem corridos,agitados,sem muito tempo para relacionar-se com os colegas de trabalho. Aprendi a me relacionar com toda essa turbulência.
Assistente Administrativo (Former Employee), Ribeirão Preto, SPMarch 13, 2014
O Sesi é uma empresa agradável de trabalhar, com dinamismo, possuindo um sistema fácil para utilização.
Job Culture
Telemarketing informativo e receptivo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 12, 2014
Pros: boa empresa
Cons: divisórias em carpete, mantendo ácaro no ambiente que era pequeno
Minha avaliação é positiva; trabalho agradável, boa equipe, plano de saúde, meio expediente, empresa de grande porte, oportunidade de trabalhar com telemarketing que foi uma nova experiencia e aprendizado.
Empresa bastante dinâmica
Instrutora no projeto Atleta to futuro- (Former Employee), Joinville, SCMarch 11, 2014
Pros: horário de trabalho
Cons: projeto temporário, sem benefícios algum
- Diariamente preparação de material para que as crianças pudessem confeccionar as atividades. Todas lúdicas;
- Aprendi a ser criativa e habilidosa com as crianças e na montagem das oficinas;
- Companheiros e atentos a tudo o era realizado;
- Os colegas de trabalho bastante parceiro;
- Despertar através deste projeto o interesse das crianças pelas atividade;
- – more... Parte mais agradável, foi ter a consciência de um trabalho realizado – less