Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
O SESI foi a melhor Empresa que trabalhei até hoje e arrependo-me amargamente de ter pedido para sair, jamais encontrei em outra Empresa o que vivi lá
Auxiliar de Escritorio (Former Employee), Parnaíba, PIFebruary 14, 2014
Pros: almoçava em casa, tínhamos plano de saúde e seguro de vida
Cons: nada contra
Os dia no SESI eram muito agradaveis, foram 11 anos de aprendizados satisfatórios, aprendí tudo que sei hoje, meu primeiro emprego, sempre fui muto responsavel e estava sempre disposta em aprender e ajudar na Empresa. Fui muito respeitada por todos os funcionarios, o diretor que Deus o tenha era muito humano, o superintendente muito capacitado, nunca – more... senti dificuldades nenhuma – less
Job Culture
Uma ótima empresa para se trabalhar. Um ambiente agradável entre funcionários e alunos.
Professora (Former Employee), Itajubá, MGFebruary 12, 2014
Pros: a empresa fornece o vale alimentação.
Foi uma experiência muita positiva ter trabalhado para o sistema FIEMG, o ambiente no SENAI é muito acolhedor, todos se ajudam independente do cargo que que se exerce. Aprendi que para se ter sucesso num trabalho é necessário que todos os núcleos da empresa falem a mesma língua.
Bom ambiente de trabalho
Estagiária da biblioteca e gibiteca escolar (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 10, 2014
Pros: ambiente de trabalho e infra estrutura
Cons: sem convênio de saúde.
No exercício das funções, o dinamismo sempre se fazia necessário. A cada dia uma nova rotina. Os colegas de trabalho e meus orientadores sempre colaboraram quando necessário.
Job Culture
Empresa séria e proporciona muito aprendizado
Estágio em Nutrição (Current Employee), São Bernardo do Campo, SPFebruary 8, 2014
Pros: estar perto no momento das refeições e acompanhar a evolução individual das crianças
Cons: por haver uma sede da empresa, ficamos impossibilitados, muitas vezes, de tentar algo novo.
O dia a dia de uma cozinha é muito corrido e com alguns imprevistos. Fazer o estágio no Sesi me ensinou como lidar com esses imprevistos com calma para que tudo ocorresse da forma correta.
A gerência, minha chefe nutricionista, no caso, tem muitos anos de experiência nesta área e me passou muito conhecimento no dia a dia.
Acredito que a parte mais difícil – more... nesta área seja conquistar a confiança daqueles funcionários com anos de experiência em cozinha, mas que não entendem a importância, muitas vezes, da higiene, do uso de EPIs, a quantidade de alguns ingredientes como sal, açúcar e como as técnicas que aprendemos na graduação podem melhorar e colaborar com o trabalho deles.
No meu caso, fazendo estágio na cozinha de uma escola, a parte mais agradável é o momento da refeição das crianças ao acompanhar a evolução na educação/ reeducação alimentar, introdução de novos alimentos e o sentimento de alegria quando a comida é elogiada. – less
Job Culture
Empresa bem estruturada,envolvida em ações sociais
Assistente de Promoção (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 4, 2014
O SESI é uma empresa bem estruturada, envolvida em ações sociais (saúde, educação, ação global) e culturais, valorizando uma educação de boa qualidade e dando oportunidade para que todos, independentemente da sua classe social, tenham acesso ao teatro, musicais, exposições, espetáculos e formas de expressão artística em geral.
Autonomia para os professores
Professora estagiária (Former Employee), Porto Alegre, RSFebruary 4, 2014
Pros: autonomia
Cons: baixa remuneração
Foi uma ótima experiência em sala de aula. O SESI Educação oferece uma grande oportunidade para jovens em situação de risco e marginalidade e a adultos que não tiveram a oportunidade de receber uma educação formal, É extremamente gratificante trabalhar num projeto desses.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar de Apoio a Gestão em Saúde (Former Employee), Orleans, SCFebruary 3, 2014
Pros: vale refeição
Cons: não há.
Flexibilidade, organização e reuniões sobre assuntos inovadores para beneficio da empresa e trabalhadores.
Job Culture
empresa boa de se trabalhar
auxiliar de serviços gerais (Former Employee), Fortaleza, CEFebruary 1, 2014
Pros: tinha academia e esporte pros fucionarios
Cons: recebia por mes so o salario minimo
o horario a qual eu era era muito bom a direçao era otima os colegas de trabalho maravilhosos
Job Culture
Empresa que acredita na educação
COORDENADORA PEDAGÓGICA (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJanuary 31, 2014
Pros: aprender a lidar com situações diferentes
Cons: falta de planejamento e qualidade no trabalho
A rotina de trabalho era muito dinâmica portanto, aprendi a ter muita flexibilidade no planejamento diário.
A gerência era um pouco inconstante, o que dificultava o desempenho das tarefas.
Ambiente agradável.
A parte difícil era a mudança de planos com frequência e o gratificante era o sucesso dos alunos.
Empresa boa de trabalhar
Tecnico em Segurança do Trabalho (Former Employee), Mariana, MGJanuary 30, 2014
Pros: boa refeição
Cons: fornece vale alimentação
Tive bons relacionamentos, aprendi muito a lidar com um publico maior e pessoas diferentes de grau de instruções variados.
Job Culture
Ótima, bom relacionamento com funcionários
AUXILIAR DE COPA E COZINHA (Former Employee), Itajaí, SCJanuary 27, 2014
Bom trato da chefia.
Todo dia fazia: controle de temperatura, higienização de alimentos e utensílios, processar alimentos, preparação de saladas, molhos, vinagretes, limpeza do ambiente.
Excelente confraternização dos funcionários.
EXPERIENCIA MARCANTE E AGRADAVEL
ASSITENTE TECNICO I (Current Employee), Porto Alegre, RSJanuary 23, 2014
Pros: tickt, plano de saúde e odontologico e lazer
Cons: não tem plano de cargo e salário.
PACIENTE INPACIENTE NO AGUARDO DO ATENDIMENTO, FOI PASSADO PARA OUTRA COLABORADORA QUE ENTÃO O MESMO PERCEBEU QUE NOS ESTAVAMOS FAZENDO O POSSIVEL PARA SERMOS AGIO E ATENCIOSAS.
GENGECIA NÃO FICA PRESENTE NOS ATENDIMENTOS.
OS COLEGAS ME AUXILIARAM NO ATENDIMENTO,
SABER LIDAR COM OS CLIENTES EM PARCERIA COM OS COLEGAS DE TRABALHO.
APRENDIZADO E A DISPONIBILIDADE – more... DE CRESCIMENTO. – less
Job Culture
Empresa Solidária e de Qualidade.
Auxiliar de coordenação (Former Employee), Candeias, BAJanuary 10, 2014
Pros: o conhecimento
Cons: sair muito cedo.
Empresa que valorizou minhas habilidades e agregou novas. Aprendi a trabalhar em equipe e perceber que uma grande empresa pra ser de qualidade precisa da união de todos os colaboradores. Havia um respeito muito grande desde a direção a gerência, lá fiz muitos amigos e colegas que fazem parte da minha vida até hoje. A parte mais difícil era ter que acordar – more... muito cedo, pois morava em outra cidade.Mas, ao chegar lá e iniciar os trabalhos tudo ficava gratificante. – less
Job Culture
Um execelente local para se trabalhar unico problema que era contrato temporario.
Professor (Former Employee), Ji Paraná, ROJanuary 10, 2014
Pros: liberdade para fazer o trabalho, horário flexível.
Cons: não era contratado com carteira assinada.
A rotina de trabalho era muito boa, tinha liberdade para ensinar e aplicar o conteudo conforme meu planejamento.
Tinha boas relações com a supervisora e com os alunos.
Job Culture
Boa empresa para se trabalhar
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 9, 2014
Pros: benefícios
Cons: muita burocracia dificultando o andamento dos processos de trabalho
De forma geral é uma ótima empresa, onde se aprende um pouco de tudo em relação às rotinas administrativas e oferece treinamentos e cursos externos agregando valor ao trabalho e ao funcionário.
Job Culture
Uma ótima empresa, de bons princípios.
ADI (Former Employee), São Bernardo do Campo, SPJanuary 9, 2014
Apesar de toda a correria, é um ótimo ambiente, desde a organização até à gerência.
Colegas de trabalho excelentes.
Ter que sair do serviço foi a parte mais difícil, pois estava apenas cobrindo licença maternidade, e depois disso, as vagas seriam através de concursos.
Bom local de trabalho
Instrutor de Informatica. (Former Employee), Itapetinga, BAJanuary 6, 2014
Pros: visa a inclusão digital.
Cons: ---------
Atesar de ter sido um contrato temporário, me acrescentou muito o tempo q lá trabalhei.
Empresa agradavél de trabalhar
Orientadora de Aprendizagem (Former Employee), Ipatinga, MGJanuary 4, 2014
Pros: ticket alimentação, vale transporte.
A empresa é bastante dinâmica, fornecendo aos funcionários vários cursos de qualificação.
Environnement de travail agréable
Developpement Informatique (Former Employee), Gabas, 97January 1, 2014
Pros: suivi des projets
Cons: pas des avantages en nature
une journée de travail typique = toute les journées
Tous les moyens existes
Ambiente agradável de trabalho
Supervisora pedagógica (Former Employee), Rio de Janeiro, RJDecember 20, 2013
Pros: incentivo a cursos, vale transporte
Cons: faixa salarial não condiz com tamanha responsabilidade
Trabalho de campo em comunidades carentes no RJ, a cada dia visitava uma sala de aula de determinada comunidade para uma reunião com a professora para traçar o objetivo semanal e acompanhar o trabalho. Uma vez por mês reunião com as professoras de todas as comunidades para avaliação dos objetivos e planejamento mensal das atividades.
A relação com o – more... corpo docente era boa, as professoras estavam abertas a novas propostas.
A parte mais difícil era o deslocamento para as salas de aula e também a falta de segurança, já que eram áreas de risco. – less